Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um não, por favor, NÃO! :ohgod:



211mhaa.jpg

rmv91s.png

2ywhd9g.png

309oh0l.png


2vvmcsp.png

Vektorios pirata, vicktorios :pirata:

1342392030disgusted-oh-god-why-text-l.png


Sem criar tópicos ein?:haha3:
 
Ola pessoal, é o seguinte estou com o game a quase 2 semanas, to começando a jogar sou noob ainda :trollfail:.
...

Sobre suas perguntas, o admin te kickou porque ele tem pinto pequeno. Pura e simplesmente por isso.

E sobre quando aparece "Killed by admin", não quer dizer que foi ele que te matou, geralmente quando issso acontece é porque o auto-balance está equilibrando as equipes e você foi trocado de time.

Ah, passa seu nick in-game também pra jogar junto com a galera :joia:
 
q sdds de jogar com vcs glr :feelbad::feelbad::feelbad:

ta cheio de newfag nesse topico pra onde foi a glr oldschool ?
bora marcar um reencontro dos old ae time
 
q sdds de jogar com vcs glr :feelbad::feelbad::feelbad:

ta cheio de newfag nesse topico pra onde foi a glr oldschool ?
bora marcar um reencontro dos old ae time

Hausauhs, falou o tetudinho de 16 anos old school:bwahaha: A galera sempre ta jogando, vc que virou life ruler e quase nao joga!!
 

oiejaoiejaoiejaoiehauiehaiuehauiehauiehiauehiauheiauheiauheiuaheiuaheiuaheuiahieuahieuhaieuhaiuehaiueh
 
galera, sou novo no bf3, me add ai IDRAGAO, jogar sozinho é meio tenso!
 
UIAEHUEAHEAUIHEAUIHUEAHUiheaui

tenso...

Eu to començando a tirar umas SSs engraçadas tbm..

:lol2:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/384199_436720536391227_1202641267_n.jpg

Eu dei tanta facada nele e nos caras que estavam ao redor dele que ele escreveu isso..

http://img839.imageshack.us/img839/5639/bf320121020021530695.jpg

Esse aqui é recruta do IS...IL ...seila...

http://img29.imageshack.us/img29/3738/bf320121018161527811.jpg

Matei o cara >>>>>>>NO AR<<<<<<<<<< de faca ... E NAO GRAVEIIIIIII!!
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

http://img222.imageshack.us/img222/9392/bf320121023173058691.jpg


O Z11 estava a 723 metros + e tomou uma jaca minha...foi linda,eu atirei....andei.....e só depois de uns 3 ou 4 segundos que apareceu a kill aqui...lol

http://img202.imageshack.us/img202/2581/bf320121025205026243.jpg


da série...nicks engraçados!
:haha:

http://img41.imageshack.us/img41/3476/bf320121025211202315.jpg

vc é tão sem graça quanto estas screenshots.. rsssss
 
Onde posso fazer Backup das DLCs?
Lá no arquivos de programas tem o BF3 no Origin Games, mas as DLCs não ficam lá, outra vez copiei a pasta toda para formatar e tive que baixa-las todas novamente, procurei mas não encontrei a pasta delas, alguém sabe onde fica?
 
Onde posso fazer Backup das DLCs?
Lá no arquivos de programas tem o BF3 no Origin Games, mas as DLCs não ficam lá, outra vez copiei a pasta toda para formatar e tive que baixa-las todas novamente, procurei mas não encontrei a pasta delas, alguém sabe onde fica?
Como não estão lá?
Pasta BF3\Update\Xpack1, 2 e 3
 
Pessoal... tô com duas dúvidas técnicas, agora que estou voltando à ativa com BF3:

1- Dezembro está chegando, e quero tirar um melhor proveito do meu jogo. O Q6600 mesmo overclockado está se mostrando cansado, o jogo vive dando umas quedas de frame horríveis, além do loading time gigantesco (nunca consigo entrar antes da partida começar, sempre perco os primeiros pontos) e eventualmente o jogo fechar com "something went wrong" quando vai carregar outro mapa, além do PC ficar lerdão depois de sair do jogo.
A dúvida é: existe algum processador da linha Phenom II ou equivalente (em preço hehehe) que eu possa substituir o Q6600? Inicialmente, queria trocar só CPU/Mobo e memos, mas não queria passar muito de r$700, primeiro porque eu não vejo muita necessidade (só jogo BF3, e não faço a mínima questão de que seja no ultra ou high) e segundo que eu não posso mesmo. Indicam algo?

A segunda é: vejo que tem uma galera do MSG aqui, o que aconteceu com os servers de TDM Noshahr? Sempre que entro lá, tá lotado de cheaters e nunca tem um adm online pra punir. Virou meio que terra de ninguém?
 
Qual das 2 configurações roda o BF3 MP melhor???E como será que consigo rodar com elas??

Core 2 Duo e8400 3.0ghz (em stock)
Hd 7770 Vapor X Sapphire
3GB de Ram ddr2 800mhz

ou

Core 2 Duo e8400 3.0ghz (em stock)
Hd 6870 Sapphire
2GB de Ram ddr2 800mhz
 
Qual das 2 configurações roda o BF3 MP melhor???E como será que consigo rodar com elas??

Core 2 Duo e8400 3.0ghz (em stock)
Hd 7770 Vapor X Sapphire
3GB de Ram ddr2 800mhz

ou

Core 2 Duo e8400 3.0ghz (em stock)
Hd 6870 Sapphire
2GB de Ram ddr2 800mhz

7770 + 3gb de ram. Na verdade, eu investiria mais em memória, pois até com 4gb o jogo fica meio engasgado (experiência própria...)
 
O jogo foi feito pra ser jogado no mínimo em quad-core e 4gb de RAM. Com qualquer dessas configs aí vai ficar com fps baixos e inconsistentes, mesmo em resolução reduzida.
 
O jogo foi feito pra ser jogado no mínimo em quad-core e 4gb de RAM. Com qualquer dessas configs aí vai ficar com fps baixos e inconsistentes, mesmo em resolução reduzida.

Esse é meu medo,eu voltei a jogar a pouco tempo e ia montar 1 pc legal mas tive vários problemas e agora só tenho grana para dar up no meu atual e acabei optando por trocar de vga+fonte e ano que vem eu troco processador+ram+placa mãe e já fecho um pc legal para jogar,mas queria começar a jogar BF3 este ano :okay:,acho que vou procurar outra coisa para o multiplayer ou eu compro o bf3 e vejo como fica ae ano que vem já posso jogar :haha::challenge:
 
Pessoal... tô com duas dúvidas técnicas, agora que estou voltando à ativa com BF3:

1- Dezembro está chegando, e quero tirar um melhor proveito do meu jogo. O Q6600 mesmo overclockado está se mostrando cansado, o jogo vive dando umas quedas de frame horríveis, além do loading time gigantesco (nunca consigo entrar antes da partida começar, sempre perco os primeiros pontos) e eventualmente o jogo fechar com "something went wrong" quando vai carregar outro mapa, além do PC ficar lerdão depois de sair do jogo.
A dúvida é: existe algum processador da linha Phenom II ou equivalente (em preço hehehe) que eu possa substituir o Q6600? Inicialmente, queria trocar só CPU/Mobo e memos, mas não queria passar muito de r$700, primeiro porque eu não vejo muita necessidade (só jogo BF3, e não faço a mínima questão de que seja no ultra ou high) e segundo que eu não posso mesmo. Indicam algo?

A segunda é: vejo que tem uma galera do MSG aqui, o que aconteceu com os servers de TDM Noshahr? Sempre que entro lá, tá lotado de cheaters e nunca tem um adm online pra punir. Virou meio que terra de ninguém?

A principal causa disto é seus 4gb de ram, e colocando um processador melhor seus fps aumentarão, e aumentarão muito :awesome: se vai mudar de plataforma/soquete nem pense em adm, vá direto para a intel um boa config para esta faixa d pereço é esta;

KaBuM! - MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
KaBuM! - Processador Intel Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 BX80637I33220
2x KaBuM! - Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9


Fica por R$719,61, mas se você quiser um combo top pra bf3 substitua o processador por um i5 3450 o preço será 882,81 mas contenteza sera um ótimo investimento.
 
Pessoal... tô com duas dúvidas técnicas, agora que estou voltando à ativa com BF3:

1- Dezembro está chegando, e quero tirar um melhor proveito do meu jogo. O Q6600 mesmo overclockado está se mostrando cansado, o jogo vive dando umas quedas de frame horríveis, além do loading time gigantesco (nunca consigo entrar antes da partida começar, sempre perco os primeiros pontos) e eventualmente o jogo fechar com "something went wrong" quando vai carregar outro mapa, além do PC ficar lerdão depois de sair do jogo.
A dúvida é: existe algum processador da linha Phenom II ou equivalente (em preço hehehe) que eu possa substituir o Q6600? Inicialmente, queria trocar só CPU/Mobo e memos, mas não queria passar muito de r$700, primeiro porque eu não vejo muita necessidade (só jogo BF3, e não faço a mínima questão de que seja no ultra ou high) e segundo que eu não posso mesmo. Indicam algo?

A segunda é: vejo que tem uma galera do MSG aqui, o que aconteceu com os servers de TDM Noshahr? Sempre que entro lá, tá lotado de cheaters e nunca tem um adm online pra punir. Virou meio que terra de ninguém?

Cheater ? Que isso, não existe isso no BF3, cuidado ao acusar isso, vai ser apedrejado pelos users daqui e acabar levando ban :bwahaha: Segundo o pessoal daqui, não é pq eles são melhores que você que são cheaters... :bwahaha:
 
Cheater ? Que isso, não existe isso no BF3, cuidado ao acusar isso, vai ser apedrejado pelos users daqui e acabar levando ban :bwahaha: Segundo o pessoal daqui, não é pq eles são melhores que você que são cheaters... :bwahaha:
Ahuahauhauhuaha, não sou de reclamar a toa. Muito pelo contrário, mas tem uns que são extremamente na cara. Não sou só eu que reclamo, é só entrar lá e ver no chat, sempre rolam alguns cheaters...
 
me add pra jogar gente, origin: tico20timao :awesome:
 
:bwahaha:
Deixa eu perguntar, o battlelog de vocÊs tá abrindo beleza ? Aqui não abre, fica tentando e depois aparece que demorou muito para abrir... To usando OpenDNS.
 
Sundance ou qualquer outro do MSG, dá pra ver direitinho essa questão do balanceamento nos servidores?
Agorinha eu tava jogando no MSG 01 - Kharg Island, tava de Jet em segundo lugar do meu time com 36/0 e meu amigo em terceiro lugar. Nossa equipe estava ganhando com uma diferença de 900 tickets. Estávamos no mesmo squad quando de repente somos balanceados pra equipe perdedora faltando uns 20 tickets pra acabar a partida.
Não é a primeira vez que acontece, nas outras eu consegui voltar, mas como essa estava no final não pudemos voltar. A gente pega bandeira, ajuda o time, rolando um teamplay bacana quando pá, somos jogados pra outra equipe.
Coloca pra balancear o último que entrou, do jeito que tá atrapalha demais. Acaba movendo um pessoal que tá desde o começo do round, jogando bem e tal.
Tá aí o report da partida:
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

E
DIT:

Depois dessa de ser balanceado, resolvo jogar um TDM no MSG 06 - Seine Crossing pra upar minha LSAT e o que eu acho?

Cheater :fanboys: Agronom http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Agronom/stats/209939048/
Report da partida: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/47453796/1/209939048/

bf320121028172037454.jpg


Agora eu vou a la praia, porque jogar tá foda :joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo