Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogando um tdm pra relaxar no CWT e tinha Esse cidadão matando com um tiro só de AS VAL.

Falei no chat sobre isso e fiquei aguardando a resposta quando me deparo com a mensagem no chat
bf320120815132853281.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Pesquisei no tio google e 50671 é código de cheat pago:seferrou:
Pede refund:coolface:
 
Cheguei atrasado será???

Negaram o recurso do dilson0070

Se *#$&* pinto pequeno

PBBans | MBi - BanID 271684 (febafba5 | Battlefield 3)

Jogando um tdm pra relaxar no CWT e tinha Esse cidadão matando com um tiro só de AS VAL.

Falei no chat sobre isso e fiquei aguardando a resposta quando me deparo com a mensagem no chat
[URL=http://imageshack.us/photo/my-...shack.us/img502/7246/bf320120815132853281.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]

FUI NINJADO ... :impossibru:
:flash:
 
Alguem que tenha virtua no RJ, com problema de ping em servers pra fora do brasil? Aqui tá batendo 356ms no minimo, servers fora do brasil com bandeira brasileira, onde normalmente batia 156ms no maximo.

Virtua - SP aqui e os pings já foram melhores mesmo em servers BR, não sei o que ocorre com esse game agora que a maioria dos servers bons sumiram, fiquei meses sem jogar e voltei a jogar depois de ter comprado o CQ semana passada e além dos pings estarem mais altos, nao há servers CQ disponiveis ou com jogadores online na maioria das tentativas de busca.
Servers BR com ping > 100ms tem aparecido p/ eu jogar as vezes, é um ou outro com ping < 50, antes os pings eram entre 15 e 35ms...e os servers gringos que dá para jogar sao apenas os USA com ping entre 140 e 160ms, e não são muitos que tem esse valor, a maioria é acima de 180ms.

Virtua ta meio zoado???
Ou será os GameServer que está um lixo para o Brasil???

So sei que nao ta valendo nada mais o BF3...tudo estragado!
 
Negaram meu recurso por estar na lista de banidos globalmente, o PB já está ciente do caso e em breve, saberei do resultado, fora isso, podem deitar e rolar, não tenho que dar satisfação da minha vida a ninguém, se acham que eu sou aimbot, parabéns, continuarei jogando normalmente, não voltarei mais aqui até a solução final do caso, que eu considero injusto, deixarei meu battlelog do jeito que está por 1 semana, se tivesse algo a esconder, não teria vindo aqui, sou homem e honro o que falo, que se fod* jogos virtuais, é a segunda vez que sou acusado de ser hacker injustamente, a primeira eu venci, a segunda é só questão de tempo.

Obrigado a quem me ajudou, volto em breve.

Vai comprar outra conta? Mimimi PB Injusto. Código de cheat pago cara, se é homem mesmo assume que usou essa *****, não fica de melodrama ai.
 
Negaram meu recurso por estar na lista de banidos globalmente, o PB já está ciente do caso e em breve, saberei do resultado, fora isso, podem deitar e rolar, não tenho que dar satisfação da minha vida a ninguém, se acham que eu sou aimbot, parabéns, continuarei jogando normalmente, não voltarei mais aqui até a solução final do caso, que eu considero injusto, deixarei meu battlelog do jeito que está por 1 semana, se tivesse algo a esconder, não teria vindo aqui, sou homem e honro o que falo, que se fod* jogos virtuais, é a segunda vez que sou acusado de ser hacker injustamente, a primeira eu venci, a segunda é só questão de tempo.

Obrigado a quem me ajudou, volto em breve.

Aiaiaiuiuiui :badass:, :pff:
 
Mas você é o nosso cheaterzinho de estimação! :lindo: :haha3:

AUHeuaehuahe, cheater eu sei que não é, mas que tu apurrinha o saco quando está de jato isso sim! :notsure:

o inebrians não é cheater, o mouse dele é que muito bom :pirata:

Vai comprar outra conta? Mimimi PB Injusto. Código de cheat pago cara, se é homem mesmo assume que usou essa *****, não fica de melodrama ai.

comprar para que se alguns sistemas de assinaturas de cheats disponibiliza outra key para os banidos :haha:


Violation Aimbot 50671



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

só não falo de que site é :bwahaha::bwahaha:
 
Negaram meu recurso por estar na lista de banidos globalmente, o PB já está ciente do caso e em breve, saberei do resultado, fora isso, podem deitar e rolar, não tenho que dar satisfação da minha vida a ninguém, se acham que eu sou aimbot, parabéns, continuarei jogando normalmente, não voltarei mais aqui até a solução final do caso, que eu considero injusto, deixarei meu battlelog do jeito que está por 1 semana, se tivesse algo a esconder, não teria vindo aqui, sou homem e honro o que falo, que se fod* jogos virtuais, é a segunda vez que sou acusado de ser hacker injustamente, a primeira eu venci, a segunda é só questão de tempo.

Obrigado a quem me ajudou, volto em breve.

Me desculpe, mas aimbot o PB não erra, como ja suspeitavam que vc usava aimbot e algum tempo depois é banido por aimbot, não resta dúvidas.

Não não vou comprar, não vou gastar 100 r$ novamente, nunca.
Se eu não for desbanido, fico até Ano que vem sem jogar, aguardando BF4.

Fuleira essa sua fonte heim?! nem pra disponibilizar outra key. :seferrou:
 
Última edição:
Senhores, estou pensando em comprar o BF3 Premium Edition na Origin, porém será a minha primeira vez....Ai vai as seguintes dúvidas:


1)A Origin aceita cartão de crédito nacional?
2)Para aqueles que já compraram lá, o preço apresentado em reais será o mesmo vindo na fatura o virá com uma ''surpresinha à mais''?
3)Ainda há bastante jogadores nos servidores?


Desde já agradeço..
 
Última edição:
o inebrians não é cheater, o mouse dele é que muito bom :pirata:



comprar para que se alguns sistemas de assinaturas de cheats disponibiliza outra key para os banidos :haha:


Violation Aimbot 50671

[url]http://i.minus.com/jXr2OFYO9RZ6s.jpg[/URL]

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

só não falo de que site é :bwahaha::bwahaha:

Me desculpe, mas aimbot o PB não erra, como ja suspeitavam que vc usava aimbot e algum tempo depois é banido por aimbot, não resta dúvidas.



Fuleira essa sua fonte heim?! nem pra disponibilizar outra key. :seferrou:

nego nao perde uma :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
uma vez eu e o dhell ficamos vendo como tem xiter, entramos num desses sites ai, tinha até seguro anti-PB :poker:
era tomar ban e recebia uma conta nova, eles garantiam o hacker perfeito :lol2::lol2:
Fala logo que usou noob, ate hoje to pra ver xiter que vem e fala, sim eu usei, é tudo igual, honra, bla bla bla
 
Se fode ae fica pagando hacker fulero, tem que ser igual o que.. oh whait, deixa pra lá :haha3:

Só não volte mais pro BF3, por favor.
 
nego nao perde uma :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
uma vez eu e o dhell ficamos vendo como tem xiter, entramos num desses sites ai, tinha até seguro anti-PB :poker:
era tomar ban e recebia uma conta nova, eles garantiam o hacker perfeito :lol2::lol2:
Fala logo que usou noob, ate hoje to pra ver xiter que vem e fala, sim eu usei, é tudo igual, honra, bla bla bla

já é um boçal no tdcú2....ainda mais agora...
-----
no mais aimboter tem q se f*der!!! sempre!

259744_10151014070672672_89234044_o.jpg


259590_10151014071297672_1196069112_o.jpg


622475_10150988485807672_1266002526_o.jpg


338663_10150988485847672_1968287636_o.jpg


616489_10150988486157672_2137346709_o.jpg


614672_10151014069757672_321845715_o.jpg


622498_10151014070272672_1470810025_o.jpg


:mondie::gaming::muchwin:
 
Última edição:
Olha o PB fazendo seu trabalho direitinho :lindo::notbad:, e dison tome PB NA CARA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Muleque já era ruim com hack, imagina sem? Até entendo porque ele usava :haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo