Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na moral, acho intolerável e inadmissível um jogo desse porte colocar veículos que se arrumam sozinho e vida que regenera. Chega a ser meio absurdo...

Será que só eu penso assim?
 
Né por nada, ler 300 páginas procurando algo não é fácil ): mas..eu costumo jogar sempre depois que venho da facul, ali por umas 10 horas - 10 e meia até perto de meia noite..será que a gente aqui não consegue um TS Boladão pra gente jogar juntos? As vezes chego tarde dai pessoal do nW já ta em treino e tudo mais, dai não gosto de tirar vaga pra jogar, dai jogo com 1 - 2 no máx em pub..e gosto muito de jogar em time cotoco IAUSHDIUAHSD é bem mais emocionante, se achar uns 2-3 pra jogar junto fica bem daora, um monte de cara pra tu matar, os cotoco nem sabe jogar mesmo, só te ajudam dando kill assist :haha:

Se alguém se interessar em jogar juntos, mesmo sem TS, add lá no BL - nW_Z3R0 :awesome:
 
Desses dias pra cá estou tendo dificuldades para conseguir algum servidor brasileiro bom, só encontro server gringo com ping mto alto, vcs poderiam dar alguma sugestão?
 
Última edição:
Desses dias pra cá estou tendo dificuldades para conseguir algum servidor brasileiro bom, só encontro server gringo com ping mto alto, vcs poderiam dar alguma sugestão?

Se você encontrar server gringo com ping até uns 170 isso não é ping alto, é ping normal pra quem está no Brasil. Se o servidor gringo estiver com mais de 200 de ping aí sim você começa a ter problemas.

Server brasileiro os únicos que eu tenho são o ADA e o C2K, ambos hardcore
 
indio e fabito ppls? :trollfail:
HC é triste, apareçam lá no modo de gente grande. :coolface:

man, mas em momento algum eu disse que eles eram ppls, só falei que jogam bem, melhor que eu:coolface::okay::feelbad::haha:
(sobre normal x hc) o modo HC sem duvida é melhor que o normal, pode ter o team kill e outras coisas mas macreiro joão sem braço lá n tem vez:haha:, mas eu jogo nos 2 sem problema nenhum, e to aprendendo a pega o pessoal na faca e zoar no chat:haha:, só tomara que eu n pegue o admin sem querer:seferrou:
ah tenho mouse x7 e macro n me representa:bwahaha: (desabafo)
rovida, só a primeira parte do post é pra vc as outras é sobre o modo de jogo e macros blz:joia:
 
Última edição:
Né por nada, ler 300 páginas procurando algo não é fácil ): mas..eu costumo jogar sempre depois que venho da facul, ali por umas 10 horas - 10 e meia até perto de meia noite..será que a gente aqui não consegue um TS Boladão pra gente jogar juntos? As vezes chego tarde dai pessoal do nW já ta em treino e tudo mais, dai não gosto de tirar vaga pra jogar, dai jogo com 1 - 2 no máx em pub..e gosto muito de jogar em time cotoco IAUSHDIUAHSD é bem mais emocionante, se achar uns 2-3 pra jogar junto fica bem daora, um monte de cara pra tu matar, os cotoco nem sabe jogar mesmo, só te ajudam dando kill assist :haha:

Se alguém se interessar em jogar juntos, mesmo sem TS, add lá no BL - nW_Z3R0 :awesome:

Eu jogo esse horário sempre também. No mínimo depois das 22:30 é que eu consigo entrar.

E jogar em time cotoco é bem divertido mesmo. Nisso eu concordo!
 
Na moral, acho intolerável e inadmissível um jogo desse porte colocar veículos que se arrumam sozinho e vida que regenera. Chega a ser meio absurdo...

Será que só eu penso assim?

Pois é, os cara é tipo soldado universal
 
Se você encontrar server gringo com ping até uns 170 isso não é ping alto, é ping normal pra quem está no Brasil. Se o servidor gringo estiver com mais de 200 de ping aí sim você começa a ter problemas.

Server brasileiro os únicos que eu tenho são o ADA e o C2K, ambos hardcore

Me passa o IP desses dois servers pf.
 
Putz to joguei em uns server franceses hoje... +- 250 de ping e joguei de boa... ao menos marca o hit... claro que a kill demora a aparecer mas para quem não liga para acuraccy que nem eu joga de boa... o engraçado é a quantidade de nego manco... ou será que eu que to bagunçando bugando o jogo deles com meu ping gigante!!! xD
 
Na moral, acho intolerável e inadmissível um jogo desse porte colocar veículos que se arrumam sozinho e vida que regenera. Chega a ser meio absurdo...

Será que só eu penso assim?

velho eu acho o HC muito melhor, desde o inicio do BC2 so jogo nesse modo, nao consigo jogar normal..

me incomoda demais todas informações e ajudas que o jogo te dá no normal..
fora a poluição visual e os danos surreais, tira demais a sensação de realismo..

nesse BF3 a galera teve preferência pelo normal, mas no BC2 o HC ficava até mais cheio se bobiar..
alias, existe algum numero real de players que jogam HC e normal?
 
Última edição:
Fui jogar um conquest de helicoptero em um sv americano e tinha 2 caras de um clan no outro helicoptero, um deles não errava o tv missile de jeito nenhum, sempre acertava, inclusive acertou meu jato quando fui atirar no helicoptero....ai digitei zoando : ''aimbot ?'', os caras já começaram : u mad bro ? iam pro and you are fucking noob, detalhe, ambos fazendo um BC monster...

Na moral, coisa escrota, odeio esses carinhas que jogam bem e ficam menosprezando os outros, o cara tem que ser mais maduro, ter responsabilidade e estar ciente que dependendo de seu avanço alguns podem desconfiar e denuncia-lo de hacker mas o certo é levar isso no bom senso, não sair xingando e se mostrando o ''maioral'' pois frente a frente com certeza vira uma galinha ( caso que até apareceu aqui no tópico )
 
Última edição:
velho eu acho o HC muito melhor, desde o inicio do BC2 so jogo nesse modo, nao consigo jogar normal..

me incomoda demais todas informações e ajudas que o jogo te dá no normal..
fora a poluição visual e os danos surreais, tira demais a sensação de realismo..

nesse BF3 a galera teve preferência pelo normal, mas no BC2 o HC ficava até mais cheio se bobiar..
alias, existe algum numero real de players que jogam HC e normal?
Tem sim, BF3 tem BOMS servers [HUE HEU HEU BR BR] Para jogar no HARDCORE só procurar.
Pra mim hardcore e normal tanto faz. Você só deixa de receber menos informações sobre HP, bala . e as vezes MAPA. que eu reconheço que uso pouco , deveria usar mais o mapa do jogo.
 
Na moral, acho intolerável e inadmissível um jogo desse porte colocar veículos que se arrumam sozinho e vida que regenera. Chega a ser meio absurdo...

Será que só eu penso assim?

Não.. eu tbm partilho da mesma opinião..

É muito ridículo isso de tank/jato/helicóptero e a própria HP se regenerarem sozinhos..

Mas é o que essa geração atual de gamers quer.. a DICE como boa mãe, atende todos os pedidos da mulecada..

É como disseram uma vez, pra mudar a cabeça desses jogadores, reparar um veículo vai ter que conceder 500 pontos, capturar bandeira 1000, heal e ammo 300 e kill 0.. se não vai continuar na mesmice. Se o sniper fosse uma classe parecida com o sniper do BC2, eu tenho certeza que teríamos um BF3 diferente, não que a classe seja totalmente culpada pelo 'anti-jogo', mas é um dos..

Mas enfim..
 
Última edição:
pessoal do HC hj tem jogatina ein, TS battlecentral.net, se a mlkada do normal quiser jogar tbm pode colar
------------
Esse ADA sao quantos slots?Uma pena não ter nenhum servidor BR HC com 64 slots ...
mas ja teve um monte de sv HC com 64 players, porem a leetservers saiu e era beeem mais barato do que a gameserver para alugar servidor, um servidor de 32 slots da gameservers em SP é 200 mangos o da leet servers era 80 mangos se nao me engano
 
pessoal do HC hj tem jogatina ein, TS battlecentral.net, se a mlkada do normal quiser jogar tbm pode colar
------------
mas ja teve um monte de sv HC com 64 players, porem a leetservers saiu e era beeem mais barato do que a gameserver para alugar servidor, um servidor de 32 slots da gameservers em SP é 200 mangos o da leet servers era 80 mangos se nao me engano

Lá pelas 22:30, 23:00 eu to entrando :megusta:
 
O novo servido rush BR vai salvar minha sexta hehehe
Vou jogar umas meia noite, depois que a namorada dormi.. Se eu nak dormi primeiro acordei 5 da manha para trabalhar hhahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo