Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Normalmente vejo vídeo dele em LAN..nos pub da vida ele joga da mesma forma..tanto em LAN qnto na NET (que tem muitos vídeos também, nem todos são em LAN), ele mata da mesma forma, não vou defender ele, admito que ele é um tanto estranho e realmente tentar jogar igual ele não dá..tentei, tento, as vezes faço umas mentiras (fiz MUITAS hoje, próximo vídeo vai ter esses kills e CERTEZA, que quem não me conhece vai falar que eu to "jikado"), mas das 10x que tento, 4-5x da de matar com exatos 5-6 tiros, ou 4 pra perto, mas pra longe igual ele, não consigo, o registro de tiros dele é MUITO melhor do que o nosso..aliás, ele deve usar fibra óptica, alguém saberia me informar se isso poderia realmente influenciar TANTO no jogo assim? :hmm:

Pelo tanto mas TANTO que o Julligan reclama do registro e o caramba acho que não ja que ele tem fibra com uns 100gb de velocidade :haha:

Esse cara ai eu so acreditaria vendo ao vivo e no máximo ia deixar ele usar o monitor dele, nem mouse ia levar mesmo que fosse o de bolinha :lol2:
 
Novo servidor =]BRS[= RUSH NORMAL TODOS MAPAS Galera adicionamos mais 1 servidor em Sao Paulo Brasil com 40 SlotsRodando modo RUSH TODOS OS MAPAS , iremos adiciona todos mapas de todas DLCs em breve !https://www.facebook.com/photo.php?...459.1073741829.169622289855995&type=1&theaterAbracs
Cara vc salvou meu bf3 eu so jogo rush e esta foda jogar em servidor americano os tiros nao registra com esse br vou testar em casa quando eu chegar. Mesmo que eu entre na empresa as 6 da manha hahahaha vou jogar hm pouquinho hoje, Mas por favor nao coloca dlc nao hhahah
 
Última edição:
Pelo tanto mas TANTO que o Julligan reclama do registro e o caramba acho que não ja que ele tem fibra com uns 100gb de velocidade :haha:

Esse cara ai eu so acreditaria vendo ao vivo e no máximo ia deixar ele usar o monitor dele, nem mouse ia levar mesmo que fosse o de bolinha :lol2:

É possível sim fazer a accuracy que ele faz...

Acredito que um dos problema que nós aqui sofremos e eles na Europa não sofrem é a sobrecarga dos servidores.

Jogando a tarde minha internet é linda chega a noite...:okay::okay:

Essa partida eu estava jogando a tarde e mais ou menos no mesmo estilo que esse carinha joga.
 
É possível sim fazer a accuracy que ele faz...

Acredito que um dos problema que nós aqui sofremos e eles na Europa não sofrem é a sobrecarga dos servidores.

Jogando a tarde minha internet é linda chega a noite...:okay::okay:

Essa partida eu estava jogando a tarde e mais ou menos no mesmo estilo que esse carinha joga.
http://www.youtube.com/watch?v=AtTaNZVJCkM

Deu pra ver que em alguns momentos você tentou matar com poucos tiros, mas nem rolou :seferrou::seferrou:. Você para de atirar eo cara continuava vivo.
 
É possível sim fazer a accuracy que ele faz...

Acredito que um dos problema que nós aqui sofremos e eles na Europa não sofrem é a sobrecarga dos servidores.

Jogando a tarde minha internet é linda chega a noite...:okay::okay:

Essa partida eu estava jogando a tarde e mais ou menos no mesmo estilo que esse carinha joga.
http://www.youtube.com/watch?v=AtTaNZVJCkM

O seu ainda ta bem longe do Jika, E como vc explica o video dele jogando em servidor BR ? 200tralalala de ping ainda acho muito estranho esse cara, realmente não sei como está a M16 nesses ultimos 2~3 meses se teve algum outro patch mas fazer 30% fica meio que no limite do limite, nesses mesmo 2~3 meses atras 22~23% de acc ja era top player :haha:

Btw, independente do registro de tiro o senhor melhorou bem heim :notbad:, acho que anda fazendo aula no mesmo lugar que o jika






:coolface:
 
achei o video do phaell bem parecido com o do jika sim, ali foi so mais facil pq ele pegou a maioria dos inimigos de longe ou de costas.

alguns até errou, mas tmb vi alguns erros no do jika.

parabéns!
 
O seu ainda ta bem longe do Jika, E como vc explica o video dele jogando em servidor BR ? 200tralalala de ping ainda acho muito estranho esse cara, realmente não sei como está a M16 nesses ultimos 2~3 meses se teve algum outro patch mas fazer 30% fica meio que no limite do limite, nesses mesmo 2~3 meses atras 22~23% de acc ja era top player :haha:

Btw, independente do registro de tiro o senhor melhorou bem heim :notbad:, acho que anda fazendo aula no mesmo lugar que o jika






:coolface:

To usando mira 3.4:conte:

Zoa... Minha net assim é muito raro. Quase sempre tenho q dar uns 10-15 tiros pra matar.
 
Eu ja fiz 40% + de acc tbm,quando eu testei jogar com resoluçao baixa e talz,mas a questao eh o registro de tiro,fica bom,mas nao fica JIKA,eu acerto + nao mato sempre com poucos tiros..... como phaell jogou ai,as vezes eu mato com 4 tiros,as vezes com 9...

Mas uma coisa eh manter isso durante uma partida o outra,outra coisa eh manter SEMPRE,SEMPRE e SEMPRE,até jogando no Brasil.

O video que o maluco ali do nW postou,eu achei bem parecido com um aim,logo quando ele vira a esquina levando o squad inteiro,depois da uns tiros de pistolas teleguiados,so "headoshot na cabeça"
 
Eu ja fiz 40% + de acc tbm,quando eu testei jogar com resoluçao baixa e talz,mas a questao eh o registro de tiro,fica bom,mas nao fica JIKA,eu acerto + nao mato sempre com poucos tiros..... como phaell jogou ai,as vezes eu mato com 4 tiros,as vezes com 9...

Mas uma coisa eh manter isso durante uma partida o outra,outra coisa eh manter SEMPRE,SEMPRE e SEMPRE,até jogando no Brasil.

O video que o maluco ali do nW postou,eu achei bem parecido com um aim,logo quando ele vira a esquina levando o squad inteiro,depois da uns tiros de pistolas teleguiados,so "headoshot na cabeça"

Eu aim? :hmm: e concordo contigo, manter o acc alto sempre sempre sempre é teeeeeeeeeeeeeeenso demais, to conseguindo manter acima de 27% direto, mas tem partida que fica muito foda ): começa a errar dai joga tudo pros ares e fuck the system, faz 25-23% ASDIUASDH
 
5metlu.gif
 
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/62008844/316975200/ o/

Sobre esses accuracys MUITO altos (+45%), normalmente é bug, uma vez em seine cross, tava jogando de boas, matei sei lá uns 30 na M16 não lembro, e apenas 1, UM, no tank de gunner, quando acabou partida, fui ver o accuracy..57%, LOL, aquela partida era pra ter sido sei lá uns 22% acc com a m16 no máx.. tudo bugado saporra, onde mais acontece mesmo é no grand bazaar, joga um pouco de LAV e depois fica na infantaria, teu acc fica alto com a arma dai..é sei lá, bizarro IUASHDIUASD
 
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/62008844/316975200/ o/

Sobre esses accuracys MUITO altos (+45%), normalmente é bug, uma vez em seine cross, tava jogando de boas, matei sei lá uns 30 na M16 não lembro, e apenas 1, UM, no tank de gunner, quando acabou partida, fui ver o accuracy..57%, LOL, aquela partida era pra ter sido sei lá uns 22% acc com a m16 no máx.. tudo bugado saporra, onde mais acontece mesmo é no grand bazaar, joga um pouco de LAV e depois fica na infantaria, teu acc fica alto com a arma dai..é sei lá, bizarro IUASHDIUASD

Pois é, parece bug mesmo, mas só acontece com os top player neh?

Extranho, nunca vi um cara 30/60 aparecer no log com %88 de acc com M16 :hmm:
 
comprei na amazon, agora esperar o serial chegar, mas nao devo jogar muito esses dias por causa da facul, mas setembro quando me formar vou trocar de vga, e jogar bastante. nos vemos por ai
 
Pois é, parece bug mesmo, mas só acontece com os top player neh?

Extranho, nunca vi um cara 30/60 aparecer no log com %88 de acc com M16 :hmm:

Eu tbm nunca vi.

Eu já postei umas 3x aqui a partida que eu fiquei com 103% de accuracy jogando de M4... e to longe de ser top player perto do que se vê por ai!

Esse bug acontece algumas vezes sim... não estou querendo defender o cara, longe de mim! Só relatando que já aconteceu comigo...

Agora um 102/0 em TDM Canals com 500tickets??? Aham... tá... jogo ta lindo!
 
102/0 em TDM é foda uhahuhuahuahua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo