Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendo equipamento medico, mas faço bico retocando fotos de casamentos e festas, tem mês q ganho mais que meu salário com isso. :poker: não que seja mto eu que ganho pouco mesmo :haha: :feelbad:

Eu trabalho com ibagens (photos)
Poderíamos ver uns esquemas ai em :hmm:
 
Opaaaaaaaaaaaaa, agora sim

Você receberá um e-mail com as informações da encomenda para o endereço fornecido.

50 pila é até pagável no Premium...
 
Alguém sabe como resolver aquela problema que sempre que você pausa o download no origin ele volta do início? Ta foda baixar assim :feelbad:
 
Quanto tempo será que ainda fica no site essa promoção do Premium? :hmm:

Eu posso comprar só depois do dia 03, se não estouro meu cartão!!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Só Deus e a Dice sabem, me apertei aqui mas comprei :magico::joia:
 
Qual a melhor munição para .12 para jogar no modo Domination?
Que classe de arma terrível, lenta e 3 tiros de Saiga para matar!
Só ficando com o k/d bem negativo!
 
Saquei


Trabalho com edição de imagem (restaurar e etc), criação de banner, lembranças e etc tbm.
Você e de Sorocaba ? Tem muito disso ai ?



ONDE ? :cereal:

Comprei com o meu fornecedor...
 
Engraçadinho! Vá fazer as unhas! :p
To atirando no peito!

Atira na cabeça que é sucesso :lol2:
---
Por isso eu deixei salvo na battlelog/origin e já abro direito pelo ícone do bf3, ai já vai para battlelog :seferrou:
 
Estou com uma duvida aqui...
Meu BF3 é a versão russa e agora estou querendo comprar o premium, eu posso comprar a versão em inglês ou tenho que comprar a versão russa pelo fato do meu BF3 ja ser russo?
 
Battlefield não é o jogo perfeito, mas a quantidade enorme de customização de armas e veículos já é justamente pra facilitar o seu jogo. O game oferece N opções pra fazer com que fique mais fácil você atirar, pilotar um jato, um tanque, ver o inimigo no escuro, etc...

Não pra entender. Já tem um monte de opção dentro do jogo pra se divertir, mas nego ainda precisa de algo a mais pra tentar se destacar.

Tem que ser muito féla duma quenga pra usar Macro.

Cheater descarado, daqueles que se mata com um tiro de pistola na cabeça a mais de 1000m ou então que mata de Ammo Box até que acho "perdoável". Isso é exclusivo de quem joga apenas pra fuder o jogo do outro.

Agora macro, que fica ali muquiado por meses e até anos, é de cair o cool da bund@. Nego usa de artimanhas que são mais difíceis de detectar apenas pra aumentar o o ego da forma mais errada possível.
E ainda acho que o buraco é mais embaixo. Cheater, descarado ou não, precisa de terapia :truestory:
 
Alguem ta tendo problema com senha no origin pra logar

toda hora tenho que ficar trocando a senha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo