Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ficou legal o video...
uma dúvida, a especialização flak não ajuda em nada quando está no tank?
antes de fazer o tuto eu achava que sim, aí eu fiz uns testes, não afeta em nada :/
------------
mas*
Acho que tenho uma explicação possível. Menos e maiores pixels pra um player, vc mira no player e atira, o hitbox é a mesma :shit:, o que muda é a facilidade de mirar no lugar certo.
--
Sobre a frequência do monitor, uma frequência mais alta melhora, mesmo seu fps nao chegando a 120 um monitor com 120Hz dá uma boa diferença.
Digo isso porque depois de começar a usar o BenQ XL2420T meu KDR e SPM subiram.
To meio sumido do jogo pq onde to a internet é muito ruim.
cabei de fazer o teste, terminei aqui em 30/12 (canals classico)
o que eu falei e o que você falou tava certo,
melhora significativa em atirar 'de longe"
 
antes de fazer o tuto eu achava que sim, aí eu fiz uns testes, não afeta em nada :/
------------

cabei de fazer o teste, terminei aqui em 30/12 (canals classico)
o que eu falei e o que você falou tava certo,
melhora significativa em atirar 'de longe"

=/ tb achava q sim... vlw
 
Falae galera, beleza?
Sou novato no game ainda, mas, algum clã ai está recrutando players? Cansei um pouco de ficar jogando alone com um monte de nego que não quer saber do objetivo.
Abraços!
 
Falae galera, beleza?
Sou novato no game ainda, mas, algum clã ai está recrutando players? Cansei um pouco de ficar jogando alone com um monte de nego que não quer saber do objetivo.
Abraços!

[OuT] Outubro Vermelho Battlefield 3 Clan
ts22.gameservers.com:9111
------------
A melhor partida que eu joguei nos ultimo mes de BF3.
Joga com quem sabe jogar é outra coisa.


Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
 
[video=youtube;mKMxDNFWXEs]http://www.youtube.com/watch?v=mKMxDNFWXEs[/video]
 
Alguém está afim de fazer umas Co-Ops mais organizadas? Estou querendo fechar as minhas mas está complicado fazer algumas...
 
Alguém está afim de fazer umas Co-Ops mais organizadas? Estou querendo fechar as minhas mas está complicado fazer algumas...

Pode me add tambem depois, manda pm se quiser
 
Não sei como conseguem jogar com a AS VAL, não consigo pegar o jeito dela nem ferrando!!

Joguei com ela por um tempo, mas perdi o gosto, agora só uso a M27 IAR.
 
Resumir a parada do 800x600 para vocês.

Quem usa isso é cegueta!! Mesma ladainha na época do CS!



:haters:


Sou ppl demais!

vidaloka_295496773880840_634483862_n.jpg
 
galera, jogava bf3 no pc da assinatura. agora troquei a gtx 560 ti por uma radeon 7850 2gb e o jogo retorna esse erro: "dxgi_error_unsupported"

diz que o erro é ou que o directx nao esta instalado, ou que a vga não suporta. o directx está instalado e logicamente a vga suporta. o que faço?!
 
Dicas pra quem gosta de jogar de sniper?
 
galera, jogava bf3 no pc da assinatura. agora troquei a gtx 560 ti por uma radeon 7850 2gb e o jogo retorna esse erro: "dxgi_error_unsupported"

diz que o erro é ou que o directx nao esta instalado, ou que a vga não suporta. o directx está instalado e logicamente a vga suporta. o que faço?!

vc formatou o PC ao trocar de VGA? não prescisa mais sempre bom formtar o pc quando se troca a vga pra evitar erros bobos.
 
vc formatou o PC ao trocar de VGA? não prescisa mais sempre bom formtar o pc quando se troca a vga pra evitar erros bobos.

Vish... formatar chega me broxa... CCcleaner não resolve não?
 
É eu falo que tem algo de errado com o dano das minhas armas,dou 11 tiros com 5~6 hits a 10 metros e o cara me mata antes de matar ele com 20% de life ainda...ping eu estava com 18ms e o cara com 32ms...muito estranho isso...
desktop2013010308354768.jpg
 
Bora montar umas squads pra jogar hj! Mas por favor, nada de TDM. Bora jogar Conquest (Large) e Rush. Vi que tem bastante gente falando de jogar hj de noite! Bora aeew \o/

Add eu ae quem quiser! Nick na assinatura! :awesome:
 
É eu falo que tem algo de errado com o dano das minhas armas,dou 11 tiros com 5~6 hits a 10 metros e o cara me mata antes de matar ele com 20% de life ainda...ping eu estava com 18ms e o cara com 32ms...muito estranho isso...
http://img651.imageshack.us/img651/8876/desktop2013010308354768.jpg

Cara aqui eu já peguei o "tempo de morte" do cara!! Não tenho muito problema com lag, hitbox ou algo parecido, mas esse tal de "lag compe não sei oque" é do jogo, vira e meche eu atiro no cara e antes de ele deitar eu já viro as costas ou viro para matar outro, pois sei que ele já morreu, questão de alguns milésimos de segundo, acho que muita gente aqui faz isso, eu parei de me estressar com o jogo, me adaptei a ele e me divirto pakas!! :haha:
 
Cara aqui eu já peguei o "tempo de morte" do cara!! Não tenho muito problema com lag, hitbox ou algo parecido, mas esse tal de "lag compe não sei oque" é do jogo, vira e meche eu atiro no cara e antes de ele deitar eu já viro as costas ou viro para matar outro, pois sei que ele já morreu, questão de alguns milésimos de segundo, acho que muita gente aqui faz isso, eu parei de me estressar com o jogo, me adaptei a ele e me divirto pakas!! :haha:

Direto faço isso! :bwahaha:

Foda que vira e mexe vc acha que matou, partiu pra atirar no segundo, e adivinha quem te mata? Aquele que vc jurava ter matado :ohgod:
 
galera, jogava bf3 no pc da assinatura. agora troquei a gtx 560 ti por uma radeon 7850 2gb e o jogo retorna esse erro: "dxgi_error_unsupported"

diz que o erro é ou que o directx nao esta instalado, ou que a vga não suporta. o directx está instalado e logicamente a vga suporta. o que faço?!
DriverSweeper! com esse aplicativo vc remove resto dos drivers das RADEON/Nvidia!
 
Cara aqui eu já peguei o "tempo de morte" do cara!! Não tenho muito problema com lag, hitbox ou algo parecido, mas esse tal de "lag compe não sei oque" é do jogo, vira e meche eu atiro no cara e antes de ele deitar eu já viro as costas ou viro para matar outro, pois sei que ele já morreu, questão de alguns milésimos de segundo, acho que muita gente aqui faz isso, eu parei de me estressar com o jogo, me adaptei a ele e me divirto pakas!! :haha:
até um mês atras também não me preocupava muito com os problemas do jogo, não sei se foi depois que peguei level 100, mas não consigo jogar mais de 2 partidas sem me estressar, primeiro e que não tem server br decente, segundo é a qualidade dos players e terceiro e o balanciamento de times, cerca de 90% das partidas que entro tem um time forte contra outro mais fraco, ai a partida se torna muito facil ou é base rape.
estou jogando outros, pois bf 3 é no maximo 2 a 3 partidas por dia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo