Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Veio eu tentei 4 cartões diferentes, 1 nacional e 3 internacionais, no quarto cartão eu consegui, era internacional, mas aquela bosta e toda bugada mesmo, mas tenta um cartão internacional cara, a maioria conseguiu com ele, tem uns que conseguiram com nacional, mas foram poucos!

vc está tentando pelo site da Origin ou pelo sistema da Origin aquele q vc entra com a senha para jogar o BF3 beta?

eu já fiz uma compra da origin no site usando cartão internacional e sem problemas. o DLC Vietnam
 
Atendo a pedidos...

Finalmente temos o ranking TOP 3 de tópicos Previews.

3º Lugar - FIFA 2011 - 6 mil respostas

2º Lugar - Crysis - 13 mil respostas

1º Lugar - Battlefield 3 - 20 mil respostas
 
vc está tentando pelo site da Origin ou pelo sistema da Origin aquele q vc entra com a senha para jogar o BF3 beta?

eu já fiz uma compra da origin no site usando cartão internacional e sem problemas. o DLC Vietnam
Eu consegui comprar veio, e sim foi pelo site, com cartão internacional, mas tem gente que comprou com cartão nacional!!
Mas como eu disse, essa bosta e toda bugada, tive que testar 4 cartões diferentes!!! :damn:
 
Dentro do aplicativo Origin eh possivel consultar o historico de compras. Por ele comprei somente o BF3 que não consta na lista... na relação de vocês aparece o BF3? :hmm:
 
Dentro do aplicativo Origin eh possivel consultar o historico de compras. Por ele comprei somente o BF3 que não consta na lista... na relação de vocês aparece o BF3? :hmm:

Só deve aparecer quando o valor da compra do jogo for debitado, coisa que ainda não aconteceu pois BF3 é pré-order ainda. Espera o lançamento oficial que deve aparecer (E debitar o valor na sua conta de cartão de crédito).
 
Só deve aparecer quando o valor da compra do jogo for debitado, coisa que ainda não aconteceu pois BF3 é pré-order ainda. Espera o lançamento oficial que deve aparecer (E debitar o valor na sua conta de cartão de crédito).

Foi o que imaginei... mas como nunca havia comprado nada, não custa perguntar... vai que essa bucha resolve não aparecer para Pre-Load no dia 21! :damn:
 
comprei o meu a uma semana e foi de boa com cartão internacional (pelo Origim)
 
Galera me sobraram uns trocados e to querendo fazer um Pre-order do BF3, tô doido por esse jogo já... ia jogar um Jack sparrow, mas to a fim de curtir ele logo.

Qual o melhor (e mais barato para comprar)? prefiro versão download, pq tenho uma boa conexão, e não ligo muito pra caixinha e essas perfumarias.

De preferência um local que liberam o download logo para ir adiantando (creio que uns 10GB deve ter, não?). Sai só dia 25 mesmo, não tem como eles nos liberarem para jogar antes quem sabe? :seferrou:
 
Galera me sobraram uns trocados e to querendo fazer um Pre-order do BF3, tô doido por esse jogo já... ia jogar um Jack sparrow, mas to a fim de curtir ele logo.

Qual o melhor (e mais barato para comprar)? prefiro versão download, pq tenho uma boa conexão, e não ligo muito pra caixinha e essas perfumarias.

De preferência um local que liberam o download logo para ir adiantando (creio que uns 10GB deve ter, não?). Sai só dia 25 mesmo, não tem como eles nos liberarem para jogar antes quem sabe? :seferrou:

Parece que no Amazon está por uns 90R$ aproximadamente, o mais barato que dá para encontrar. O jogo vai lançar dia 25/10 e vai ter pré-load no origin dia 21, mas jogar mesmo só no dia 25 (Isso se não adiarem um ou dois dias para o Brasil :seferrou:).
 
Quem gostar de wall of text e em inglês tem um review de um cara que jogou o BF3 lá noNvidia GeForce LAN6.
Nvidia GeForce LAN 6 impressions from Reddit - Electronic Arts UK Community

Comentou sobre as armas(reflexo na scope dos recons, poder das armas diminuidos, etc), os bugs que foram corrigidos, etc.

Demorei, mas fiz... Segue a translation people! :yes:

Warning! Fucking biiiiiig wall of text incomiiiiiing! :coolface::bwahaha::haha::damn::mas::trollface::notbad::bottini:

Acabei de voltar o GeForce LAN que aconteceu em Oakland e pensei em dividir alguns dos meus pensamentos depois de ter jogado muito, mas muito Battlefield 3 na última versão que eles tinham lá. Espero que esse "despejo cerebral" ajude a aliviar a espera pelo dia 25 de Outubro, se não pelo menos um pouco.

Gameplay e interface geral:

* Deixem-me começar falando que a versão que jogamos no GeForce LAN estava anos luz a frente do Beta. É o tema que provavelmente será discutido através desse post; foi um grande alívio ver todo o trabalho que a DICE teve de polir o BF3 para o lançamento final. Pra fora do topo da cabeça, apesar de alguns bugs (notados no fim), eu não deparei com nenhum dos glitches que as pessoas tiveram no Beta (como o "pescoço de borracha" ou glitches no mapa).

* A interface de chat. CONSERTADO! O texto do chat agora se mistura e combina com o resto da GUI. Está no mesmo local, mas aquele fundo preto não existe mais; o chat está em um overlay na tela, tal qual os Battlefields anteriores.

* A tela dos esquadrões. CONSERTADO! Fotos da nova tela de esquadrões já aparecera no Reddit e não posso, na verdade, acrescentar nada além de confirmar que ela se parece exatamente como nas fotos. Entretanto, ainda não existe uma opção de "Junte-se à um esquadrão" que permite você entrar em um esquadrão vazio. Você clica em "Achar esquadrão" e ele te coloca em um automaticamente, como no beta, porém, baseado no novo design, parece que terá uma funcionalidade de juntar-se à um esquadrão cheio na versão final.

* O spot 3D foi ainda mais refinado nessa versão do que era no beta. Se você avistar alguém e o mesmo for para detrás de cobertura (construções, vegetação / pedras), o ícone de spot 3D na tela desaparece imediatamente. Nada mais de atirar nos "doritos" no meio do mato!

* O minimapa. CONSERTADO! O minimapa foi muito melhorado e está quase a par com o encontrado no BF2. É um minimapa completo e muito bom agora. Você pode ver todas as bandeiras, seu amigos de time, veículos vazios... etc. O que pareceu como um pequeno problema é que os níveis de zoom estava meio "zoados" em alguns mapas (como em Operação Tempestade de Fogo) e não havia a opção de que ou o mapa iria rotacionar junto do jogador ou iria permanecer travado na bússola.

* Não dá mais pra se atirar através das pedras! :lol:

* O menu de opções agora é acessível esteja morto ou não.

* A tela da câmera da morte parece ter tido a sua duração diminuida, porém isso pode ter sido somente no TDM.

* Há opções de camuflagens para se pegar agora. Pelo que eu pude ser, há algumas cores sólidas para os uniformes (preto, azul, verde, bege, cinza), alguns poucos tipos de camuflagens (deserto, floresta, urbana) e algumas especiais como os uniformes SPECACT e outra nomeada como camuflagem "Dr. Pepper", o que eu só posso presumir que será atrelada a alguma campanha de marketing assim como as SPECACT foram durante o BC2. Cada seleção de camuflagem tinham uma versão correspondente para os EUA e a RUS para que, assim, você nunca possa colocar o mesmo uniforme que o time oposto.

* O "hitbox" pareceu muito melhorado. Admito que estávamos em um ambiente de LAN, mas acredito que os servidores de BF3 estavam, na verdade, sendo hospedados em Los Angeles (a 7 horas dali). O TDM e o Rush de 32 pessoas estava rodando liso como seda, mas ainda tinha um lag estranho nas partidas de 64 players em mapas de conquest. Era raro na verdade, então poderia ser apenas problemas de tráfego de internet.

* Havia um aviso agora para você pressionar o "Q" caso precisasse de munição ou kits médicos, que apareciam automaticamente, caso estivesse na necessidade de qualquer um deles.

* O nos ícones do jogo que mostram-se acima dos amigos, jogadores mortos e aqueles que precisam ser ressuscitados, foram completamente modificados. Eles são mais grossos e mais brilhantes; o efeito final deixa eles muito mais notáveis.

* Eles aumentaram os pontos que você ganha ao completar objetivos do time. Pelo que eu me lembro, ao neutralizar uma bandeira eram 200 pontos e conquistar ela te davam 250 pontos adicionais. Ataque e defesa de MCOMs eram a mesma coisa.

Armas

* O modelo de dano para as armas, em um todo, parece muito mais polido que no beta. O glitch de dano em que as pessoas levariam mais quando correndo já era e o manuseio das armas parece muito mais balanceado e justo.

* Atirar com uma arma não suprimida te marca no minimapa inimigo por alguns segundos; agora há um benefício tangível em se usar o silenciador. A maioria dos times do torneio de TDM de 4 vs 4 tinham silenciadores em tudo por causa desse fato.

* A "luz do sol tática dos deuses" foi diminuida um pouco. Eu diria que o círculo da luz é de 20% a 30% menor. Não encontrei muitas pessoas usando ela.

* UMP.45: Definitivamente ajustada. Não joguei muito com ela, mas não tinha muita gente correndo por aí com ela, mesmo em alguns dos mapas mais apertados de CQB que nós jogamos no TDM. Parece que ela ainda tem uma "porrada" boa a curta distância, mas perde poder rapidamente à distância.

* M39 EMR: Muito sexy, não joguei com ela, mas pareceu ser uma versão um pouco melhor da SKS.

* SKS/MK11: Pareceu que ela perdeu um pouco dos seus "poderes de deus" como no beta, ainda assim é possivel que seja o resultado dos consertos no modelo de dano que a DICE fez.

* Snipers à ferrolho: Parece que a animação de ação do ferrolho foi modificada para fazer com que seja mais difícil fazer o "quickscope" do que como no BC2 e o beta.

* T-UGS (emissor do recon): Agora funciona como anunciado com as pessoas aparecendo no seu minimapa quando movendo nos limites do emissor.

* SOFLAM: Não usei. Mal ai! :'(

* Javelin: Funcionou como uma versão terrestre do míssel stinger, ele não tem uma força muito forte contra blindagem pesada. Apenas joguei com ele algumas vezes. Trave, atire e esqueça.

* Morteiros: \o\ \o/ /o/ Essas coisas arregaçam tudo! Você os coloca no chão assim como o T-UGS ou o spawn móvel. Uma vez colocado, o seu minimapa se expande e uma marca, que você pode arrastar por um determinado ponto, aparece nele. Clique, atire, limpe, carregue, repita. De cara, parecia que eles seriam extrapolariam na força, mas eles tem uma lacuna de tempo e uma margem de erro que previne a dominação total. Eu posso prever algumas táticas bem interessantes sendo desenvolvidas para isso na competição. É perfeito para bombardear um esquadrão que está camperando em uma certa área.

* M16A4: Esse variante de burst com 3 tiros do "pau-pra-toda-obra" foi muito divertido de se jogar. Combinado com o anexo de "tambor mais pesado", pareceu muito sólido a grandes distâncias.

* KH2002: Esse é o outro rifle de assalto que não estava no beta, Ele tinha um burst bom e pareceu adequado para ataques de média distância.

* T88: Não joguei mais que um round com ela. Nem mesmo atirei. Sem informações. Desculpa :'(

* M1911: Muito boa. Dá uma porrada boa. Tem a maior variedade dentre as pistolas (normal, suprimida, com lanterna e com lanterna e suprimida). Bons tempos.

* M44 com luneta: Derrubei alguns malucos na Tempesade de Fogo com ela. Parece uma ótima arma para acabar com as pessoas à médias distâncias. Entretanto, a velocidade de tiro é baixa.

* SG552: Arma de engenheiro decente. Não joguei muito com ela. Sem informações. Desculpa :'(

Mapas

* Pico Damavand (Damavand Peak). TDM. Eles apenas colocaram esse mapa para se jogar durante o campeonato de TDM de 4 vs 4 (a não ser que tenha perdido algo?). Ele se passa em uma área divertida de uma pedreira e tinha vários maquinário industriais e caminhões de carga (Caminhões TONKA!) em todo o lugar. Ação de infantaria intensa. Eu tentei dar uma olhada em volta para ver o resto do mapa além da área do TDM e ele parece muito grande. Uma vibe incrível.

* Grand Bazaar. TDM. Novamente, só joguei esse no torneio de TDM de 4 vs 4. Tinha uma mesquita, uma área de mercado e então algumas ruas e corredores que eram misturados para fazer um mapa de TDM com várias camadas. Era óbvio que a DICE colocou tempo nisso para características para cada um desses mapas. O Grand Bazaar tinha um sentimento local único. Mal consigo esperar para ver um conquest de 32 pessoas nele.

* Operação Tempestade de Fogo (Operation Firestorm). TDM, Conquest de 64 pessoas e Rush de 32. Vamos começar do princípio: esse mapa é imenso. Porra... cada lado começa com algo como SEIS veículos de blindagem pesada em cada lado dos seus spawns principais! No Rush era apenas o mapa de conquest de 64 pessoas, mas você lutava desde o spawn dos EUA através de 4 estágios até o spawn da RUS. O TDM acontecia em uma das bandeiras e envolvia 3 dos galpões e um pátio de caixas que oferecia muito terreno para um combate de TDM acirrado.

* Fronteira Caspian (Caspian Border). Conquest de 64 pessoas. Não tem muito o que falar aqui. As cercas foram consertadas para que os jipes não fiquem mais presos à elas. Não consegui derrubar a gigante antena, entretanto, agora você pode derrubar a torre de rádio que fica no spawn do "topo da colina" (Hilltop); ela cai sobre a área rochosa atrás da bandeira.

* Operação Metrô (Operation Métro). TDM e rush de 32 pessoas. Houve apenas pequenas mudanças no mapa em relação à posição dos matagais. Além disso, pareceu justamente igual ao beta. O TDM se passa em todo o último estágio do mapa de rush: a área dos apartamentos. Pareceu divertido, mas eles estavam tendo problemas com ele no TDM, então removeram da rotação do mesmo.

Bugs / Reclamações

* Os únicos dois bugs recorrentes que eu vi, envolveram a mira. O primeiro aconteceu várias vezes quando eu mudava de volta a arma para o rifle principal depois de usar o lança-granadas M320 no zoom. Eu colocaria a mira do lança-granadas do BF2 por cima da mira normal do rifle.

* O segundo bug retículo foi um que notei acontecerem algumas poucas vezes no beta. Eu tirava a mira de aço e perdia a mira normal branca da tela. Mudando para a pistola e depois para a arma principal normalmente consertava isso. Espero que isso seja consertado.

* A única reclamação de design que tive da nova versão é que, por alguma razão, eles mudaram o ícone de kit médico no minimapa e no jogo para esse “band-aid” bem louco ao invés da “cruz vermelha” padrão como no BF2 e BC2. Parece muito besta e não é nem um pouco intuitivo.

Mais sobre os morteiros!
Correto, quando o seu minimapa se expande, você pode ver qualquer ponto vermelho que o seu time ou o UAV/T-UGS tenham marcado. Com o trabalho de time adequado, uma combinação de UAV/Morteiro pode ser letal, desde que você tenha alguns caras vigiando a sua retaguarda. Os morteiros tem um alcance decente, eu os coloquei fora do spawn “Checkpoint” em Caspian Border e fui capaz de alcançar o spawn “Hilltop”. Você também é restrito a usar o que parece ser um ângulo em cone de 90º a partir da direção que você estiver olhando quando colocar o morteiro. Se você quiser mirar morteiros à sua esquerda, direita ou flanco, você tem que se levantar pegar o morteiro e colocar de volta no chão olhando para a nova direção. Você ganha um pode de fogo muito bom, mas você fica bem exposto e vulnerável enquanto estiver atirando ele. Faz um barulho da porra! 
P.S.: A camuflagem “Dr. Pepper” não era de hokey nem nada; ela parecida um remix muito doido do CADPAT do exército Canadense.


haja paciencia!

Que nada, nem ligo... ajuda a treinar e não deixar o ingrêis enferrujar! :joia:


@Ricardo

Não seria uma boa colocar isso na primeira página, também, para o pessoal ter mais info? Sei lá... :haha:
 
Última edição:
Dentro do aplicativo Origin eh possivel consultar o historico de compras. Por ele comprei somente o BF3 que não consta na lista... na relação de vocês aparece o BF3? :hmm:
Só deve aparecer quando o valor da compra do jogo for debitado, coisa que ainda não aconteceu pois BF3 é pré-order ainda. Espera o lançamento oficial que deve aparecer (E debitar o valor na sua conta de cartão de crédito).
Foi o que imaginei... mas como nunca havia comprado nada, não custa perguntar... vai que essa bucha resolve não aparecer para Pre-Load no dia 21! :damn:
aqui aparece. :huh:
unled1fy.jpg
 
Quanto que fica no PY um desses aqui?
 
Demorei, mas fiz... Segue a translation people! :yes:

Warning! Fucking biiiiiig wall of text incomiiiiiing! :coolface::bwahaha::haha::damn::mas::trollface::notbad::bottini:






Que nada, nem ligo... ajuda a treinar e não deixar o ingrêis enferrujar! :joia:


@Ricardo

Não seria uma boa colocar isso na primeira página, também, para o pessoal ter mais info? Sei lá... :haha:

Legal Sgt. Haggard :bottini:

[]

O Submarino não mostra mais a data de entrega :poker: no email que recebi quando comprei o jogo estava dia 20. :tenso:

Eu já esperava por isso quando comprei, provalelmente só em novembro deve chegar por aqui. :haha:
 
Não sei onde essa série da Gamespot vai parar, mas estou curioso. :)

[video=youtube;mCkkU1TaY0k]http://www.youtube.com/watch?v=mCkkU1TaY0k[/video]
 
Demorei, mas fiz... Segue a translation people! :yes:

Warning! Fucking biiiiiig wall of text incomiiiiiing! :coolface::bwahaha::haha::damn::mas::trollface::notbad::bottini:






Que nada, nem ligo... ajuda a treinar e não deixar o ingrêis enferrujar! :joia:


@Ricardo

Não seria uma boa colocar isso na primeira página, também, para o pessoal ter mais info? Sei lá... :haha:

Muito boa as informações, parece que essa build está realmente muito melhor que o beta.

Qualificado !!
 
Última edição:
bf3-stats.jpg
 
Última edição:
[seko];1065442672 disse:
Legal Sgt. Haggard :bottini:

[]

O Submarino não mostra mais a data de entrega :poker: no email que recebi quando comprei o jogo estava dia 20. :tenso:

Eu já esperava por isso quando comprei, provalelmente só em novembro deve chegar por aqui. :haha:
o jeito e embacar no time de compradores do submarino, mesmo!!!
ja que confirmaram os dlcs pra versão box no brasil, fico tranquilo!
 
Muito bom Haggard! Acho que já deve esclarecer bastante coisa, e melhor do que o beta, já é! :D
 
Bom, BF3 comprado. Aguardando agora pre-load!
 
635.6 metros o record mais longe head shot provavelmente foram aqueles cheats malditos!!! :yuno:

ou não!! :haha:



ooohhh waaiittt!!! :medo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo