Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso sim é um mimimi que se preze. :seferrou:
Kkkkkkkk.... vdd... cara fez cadastro só pro mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi????????????????????????
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

PS: não sou de floodar, mas essa não teve jeito, sorry.:awesome:
 
nossa, não imaginava que o exterminador tinha tanto defensor.

Não deirei nem um "ai" contra.:nothing:

Tenho que concordar que esse mereceu
 
Acabou de chegar meu premium que eu paguei por Depósito Identificado. :awesome::awesome::awesome:

Deu pra rir um pouquinho dos cones premium que eu peguei na faca haha, agora é minha vez de perder pra random.
edit
lol chegouuuuuuuuuuuuuuuuu....
foi so dar logout no battlelog e entrar denovo!!!
e nois que voa no premium :cuti::magico:
valeu a todos que ajudaram ae.
 
Última edição:
edit
lol chegouuuuuuuuuuuuuuuuu....
foi so dar logout no battlelog e entrar denovo!!!
e nois que voa no premium :cuti::magico:
valeu a todos que ajudaram ae.
Puxa, ainda bem heim.
Mesmo sendo mais demorado, funciona. Tinha uma user aqui que pagou em duas parcelas, acho que foi R$ 49,90 em uma e depois depositou a diferença de R$ 0,09:cereal:. Será que deu certo?
 
http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2011/10/you-must-be-new-here-willy-wonka.jpg

OH WAIT... HE IS...

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/new.jpg

Amigão, antes de sair falando bosta pela boca, tenta primeiro conhecer a figura que tu critica! :joia:

Ao contrário de você, todos nós aqui sabemos que o Ex_terminador é um excelente jogador e ajuda o time sim, mas depois de uma boa conversa que tive com ele faz um bom tempo, eu notei que o esquema do cara é for fun mesmo, ele quer é se divertir e não tem nada de errado com isso.

Ele está pouco se fudendo para KDR, win/loose e tudo mais, o cara quer saber de brincar e usufruir do jogo pelo qual ele pagou pela licença para usar.

Tá certo que você ficou putinho por ele ter pego a sua tag e exposto assim :haha:, até eu já fiquei várias vezes, mas agora não ligo mais, só que agir assim em um fórum de pessoas que se conhecem e jogam junto FAZ UM BOM TEMPO, não vai ajudar em nada não.

O ex_terminador é um viadinho ruim de pontaria na RPG... :haha::haha::poker::feelbad:

[video=youtube;JXR46qR4Qvg]http://www.youtube.com/watch?v=JXR46qR4Qvg&list=UU01Px6AKMaoGX-DaM1Pj-Hw&index=2&feature=plcp[/video]
 
edit
lol chegouuuuuuuuuuuuuuuuu....
foi so dar logout no battlelog e entrar denovo!!!
e nois que voa no premium :cuti::magico:
valeu a todos que ajudaram ae.

É um noob mesmo. Se tivesse me falado comprava no meu cartão.
Only NoD
 
nossa, não imaginava que o exterminador tinha tanto defensor.

Não deirei nem um "ai" contra.:nothing:

Tenho que concordar que esse mereceu


E tipo assim quem já frequenta o tópico pode reclamar agora chega um de fora pra reclamar ai não :haha:
 
Ban wavezinha de leve hoje 8DDDDDDD

Chupem!
Finalmente o PB tá funcionando!


imageczzzzzz.png


EDIT: Esse maluco comprou o BF premium a 2 horas atrás, e tomou PB agora :bwahaha:
BNGTF - Battlelog / Battlefield 3
 
Puxa, ainda bem heim.
Mesmo sendo mais demorado, funciona. Tinha uma user aqui que pagou em duas parcelas, acho que foi R$ 49,90 em uma e depois depositou a diferença de R$ 0,09:cereal:. Será que deu certo?

se eu mto me engano foi o braconius... falei com ele dentro do server da OUT ontem e ele tinha conseguido! :)

No mais paguei meu deposito identificado hj a tarde... espero estar com o meu la pro meio da semana que vem, afinal tb chegou minha box de diablo 3 e o fds vai ser longo :lol2:
 
:lol2:
sim, chegou ontem o dele.
se eu mto me engano foi o braconius... falei com ele dentro do server da OUT ontem e ele tinha conseguido! :)
No mais paguei meu deposito identificado hj a tarde... espero estar com o meu la pro meio da semana que vem, afinal tb chegou minha box de diablo 3 e o fds vai ser longo :lol2:
Isso, foi ele mesmo. Que bom que conseguiu.

Cara como tu conseguei tempo pra dois jogos?
Corro de rFactor quinzenalmente e to me policiando pra treinar, pq senão fico nessa droga de BF3 direto.:lol2:

EDIT: Esse maluco comprou o BF premium a 2 horas atrás, e tomou PB agora :bwahaha:
BNGTF - Battlelog / Battlefield 3
Aff... pra que né, cara se lasca de bobeira.... dinheirinho indo pelo ralo
 
Última edição:
Meu K/Dr é de 2.166. Who fucking cares? :seferrou:

Daqui a pouco virá alguém me chamar de camper... :pirata:
 
Puxa, ainda bem heim.
Mesmo sendo mais demorado, funciona. Tinha uma user aqui que pagou em duas parcelas, acho que foi R$ 49,90 em uma e depois depositou a diferença de R$ 0,09:cereal:. Será que deu certo?

Se "essa" user for eu, sim, chegou ontem por volta das 16h, se nao me engano! =P

Obrigado a todos que comentaram ai! =)

Abraços!!

Editando:

Meu K/Dr é de 2.166. Who fucking cares? :seferrou:

Daqui a pouco virá alguém me chamar de camper... :pirata:

Camper! :forever:
 
Última edição:
Acho que nunca esbarrei com cheater nesse jogo... ao menos nenhum que me incomodasse...

sempre jogo TDM sem brema nenhum!!

Eu joguei muito BC2 e lá a coisa é complicada. Me acostumei a identificar cheater e neste não é diferente. Mas como sou novo neste jogo tinha algumas dúvidas. Esbarrei com alguns carinhas onde eu achava estranho a forma com que ele me matava e matava os demais. E, lia no chat várias pessoas revoltadas dizendo que ele era cheater. Ok, poderia não ser, mas parecia. Em todo caso, eu deixo pra lá, pois se ficarmos esquentando a cabeça com isso, deixamos de nos divertir. Infelizmente é assim que funciona.
 
Meu K/Dr é de 2.166. Who fucking cares? :seferrou:

Daqui a pouco virá alguém me chamar de camper... :pirata:

É camper e ainda se cerca com as próprias claymores :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo