• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PB kikou hoje por um erro #9006 :mesa:, atualizei aqui, parece que parou
 
Vish decadencia mesmo hein riflemenino...eu só vou de sniper qdo estou caçando pq fica mais facil pro conta do beacon, quase nunca uso t-ugs até pq n fico parado esperando o alvo passar!!:seferrou:
Essa galera do SSB(danads, materINfeliz:awesome: e leao-felipe) deveria mudar o nick do clan para SDD(somos doadores de dogtags):yellowface::hihi::problemo::truestory::insane::tuntun:
 
Vish decadencia mesmo hein riflemenino...eu só vou de sniper qdo estou caçando pq fica mais facil pro conta do beacon, quase nunca uso t-ugs até pq n fico parado esperando o alvo passar!!:seferrou:
Essa galera do SSB(danads, materINfeliz:awesome: e leao-felipe) deveria mudar o nick do clan para SDD(somos doadores de dogtags):yellowface::hihi::problemo::truestory::insane::tuntun:

Fala nada não que tu faz o mesmo, pode negar eternamente mas eu já flagrei você na tocaia querendo meu pescoço parado com a faquinha mão, alias, o tempo inteiro com a faquinha na mão kkkk

Baiano :yellowface:

Meu vizinho :trollfail:
 
Galera, comprei o premium...
Como fa;o pra baixar..
 
esses tempos, matei um cara e foram logo me chamando de judas:

33fc5ky.jpg

:yellowface:

Galera, comprei o premium...
Como fa;o pra baixar..

ele ativa sozinho e os mapas baixa no origin
 
Nao ativa nao.
Nao baixou nada ate agora.
 
Nao ativa nao.
Nao baixou nada ate agora.

depende de como você comprou, as vezes não liberou o pagamento pra eles, no seu perfil muda na hora pra premium já, o meu não demorou 5 minutos para mudar, e depois fui no origin, clickei com o direito no jogo, pedi pra atualizar e já baixou o dlc
 
Fala nada não que tu faz o mesmo, pode negar eternamente mas eu já flagrei você na tocaia querendo meu pescoço parado com a faquinha mão, alias, o tempo inteiro com a faquinha na mão kkkk

Baiano :yellowface:

Meu vizinho :trollfail:

Negativo, realmente qdo eu estou na caçada sempre ando com a faquinhana mão, mas eu so paro por 2 motivos: ou estou recuperando life ou tinha muito nego de frente e eu sabia q n tinha condiçao!!
Decadente vc tbm agora a pouco, esperando eu dar respawn num beacon, mas fail pra vc!!!
 
Última edição:
O meu ja autorizou o pagamento... to tendo que baixar manualmente clicando em jogar, e abrir na origin.. to baixando o CQ primeiro, dps baixo o B2K
 
bom, um pouco aliviado agora pois não é só eu q to com problemas com som
vários players estão relatando a mesma coisa
aqui um video q o cara postou, estou com esse mesmo problema :okay:
 
Os caras me chamando de camper porque eu tava recarregando...

Eu de DAO-12 marota, matei 2 caras e fui para o canto recarregar. A cada duas balas que eu colocava, passava alguem na frente e naturalmente eu matava. :haha:
 
Agora entendi porque estou tendo problemas com o som dos passos.

ultimo patch:
Miscellaneous changes
> Fixed an issue where footsteps couldn’t be heard behind you.
pra variar a DICE arrumando um problema e causando outro :yuno:

jeito é esperar sentado, ouvindo passos com qualidade de cs 1.6
 
Última edição:
não consigo entrar,
não sai do joining server :feelbad:
espero que não seja só eu
 
Pessoal, me ajudem. Tive que formatar o computador e e reinstalei o jogo. Tinha uma configuração aqui que eu usava e deixava o jogo mais limpo, colorido, o tempo nublado fica azul etc. Alguém sabe onde encontro novamente?

Obrigado.
 
Pessoal, me ajudem. Tive que formatar o computador e e reinstalei o jogo. Tinha uma configuração aqui que eu usava e deixava o jogo mais limpo, colorido, o tempo nublado fica azul etc. Alguém sabe onde encontro novamente?

Obrigado.

Provura no Google:

FXAA Injector danoc1 v1.3
 
Galera, queria saber o que acontece com a claymore e a c4 depois que você morre.

elas desaparecem ou continuam lá? nunca gostei muito do suporte mas estou começando a jogar agora

obs: sei que as minas do engenheiro continuam
 
Galera, queria saber o que acontece com a claymore e a c4 depois que você morre.

elas desaparecem ou continuam lá? nunca gostei muito do suporte mas estou começando a jogar agora

obs: sei que as minas do engenheiro continuam

C4 desaparece.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo