Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fizeram bem? Então melhor kikar quem ajuda e ficar com os que fazem TK? Assim é dificil ganhar partidas.
Acho que estou jogando errado, então devo jogar fazendo TK?
Na minha cabeça quem explodiu o Sprut devia pedir desculpas e tentar não fazer isso! Depois de você explicar a situação, que foi o que fiz! Claro que ele pode ter feito sem querer, até TK acontece assim.
Chat é para ser lido, para ter comunicação entre o time! Mas o nivel é tão bom que quem esta de assault não lança medikit quando solicitado e por ai.

Da mesma forma que ele você também atrapalhou o time. O melhor a se fazer é deixar para lá do que ficar explodindo o Heli do time.
 
É colega, aquilo que ja disse posts atrás e no de cima tb, o MP do BF3 está entregue aos Clans, eles tem poder sobre tdo, se eles nao gostam do que vc faz ou como joga, vc toma kick ou ban!
A EA precisa rever os conceitos para o proximo BF, porque se continuar assim não dá"!

A proposito, pelo tipo da mens. vc foi banido!

Lá no C.SA a gente só bane quando vê que o cara é "cheetão" (escrevi assim por causa do "cheetos" :problemo:)

Tipo aquele marotinho que postaram uns posts atrás que fez 372/3... ai sim... e mesmo assim depois de ficar um tempo "de olho" no maroto, como por exemplo o cara que "te acha" escondido dentro de uma casa sem ninguém por perto para espotar e tão pouco o espertinho... esse tipo de coisa assim.

Tem bastante "teta" por ai, o negócio é saber "peneirar" onde joga ;)
 
Da mesma forma que ele você também atrapalhou o time. O melhor a se fazer é deixar para lá do que ficar explodindo o Heli do time.

Concordo com você, mas me kickar e ainda alguem afirmar que fizeram bem?
Porra! Ai é foda! O time podia dizer, deixa para lá cara. Se acontecer de novo ve quem foi e a gente kika ele!
Por fim, o time perdeu um bom jogador!
 
Lá no C.SA a gente só bane quando vê que o cara é "cheetão" (escrevi assim por causa do "cheetos" :problemo:)Tipo aquele marotinho que postaram uns posts atrás que fez 372/3... ai sim... e mesmo assim depois de ficar um tempo "de olho" no maroto, como por exemplo o cara que "te acha" escondido dentro de uma casa sem ninguém por perto para espotar e tão pouco o espertinho... esse tipo de coisa assim.Tem bastante "teta" por ai, o negócio é saber "peneirar" onde joga ;)
o server é esse mesmo? c.sa? nao é o c sar nao? devo ter sido banido dessa bosta de csar acho que ja faz um ano, só pq xinguei o adm tetudo de noob e sem dedo... o pwt até hoje tbm nao consigo entrar, malditos adms choroes...
 
Ta brabo mesmo, tem muito mais muito cheaters!
Não da mais, vou aposentar o BF3 ate a próxima expansão pra conferir.
Mais um jogo pra vala por causa de mongoloides.
Infelizmente, pq o jogo é muito bom.
E cara se tiver 1 cheater xeracu no server ja estraga.

Fora os players imbecis, que parecem que nunca jogaram um FPS(mesmo tendo lvl alto!), não protegem bandeira, não dão cobertura, não jogam kits, não vão atras de bandeira(ou outro objetivo).
Ta lamentável, o que estraga o game, é sem dúvida o esquema de pontos, desbloqueios e tal.

Tem player que não faz nada do objetivo do jogo, fica igual um rambo, faz altos frags mas sempre morrendo muito!
Morrer não tira ponto, ganhar no mapa da só 500 pontos.

É só mudar o esquema de pontuação, se morrer perde 90pts, se ganhar pontuação relativa pra quem fez mais pelo time. pegar bandeira. 600pts.
Ou algo do tipo. Tirar essa macaquice de desbloqueio de armas, itens e ups.
Eu mesmo no inicio da minha vida no BF3 tive que combinar com outros players em servers vazios, pra poder desbloquear misseis nos jets e helis.
tem coisas que realmente estraga esse desbloqueios do accessórios das armas e veículos é coisa chata di + e quem faz o team play deveria sim ser + valorizado...agora se colocar pra quem morre ou perde a batlha perde ponto o que vai ter te camper e caras correndo da batalha vai ser um absurdo:lol2:
 
Última edição:
Pra quem viu a primeira parte, eu fiz outro vídeo de Easter Eggs do BF3 :joia:
[video=youtube;z69uUtWmVMI]http://www.youtube.com/watch?v=z69uUtWmVMI[/video]
aos 3:10 a DICE nos chama de GORDOS NERDS SEM NAMORADA. :feelbad:
 
Han....Paulo, so para avisar.

A admin do clan é uma mulher rsrsrsrs.
Blz, mas...
Grande coisa!!!.
:fuckyeah:

HAHAHAHA
Tenho que parar de entrar no adrena quando tô no serviço, fiquei rindo aqui igual um idiota :haha:

Um colega colocou que ia raspar o bigode da ADM na faca, levou um ban, mas saiu em grande estilo. kkkkkk
:awesome::awesome: eu entro para arrancar as dogtags msmo!

Esse negocio de Admin ser "deus" é foda! Vide os do MSG!
Admin é uma raça miseravel, intocavel, "Ta falando cmg?"

Esses dias, destruindo varios tank, spotanto com o Havoc,
fui pegar o Havoc o cara me deu teamkill para pega-o!
Fiquei puto! Pedi para se identificar e pedir desculpa que o mesmo é um idiota.
E nada aconteceu! Massa! Se é para ser idiota, pequei o tanque e fiquei destruindo
o Havoc e coloquei no chat que só pararia se o idiota pedise desculpas.
O que aconteceu? O time fez votação e me kikou! Mesmo eu explicando a situação!
Ou seja, preferem queq faz teamkill a quem joga ajudando!
BF3 é um jogo muito bom, pena que o nivel dos jogadores é um lixo!
O nível dos servers é que tb está um lixo, como ja disse e repito, a EA tinha que ter seus proprios servers!

Lá no C.SA a gente só bane quando vê que o cara é "cheetão" (escrevi assim por causa do "cheetos" :problemo:)

Tipo aquele marotinho que postaram uns posts atrás que fez 372/3... ai sim... e mesmo assim depois de ficar um tempo "de olho" no maroto, como por exemplo o cara que "te acha" escondido dentro de uma casa sem ninguém por perto para espotar e tão pouco o espertinho... esse tipo de coisa assim.

Tem bastante "teta" por ai, o negócio é saber "peneirar" onde joga ;)
Pois é, a maioria dos servers é froids, em um dos msg que tomei ban, primeiro mandei o hacker a pqp e por isso fui kickado, quem eu dizia ser hacker era membro, depois eu dei uma facada num peão que tava abusando demais e ai eu disse "hahaha toma seu puto" e ai tomei ban!
Tem graça isso?
Sem noção...se fosse um server EA, duvido que tomariam ban ou kick por dar facada ou tirar uma onda do outro jogador, enfim...chega desse assunto pq sinceramente, a EA fez a khada de terceirizar o MP do game e pronto, erro grotesco, delegou poder a ratos!
 
Última edição:
Me passa a lista de servers CQ então, com ping abaixo de 180, porque pelo browser aparecem muito poucos, dá para contar nos dedos e esses em que jogos são os unicos, uns 4, sendo que um deles é apenas Gunmaster e o outro é o MSG 24/7 ZibaTower TDM que enjoa, e alias tomei ban nesse ai na outra conta tb porque mandei um hacker a pqp!



Cara eu acho que algumas coisas não são passivas de Ban, BAN é coisa seria, uma vez que impossibilita o jogador de ingressar no servidor, tem que haver motivo serio para tomar Ban, e vemos que tem gente tomando Ban por bobagem enqto tem cheaters que tao fazendo a festa no mesmo servidor, a questão de regras é sempre polemica, porque uns podem e outros não podem, depois tem a questao de filtros automatizados que sempre fazem grande confusão e por fim, falta flexibilidade na maioria dos servers, é aquilo que sempre digo sobre servers particulares de Clans, o MP de BF3 foi prejudicado por estar nas maos de Clans e por assim ser o poder está delegado nas mãos de um (uns) mero(s) mortal(ais) que se acham Deuses!!
Um game dessa magnetude e fama tem que ter server oficial e não terceirizado, ponto final!
Sim, eu comprei outro serial e com o mesmo nome da conta praticamente para esse Admin ver que eu nao levo tombo e fico queto, fiz e estou satisfeito, e ele ja sabe que sou eu, joga inclusive no mesmo time que eu, no meu squad, e se ele quisesse banir, ja o teria feito, e quer mais, to pouco preocupado se banir denovo, compro outro serial ou procuro outro server, uma coisa é fato, se for banir por qqr besteira os servers vão tender a ficar sem jogadores, tem muitos que vc olha e está sempre vazio ou com meia duzia de jogadores, por que será?, porque deve ser um server bem idiota ou no mínimo ruim e mal administrado, onde hackers, cheaters, membros do clan fazem o que bem entender, sempre acabam jogando sozinhos entre eles msmos!

Idioma utilizado ser regra crítica e passivo da BAN, para colega...isso é ridículo, insensato e sem sentido!

CQ tem pouco pq o pessoal não gosta mesmo.

A coisa é simples meu querido, se é regra do servidor vc tem que exerce-las quando estiver nele se não o risco por conta sua de levar ban, algumas bans são reversíveis vai de você entrar no site/forum do clã e procurar saber.
Sim tem muito nego que se acha por que tem acesso ao botão de ban, mas infelizmente até onde sei as pessoas que "trabalham" como ADM são voluntarios e nem sempre existe um grande sistema de treinamento e monitoramento se o mesmo está agindo correto.
Sim também foi um erro a EA não ter mantido seus servidores se é que algum dia ela teve servidor para PC.
Muito facil vc dizer que é cheater, aponte provas e faça a denuncia que o fulano em questão será banido (Pelo menos no MSG vai), agora simplesmente falar cheater é choro e infelizmente tem muito cheater escondido que não é facil pegar so na espera de uma vacilida para pegarmos.Tem também a questão de bugs e lags que dificulta isso tambem.

E não Idioma ser regra não é ridículo tem muito jogo online onde a linguá oficial é o Inglês (muito provavel a EA iria ter regra similar embora não sei se teria ADM nesses servers) e se você for pego por algum GM falando no chat geral pode ter sua conta banida, seja permanente ou temporário.
Isso para se ter uma ordem no chat, ja pensou umas 10 linguas diferentes escritas no chat e delas vc so sabe ler 1 ? como saber se o cara está ofendendo alguem em excesso ? fora a bagunça.
As vezes regras que parecem tontas servem para por ordem ja que tem muita gente que se deixa levar pela oportunidade de fazer bagunça.



Cara, só gostaria que os BRs :br::br::br:, pensassem em jogar em equipe.

Somente isso, porem como eu já disse, desisti desta ideia a tempos .... e a frase que citei foi apenas para exemplificar a situação!!!

Esqueça isso em PUB, jogue apenas em servidor com grindo quando quiser fazer jogo em equipe, mesmo sem se comunicar é outra coisa, mesmo que seu time seja mais fraco os caras se esforçam para ajudar o time.

Isso aqui nunca muda :yuno:
moo tampao sem aparecer aqui e qnd volto ta a mesma choradeira!
eu dificilmente vejo xiter, devo ver uns 2-3 por mes.

Nego nao admite que o cara eh melhor que ele e fica chorando dizendo que o jogo so tem xiter, mas na verdade o chorao é mt cone!:truestory:
Sim mas o Choro é livre né, então deixa chorar :yellowface:
 
um memezinho pra quem fica chorando;

your-tears-are-delicious-360x500[1].jpg
 
Origin tem que aumentar o limite de amigos, 100 amigos é muito pouco pra minha popularidade.:haha:

Bitch pleases!! :haha:

imagemcmj.jpg



E olha que eu vivo deletando a galera que não joga comigo! :poker:



PC deu pau de vez, Mobo, processador ou fonte, uma dessas bagaça tão fudidas, foda que não tem nem 3 meses as peças! :feelbad:
 
Última edição:
[video=youtube;yxdd5beBH8c]http://www.youtube.com/watch?v=yxdd5beBH8c[/video]

Esse cara só faz montagem TOP! :mother:
 
Galerinha, então
surgiu oportunidade de eu pegar a premium do BF
mas na AMAZON

alguem sabe, se assim que a compra aprovar, eles ja mandam a key?
fiquei muito decepcionado com COD, desisti de jogar
e quero ir para o BF

abraço a todos
 
[video=youtube;2dQEbiS1-ok]http://www.youtube.com/watch?v=2dQEbiS1-ok[/video]

:lol2::bwahaha::seferrou::sefu:
 
[video=youtube;2dQEbiS1-ok]http://www.youtube.com/watch?v=2dQEbiS1-ok[/video]

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
cabei de jogar com o DCRUColin hahahahahah muito foda !
 
Voltando agora a jogar BF3 e vi uma coisa com o tank que fiquei puto, quando da um tiro com armão principal e depois vai atirar com a secundária (HMG ou Canister Shell) ela estar carregando a secundária sem você ter disparador ela, e agora assim?
 
Voltando agora a jogar BF3 e vi uma coisa com o tank que fiquei puto, quando da um tiro com armão principal e depois vai atirar com a secundária (HMG ou Canister Shell) ela estar carregando a secundária sem você ter disparador ela, e agora assim?

:haha3::haha3::haha3:

Ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo longe do BF3 hein, tá assim acho que desde que lançaram o Armored Kill ou antes.
 
CQ tem pouco pq o pessoal não gosta mesmo.

A coisa é simples meu querido, se é regra do servidor vc tem que exerce-las quando estiver nele se não o risco por conta sua de levar ban, algumas bans são reversíveis vai de você entrar no site/forum do clã e procurar saber.
Sim tem muito nego que se acha por que tem acesso ao botão de ban, mas infelizmente até onde sei as pessoas que "trabalham" como ADM são voluntarios e nem sempre existe um grande sistema de treinamento e monitoramento se o mesmo está agindo correto.
Sim também foi um erro a EA não ter mantido seus servidores se é que algum dia ela teve servidor para PC.
Muito facil vc dizer que é cheater, aponte provas e faça a denuncia que o fulano em questão será banido (Pelo menos no MSG vai), agora simplesmente falar cheater é choro e infelizmente tem muito cheater escondido que não é facil pegar so na espera de uma vacilida para pegarmos.Tem também a questão de bugs e lags que dificulta isso tambem.

E não Idioma ser regra não é ridículo tem muito jogo online onde a linguá oficial é o Inglês (muito provavel a EA iria ter regra similar embora não sei se teria ADM nesses servers) e se você for pego por algum GM falando no chat geral pode ter sua conta banida, seja permanente ou temporário.
Isso para se ter uma ordem no chat, ja pensou umas 10 linguas diferentes escritas no chat e delas vc so sabe ler 1 ? como saber se o cara está ofendendo alguem em excesso ? fora a bagunça.
As vezes regras que parecem tontas servem para por ordem ja que tem muita gente que se deixa levar pela oportunidade de fazer bagunça.





Esqueça isso em PUB, jogue apenas em servidor com grindo quando quiser fazer jogo em equipe, mesmo sem se comunicar é outra coisa, mesmo que seu time seja mais fraco os caras se esforçam para ajudar o time.


Sim mas o Choro é livre né, então deixa chorar :yellowface:
Nao li todo seu post, mas na parte que me diz respeito, idioma ser passivo de ban é coisa bem idiota e quem concorda com isso é perfeitamente insensato, e duvido que em um server oficial da EA falar em outra lingua resultaria em BAN, isso é intolerancia e nao regra. Nao to dizendo aqui que ninguem é cheater, mas geralmente quem defende ou fica procurando meios de explicar mitos existentes no jogo ou é porque é, ja foi, ou está tentando ser mais um do clan cheater, como eu jogo limpo e tenho meu frag limpo, eu me gabo disso, assim como qqr outro jogador limpo tem que se gabar de ser.
Ofensas, sinceramente, esse lance de ofender é coisa de idiota e de dois lados, de quem ofende e de quem fica impondo regras contra ofensas banais do tipo "bundao, cuzao, vai toma no c, entre outros...eu acho que ofensa a ser considerada em um local onde ha interacao entre jogadores deveria apenas ser em relacao a preconceito racial ou qqr outro tipo, o resto vai me desculpar, mas ficar filtrando reacoes de jogadores é algo tao infantil qto quem entra em um gameserver para ficar xingando, afinal o idiota paga para ficar xingando quem ele nem conhece e nao ta nem ai com a existencia dele???
Fala serio...
Voltando a questao do idioma utilizado, pode ser sim uma forma de organizar e padronizar, mas desde que não seja algo passivo de ban, apenas kicks no maximo c/ warnings, banir um plyr pq ele conversa com um companheiro na mesma lingua é ridiculo, isso é o cumulo, que mais vms ver:
- banir o jogador pq ele deu uma facada no admin ou membro do clan e tirou uma onda, ridiculo tb;
- banir o jogador porque ele ta com frag alto e está em evidencia, ridículo;
- banir o jogador pq ele fez referencia ao admin, ridículo;
- banir o jogador pq ele xingou um hacker ou ficou exaltado com as coisas que está vendo ocorrer, pura intolerancia;
por fim...é tanta falta de coerencia que nao da para relacionar, e quem defende essas atitudes corporativistas desses servers, porque faz parte dele, administra um ou sei la o que raio de pacto tem com isso, p/ mim é babaca!
 
[video=youtube;2dQEbiS1-ok]http://www.youtube.com/watch?v=2dQEbiS1-ok[/video]

:lol2::bwahaha::seferrou::sefu:

:notsure:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

RI muito os cara viaja será que tem essas ideias quando estão usando dorgas

Voltando agora a jogar BF3 e vi uma coisa com o tank que fiquei puto, quando da um tiro com armão principal e depois vai atirar com a secundária (HMG ou Canister Shell) ela estar carregando a secundária sem você ter disparador ela, e agora assim?

Ja fez um bom tempo que não da para fazer o double de principal+ Canister devido a choros que tanks estavam ultra mega fodões de apelões com isso.
Na verdade ainda existe o bug mas vc tem que ser ultra rapido nos clicks, eu so acho que isso é possivel com algum script de macro pois o tempo é sobre humano para fazer so consegui uma vez e ainda quando estava treinando pra fazer isso durante uma parte acho bem dificil de se fazer.


Mas da para vc trocar pra HMG ou LMG sem problemas, pelo menos dava a 2 meses atras agora que voltei não testei tank com HMG :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo