Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de comprar aqui o premium com um cartão Visa, liberou na hora, muito fácil.

Agora, só me respondam uma coisa, eu paguei 50 reais por todas as expansões que estão por lançar ?
Porque se for, é muito barato mesmo, e vale a pena, sem dúvida !

Sim todos os DLC e ainda algumas regalias :bwahaha:
 
Última edição:
mais alguém com problema do PB ficar kicando direto!?
 
Esse preço por 50 reais vai ser para sempre ou é um bug?
Fonte queimou, sorte que tenho o paraguai aqui do lado
 
Acabei de comprar o Premium pra um amigo meu :joia:

Não tava processando com o cartão dele, ai eu acabei comprando pra ele. Ainda tá funcionando o bug kkkkkkkk
 
Galera, quem for comprar o Premium pelo site Origin, na hora de colocar os dados do cartão:

Seleccione a opção de pagamento guardado: #Deixa do jeito que ta
*Método de pagamento: #Digita Credito


O resto é só preencher normalmente. Acabei de comprar e o meu é Master Card
Battlefield 3 Premium - EA


:joia::gaming:

Putz, tava desde de manhã tentando comprar essa bagaça e tava dando erro... Depois dessa tua dica funcionou de boa. Qualificado!

Bom, sou meio nooba nesse jogo, na verdade o unico BF que eu joguei foi o 1942, há 300 anos atrás... A pesar de gostar, nunca consegui jogar muito FPS pq me dava vertigem (frescura é o kct rs..), então jogava uma meia-hora e depois parava... Depois que troquei de monitor, isso parou de acontecer, então resolvi voltar aos FPS... Pra galera que é mais experiente nesse jogo, é fácil pegar a manha, posso ir direto pro multiplayer ou é melhor fazer o single primeiro pra não ficar tomando headshot e facada direto? Há algum site com as informações básicas do jogo pra já ir pesquisando ou nem precisa?

Vlw,
 
Galera, os mapas do close quarters estao bons ou nao??
 
Só vai ser liberado dia 11 :haha3:
mas espera, saiu só as armas do clos quarters, mas os mapas nao.?
ainda bem, até lá ja vou ter comprado, o bf premium.
O tenso vai ser decidir qual jogar mais ou bf3 ou ghost recon future soldier. :nerd:
 
Putz, tava desde de manhã tentando comprar essa bagaça e tava dando erro... Depois dessa tua dica funcionou de boa. Qualificado!

Bom, sou meio nooba nesse jogo, na verdade o unico BF que eu joguei foi o 1942, há 300 anos atrás... A pesar de gostar, nunca consegui jogar muito FPS pq me dava vertigem (frescura é o kct rs..), então jogava uma meia-hora e depois parava... Depois que troquei de monitor, isso parou de acontecer, então resolvi voltar aos FPS... Pra galera que é mais experiente nesse jogo, é fácil pegar a manha, posso ir direto pro multiplayer ou é melhor fazer o single primeiro pra não ficar tomando headshot e facada direto? Há algum site com as informações básicas do jogo pra já ir pesquisando ou nem precisa?

Vlw,

Vai direto pro multi, o single do jogo é muito ruim e nao melhora sua skill, é no multi que voce vai ganhando experiencia e ficando melhor, nos FPS online o mais importante é conhecer os mapas.
 
Última edição:
já agradecendo os users DOHC VTEC SIR e Orelha1, eu fiz o que vcs mandaram, mas agora ferro de vez, antes, carregava o mapa jogava uns 3min e era kicado, agora nem carrega mais nada, para no loading leves e já da kick!

Segue uma screen de como tá aqui.

 
Última edição:
Comprei Premium também. 50 reais por tudo aquilo, na hora!
 
Vai direto pro multi, o single do jogo é muito ruim e nao melhora sua skill, é no multi que voce vai ganhando experiencia e ficando melhor, nos FPS online o mais importante é conhecer os mapas.

Saquei, vamo direto pro multi então... Aí, demora mesmo pra receber o email da EA? Tipo, ainda não recebi o email e qdo vou lá no meu perfil não aparece nenhuma ordem de compra... É isso mesmo? Tô acostumado com a Blizzard, com eles essas paradas são na hora...
 
Saquei, vamo direto pro multi então... Aí, demora mesmo pra receber o email da EA? Tipo, ainda não recebi o email e qdo vou lá no meu perfil não aparece nenhuma ordem de compra... É isso mesmo? Tô acostumado com a Blizzard, com eles essas paradas são na hora...

aqui foi na hora, voce comprou o jogo pelo site ou pelo programa?
 
Reset de status tinha que ser tudo, até perder os unlocks!! :challenge:


só tinha que ficar as horas de jogo, para mostrar o quanto você é um noob covarde!! :fuckyeah:


:yellowface:
------------


Amanhã para quem tem premium!!!! :awesome:

:datena:

e tinha que ficar escrito em algum lugar quantos resets a pessoa tem

eu não reseto nem a pau as minhas stats...

elas não são boas... mas to a um tempão tentando subir elas... e isso mostra até o quanto eu aprendi com o game...

deixa lá do jeito que tá que eu me orgulho delas assim... tomei um laço no início e agora já consigo ficar com um K/D média 2.0 (por partida atualmente) e cumprindo objetivo...

bf3stats Rvcezar_HER
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo