Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff esses severs de poucos tickets...
desktop2013051723372200.jpg


[editado]
Puts é bug da EA...
desktop2013051723550936.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Basto,vc reviveu bem sem parceiro neh? mito d+ , 102/0 TDM canals !

:haha:


[url]http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/61963526/


[/URL]

Olhando o battlereport da para ver que os caras que eles mataram eram tudo lvl baixo... :haha:

Só acho estranho o fato de ele ter um killstreak 120 porque se ele morrer ele perde esse killstreak mesmo sendo revivido.....

E eu não sabia que o Bast0 era guei, só desconfiava.....
aK-BasT01 hasuhah me dediquei a revive-lo! u.U
:fag:

Esse meu primo do Paraguai é foda! :vish:


Enfim, que se foda o avião, o piloto não sou eu!! :haha:
 
opa alguém testou o driver novo da nvidia no bf3, será que está estável?:hmm: pq o 314.22:damn:
acho que vou aderir de jogar de m16 pra ver se melhoro um pouco:haha: e joguei outro dia com o fabito e o 1ndio, os caras jogam mto bem, uma pena eu ser player casual num chego assim nunca:haha:
 
Olhando o battlereport da para ver que os caras que eles mataram eram tudo lvl baixo... :haha:

Só acho estranho o fato de ele ter um killstreak 120 porque se ele morrer ele perde esse killstreak mesmo sendo revivido.....

E eu não sabia que o Bast0 era guei, só desconfiava.....
aK-BasT01 hasuhah me dediquei a revive-lo! u.U
:fag:

Esse meu primo do Paraguai é foda! :vish:


Enfim, que se foda o avião, o piloto não sou eu!! :haha:

Quando peguei meu ks de 49 fui revivido umas 10 vezes.:haha:
 
Olhando o battlereport da para ver que os caras que eles mataram eram tudo lvl baixo... :haha:

Só acho estranho o fato de ele ter um killstreak 120 porque se ele morrer ele perde esse killstreak mesmo sendo revivido.....

E eu não sabia que o Bast0 era guei, só desconfiava.....
aK-BasT01 hasuhah me dediquei a revive-lo! u.U
:fag:

Esse meu primo do Paraguai é foda! :vish:


Enfim, que se foda o avião, o piloto não sou eu!! :haha:
Red o Kill Streak continua contando o que para de contar é o Combat Efficiency...
 
opa alguém testou o driver novo da nvidia no bf3, será que está estável?:hmm: pq o 314.22:damn:
acho que vou aderir de jogar de m16 pra ver se melhoro um pouco:haha: e joguei outro dia com o fabito e o 1ndio, os caras jogam mto bem, uma pena eu ser player casual num chego assim nunca:haha:

Eu ia perguntar quem era você, mas acabei de ver na sua assinatura :haha:

Ainda não cheguei a testar o driver novo, mas eu to bem com esse e pretendo não mudar. Aliás, eu nem sabia que tinha saído...
 
Pessoal já até me acostumei a me esconder no jogo quando ouço "RPG!". Alguém sabe o que significa essa sigla, ou melhor se é uma sigla ?
 
opa alguém testou o driver novo da nvidia no bf3, será que está estável?:hmm: pq o 314.22:damn:
acho que vou aderir de jogar de m16 pra ver se melhoro um pouco:haha: e joguei outro dia com o fabito e o 1ndio, os caras jogam mto bem, uma pena eu ser player casual num chego assim nunca:haha:

e ae frost!

Velho eu sou casual também, tenho o jogo desde o inicio e so tenho 85h de jogo.

Quem me puxa pra cima é o fabito rsrs
Jogamos em squad e isso ajuda mt!

Ontem no COBRA uns 5 mapas seguidos que eu acho que ele pegou MVP1 e eu o MVP2 ou 3, ganhamos a maioria foi mt show uahhauhuauah

Aparece ai pra jogar com a gente, galera também, sempre a noite, HC

sobre o driver ainda n testei, mas li a respeito de alguns bugs no bf3..
queria mais infos tmb.
 
indio e fabito ppls? :trollfail:
HC é triste, apareçam lá no modo de gente grande. :coolface:

nao sou e nunca serei, nao gosto e nem tenho tempo para tal rsrs :seferrou:

já o modo, vc pode até nao curtir HC, cada um tem seu gosto..
mas lá sim é o modo para homens :lol2:
 
nao sou e nunca serei, nao gosto e nem tenho tempo para tal rsrs :seferrou:

já o modo, vc pode até nao curtir HC, cada um tem seu gosto..
mas lá sim é o modo para homens :lol2:

para homens que tem preguiça de atirar, meio tiro já mata :coolface:
 
e meio tiro ja morre :lol2:
 
e ae frost!

Velho eu sou casual também, tenho o jogo desde o inicio e so tenho 85h de jogo.

Quem me puxa pra cima é o fabito rsrs
Jogamos em squad e isso ajuda mt!

Ontem no COBRA uns 5 mapas seguidos que eu acho que ele pegou MVP1 e eu o MVP2 ou 3, ganhamos a maioria foi mt show uahhauhuauah

Aparece ai pra jogar com a gente, galera também, sempre a noite, HC

sobre o driver ainda n testei, mas li a respeito de alguns bugs no bf3..
queria mais infos tmb.

Ontem a jogatinha foi boa mesmo. Altos MVP's :megusta:

Mas eu não gostei muito do server do COBRA, não pela rotação do mapas, mas eu achei meio fácil :coolface:. Até ia falar pra gente trocar de time uma hora lá porque tava meio sem graça...

Hoje a noite vou jogar de novo, mas vamos procurar algo mais balanceado.
------------
indio e fabito ppls? :trollfail:
HC é triste, apareçam lá no modo de gente grande. :coolface:

Vou me passar por moça um dia e tentar me juntar no modo normal com vocês qualquer hora :coolface:

Que server vocês jogam?
 
Pow.. to no time dos caras so tinha cotoco, estavamos jogando juntos e qnd entramos no sv falamos logo: vamos ficar revivendo pra fazer kill streak monstro.:megusta::megusta: depois de um tempo vimos que so o revoltz nao tinha morrido e ficamos revivendo o cara.
Tirando o fato do mlk jogar bem.
 
Teve um tal de Ricardo aqui do Forum que tava jogando ontem com a gente no COBRA. Quem é?
 
Ontem a jogatinha foi boa mesmo. Altos MVP's :megusta:

Mas eu não gostei muito do server do COBRA, não pela rotação do mapas, mas eu achei meio fácil :coolface:. Até ia falar pra gente trocar de time uma hora lá porque tava meio sem graça...

Hoje a noite vou jogar de novo, mas vamos procurar algo mais balanceado.

Pra vc ver, até eu q sou ruim tava pegando MVP direto uhahuahau

Hoje a gente vai pros gringos (AF, CMW, S&H, etc) nível bem superior, bem melhor mesmo.
 
Última edição:
nao sou e nunca serei, nao gosto e nem tenho tempo para tal rsrs :seferrou:

já o modo, vc pode até nao curtir HC, cada um tem seu gosto..
mas lá sim é o modo para homens :lol2:

:awesome: Eu digo isso for the lulz mesmo, os 2 anos de Bad Company 2 eu joguei só HC.
Peguei col. 100 no BF3 (PS3) só jogando HC também...
Eu só passei a jogar no modo "core" pelo fato de que o competitivo no console em HC era nulo e queria jogar só pela diversão que é a disputa. :gaming:

Mas no final acabei analisando melhor os pontos fortes e fracos dos dois, e acabei ficando no modo core mesmo, na minha opinião ele valoriza mais os jogadores melhores.
Eu também não curtia os doritos, health regen, minimap, hud... Mas no fim mesmo, vira questão de adaptação.

para homens que tem preguiça de atirar, meio tiro já mata :coolface:

:coolface:
e meio tiro ja morre :lol2:

Principalmente para o seu "primo míope" de PKP em baixo da escada. :coolface:
Ontem a jogatinha foi boa mesmo. Altos MVP's :megusta:

Mas eu não gostei muito do server do COBRA, não pela rotação do mapas, mas eu achei meio fácil :coolface:. Até ia falar pra gente trocar de time uma hora lá porque tava meio sem graça...

Hoje a noite vou jogar de novo, mas vamos procurar algo mais balanceado.
------------


Vou me passar por moça um dia e tentar me juntar no modo normal com vocês qualquer hora :coolface:

Que server vocês jogam?


Thor, BRS, TPM...
Agora sumiu os de mapa aéreo BRs, mas se acharem algum também, é nozes. :mondie:
 
Pra vc ver, até eu q sou ruim tava pegando MVP direto uhahuahau

Hoje a gente vai pros gringos (AF, CMW, S&H, etc) nível bem superior, bem melhor mesmo.

AF é legal e tem uma rotação bacana de mapa, pena que são 1200 tickets.

CMW eu to banido :okay:

O SH é o Strength & Honor que você diz? Eu jogava lá direto em 2011 e 2012, mas nunca mais entrei. Nem tenho ele na minha lista de favoritos por sinal.

Um que eu gosto muito e tem a configuração perfeita é o NNG. Sou amigo da galera lá. Pena que roda os mapas novos e não os Vanilla. Eu vivia lá direto.

Server BR que eu gosto de jogar é o C2K, mas tem que jogar no time contra eles porque eles jogam bem e fica muito forte se colocar todo mundo junto.

Servidor HC ideal é aquele que não tem nem o minimapa. Aí sim fica mais desafiador ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo