Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gameplay

[video=youtube;2-OvHtXTRF0]http://www.youtube.com/watch?v=2-OvHtXTRF0&list=UUse2WrEy1NjZCnj4L3AeASg&index=1[/video]

Ae pessoal para quem e novato em BF3, Sei q e simples mais e para ser direto e so para demostrar mesmo! Se gostar da um joinha e se inscreve!
 
Já que tá geral falando de heli e mimimi, videozim jogando de Heli, eu pilotando e o rifleman de guner! :vinho:

[video=youtube;91GYEK27aLQ]https://www.youtube.com/watch?v=91GYEK27aLQ[/video]
qualidade ta péssima, não sabia editar direito! :okay:
 
Já que tá geral falando de heli e mimimi, videozim jogando de Heli, eu pilotando e o rifleman de guner! :vinho:

[video=youtube;91GYEK27aLQ]https://www.youtube.com/watch?v=91GYEK27aLQ[/video]
qualidade ta péssima, não sabia editar direito! :okay:

Tem um que ta tu e o rifleman eu acho no venom que ficou massa.
 
Aaaah, finalmente gente interessada em helis! :gaming: Me adicionem pra marcarmos as partidas: JoaoVitorBO
 
Já que tá geral falando de heli e mimimi, videozim jogando de Heli, eu pilotando e o rifleman de guner! :vinho:

[video=youtube;91GYEK27aLQ]https://www.youtube.com/watch?v=91GYEK27aLQ[/video]
qualidade ta péssima, não sabia editar direito! :okay:

Agora posta os meus derrubando vcs de rpg, tanto no heli como no jet!!!:lol2::seferrou::bwahaha:
 
Que maravilha, mais gente nos choppers, me avisem pra pegar o igla e preparar o LAV-AD.
Ontem nem um cara do -M- conseguiu voar, meu lav tava impossível :bwahaha:
 
Que maravilha, mais gente nos choppers, me avisem pra pegar o igla e preparar o LAV-AD.
Ontem nem um cara do -M- conseguiu voar, meu lav tava impossível :bwahaha:

hahaha

outro dia eu até ensinei umas taticas de igla pra uns caras que estavam na mesma squad :)
viraram meus pupilos :fuckyeah::lol2:
------------
Já que tá geral falando de heli e mimimi, videozim jogando de Heli, eu pilotando e o rifleman de guner! :vinho:

[video=youtube;91GYEK27aLQ]https://www.youtube.com/watch?v=91GYEK27aLQ[/video]
qualidade ta péssima, não sabia editar direito! :okay:

não sabia editar, mas sabe escolher a musica :megusta: st anger!! :mondie:
 
De igla é muito difícil me derrubar, só se tiver muitos. mesmo assim é só voar baixo.
Jet e as .50 que são os problemas. mais pq é difícil pegar um guner bom ou um piloto bom, quando os dois sabem jogar o outro time sempre chora. mais é muito raro achar alguém que jogue mais ou menos no heli.
 
Pessoal, praticamente nunca usei o teamspeak e quando tento entrar no do CSA pra falar com a galera ocorre o seguinte erro: insufficient client permissions (failed on i_channel_join_power). Como resolve isso? :conte:
Pra quem usa skype, add ae: joaovitor.crf
 
Alguem para jogar de heli, pilotar para min like a boss e eu fazer um frag monstruoso de guner?? :hmm:


É só o que está faltando aqui! :haha:

:tuntun:

uhaIUhUAIHiuAHA
Hoje em dia nem ligo mais em ficar pilotando pros candango, piloto agora faz mais pontos que gunner, então é só alegria! :megusta:
 
Dúvidas sobre a versão Premium e não premium:

Pessoal, faz muitos meses, comprei o BF3 normal, aquele que não é Limited Edition.
Depois comprei algumas dlc's como o Karkand, Close Enquarters das quantas, o Armored Kill e só.

Daí, comprei o Premium Editon, aquele melhor. Mas sobrou uma key do BF3 normal, e queria saber se estou com
2 Karkand, 2 close..., Armored e se tem como separar eles e vender separados. Aliás, aqui no Adrena tem como vender
a key do BF3 normal ao menos? Venderia um pouco mais barato que a concorrência ( nuuvem, etc ) e qual tópico eu poderia vender?
 
Agora posta os meus derrubando vcs de rpg, tanto no heli como no jet!!!:lol2::seferrou::bwahaha:

3x só! :sei:

Mas graças ao senhor, eu melhorei minhas habilidades contra infantaria de RPG! :vinho:


De heli para ter boa sincronia com o piloto/guner só com o TS mesmo, da para contar no dedo as vezes que eu joguei com alguém fora do TS e deu para jogar de boa com o heli, acho que 2x só!! :haha:


O problema é que estou muito tempo sem jogar o BF3 e principalmente de heli, época que o armored kill lançou não errava um TVM :mondie:
Mas semana que vem volto a jogar e vou voltar a velha e boa forma nos choppers e provocar o rage da noobaiada! :challenge:
Se juntar eu e o rifleminino no heli não importa a ordem piloto/guner, não tem para ninguem! :fuckyeah:
------------
uhaIUhUAIHiuAHA
Hoje em dia nem ligo mais em ficar pilotando pros candango, piloto agora faz mais pontos que gunner, então é só alegria! :megusta:

Então pilota para min! :if:
 
Vendo uns videos ontem, percebi num jogo de um cara as mensagens do origin (quando alguem entra, sai..shift+f1) funcionam normalmente..aqui somente no BF que não funciona isso pra mim..tem alguma opcao de liberar o BF pra isso? vlw
 
Pessoal, praticamente nunca usei o teamspeak e quando tento entrar no do CSA pra falar com a galera ocorre o seguinte erro: insufficient client permissions (failed on i_channel_join_power). Como resolve isso? :conte:
Pra quem usa skype, add ae: joaovitor.crf
Alguém que seja moderador ou adm,tem que liberar para você.
É só cutucar alguém,que tenha autoridade para liberar você.
 
Já que tá geral falando de heli e mimimi, videozim jogando de Heli, eu pilotando e o rifleman de guner! :vinho:

[video=youtube;91GYEK27aLQ]https://www.youtube.com/watch?v=91GYEK27aLQ[/video]
qualidade ta péssima, não sabia editar direito! :okay:
o legal é parar o heli no meio da rua entre a D e a C e ninguém explodir. :haha:
 
o legal é parar o heli no meio da rua entre a D e a C e ninguém explodir. :haha:

Eu tentei atropelar o Support ali!! :sefu:
Mas não consegui!! :feelbad:

Tinha o Snowz no nosso squad de Tank, foi um trabalho em equipe com muita eficiência! :vinho:

-----------------------


Vejo isso aki direto! :haha:

184467_407748032640687_1260127256_n.jpg


:tuntun:
 
oi pessoal eu comprei bf3 pra pc hoje e estou com um lag do corolho tipo o personagem fica teleportando mo bugado os outro player tambem fica uma ***** eu joguei o single player no ultra ou no low e nao da lag (1366x768) minha net varia entre 5~10 e o ping fica nos servidores br entre 60~90 e no gringo 200~300 me ajudem:yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo