Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E eu sei, até desconfiei de um tempo pra cá. Como sempre todos dizem, fora eles outros clans também: E muito treino. E eu nunca vejo essa galera treinar tanto :haha:

Uma vez eu acusei um cara aqui no fórum.... ai ele me disse algo tipo: "Cara, a gente treina MUITO, horas por dia, por isso ficamos bons!"

Ai eu fui ver, o cara tinha um total de 180h de jogo... e eu tinha algo tipo 450h... e olha que eu nem jogo TANTO hein... hoje devo ter umas 600h e não chego perto desses caras... tem nego que aprende rápido né!
 
Uma vez eu acusei um cara aqui no fórum.... ai ele me disse algo tipo: "Cara, a gente treina MUITO, horas por dia, por isso ficamos bons!"

Ai eu fui ver, o cara tinha um total de 180h de jogo... e eu tinha algo tipo 450h... e olha que eu nem jogo TANTO hein... hoje devo ter umas 600h e não chego perto desses caras... tem nego que aprende rápido né!

Eu treino e continuo ruim :haha:

Não era segunda conta do cara ? :lol2:
 
E eu sei, até desconfiei de um tempo pra cá. Como sempre todos dizem, fora eles outros clans também: E muito treino. E eu nunca vejo essa galera treinar tanto :haha:
Treino 8 horas por semana, e nao sou assim tenho 300 horas total coronel 40 . KD baixa ainda 1.3 [Não resetei] jogo mais de m16a3 . Tem gente que aprende bem rápido então.
 
Uma vez eu acusei um cara aqui no fórum.... ai ele me disse algo tipo: "Cara, a gente treina MUITO, horas por dia, por isso ficamos bons!"

Ai eu fui ver, o cara tinha um total de 180h de jogo... e eu tinha algo tipo 450h... e olha que eu nem jogo TANTO hein... hoje devo ter umas 600h e não chego perto desses caras... tem nego que aprende rápido né!

Eu tenho cerca de 270 horas de jogo mas acho q não contabiliza as partidas no-Ranked... Acho q eu tenho mais umas 150 horas NO MÍNIMO.
 
Eu tenho cerca de 270 horas de jogo mas acho q não contabiliza as partidas no-Ranked... Acho q eu tenho mais umas 150 horas NO MÍNIMO.

Exatamente!

As partidas não rankeadas não contam e boa parte do tempo de quem joga competitivo é justamente em server não rankeado.
 
ontem fiz uma jogada de 007 em caspian border...

tava na latarel de um heli pequeno que nao sei o nome, veio um havoc atrás e nos derrubou..
caindo rapidamente e quase chegando ao chao eu botei a SMAW e atirei sem mts pretensões no ponto futuro, estava um pouco longe e ja tinha até pulado do heli..

Do nada:

Enemy killed
Enemy killed

velho ri mto uhahuauhauhauha
esses sao os bons momentos do bf :fovhappy:
 
Última edição:
Treino 8 horas por semana, e nao sou assim tenho 300 horas total coronel 40 . KD baixa ainda 1.3 [Não resetei] jogo mais de m16a3 . Tem gente que aprende bem rápido então.

Por isso que eu disse que pode ser outra conta
 
[video=youtube;PeF7Bmtmre4]http://www.youtube.com/watch?v=PeF7Bmtmre4[/video]

Pra quem quer ver o commander em açao.
 
Eu não acho que são 100% hackers, talvez treino sim. Mas eu não entendo como vocês dizem que são bons e se for comparar ao nível da Europa são bem ruins

:haha::haha::haha:

pois é, queria ver essa galerinha chorona, vektorios, chackall e etc, jogando contra americanos e europeus, exemplo contra o rivaL, sA, SixFinns, pLine etc. :coolface:
 
últimos dias jogando bastante num sv damavand peak modo rush 24/7 48 slots, mt massa fazer base rape de helicóptero, os caras subiam no z11w e já ouviam a mira travada, nem sabiam de onde tava vindo bala :bwahaha::bwahaha:

com funciona jogo seiro de bf3, 10x10? 6x6? por ticket tbm?
 
pois é, queria ver essa galerinha chorona, vektorios, chackall e etc, jogando contra americanos e europeus, exemplo contra o rivaL, sA, SixFinns, pLine etc. :coolface:

Vish... falou de Macreiro e Cheater... começa a chover na horta!

Os caras parecem que tem um radar no PC mirando no adrenaline... nunca postam... ai qdo aparecem as palavras "Macreiro", "Cheater", "Hack"... eles surgem do nada! :haha:

Vai lá PPL... continua fazendo sua fama ai Macrerinho...
 
últimos dias jogando bastante num sv damavand peak modo rush 24/7 48 slots, mt massa fazer base rape de helicóptero, os caras subiam no z11w e já ouviam a mira travada, nem sabiam de onde tava vindo bala :bwahaha::bwahaha:

com funciona jogo seiro de bf3, 10x10? 6x6? por ticket tbm?

Conquest small x5, x6 e x8.
 
Pessoal, entrem lá para testar. Até agora num deu jogo no meu server :forever:

Aceito sugestões pra mapas e etc :awesome:

 
pois é, queria ver essa galerinha chorona, vektorios, chackall e etc, jogando contra americanos e europeus, exemplo contra o rivaL, sA, SixFinns, pLine etc. :coolface:

Perdi a conta de quantas vezes já joguei com esses caras, principalmente nego do rivaL . Nenhum deles, NENHUM DELES joga do modo que PPL brasileiro joga ,matando a 500m só de hs ,virando esquina te atirando ,vindo reto onde você está quando se fica isoladão da paulera ...

É nítida a diferença de joga contra quem joga bem (rivaL...) do que joga contra os mitos 'da line'.
 
Perdi a conta de quantas vezes já joguei com esses caras, principalmente nego do rivaL . Nenhum deles, NENHUM DELES joga do modo que PPL brasileiro joga ,matando a 500m só de hs ,virando esquina te atirando ,vindo reto onde você está quando se fica isoladão da paulera ...

É nítida a diferença de joga contra quem joga bem (rivaL...) do que joga contra os mitos 'da line'.

Os caras são tão preponentes que acham que só eles já jogaram contra a galera do competitivo la de fora... :lol2:

É o que você disse... é NÍTIDA a diferença entre esses caras e o pessoal BR... só não falo o mesmo do Jika, porque acho os vídeos dele estranhos bagarai!
Mas o próprio Rival... você vê que ele joga bem porque se movimenta bem, olha mini-map, busca covers, não anda sozinho, enfim, ele segue uma série de premissas básicas para ser um bom jogador...

Agora ser advinhão e dar rajadas a 500m com precisão cirúrgica... ah ta... Razer, Bloody ou A4Tech???
 
Perdi a conta de quantas vezes já joguei com esses caras, principalmente nego do rivaL . Nenhum deles, NENHUM DELES joga do modo que PPL brasileiro joga ,matando a 500m só de hs ,virando esquina te atirando ,vindo reto onde você está quando se fica isoladão da paulera ...

É nítida a diferença de joga contra quem joga bem (rivaL...) do que joga contra os mitos 'da line'.

exato joguei uma quarta de final de MG LIVE CONTRA O arena gaming na primeira MPG live logicamente a gente perdeu por pouco mais perdemos os caras eram miticos no sentido de ser bons
você nota quando um cara e bom ou usa algum tipo de cheat

quanto ao RivaL
canal do xfactor ai
http://www.youtube.com/user/rivaLxfactor

recomendo ver os videos dele para mim um dos melhores que já vi jogando
 
Aeeeeeee!

Consegui mais um ban, dessa vez no CSAR

Tá ficando díficil jogar :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Alguém jogando aí e com TS disponivel.
Sei lá hoje deu vontade de jogar essa joça
 
Perdi a conta de quantas vezes já joguei com esses caras, principalmente nego do rivaL . Nenhum deles, NENHUM DELES joga do modo que PPL brasileiro joga ,matando a 500m só de hs ,virando esquina te atirando ,vindo reto onde você está quando se fica isoladão da paulera ...

É nítida a diferença de joga contra quem joga bem (rivaL...) do que joga contra os mitos 'da line'.

FATO!:haha:
 
Eu entro no tópico uma vez a cada morte de Papa e o vektorios continua a saga contra cheater. Gosta de sofrer heim ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo