Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, não sei já perguntaram mas vocês conseguiram fazer a pre-order na origin normal? aqui sempre da erro na hora de confirmar a compra falando que não foi autorizado e tudo mais.

Vocês usaram cartão de crédito nacional ou internacional?

Abs.
 
Mortal... :megusta:
 
resumindo: pra quem ainda nao comprou, onde vale mais a pena comprar HOJE? levando em conta ser limited edition, poder jogar dia 25 e, pq nao, o preço :awesome:
 
Quem gostar de wall of text e em inglês tem um review de um cara que jogou o BF3 lá noNvidia GeForce LAN6.
Nvidia GeForce LAN 6 impressions from Reddit - Electronic Arts UK Community

Comentou sobre as armas(reflexo na scope dos recons, poder das armas diminuidos, etc), os bugs que foram corrigidos, etc.
Pt@ merd@! Muito boa as mudancas.
Me sinto ate mais tranquilo.

spottlight:

Firing an unsuppressed weapon marks you on the enemy's minimap for a few seconds; there is now a tangible benefit to rocking the silencer. Most of the teams in the 4v4 TDM tourney had silencers on everything because of this fact.
Amazing!
 
Última edição:
Ótimas noticias hein!!!

Como já foi dito... a versão final é outro jogo, o BETA tem que simplesmente ser esquecido.

Que pena! Sentirei falta dos bugs!

images



:yellowface::yellowface::yellowface:
 
resumindo: pra quem ainda nao comprou, onde vale mais a pena comprar HOJE? levando em conta ser limited edition, poder jogar dia 25 e, pq nao, o preço :awesome:

Na minha opinião na Amazon, é limited edition, tá 50,99 (90 e poucos reais) e garantia de jogar dia 25.
 
Alguem me indica um bom site de distribuição de key brasileira para compra do jogo ?

Obrigado.
 
Postado originalmente por hamas
No pc vai ter console.


Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318130-battlefield-3-preview-798.html#ixzz1b44012eV


Fonte??


Tava jogando ontem HL2 Deathmatch, isso que é um jogo bem feito: console pra editar qualquer coisa, serverbrowser, voip, modo de espectador, opção para gravar vídeo
Coisas básicas de um jogo online e as devs insistem em retirar do jogo.

Serve?
dice_geforce_lan_1.jpg

dice_geforce_lan_2.jpg

O Arquiteto de Renderização da DICE Johan Andersson conhecido como repi falou ontem durante a Geforce LAN 6 sobre específicas tecnologias para PC em Battlefield 3, revelando algumas informações importantes que deve agradar os entusiastas.

Em primeiro lugar, o jogo suporta um comando de console; pressionando a tecla "til" (~), vai abrir a janela do comando de console, onde você pode digitar poucos comandos (alguns são restritos para evitar trapaças).



Render.Drawfps 1 irá mostrar a média do FPS ao longo do último segundo, enquanto que o Render.PerfOverlayVisible 1 trará gráficos mostrando o CPU e informações específicas da GPU que pode auxiliar na determinação de pontos problemáticos, como o desempenho no exterior versus interior, ou um afunilamento de CPU.



Em seguida vem as opções de gráficos. "Low" é explicado como tendo "visuais semelhantes aos dos consoles" com "varias coisas desativadas" (embora as coisas essenciais estejam lá para manter um equilíbrio entre os jogadores); "Medium" já há coisas importantes ativadas; "High" seria o ideal "a configuração em que o jogo foi projetado" e inclui todos os principais itens com exceção do MSAA; "Ultra", finalmente, é destinado principalmente para proprietários de multi-GPU desejando um FPS constante de 60 ou mais, embora, naturalmente, uma única GPU futuramente deverá ser capaz de lidar com isso muito bem.

E a diferença entre High e Ultra não será tão notável - considera-se a configuração Ultra como um bom bônus para você que investiu na sua maquina.
 
800 páginas em um tópico de PREVIEW.
épico :fuckyeah:
 
(...) Em seguida vem as opções de gráficos. "Low" é explicado como tendo "visuais semelhantes aos dos consoles" com "varias coisas desativadas" (embora as coisas essenciais estejam lá para manter um equilíbrio entre os jogadores); "Medium" já há coisas importantes ativadas; "High" seria o ideal "a configuração em que o jogo foi projetado" e inclui todos os principais itens com exceção do MSAA; "Ultra", finalmente, é destinado principalmente para proprietários de multi-GPU desejando um FPS constante de 60 ou mais, embora, naturalmente, uma única GPU futuramente deverá ser capaz de lidar com isso muito bem.

E a diferença entre High e Ultra não será tão notável - considera-se a configuração Ultra como um bom bônus para você que investiu na sua maquina.
Muuuuuuuuuuuuito importante isso.

É foda quando nego desliga todos os efeitos do jogo só para conseguir obter vantagens em relação aos demais, como por exemplo no caso do BC2, que com alguns efeitos desligados, fica mais fácil vizualizar os inimigos em determinadas situações.
 
Nem me falem, eu não consigo parar para atualizar o tópico, final do ano aqui no trabalho é tenso, Assim que sobrar um tempo eu faço...
 
Postado originalmente por hamas
No pc vai ter console.


Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318130-battlefield-3-preview-798.html#ixzz1b44012eV




Serve?
http://4.bp.blogspot.com/-HcO5WZpW_...ABow/cJ6W7JXuEek/s1600/dice_geforce_lan_1.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-ZeXs0Hj0Y...ABo8/5QQ76Suz9W8/s1600/dice_geforce_lan_2.jpg
O Arquiteto de Renderização da DICE Johan Andersson conhecido como repi falou ontem durante a Geforce LAN 6 sobre específicas tecnologias para PC em Battlefield 3, revelando algumas informações importantes que deve agradar os entusiastas.

Em primeiro lugar, o jogo suporta um comando de console; pressionando a tecla "til" (~), vai abrir a janela do comando de console, onde você pode digitar poucos comandos (alguns são restritos para evitar trapaças).



Render.Drawfps 1 irá mostrar a média do FPS ao longo do último segundo, enquanto que o Render.PerfOverlayVisible 1 trará gráficos mostrando o CPU e informações específicas da GPU que pode auxiliar na determinação de pontos problemáticos, como o desempenho no exterior versus interior, ou um afunilamento de CPU.



Em seguida vem as opções de gráficos. "Low" é explicado como tendo "visuais semelhantes aos dos consoles" com "varias coisas desativadas" (embora as coisas essenciais estejam lá para manter um equilíbrio entre os jogadores); "Medium" já há coisas importantes ativadas; "High" seria o ideal "a configuração em que o jogo foi projetado" e inclui todos os principais itens com exceção do MSAA; "Ultra", finalmente, é destinado principalmente para proprietários de multi-GPU desejando um FPS constante de 60 ou mais, embora, naturalmente, uma única GPU futuramente deverá ser capaz de lidar com isso muito bem.

E a diferença entre High e Ultra não será tão notável - considera-se a configuração Ultra como um bom bônus para você que investiu na sua maquina.

Kkkkkkkkkkkkk... ou seja... capaz que nem uma GTX 590 segura essa bagaça acima dos 60fps no Ultra...
Alias... vi alguns reviews onde a GTX 590 estava com péssimo desempenho no BETA... malditos drivers!!!!
 
Muuuuuuuuuuuuito importante isso.

É foda quando nego desliga todos os efeitos do jogo só para conseguir obter vantagens em relação aos demais, como por exemplo no caso do BC2, que com alguns efeitos desligados, fica mais fácil vizualizar os inimigos em determinadas situações.

Sempre imaginei o Ultra c/ as mesmas configs de texturas e apenas perfumaria desnecessária a mais (HBAO, etc). Tomara que seja verdade
 
Kkkkkkkkkkkkk... ou seja... capaz que nem uma GTX 590 segura essa bagaça acima dos 60fps no Ultra...
Alias... vi alguns reviews onde a GTX 590 estava com péssimo desempenho no BETA... malditos drivers!!!!

Nem fala estou vendo que minha vga vai suar!
se não sair dia 25 eu cancelo no origin e compro na amazon só de raiva!
 
HHEHEHEHEHEH, do jeito que to ansioso pra chegar essa bagaça, na livrarias curitiba as x do uma de doido msm sabendo que so vao entregar a partir do dia 25 fico so bizolhando o site...vai que lança e acabam entregando antes?! JUUUUUURA :yellowface::yellowface::trollfail:
 
Nao sei se comprar no Amazon vai dar direito de jogar no dia 25,tendo em vista que vc precisa ativar o jogo no origin(eu acho)
e se vc tiver feito o cadastro no origin como BRASILEIRO,entao nao muda nada.Enfim,3 dias nao vao matar ninguem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo