Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vish... formatar chega me broxa... CCcleaner não resolve não?

é bom usar.

desistala o driver da amd, usa o cclear para limpar os registros e tal, pode desinstalar o driver por ele tbm, reinicia o pc e instala o driver novamente, é bom reinstalar o directx por via duvidas...

flw.
 
Sim,em geral a gente atira nas sombra dele pensando que esta atirando no cara por causa do ping alto,e se o ping dele estiver oscilando pior ainda pois ele fica teleportando.
E como esta usando VPN não da para saber disso pois só aparece um risco no lugar do ping.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, é sempre legal quando o cara fica teleportando voce não sabe onde atira e quando resolve atirar alguem te mata :haha:

Cara aqui eu já peguei o "tempo de morte" do cara!! Não tenho muito problema com lag, hitbox ou algo parecido, mas esse tal de "lag compe não sei oque" é do jogo, vira e meche eu atiro no cara e antes de ele deitar eu já viro as costas ou viro para matar outro, pois sei que ele já morreu, questão de alguns milésimos de segundo, acho que muita gente aqui faz isso, eu parei de me estressar com o jogo, me adaptei a ele e me divirto pakas!! :haha:

O Problema é quando você troca de arma e ai essa dos milésimos de segundo podem ser fail, faço direto isso :bwahaha::haha:

DriverSweeper! com esse aplicativo vc remove resto dos drivers das RADEON/Nvidia!

Tem tambem o DRIVER CLEANER para limpar os registros velhos das AMD/Nvidia da vida :orly:
 
capturarbkn.jpg


Esperando o vídeo no canal dele. :haha:
 
opa comecei o game agora tmb, e to me divertindo mto, dxa só eu pegar mais as manhas do multi que vou pedir add pra galera, quero me especializar em assalt:haha:
 
Pessoal, uma dúvida.

Comprei o KIT Geral de Atalhos do BF3, o mais caro e que engloba todos os outros KITs vendido separadamente, nesse KIT que comprei diz que imediatamente desbloqueia todas as 119 armas, porém não está desbloqueada para mim as armas SAIGA 12K e USAS12, entre outras, ou seja, o KIT oferta algo que não cumpre?
Ou essas armas de fato nÃo fazem parte das "todas 119 armas" que o kit promete desbloquear??

Pois estou P da vida com a EA, ja mandei ate email para eles sobre o assunto, acho que fui lesado nessa compra, afinal, o kit diz "desbloqueie TODAS AS 119 ARMAS do jogo" e não desbloqueou todas, pois essas que citei não estao disponiveis ainda para eu escolher e são minhas preferidas, pois jogo muito Close Quarters e ela são muito boas nos mapas de CQ!

Me tirem essa duvida..quero saber se deveria desbloquear as SAIGA 12K e USAS 12 entre outras que aparecem ainda bloqueadas, ou se estas são especiais e desbloqueiam so com subida de Rank!

(tive de ativar outra conta e comprar outro serial, e ai comecar do zero pq tomei BAN por besteira num server que jogo (ate agora to procurando o motivo do BAN...pq nem hacker eu sou nesse lixo de BF3 - server KoF 24/7 CQ Maps), enfim...como comecei tdo do zero, por isso comprei o kit achando que ia ter novamente as mesmas armas que tinha na outra conta (onde ja sou bem graduado ja), mas acho que me FU...fui enganado legal pela descrição do kit, acho!!!

Valeu ai qqr help ou explicacao que derem!
 
Última edição:
Não se acostumou até hoje japa...
Eu estou parando de jogar nas gringas e melhorou em muito meu hit box se a galera esta com o ping igual,mas vira e mexe tem esses coreanos com net macumbada...
O que eu não entendo é o meu dano por hit ser baixo,quase todos rifles meu de assault estão com media de 15~17% ou seja tenho que dar mais de 7 hits,eu faço o calculo dos caras que mais matam é a media deles esta de 19~20% as vezes ate mais...
Veja seu caso também você tem 28,718 hits com a M16A3 e matou 4,925 isso da 17.2% de dano por hit.
 
Jogo BF3 nos consoles, tava até pensando em pegar um PC para jogar, mas só vejo reclamações, acho que vou ficar pelo console mesmo :p
 
Eu estou parando de jogar nas gringas e melhorou em muito meu hit box se a galera esta com o ping igual,mas vira e mexe tem esses coreanos com net macumbada...
O que eu não entendo é o meu dano por hit ser baixo,quase todos rifles meu de assault estão com media de 15~17% ou seja tenho que dar mais de 7 hits,eu faço o calculo dos caras que mais matam é a media deles esta de 19~20% as vezes ate mais...
Veja seu caso também você tem 28,718 hits com a M16A3 e matou 4,925 isso da 17.2% de dano por hit.

Por isso que nao gosto de jogar no normal. Alem do cara ter muito mais muita chance de sair correndo que nem canguro nega ainda recupera o life.... Eu ao menos acho que no Hardcore o hit count e melhor pelo life ser menor.
 
Jogo BF3 nos consoles, tava até pensando em pegar um PC para jogar, mas só vejo reclamações, acho que vou ficar pelo console mesmo :p

Eu jogava no PS3, joguei por mais de 1 ano, montei meu pc no meio de dezembro!
Tem seus problemas, sim. Mas sinceramente, a maior parte deles é causada pelos próprios jogadores que só sabem usar calibre 12 e esquecem de jogar direito.
Mas não tem comparação cara. Jogar BF3 a 60 frames por segundo, com tudo no Ultra...é outra experiência! O jogo fica absurdamente mais dinâmico. A única regra que eu coloquei aqui pra mim foi a seguinte: Se quero jogar sério, entro em servidor com até 40 players no máximo. Se quero p**aria, entro em server de 64 players. :damn:
 
Eu jogava no PS3, joguei por mais de 1 ano, montei meu pc no meio de dezembro!
Tem seus problemas, sim. Mas sinceramente, a maior parte deles é causada pelos próprios jogadores que só sabem usar calibre 12 e esquecem de jogar direito.
Mas não tem comparação cara. Jogar BF3 a 60 frames por segundo, com tudo no Ultra...é outra experiência! O jogo fica absurdamente mais dinâmico. A única regra que eu coloquei aqui pra mim foi a seguinte: Se quero jogar sério, entro em servidor com até 40 players no máximo. Se quero p**aria, entro em server de 64 players. :damn:

p**aria é pouco, tem server que fica assim:
lotado.jpg


:damn:
 
Eu jogava no PS3, joguei por mais de 1 ano, montei meu pc no meio de dezembro!
Tem seus problemas, sim. Mas sinceramente, a maior parte deles é causada pelos próprios jogadores que só sabem usar calibre 12 e esquecem de jogar direito.
Mas não tem comparação cara. Jogar BF3 a 60 frames por segundo, com tudo no Ultra...é outra experiência! O jogo fica absurdamente mais dinâmico. A única regra que eu coloquei aqui pra mim foi a seguinte: Se quero jogar sério, entro em servidor com até 40 players no máximo. Se quero p**aria, entro em server de 64 players. :damn:

Ue qual problema em usar as calibres 12??
Eu uso elas em CQ, são mapas de combate muito proximo entre os soldados, logo a calibre 12 é uma boa pedida para esses mapas!
O problema não é a arma ou quem usa e como joga, o problema é o proprio jogo...sao bugs, existem em qqr jogo, muitas vezes eu atiro 2 ou 3x na cara dos soldados com uma 12 e nada acontece...sou eu que nao sei jogar ou o game que nao registra o dano?
Tem momentos em que atiro de qqr jeito e mato, isso é culpa da arma, do jogador???
Aff para....nada haver em!
 
Ue qual problema em usar as calibres 12??
Eu uso elas em CQ, são mapas de combate muito proximo entre os soldados, logo a calibre 12 é uma boa pedida para esses mapas!
O problema não é a arma ou quem usa e como joga, o problema é o proprio jogo...sao bugs, existem em qqr jogo, muitas vezes eu atiro 2 ou 3x na cara dos soldados com uma 12 e nada acontece...sou eu que nao sei jogar ou o game que nao registra o dano?
Tem momentos em que atiro de qqr jeito e mato, isso é culpa da arma, do jogador???
Aff para....nada haver em!

Jogue com Slug... não tem erro, é uma sniper.
 
Tem um MSG Metro que fica assim as vezes...fica completamente sem condicoes de jogar, lag total!
Tem um chamad Danger... que é Conquest Dom. CQ e tb fica com 64 plyrs em Ziba Tower, loucura...bom para inflar o frag!
------------
Jogue com Slug... não tem erro, é uma sniper.

Então, Slug para longo alcance...
Enfim, tb acho que nao tem erro jogar com 12, é que tem sempre uns cara que querem difamar ou falar que quem usa 12 é noob...para usar 12 tem que ser muito é bom, pq vc tem que chegar muito perto do inimigo para matar ele...tem que ser corajoso e ir p/ cima
 
Pelo que andei lendo. O jogo deu uma avacalhada. E isso? Faz tempo que nao jogo. Mas tava querendo voltar, e pegar a dlc aftermath. Mas nem sei se a dlc vale a pena.
 
Pelo que andei lendo. O jogo deu uma avacalhada. E isso? Faz tempo que nao jogo. Mas tava querendo voltar, e pegar a dlc aftermath. Mas nem sei se a dlc vale a pena.


se você for jogar desencanado para se divertir, vale a pena ainda,
mas se você for ligar os bugs, lags, noobs e cheaters.....esquece :truestory:
 
Quer provocar o rage no chat, pega um 870 ou SPAS e coloca Slug :yellowface:
Eu adoro quando falam:

- Nossa cara toma vergonha, um Lvl 100 de 12!


Mas idaí?? Só pq sou lvl 100 não posso jogar de 12? So pq sou lvl 100 sou algum ser superior???



:fanboys:
Noobs
 
Eu adoro quando falam:

- Nossa cara toma vergonha, um Lvl 100 de 12!


Mas idaí?? Só pq sou lvl 100 não posso jogar de 12? So pq sou lvl 100 sou algum ser superior???



:fanboys:
Noobs
Me chamaram de xister com a 870
 
Origin tem que aumentar o limite de amigos, 100 amigos é muito pouco pra minha popularidade.:haha:
 
Última edição:
Eu não sirvo para jogar de 12,posso estar com SPAS/870/M10 etc,ate com buckshot acerto 3 hits de perto e não mata...só passo raiva jogando com 12,e fico mais puto ainda quando morro para 12 a media distancia(20~30metros)com 1~2 hits,pois eu mesmo puxando scop não mato.
Unica 12 que mato legal é as M26,estou em 367 no ranking mundial.
 
Pô caras, me adicionem lá: Ziww.
Preciso de amigos pra jogar junto :)


add ai vitalibr :)

hj entrarei depois do trampo pra jogar com uns amigos, ontem joguei até quase 3h e levantei as 6:30 pra trabalhar :damn: hj nao sei se fico até tardão, preciso dormir :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo