Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Punk nem tudo na vida e alegria ne! Comprei o serviço premium sem problemas nenhum fiz a compro no site, cartao aprovo em menos de 5min ja tava jogando. Mas pra minha infelicidade, eu que nao havia tido nenhum problema com os stats do jogo, simplesmente perdi, uns 30% do eu ja tinha feito nas armas das classes, varias armas que ja havia liberado tudo, simplesmente voltaram a stats antigos.

Galera sabe me dizer se eu procurar o suporte eles voltam os stats ou ja era?
 
Desculpa pela pergunta, qual o e-mail deles?
Não to achando...

Entra no site da Origin e vai na central de ajuda, clique em falar com o Orientador de jogos e vai pondo as opções, Jogo, Motivo, problema..., a unica opção que esta disponivel é mandar um email, que é preencher alguns dados, relatar o problema e se anexar algum arquivo
 
Fala galera, ainda estou com a duvida da versão Premium, na origin....Ele vem, o bf3 completo, como todas as expanções , etc?
 
Fala galera, ainda estou com a duvida da versão Premium, na origin....Ele vem, o bf3 completo, como todas as expanções , etc?
Não pelo que sei o pacote premio são só todas dlcs.
 
Não pelo que sei o pacote premio são só todas dlcs.
Entom, para ter o bf3 completo com as expanções, vo te que compra o bf3 normal, e eesse pacote premium? =/
 
lukinha, sim. ou compra o bf3 e cada dlc separadamente :haha:

na boa o premmium saiu barato de mais :bwahaha:
 
Vish, agora msm quee ja era x.xTaava quase conseguindo os 100R$ pro premium, agora mais o bf3 =/=/
 
Galera, quem for comprar o Premium pelo site Origin, na hora de colocar os dados do cartão:

Seleccione a opção de pagamento guardado: #Deixa do jeito que ta
*Método de pagamento: #Digita Credito


O resto é só preencher normalmente. Acabei de comprar e o meu é Master Card
Battlefield 3 Premium - EA


:joia::gaming:
 
AUEHUAEHUAHEUAHEUAE! Vive no TDM da nisso!
Esse reset, o que vai ter de noob usando pra se achar pro... tenh dó, tinha que resetar a conta do ZERO!

:bwahaha:

Mas quando eu jogava TDM em panelinha SEMPRE ganhava :bwahaha:
Servidores sem auto-balance a gente fazia o capeta lá :bwahaha:


Verdade, o que vai ter de noob dando reset diariamente... Putz
Dá reset, ganha uma partida fazendo 20/5 e se acha o fodão :pff:

Se pá nem vou dar reset.. Concordo com você, tinha que resetar TUDO (menos o level ahuahuah)
 
Galera, quem for comprar o Premium pelo site Origin, na hora de colocar os dados do cartão:

Seleccione a opção de pagamento guardado: #Deixa do jeito que ta
*Método de pagamento: #Digita Credito


O resto é só preencher normalmente. Acabei de comprar e o meu é Master Card
Battlefield 3 Premium - EA


:joia::gaming:

Tentei aqui com o VISA e deu "Falha no Pagamento".
 
Reset de c* é rola :datena: quer deixar stats positivos vai fazer na raça :mao:
 
Alguém, sabe pf me dizer, como tira o som de qnd ganha um slot reservado?

pqp, eu SEMPRE me assusto com isso...
 
Entra no site da Origin e vai na central de ajuda, clique em falar com o Orientador de jogos e vai pondo as opções, Jogo, Motivo, problema..., a unica opção que esta disponivel é mandar um email, que é preencher alguns dados, relatar o problema e se anexar algum arquivo

Mandei.

Mandou em PORT ou ING? :hmm:
Mandei em ING mesmo :haha:
 
Acabei de comprar aqui o premium com um cartão Visa, liberou na hora, muito fácil.

Agora, só me respondam uma coisa, eu paguei 50 reais por todas as expansões que estão por lançar ?
Porque se for, é muito barato mesmo, e vale a pena, sem dúvida !
 
Acabei de comprar aqui o premium com um cartão Visa, liberou na hora, muito fácil.

Agora, só me respondam uma coisa, eu paguei 50 reais por todas as expansões que estão por lançar ?
Porque se for, é muito barato mesmo, e vale a pena, sem dúvida !

Isso aí.

10chars
 
Acabei de comprar aqui o premium com um cartão Visa, liberou na hora, muito fácil.

Agora, só me respondam uma coisa, eu paguei 50 reais por todas as expansões que estão por lançar ?
Porque se for, é muito barato mesmo, e vale a pena, sem dúvida !

yeeeeeeeeeep
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo