Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cês querem jogar um jogo "real", vão jogar Arma carai! :yuno:
mas ninguem falou que quer jogar um jogo real, só disseram que o que mais se aproxima é o HC
 
1 recomendação..

Passem longe desse servidor:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/c7adcd37-18b2-480e-8e6c-d2cc44c99173/CwT-1-Caspian-Canals-Metro-Firestorm-Kharg-Damavand-1200-TKT/

Se vc faz um frag bom, eles te kickam, caso vc volte vem a historinha: "Não cara te kickamos só pra ver se vc era cheater e bla bla bla"

Se eles verem que vc é um bom jogador e tiver no time inimigo, eles te mudam de time, se vc reclamar, eles dizem que foi o autobalance (história pra enganar bobo, por que eu tenho quase 1000 horas de jogo, e sei bem quando foi ou não o autobalance que me mudou de time).. se vc persistir eles perdem a pouca sanidade que tem e lhe dão ban..

Não estou fazendo uma "apologia" pra vc não pisar mais no servidor, mas é uma recomendação, se quer jogar em paz sem admin gordinho dono da bola no teu pé, procure outro servidor.. pq esse dai é só pra se estressar..
 
Última edição:
Batalha de Macro level 100 uahuaaau
86491069.png
 
Toda vez que eu entro em algum servidor BR Metro/Bazar, sempre, SEMPRE tem panelinha! :yuno:

Esses "PPL's" que se acham a pica das galaxias mudam de time só para ficar na panelinha. :facepalm:
 
Como é ruim jogar com LAV-25/LAV-AD/BMP-2M quando tem caras viciados com aéreos...o grau de inclinação do canhão é muito ruim...só acerta aéreos de longe por que de perto e media distancia não da nem para fugir...fora que trava de mais em qualquer desnível...não sai nem com reza brava...só com ajuda de um tank aliado para empurrar para destravar...
 
bem que alguem podei fechar um sv e a gente fazer um mix hoje 8x8 ou mais

:fovhappy:

Normal
 
O que é PPL mesmo ? kkkkk
------------
Como é ruim jogar com LAV-25/LAV-AD/BMP-2M quando tem caras viciados com aéreos...o grau de inclinação do canhão é muito ruim...só acerta aéreos de longe por que de perto e media distancia não da nem para fugir...fora que trava de mais em qualquer desnível...não sai nem com reza brava...só com ajuda de um tank aliado para empurrar para destravar...

Mass..eles são mortais em alguns mapas como o Tehran Hightway por exemplo, adoro jogar com ambos em canals também, sempre faço frag bom, o ruim como vc disse são os veículos aéreos que se implicarem com você a festa acaba :okay:
 
Como é ruim jogar com LAV-25/LAV-AD/BMP-2M quando tem caras viciados com aéreos...o grau de inclinação do canhão é muito ruim...só acerta aéreos de longe por que de perto e media distancia não da nem para fugir...fora que trava de mais em qualquer desnível...não sai nem com reza brava...só com ajuda de um tank aliado para empurrar para destravar...

Com o resto eu concordo mas são poucos que conseguem ocupar o espaço aéreo (sozinhos) quando estou jogando com o LAV AD. IL HeelSeeksRevenge e seus seguidores (mTw) são meus fregueses assíduos.

Agora quando eles se combinam no ataques (2x) juntos de tanks e helis a dificuldade passa de medium para very hard :haha::feelbad:

Apesar de o LAV AD ser um AA, deveria ter pelo menos guided shell pois é muito indefeso contra os MBTs.
 
Última edição:
O que é PPL mesmo ? kkkkk
------------


Mass..eles são mortais em alguns mapas como o Tehran Hightway por exemplo, adoro jogar com ambos em canals também, sempre faço frag bom, o ruim como vc disse são os veículos aéreos que se implicarem com você a festa acaba :okay:

Ah quer mais nada também. Queria saber jogar com veiculos mais só infantaria mesmo. Dicas são bem vindas.
 
Sou um jogador casual, adquiri na época o BF3 com intuito de diversão apenas e não jogar muito a sério, mas aproveitando o pessoal que joga um pouco mais a sério tem um pessoalzinho de um clan ae que as trombo com eles nos server de Metro da vida " -wL " ... Tá certo que também não sou profissional mas também não sou cego, agora os caras são suspeitos D+ !
Fazem uns frags estranhos e com muita precisão no 'normal'...
Queria saber do pessoal ae que joga com mais frequencia alguma informação desse clan. :hmm:
 
Sou um jogador casual, adquiri na época o BF3 com intuito de diversão apenas e não jogar muito a sério, mas aproveitando o pessoal que joga um pouco mais a sério tem um pessoalzinho de um clan ae que as trombo com eles nos server de Metro da vida " -wL " ... Tá certo que também não sou profissional mas também não sou cego, agora os caras são suspeitos D+ !
Fazem uns frags estranhos e com muita precisão no 'normal'...
Queria saber do pessoal ae que joga com mais frequencia alguma informação desse clan. :hmm:
Esses caras são escrotos, ou são hacks, mais com muito treino e dedicação qual quer um pode chegar lá. mais é muito suspeito. Eu mato esses caras, mais só se tiver bem posicionado para isso. e eles não até no sprint eles mata. seja aonde for.
 
Toda vez que eu entro em algum servidor BR Metro/Bazar, sempre, SEMPRE tem panelinha! :yuno:

Esses "PPL's" que se acham a pica das galaxias mudam de time só para ficar na panelinha. :facepalm:

Por isso eu passo de time para matar eles :awesome:

Sou um jogador casual, adquiri na época o BF3 com intuito de diversão apenas e não jogar muito a sério, mas aproveitando o pessoal que joga um pouco mais a sério tem um pessoalzinho de um clan ae que as trombo com eles nos server de Metro da vida " -wL " ... Tá certo que também não sou profissional mas também não sou cego, agora os caras são suspeitos D+ !
Fazem uns frags estranhos e com muita precisão no 'normal'...
Queria saber do pessoal ae que joga com mais frequencia alguma informação desse clan. :hmm:

Esses caras são escrotos, ou são hacks, mais com muito treino e dedicação qual quer um pode chegar lá. mais é muito suspeito. Eu mato esses caras, mais só se tiver bem posicionado para isso. e eles não até no sprint eles mata. seja aonde for.

Eu não acho que são 100% hackers, talvez treino sim. Mas eu não entendo como vocês dizem que são bons e se for comparar ao nível da Europa são bem ruins

:haha::haha::haha:
 
Sou um jogador casual, adquiri na época o BF3 com intuito de diversão apenas e não jogar muito a sério, mas aproveitando o pessoal que joga um pouco mais a sério tem um pessoalzinho de um clan ae que as trombo com eles nos server de Metro da vida " -wL " ... Tá certo que também não sou profissional mas também não sou cego, agora os caras são suspeitos D+ !
Fazem uns frags estranhos e com muita precisão no 'normal'...
Queria saber do pessoal ae que joga com mais frequencia alguma informação desse clan. :hmm:

Esses caras são escrotos, ou são hacks, mais com muito treino e dedicação qual quer um pode chegar lá. mais é muito suspeito. Eu mato esses caras, mais só se tiver bem posicionado para isso. e eles não até no sprint eles mata. seja aonde for.

Eu não acho que são 100% hackers, talvez treino sim. Mas eu não entendo como vocês dizem que são bons e se for comparar ao nível da Europa são bem ruins

:haha::haha::haha:

Procurem o vídeo do Jonny-Kil... página 208 do fórum... são, no MÍNIMO, Macreiros... :haters:
 
Última edição:
Procurem o vídeo do Jonny-Kil... página 208 do fórum... são, no MÍNIMO, Macreiros... :haters:

E eu sei, até desconfiei de um tempo pra cá. Como sempre todos dizem, fora eles outros clans também: E muito treino. E eu nunca vejo essa galera treinar tanto :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo