Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá loco, só tem xiter nesses servidores, vai tomar no cú.
 
Eu peguei tag de um YT e ninguém disse nada. :feelbad:

debate-plinio-globo-01-20100930-size-598.jpg
 
Eu peguei tag de um YT e ninguém disse nada. :feelbad:

Vc pegou o rafahelbf e quer o selo de exterminador de qualidade?:kidding::mao::tapinha: Maior noob do BRS!!:seferrou:
 
os bugs, cheaters, noobs, nao sao nada perante a putaria de alguns servers que simplesmente colocam la um servico rodando para filtrar o chat e qdo nao te da kicks por besteira, te da um ban, e ai vc vai conversar com o idiota do admin e ele diz "aah eu posso tirar o seu ban, mas nao vou"...me da vontade de ir manda o cara toma no meio do anus dele, quase fiz isso aqui agora ha pouco, eu tenho jogado muito CQ e infelizmente existem poucos, muito poucos servers rodando CQ em Conquest ou TDM, encontrei 3, sao USA, e o que mais costumo jogar sempre de boa era o KoF, do nda por estar falando em portugues com outro user que tb é brasileiro, eu tomei um ban, sem previo aviso, fiquei desnorteado pq vc fica procurando o motivo "de acordo com o server - desrespeito", dai como sou um tremendo filho da P. de raiva e odio fui la e comprei outro serial, comecei do zero, comprei o kit de atalhos, enfim fiz do msmo jeito que é minha outra conta que foi banida, e fiz questao de criar o login com o mesmo nick seguindo de _2 para os caras verem que eu posso tomar ban, mas eu volto, nao importa como, e voltei la e comecei rankear p/ cima denovo (level 20 em menos de 24hrs ja) dai hj estava eu trocando ideia com os users no chat e o idiota do admin "paulomello2006_2 stay nice or you get banned again" quer dizer o cara é um verdadeiro idiota msmo, se acha poderoso e acha que por ser um bosta de um admin tem poder sobre tdos os players, e eu então disse a ela em ingles (cara vc e o admin, vms falar sobre o ban da outra conta, pq acho que algumas coisas simples nao sao motivos para ban, mas para avisos, falar em portugues com outro usuario é por acaso trapaçear o filtro do server?...se for me desculpe mas acho inaceitavel, pois agora msmo tem varios hackers aqui hackeando e vc's não dao Ban, e uma bobagem é motivo para estragar a conta de um usuario que todo dia entra no server para jogar e se divertir um pouco?"...dai ele apenas pediu meu nick anterior e depois de um tempo disse "vc constantemente trapaceia o filtro, por isso o ban" e eu respondi "ok, mas ban é coisa seria e nao deveria ser usado por motivos futeis, por isso que esse jogo tem sido o pior falado em relação a cheaters e diversos descontentamentos, por existirem servers que nao dao prioridade ao que é prioritario e sim a coisas futeis, me desculpe nao quer tirar o ban nao tira, eu sou guerreiro e comeco tdo denovo, aqui nesse server eu chego no local de onde parei qdo fui banido"
e foi ai que ele disse "posso tirar o ban, mas nao quero"....dai fiquei de boa...pq eu queria msmo e atirar e destruir a turminha, inclusive o proprio admin noob...frag pessimo na partida!
Acho que a EA precisa ter seus proprios servers para que esses trouxas vao é p/ pqp eles e os servers deles, pq nao sao deuses, e se acham maiorais por serem admin de um server de um game famoso, e depois a EA criando seus proprios servers teria muito menos hackers, pq os caras iam dar ban msmo...sem choro!
o game é show de bola, o que estraga é que a jogatina multplayer foi entregue na mao de terceiros, regras apenas para quem os caras querem impor regras e um monte de baboseira idiota, isso sim estraga ojogo!
Pelo menos em COD eu, as poucas vezes que tentei jogar o multplayer deles, nao vi essas palhacadas de panelinhas e babaquices do tipo e regrinhas idiotas!

quem quiser me add, tenho 2 contas
paulomello2006 e paulomello2006_2!

Valeu...
 
:wall::wall::wall:

Nem li tudo, mas concordo com a parte de servers EA. No MoH Warfighter, jogo com MP desértico, deve ter no mínimo 100 servers oficiais da EA, enquanto BF3 que é milhares de vezes mais lotado não tem 1 sequer.
Entrem no battlelog, mudem pro MoH e procurem os servers EA official. Centenas deles, sem ninguém:poker:
 
Última edição:
os bugs, cheaters, noobs, nao sao nada perante a putaria de alguns servers que simplesmente colocam la um servico rodando para filtrar o chat e qdo nao te da kicks por besteira, te da um ban, e ai vc vai conversar com o idiota do admin e ele diz "aah eu posso tirar o seu ban, mas nao vou"...me da vontade de ir manda o cara toma no meio do anus dele, quase fiz isso aqui agora ha pouco, eu tenho jogado muito CQ e infelizmente existem poucos, muito poucos servers rodando CQ em Conquest ou TDM, encontrei 3, sao USA, e o que mais costumo jogar sempre de boa era o KoF, do nda por estar falando em portugues com outro user que tb é brasileiro, eu tomei um ban, sem previo aviso, fiquei desnorteado pq vc fica procurando o motivo "de acordo com o server - desrespeito", dai como sou um tremendo filho da P. de raiva e odio fui la e comprei outro serial, comecei do zero, comprei o kit de atalhos, enfim fiz do msmo jeito que é minha outra conta que foi banida, e fiz questao de criar o login com o mesmo nick seguindo de _2 para os caras verem que eu posso tomar ban, mas eu volto, nao importa como, e voltei la e comecei rankear p/ cima denovo (level 20 em menos de 24hrs ja) dai hj estava eu trocando ideia com os users no chat e o idiota do admin "paulomello2006_2 stay nice or you get banned again" quer dizer o cara é um verdadeiro idiota msmo, se acha poderoso e acha que por ser um bosta de um admin tem poder sobre tdos os players, e eu então disse a ela em ingles (cara vc e o admin, vms falar sobre o ban da outra conta, pq acho que algumas coisas simples nao sao motivos para ban, mas para avisos, falar em portugues com outro usuario é por acaso trapaçear o filtro do server?...se for me desculpe mas acho inaceitavel, pois agora msmo tem varios hackers aqui hackeando e vc's não dao Ban, e uma bobagem é motivo para estragar a conta de um usuario que todo dia entra no server para jogar e se divertir um pouco?"...dai ele apenas pediu meu nick anterior e depois de um tempo disse "vc constantemente trapaceia o filtro, por isso o ban" e eu respondi "ok, mas ban é coisa seria e nao deveria ser usado por motivos futeis, por isso que esse jogo tem sido o pior falado em relação a cheaters e diversos descontentamentos, por existirem servers que nao dao prioridade ao que é prioritario e sim a coisas futeis, me desculpe nao quer tirar o ban nao tira, eu sou guerreiro e comeco tdo denovo, aqui nesse server eu chego no local de onde parei qdo fui banido"
e foi ai que ele disse "posso tirar o ban, mas nao quero"....dai fiquei de boa...pq eu queria msmo e atirar e destruir a turminha, inclusive o proprio admin noob...frag pessimo na partida!
Acho que a EA precisa ter seus proprios servers para que esses trouxas vao é p/ pqp eles e os servers deles, pq nao sao deuses, e se acham maiorais por serem admin de um server de um game famoso, e depois a EA criando seus proprios servers teria muito menos hackers, pq os caras iam dar ban msmo...sem choro!
o game é show de bola, o que estraga é que a jogatina multplayer foi entregue na mao de terceiros, regras apenas para quem os caras querem impor regras e um monte de baboseira idiota, isso sim estraga ojogo!
Pelo menos em COD eu, as poucas vezes que tentei jogar o multplayer deles, nao vi essas palhacadas de panelinhas e babaquices do tipo e regrinhas idiotas!

quem quiser me add, tenho 2 contas
paulomello2006 e paulomello2006_2!

Valeu...

TL;DR :wall:
 
:wall::wall::wall:

Nem li tudo, mas concordo com a parte de servers EA. No MoH Warfighter, jogo com MP desértico, deve ter no mínimo 100 servers oficiais da EA, enquanto BF3 que é milhares de vezes mais lotado não tem 1 sequer.
Entrem no battlelog, mudem pro MoH e procurem os servers EA official. Centenas deles, sem ninguém:poker:

Warfighter eu desisti porque sinceramente...nao da!
MAs em relacao a BF3, a EA teria por obrigacao por servers oficiais geridos por eles, em vez de entregar o modo MP nas maos de clanzinhos imbecis que por ser clan podem entao hackear, trapacear, xingar sua mae, vc...enfim, podem fazer tdo e se vc ainda achar ruin vc toma ban!
Eu acho que para o proximo BF que sair, a EA precisa pensar mais no jogador que est'a afim de se divertir e gosta do jogo e quer apenas jogar sem aborrecimentos, afinal nos pagamos por isso, e deixar de lado essa ideia de servers particulares de terceiros, porque isso realmente foi o fator X que depreciou muito o MP de BF3, nao pela qualidade, mas pela forma como 'e gerido por esses babacas, 'e aquilo que sempre digo "delegar poder a um qualquer o faz se sentir o rei da cocada e ai ele vai subir em cima de tudo e todos"

EA server oficial, isso 'e o que precisamos!
 
Extergaynator abandonou o BF3, só levando coro no FIFA 13 agora :sefu:
Ele esta levando couro la porque não tem peixeira...:yellowface:
bf320130104183938467.jpg

Olha o KDr que ***** que ficou...o cara que esta em primeiro no outro time alem de ser o maior camper de ficar deitado nos cantos do mapa,os meus hits não matam ele e nem fazia supressão devo telo matado umas 4~5x e ele me matou umas 15x,mesma coisa o noob com VPM e os com ping em mais de 300ms.
O que esta em 2º a 12 dele era magica fora o hit que não conta...só que eu matei mais ele do que ele me matou kkk,só não entendo como o cara mata com 12 em mais de 10 metros com 1~2 hit com buckshot isso não entra na minha cabeça ate hoje...pois eu não consigo tenho que descarregar para matar sei que ele não descarregou pois me matou e matou mais 2 ainda,vi pela cam-kill.
 
Última edição:
Falam de mim porque minha tag é do tipo "rare edition". Imagina a euforia dos mlk quando me acertam uma espetada :feelbad::argh:

Eu não devia falar sobre isso agora mas ontem o exterminador falou sobre o novo layout do selo "Sou Faquinopata", ele me enviou o modelo e pediu confidência por isso vou postar em spoiler:

bofe.jpg

:bee::bee::bee::thatass:
 
To com um Bug aqui eu acho, depois que mato um inimigo e passo pelo corpo dele continuo ouvindo os passos dele, as vezes isso atrapalha a identificar de onde estão vindo outros inimigos pelo som dos passos.
Alguém já teve esse bug e sabe uma solução?
 
E quando são trucidados pelos tanques inimigos ficam reclamando dos veículos.

Fato!!!
Dá para perceber o nivel do jogo, quando uma boa parte dos jogadores chega ao ORGASMO ao dar uma facada em alg, mas num ta nem ai em pegar bandeira, desarmar bomba e por ai vai ......
 
Bom dia pessoal, estou com algumas dúvidas...

Get 20 spot assists
Get 1 designated assist // o que tenho que fazer nesses 2 assignments?

E no caso, tenho assignments do Aftermatch pra fazer... eu só consigo fazer nos mapas do AF ou em qualquer mapa do jogo?
 
Joguei contra o 8º no ranking mundial com mais kill com a G3A3,outro com arma magica...
Ele acertou 3 hits em mim a mais de 40 metros e me deixou com 3% de life...isso daria 32.3% por hit,outra hora a 10 metros foi 1 hit kill,eu falo que esses porras usam algo pena que não gravei,lag compensation não foi pois nossos ping estavam meio iguais ele com 100ms eu com 87ms.
 
Fato!!!
Dá para perceber o nivel do jogo, quando uma boa parte dos jogadores chega ao ORGASMO ao dar uma facada em alg, mas num ta nem ai em pegar bandeira, desarmar bomba e por ai vai ......

isso é tenso e me irrita :damn: os caras só querem kill kill kill...

:truestory:
 
Falam de mim porque minha tag é do tipo "rare edition". Imagina a euforia dos mlk quando me acertam uma espetada :feelbad::argh:

Eu não devia falar sobre isso agora mas ontem o exterminador falou sobre o novo layout do selo "Sou Faquinopata", ele me enviou o modelo e pediu confidência por isso vou postar em spoiler:


:lol2: Cada um tem o selo de qualidade que convem, esse ai é a sua cara!!:yellowface:

Fato!!!
Dá para perceber o nivel do jogo, quando uma boa parte dos jogadores chega ao ORGASMO ao dar uma facada em alg, mas num ta nem ai em pegar bandeira, desarmar bomba e por ai vai ......

:conte: Conte nos mais :bee: sobre o E-S-C-A-N-D-A-L-O que vc deu no seu seu proprio server ao levar esta facada!!:seferrou::bwahaha:
15yhsox.jpg
 
Sim foi massa :fovhappy:,
Embora teve vezes que morri do seu lado e vc não reviveu :notsure::mas:

To meio cheio ja de jogar so conquest 1k tickets :haha:

Se eu não eu te revivi é pq eu nao vi voce morto, sou bem distraido nessas coisas.
Eu tambmem nao aguento mais joga conquest 1k na maioria das vezes os times estao desequilibrados e tu fica la 1 hora numa partida totalmente sem graça.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, estou com algumas dúvidas...

Get 20 spot assist// =espotar o inimigo apertando "Q" no teclado
Get 1 designated assist // destruir algum veículo que esteja marcado com laser,mas não tenho certeza

E no caso, tenho assignments do Aftermatch pra fazer... eu só consigo fazer nos mapas do AF ou em qualquer mapa do jogo?
Em qualquer mapa e modo de jogo,só o assigment para conseguir o x-bow que terá que ser em mapas AF e modo de jogo scavenger,para o designated assist terá que ser modo que tenha veículos
:joia::joia::joia:
 
Última edição:
os bugs, cheaters, noobs, nao sao nada perante a putaria de alguns servers que simplesmente colocam la um servico rodando para filtrar o chat e qdo nao te da kicks por besteira, te da um ban, e ai vc vai conversar com o idiota do admin e ele diz "aah eu posso tirar o seu ban, mas nao vou"...me da vontade de ir manda o cara toma no meio do anus dele, quase fiz isso aqui agora ha pouco, eu tenho jogado muito CQ e infelizmente existem poucos, muito poucos servers rodando CQ em Conquest ou TDM, encontrei 3, sao USA, e o que mais costumo jogar sempre de boa era o KoF, do nda por estar falando em portugues com outro user que tb é brasileiro, eu tomei um ban, sem previo aviso, fiquei desnorteado pq vc fica procurando o motivo "de acordo com o server - desrespeito", dai como sou um tremendo filho da P. de raiva e odio fui la e comprei outro serial, comecei do zero, comprei o kit de atalhos, enfim fiz do msmo jeito que é minha outra conta que foi banida, e fiz questao de criar o login com o mesmo nick seguindo de _2 para os caras verem que eu posso tomar ban, mas eu volto, nao importa como, e voltei la e comecei rankear p/ cima denovo (level 20 em menos de 24hrs ja) dai hj estava eu trocando ideia com os users no chat e o idiota do admin "paulomello2006_2 stay nice or you get banned again" quer dizer o cara é um verdadeiro idiota msmo, se acha poderoso e acha que por ser um bosta de um admin tem poder sobre tdos os players, e eu então disse a ela em ingles (cara vc e o admin, vms falar sobre o ban da outra conta, pq acho que algumas coisas simples nao sao motivos para ban, mas para avisos, falar em portugues com outro usuario é por acaso trapaçear o filtro do server?...se for me desculpe mas acho inaceitavel, pois agora msmo tem varios hackers aqui hackeando e vc's não dao Ban, e uma bobagem é motivo para estragar a conta de um usuario que todo dia entra no server para jogar e se divertir um pouco?"...dai ele apenas pediu meu nick anterior e depois de um tempo disse "vc constantemente trapaceia o filtro, por isso o ban" e eu respondi "ok, mas ban é coisa seria e nao deveria ser usado por motivos futeis, por isso que esse jogo tem sido o pior falado em relação a cheaters e diversos descontentamentos, por existirem servers que nao dao prioridade ao que é prioritario e sim a coisas futeis, me desculpe nao quer tirar o ban nao tira, eu sou guerreiro e comeco tdo denovo, aqui nesse server eu chego no local de onde parei qdo fui banido"
e foi ai que ele disse "posso tirar o ban, mas nao quero"....dai fiquei de boa...pq eu queria msmo e atirar e destruir a turminha, inclusive o proprio admin noob...frag pessimo na partida!
Acho que a EA precisa ter seus proprios servers para que esses trouxas vao é p/ pqp eles e os servers deles, pq nao sao deuses, e se acham maiorais por serem admin de um server de um game famoso, e depois a EA criando seus proprios servers teria muito menos hackers, pq os caras iam dar ban msmo...sem choro!
o game é show de bola, o que estraga é que a jogatina multplayer foi entregue na mao de terceiros, regras apenas para quem os caras querem impor regras e um monte de baboseira idiota, isso sim estraga ojogo!
Pelo menos em COD eu, as poucas vezes que tentei jogar o multplayer deles, nao vi essas palhacadas de panelinhas e babaquices do tipo e regrinhas idiotas!

quem quiser me add, tenho 2 contas
paulomello2006 e paulomello2006_2!

Valeu...

Tu comprou outra conta só pq foi banido de um servidor e ainda com kit atalho?:kidding:
Sendo que tem milhares de servidores por ai.
Da proxima vez em vez de dar dinheiro pra EA, manda pra minha conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo