Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você tem que liberar os acessórios para cada arma, quando se é level baixo e esta usando as armas primarias (m16 e ak47) quando você muda de time as armas mudam também.
Sacanagem, o negócio vai ser jogar de gringo até conseguir chegar em um nívelmais alto :hmm:

O skill é relacionado a você matar inimigos que estão em kill streak...eu já terminei partida com o KD negativo mas com o skill positivo e vice versa também...
Eu sempre termino com tudo negativo rsrsrsrs... Eu acho que esse negócio de skill meu aí vai acabar virando positivo graças àquelas regrinhas da matemática (menos com menos igual a mais rs)

Algumas armas tipo M16A3, M4A1, AK-74M só estão disponíveis no time do país de origem até você alcançar determinada pontuação. Ai você tem que arrumar os acessórios dela cada vez que mudar de time.
Eu ainda não decorei os nomes das armas, mas as que já estão desbloquedas no nível 1 então não são as mesmas nos dois times, é isso? Porque no time russo os acessórios estão todos bloqueados. Quando jogar de novo vou dar uma olhada nisso.
 
Última edição:
Eu ainda não decorei os nomes das armas, mas as que já estão desbloquedas no nível 1 então não são as mesmas nos dois times, é isso? Porque no time russo os acessórios estão todos bloqueados. Quando jogar de novo vou dar uma olhada nisso.
Os americanos começam com armas americanas (M16A3, M4A1, M27 IAR e MK11), os russos com armas russas (AK-74M, AK-74u, RPK-74M e SVD) :orly:.
Conforme vc progride nos levels vai liberando outras armas estrangeiras que são usáveis em qualquer "lado", e quando chega a um determinado level DE CADA CLASSE, a arma do exército inimigo fica disponível (russos podem usar as armas padrão dos americanos e vice-versa).
 
Última edição:
Pessoal, tenho a Conta "Normal" do BF3

Tem como eu transformá-la em Premium sem perder tudo o que ja fiz?
 
Muda o ambient occlusion, aqui mudei e parou
E quem joga com tudo no LOW, faz o que? :poker:
Pessoal, tenho a Conta "Normal" do BF3
Tem como eu transformá-la em Premium sem perder tudo o que ja fiz?
Só comprar o Premium, ele será integrado à sua conta atual. Só certifique-se de comprar com as mesmas credenciais que usa pra jogar caso compre na Origin Store.
 
Só comprar o Premium, ele será integrado à sua conta atual. Só certifique-se de comprar com as mesmas credenciais que usa pra jogar caso compre na Origin Store.

Imaginei que seria isso mesmo...mais por enquanto ta 100 dilmas não dá não kkkkkkkkkkk

Apropósito, vale a pena pegar a Premium?Só Jogo Team DM...
 
E quem joga com tudo no LOW, faz o que? :poker:
Só comprar o Premium, ele será integrado à sua conta atual. Só certifique-se de comprar com as mesmas credenciais que usa pra jogar caso compre na Origin Store.

eu jogo com tudo no low msm, já to no 4 drive e nada de melhorar! :mesa:
 
Imaginei que seria isso mesmo...mais por enquanto ta 100 dilmas não dá não kkkkkkkkkkk
Apropósito, vale a pena pegar a Premium?Só Jogo Team DM...
Se vc só joga esse modo, não vale não. A vantagem do Premium está nos novos modos de jogo e mapas adicionais que as DLCs trazem, tem tb algumas poucas armas exclusivas mas não são grandes coisas, as vanilla ainda são as melhores, os outros "bônus" são bobeira como eventos de XP dobrado.
------------
eu jogo com tudo no low msm, já to no 4 drive e nada de melhorar! :mesa:
Black Flash on Death - Forums - Battlelog / Battlefield 3
Parece que se mexer no Colorblind resolve, mais ou menos :eek:
 
Última edição:
Os americanos começam com armas americanas (M16A3, M4A1, M27 IAR e MK11), os russos com armas russas (AK-74M, AK-74u, RPK-74M e SVD) :orly:.
Conforme vc progride nos levels vai liberando outras armas estrangeiras que são usáveis em qualquer "lado", e quando chega a um determinado level DE CADA CLASSE, a arma do exército inimigo fica disponível (russos podem usar as armas padrão dos americanos e vice-versa).
Ah agora entendi, obrigado!
 
Precisar não precisa, mas não faria sentido vc ter os dois instalados, tira o russo e deixa só o internacional :haha:
O premium está associado à sua conta Origin, não se preocupe com ele.

Interessante isso, eu tava querendo pegar outro BF3 pelo mesmo motivo do Stealth Hunter, mas tinha duvida se o Premium funcionaria na nova versão.
 
Se vc só joga esse modo, não vale não. A vantagem do Premium está nos novos modos de jogo e mapas adicionais que as DLCs trazem, tem tb algumas poucas armas exclusivas mas não são grandes coisas, as vanilla ainda são as melhores, os outros "bônus" são bobeira como eventos de XP dobrado.
Ah então sim...mais quem sabe não acho uma promoção maluca até umas 40 pila eu compro e tento aproveitar mais o que o Jogo oferece hehehehe

Valeu :D
 
Por mais podre que mohw seja, já serve pra me afastar de bf3... Só volto a jogar quando lançar as DLC que faltam,vê como ficaram e dps parar de novo.

e eu não tenho jogado mais nada, aliás ta dificil até de entrar na net. estou gastando meu tempo mexendo na minha casa e cuidando da minha filha :haha:
 
Esse cara levou tanta facada que veio com essa
sncj6w.jpg

Só resta a mim :bwahaha:
 
e eu não tenho jogado mais nada, aliás ta dificil até de entrar na net. estou gastando meu tempo mexendo na minha casa e cuidando da minha filha :haha:

Esse fds foi campeão de tédio aqui... calor infernal, sem dinheiro pra sair, e só com bf3 e mohw pra jogar.:forever::okay:
 
knifebot? :bwahaha:
essa é nova :seferrou:
 
Esse cara levou tanta facada que veio com essa
http://i46.tinypic.com/sncj6w.jpg
Só resta a mim :bwahaha:

UIAEHUEAHEAUIHEAUIHUEAHUiheaui

tenso...

Eu to començando a tirar umas SSs engraçadas tbm..

:lol2:

384199_436720536391227_1202641267_n.jpg


Eu dei tanta facada nele e nos caras que estavam ao redor dele que ele escreveu isso..

bf320121020021530695.jpg


Esse aqui é recruta do IS...IL ...seila...

bf320121018161527811.jpg


Matei o cara >>>>>>>NO AR<<<<<<<<<< de faca ... E NAO GRAVEIIIIIII!!
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

bf320121023173058691.jpg



O Z11 estava a 723 metros + e tomou uma jaca minha...foi linda,eu atirei....andei.....e só depois de uns 3 ou 4 segundos que apareceu a kill aqui...lol

bf320121025205026243.jpg



da série...nicks engraçados!
:haha:

bf320121025211202315.jpg
 
UIAEHUEAHEAUIHEAUIHUEAHUiheaui

tenso...

Eu to començando a tirar umas SSs engraçadas tbm..

:lol2:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/384199_436720536391227_1202641267_n.jpg

Eu dei tanta facada nele e nos caras que estavam ao redor dele que ele escreveu isso..

http://img839.imageshack.us/img839/5639/bf320121020021530695.jpg

Esse aqui é recruta do IS...IL ...seila...

http://img29.imageshack.us/img29/3738/bf320121018161527811.jpg

Matei o cara >>>>>>>NO AR<<<<<<<<<< de faca ... E NAO GRAVEIIIIIII!!
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

http://img222.imageshack.us/img222/9392/bf320121023173058691.jpg


O Z11 estava a 723 metros + e tomou uma jaca minha...foi linda,eu atirei....andei.....e só depois de uns 3 ou 4 segundos que apareceu a kill aqui...lol

http://img202.imageshack.us/img202/2581/bf320121025205026243.jpg


da série...nicks engraçados!
:haha:

http://img41.imageshack.us/img41/3476/bf320121025211202315.jpg

realmente é uma ss mais engraçada que a outra rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
No BC2 me chamavam de hack de faca também. :seferrou:

Hoje, fiz minha primeira kill de RPG contra Heli, foi linda. :lindo:
 
50% DE DESCONTO NO MOH 2012 PRA QUEM TEM BATTLEFIELD 3 PREMIUM: VEJA AS ETAPAS

1º: Acesse ea.com e logue na sua conta
2º: Altere sua nacionalidade pra americana
3º: Logue no site promocional https://offer.medalofhonor.com/ e retire o seu código (PERCEBA QUE ORIGIN ID = EMAIL)
4º: Logue na Origin Americana: Origin

5º: Insira o cupom e bom jogo :)


(Eu não conseguir fazer o desconto aparecer... tentem ai..)
 
Última edição:
50% DE DESCONTO NO MOH 2012 PRA QUEM TEM BATTLEFIELD 3 PREMIUM: VEJA AS ETAPAS

1º: Acesse ea.com e logue na sua conta
2º: Altere sua nacionalidade pra americana
3º: Logue no site promocional https://offer.medalofhonor.com/ e retire o seu código (PERCEBA QUE ORIGIN ID = EMAIL)
4º: Logue na Origin Americana: Origin

5º: Insira o cupom e bom jogo :)

Old...:yellowface:
 
Ola pessoal, é o seguinte estou com o game a quase 2 semanas, to começando a jogar sou noob ainda :trollfail:.
auihauiah to aprendendo a cada dia que eu jogo.
E gosto de jogar de boa, me divertir com amigos e tals, eu estava em um servidor (pena que nao marquei o nome ) ai tava naquele mapa que tem uma ponte e o rio passa em baixo dela (nao sei o nome do mapa aiuahuia)
Ai em tava tentando explodir o tank, e do nada o admin me kikou e falou pra vc aprender a nao ser filho da ****.
Po é serio eu nao fiz nada aiuhaiuahuai, (acho que matei ele, nao tenho certeza)
Fiquei muito puto, perguntei e nem respondeu...
Pq tem uns caras assim, sera que é aquela historia que o cara nunca tem nada quando tem algo se sente o TAL?
Outra pergunta é , pq as vezes o ADM nos mata???
Desculpa do tamanho do texto mais fiquei muito puto da vida....
Sou ruin e to aprendendo, só falta daqui a pouco dizerem que sou xiter auihaiahaui.
Vlw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo