Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou de perder o status de celebridade, se ate vc conseguiu pega-lo na faca:yellowface:

Sei....

kkkkkk.jpg


:salario:
 
Esse fds foi campeão de tédio aqui... calor infernal, sem dinheiro pra sair, e só com bf3 e mohw pra jogar.:forever::okay:

nem fala, hoje aqui a sensação termica era de 45ºc não dava nem para pensar em ligar o pc :haha:
 
PAOLOLIMA!!

EU DISSE QUE ESSE CARA ERA XITER!!

CHUPA EUNUCOOOOOOOO!!

[video=youtube_share;bW9IndYQAhQ]http://youtu.be/bW9IndYQAhQ[/video]

Paololima... quem é esse infeliz???
Parece nome de personagem de novela mexicana...
 
Vc acha que todo mundo usa pq um cara "random" está usando?

Esse jogo é tão fácil que chega a ser ridículo pensar em usar isso.
 
Se por acaso o senhor quiser conversar feito gente, conversamos por MP.

Esqueci que não da pra falar muito.

Na verdade o senhor só vai jogar forfun pq não aguentou a perca de tempo, né?
 
Meu Deus quanto choro, existe milhões de FPS pq não migra? Agora já chega se fulano me mata ele é xiter.


Quanto ao SSD ficou mto cheio tive que colocar o PS e o AE nele, bf ta mto lento carregava os mapas em 15 30s agora vai um minuto fácil.
 
Ontem o jogo tava que tava uma beleza, Jogando de heli, a cada 5 MTV, 4 explodia no alvo sem dar um dano e 1 eu errava!! :haha:

Nunca tinha bugado com o MTV!! :trollfail:
 
Quanto tempo será que ainda fica no site essa promoção do Premium? :hmm:

Eu posso comprar só depois do dia 03, se não estouro meu cartão!!! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Hoje já é o segundo dia consecutivo que tenho que mudar a senha do Origin, porque ele não esta aceitando a senha. mas alguem esta passando por isso?
 
Hoje já é o segundo dia consecutivo que tenho que mudar a senha do Origin, porque ele não esta aceitando a senha. mas alguem esta passando por isso?
acho que e que a senha tem que ter mais de 8 digitos, se a antiga nao tinha 8 digitos nao mude pois ta dando bug quando troca a senha, ai so resolve voltando com a antiga e se a antiga for de menos 8 digitos o origim nao aceita mais pois agora a senha so vale com mais de 8 digitos,(acho que e isto?)
 
Meu Deus quanto choro, existe milhões de FPS pq não migra? Agora já chega se fulano me mata ele é xiter.
Quanto ao SSD ficou mto cheio tive que colocar o PS e o AE nele, bf ta mto lento carregava os mapas em 15 30s agora vai um minuto fácil.
Colocar Adobe no SSD, ainda mais AE... :fanboys:
 
Hoje já é o segundo dia consecutivo que tenho que mudar a senha do Origin, porque ele não esta aceitando a senha. mas alguem esta passando por isso?

Hoje aconteceu isso comigo tambem, ficava dando login ou senha invalidos, tive que alterar a senha denovo.

Isso ja aconteceu comigo umas 4x...lixo
 
O Bf3 tem 22gb, abrir i PS e AE me dá mais agilidade e vem pagando as contas :poker:
Mas você só abre uma vez por sessão :mas:, sem falar que o cache do AE maltrata o disco :rungun:

Tb é fácil pra mim falar, não tenho SSD :haha:
 
É acho que o jogo acabou...é só ver esse video,pra mim não tem mais pra onde correr.

So jogo pra me divertir agora,pois eu sei ( MAIS DO QUE NUNCA) que geral usa alguma coisa,VAOSEFODEREM!

Que que aconteceu mano ?
Quanto tempo será que ainda fica no site essa promoção do Premium? :hmm:

Eu posso comprar só depois do dia 03, se não estouro meu cartão!!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Você não é premium ticão ? Ou quer duas contas ? :awesome:
O Bf3 tem 22gb, abrir i PS e AE me dá mais agilidade e vem pagando as contas :poker:

Esta trabalhando do que mano ? :poker:
 
10.000 K :awesome:

Agradecemos a todos que tbem curtem o Clan =]BRS[=

100000.jpg
 
Que que aconteceu mano ? Você não é premium ticão ? Ou quer duas contas ? :awesome:Esta trabalhando do que mano ? :poker:
Vendo equipamento medico, mas faço bico retocando fotos de casamentos e festas, tem mês q ganho mais que meu salário com isso. :poker: não que seja mto eu que ganho pouco mesmo :haha: :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo