Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toma tenência rapá!! Já falei pra parar de colocar essas p**** aqui!!
 
[video=youtube;wfK5BbMMv4A]http://www.youtube.com/watch?v=wfK5BbMMv4A[/video]


SERA QUE É CHEATER ?:hmm2:


Voce se cadastra aqui pra postar um video proprio perguntando se voce esta usando cheat?:kidding:
no-one-gives-a-shit.jpg
 
Última edição:
Cara e dai?

Eu não ligo pra ficar com Acc alta e vir mostrar aos amiguinhos do forum que tenho E-penis grande.

Vc pode nao concordar, mas a minha opinião é essa.
Eu so me importo em fazer score e matar ajudando o time dentro do jogo. Não me importo e nem faço questão de ter um k/d é 5.0 ou Acc 60%.

Às vezes eu cismo que tem nego atrás de um negocio e descarrego 1 pente, tento acertar a 200km de distancia, to nem ai.
Mato sem mérito, tudo na sorte, sou ruim, e dai? :haha::haha::haha:

Meu querido não e mostrar para amiguinhos, eu to andando e cagando para os amiguinhos. E um negocio de lógica se você tem acc um pouco mais alto e porque você acerta os tiros, se não e porque você não acerta e qual a graça de jogar atirando na parede ? Se for assim da deploy e atira na parede, porque atirar na parede e no inimigo errado e melhor na parede.

Não e questão de ser bom também, tem muito cara ai que não e bom mas acerta bons tiros e não mata pelo fator da internet .. Eu acerto tiros com 200km de distância também ué, não estou dizendo em questão de desperdiçar balas e sim de acertar, você atirar os 31 tiros de uma vez não quer dizer que você vai errar tudo. Mas cada um e cada um né ...

K/D e outros 500 .. Já vi cara na europa com K/D 1.4 mas com 22% de acc ...


[video=youtube;wfK5BbMMv4A]http://www.youtube.com/watch?v=wfK5BbMMv4A[/video]


SERA QUE É CHEATER ?:hmm2:

Não, mas e bem ruim ...


:coolface:
 
Última edição:
Ontem que eu queria jogar, não tinha um servidor com ping bom..

Hoje que to sem tempo, aparece mil.. :vish:
 
meu ping subiu de 99 pra 150 em server americano. :(
será que é por causa desse problema com os BRs??
 
Vejo tanta gente, em tantos servers. Mas, aqui, sequer entrar em qq server. Triste.
Ja vai pra 8 dias assim.
 
Meu querido não e mostrar para amiguinhos, eu to andando e cagando para os amiguinhos. E um negocio de lógica se você tem acc um pouco mais alto e porque você acerta os tiros, se não e porque você não acerta e qual a graça de jogar atirando na parede ? Se for assim da deploy e atira na parede, porque atirar na parede e no inimigo errado e melhor na parede.

Não e questão de ser bom também, tem muito cara ai que não e bom mas acerta bons tiros e não mata pelo fator da internet .. Eu acerto tiros com 200km de distância também ué, não estou dizendo em questão de desperdiçar balas e sim de acertar, você atirar os 31 tiros de uma vez não quer dizer que você vai errar tudo. Mas cada um e cada um né ...

K/D e outros 500 .. Já vi cara na europa com K/D 1.4 mas com 22% de acc ...
:coolface:

E qual o problema de não se importar com esses stats?


Tá, "o cara é ruim", mas e dai se ele nao se importa com isso?

foi isso que eu disse, nao dou a minima pra isso, posso fazer 70% ou 2%, nao me importa..
se o time ganhar e eu tiver ajudado com um bom score ta ótimo pra mim.

Essa é a minha opiniao.
 
Mas você tem que ver que 90% dos servers Canals HC proíbem o uso de Clay...tem uns que conheço que só pode dar 3 kills depois disso kick automático pelo plug...

ainda bem que não era Canals, era metro tdm, matei eles 2 vezes na claymore e eles mimimi no chat:
ppl mimimi: tem que ser noob pra jogar de claymore e mimimi mimimi mimimi
eu: e tem que ser mais noob ainda pra morrer de claymore:seferrou:
rage deles:bwahaha::bwahaha::bwahaha: e kick:lol2::lol2:
e alegria ganha:haha:
 
E qual o problema de não se importar com esses stats?


Tá, "o cara é ruim", mas e dai se ele nao se importa com isso?

foi isso que eu disse, nao dou a minima pra isso, posso fazer 70% ou 2%, nao me importa..
se o time ganhar e eu tiver ajudado com um bom score ta ótimo pra mim.

Essa é a minha opiniao.

Sim cara, eu entendi sua maneira de pensar sobre o jogo. Mas estou querendo dizer que como alguém (não estou dizendo você) que mata bem e tem acc ruim quer dizer que e bom ? Não estou dizendo que é você, estou dizendo que já vi muitos matarem bem e no final da partida acertar 2 de 30 tiros. Repito de novo, não estou dizendo que é você.

E está certo, e pub tem e mais que ajudar o time/ressuscitar/pegar flag e etc. Mas se for ajudar no quesito tiro não estará haha

Uma coisa que eu ia perguntar, como se ajuda um time errando todos/maioria dos tiros ? :hmm:
 
Última edição:
E qual o problema de não se importar com esses stats?


Tá, "o cara é ruim", mas e dai se ele nao se importa com isso?

foi isso que eu disse, nao dou a minima pra isso, posso fazer 70% ou 2%, nao me importa..
se o time ganhar e eu tiver ajudado com um bom score ta ótimo pra mim.

Essa é a minha opiniao.

Somos dois. Eu atiro mesmo, se houver a possibilidade de dar hit do inimigo, atirarei !! Pelo hit, pela supressão e muitas vezes para ajudar o cara que esta mais próximo e bem posicionado matar do cidadão.
 
Sim cara, eu entendi sua maneira de pensar sobre o jogo. Mas estou querendo dizer que como alguém (não estou dizendo você) que mata bem e tem acc ruim quer dizer que e bom ? Não estou dizendo que é você, estou dizendo que já vi muitos matarem bem e no final da partida acertar 2 de 30 tiros. Repito de novo, não estou dizendo que é você.

E está certo, e pub tem e mais que ajudar o time/ressuscitar/pegar flag e etc. Mas se for ajudar no quesito tiro não estará haha

Uma coisa que eu ia perguntar, como se ajuda um time errando todos/maioria dos tiros ? :hmm:

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Sim cara, eu entendi sua maneira de pensar sobre o jogo. Mas estou querendo dizer que como alguém (não estou dizendo você) que mata bem e tem acc ruim quer dizer que e bom ? Não estou dizendo que é você, estou dizendo que já vi muitos matarem bem e no final da partida acertar 2 de 30 tiros. Repito de novo, não estou dizendo que é você.

E está certo, e pub tem e mais que ajudar o time/ressuscitar/pegar flag e etc. Mas se for ajudar no quesito tiro não estará haha

Uma coisa que eu ia perguntar, como se ajuda um time errando todos/maioria dos tiros ? :hmm:
vcs dois não estão se entendendo pq vc é jogador de tdm e o guip9 é jogador de conquest.
no conquest vc não precisa ser o fodão da accuracy pra ser bom e útil pro time, é mais importante vc saber se posicionar no mapa, capturar bases, spotar inimigo, reviver e dar suporte com medkit e ammo do que ser o picão da accuracy.
 
Véi, teve uns dias atras que fiz K/D maior que 10 ( 34/2 etc ) só de tanque, agora que pratiquei bastante vi que ele é muito útil para o time principalmente no quesito capturar bandeiras e matar infantaria.

depois que destravei o thermal fica muito mais fácil de matar antes mesmo de atirarem javelin ou coisa parecida, o problema fodastico do tanque são os jatos e o helicoptero, quando eles estão vidrados em você a única saída é sair correndo do tanque kkkkkk :haha:
 

vcs dois não estão se entendendo pq vc é jogador de tdm e o guip9 é jogador de conquest.
no conquest vc não precisa ser o fodão da accuracy pra ser bom e útil pro time, é mais importante vc saber se posicionar no mapa, capturar bases, spotar inimigo, reviver e dar suporte com medkit e ammo do que ser o picão da accuracy.

Meu deus ... Estou querendo dizer como você ajuda um time errando todos os tiros ? Estou querendo dizer isso, bate de frente com inimigo e erra tudo, cade a ajuda nisso ? Ou querem desenhos ?
Sei que pode ajudar pegando bandeira, jogando kit de vida/bala a etc. Mas estou dizendo que na troca de tiro o cara erra tudo, morre e etc cade a ajuda ? Em consequência dos tiros mal (não sei se e com u com L) dados vai ter a acc baixa ué.

Mas esquece tudo isso de acc razoável/bom o negocio e dar 30 tiros, acertar 2 mesmo e já era
 
Meu deus ... Estou querendo dizer como você ajuda um time errando todos os tiros ? Estou querendo dizer isso, bate de frente com inimigo e erra tudo, cade a ajuda nisso ? Ou querem desenhos ?
Sei que pode ajudar pegando bandeira, jogando kit de vida/bala a etc. Mas estou dizendo que na troca de tiro o cara erra tudo, morre e etc cade a ajuda ? Em consequência dos tiros mal (não sei se e com u com L) dados vai ter a acc baixa ué.

Mas esquece tudo isso de acc razoável/bom o negocio e dar 30 tiros, acertar 2 mesmo e já era

O negócio não é esse nem outro. O negocio é cada um jogar como gosta..
Como te falei 3x, eu nao me importo com essas coisas e mt gente pensa como eu.

E fica a dica: Accuracy alta nao quer dizer que vc vai matar mais que alguem com acc menor e mt menos que vc vai fazer mais score, isso que td mundo tá falando.
A UNICA coisa que confirma, é q vc gasta menos bala pra matar o mesmo numero de pessoas.

Talvez se gastasse R$ pelas balas seria importante pra mim. Mas como não preciso pagar as balas, nem ligo.

Mas se vc se importa, tudo bem. Não tem certo ou errado.
 
Última edição:
Existe algum server browser third party que funciona no BF 3 ? Ja tentei usar o Qtraker, HLSW e xfire mais nenhum funciona no bf 3.
O server browser default não aprecere todos os servers, tenho que no site da gametraker pra procurar....
------------
Existe algum server browser third party que funciona no BF 3 ? Ja tentei usar o Qtraker, HLSW e xfire mais nenhum funciona no bf 3.
O server browser default não aprecere todos os servers, tenho que no site da gametraker pra procurar....
 
Ja joguei todos, mas se alguém quiser jogar COOP 4fun ai, quero fazer todas no hard :awesome:
 
E qual o problema de não se importar com esses stats?


Tá, "o cara é ruim", mas e dai se ele nao se importa com isso?

foi isso que eu disse, nao dou a minima pra isso, posso fazer 70% ou 2%, nao me importa..
se o time ganhar e eu tiver ajudado com um bom score ta ótimo pra mim.

Essa é a minha opiniao.
Bom cara você diz que ajuda o time etc...mas olhando seu status é tipico de camper...
desktop2013051307300828.jpg


Olhe que eu não sou jogador de CQ.
desktop2013051307323916.jpg


Agora olhe o status do Chackall um dos melhores jogadores de CQ que eu conheço no fórum .
desktop2013051307313632.jpg

Você é do tipo que encosta em uma flag e fica camperando(defendendo?!)...
 
Ja joguei todos, mas se alguém quiser jogar COOP 4fun ai, quero fazer todas no hard :awesome:
00_Halk_00

Sim, esta escrito errado, e são zeros. Add ai :awesome:
 
As medalhas que eu mais valorizo sao, anti vehicle medal,medical medal, flag atacker medal, maintenance medal, se voce tem muitas destas é porque voce joga em equipe.
O 1indio só tem uma de medico, ta precisando melhorar o teamplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo