Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Espero que seja!

Claro que não vai ficar assim.
Pelo menos deve ter alguns inimigos laranjas.
Eu acho que devia continuar com essa tal de IRNV, porra! Ja to cansado de morrer por .50, só por isso vão nerfar o cano dela pro tiro ir torto? vixe! Essa irnv tem que diminuir um pouco, mas não tanto, senão fica uma bostinha inutil. NO MAXIMO, fazer ela não fucionar no caspian, deserto, tal. Só se for em uma casa!
 

Eu postei isso antes... :coolface:

Nao sei se ja foi postado mas... Back to Karkand tem uma possivel data de lançamento marcada para dia 14 de Dezembro nos PCs!!! Um site oficial do playstation anunciou a expansao para o ps3 pro dia 7 e como eles terao uma semana antes disponivel essa expansao(que ridiculo isso...) Estao supondo que para nós jogadores de pc e o 360 saia dia 14... Espero que seja verdade E QUE LANCEM UM PATCH JUNTO PARA ARRUMAR OS MALDITOS CRASHS!!!
 
Espero que seja!

Claro que não vai ficar assim.
Pelo menos deve ter alguns inimigos laranjas.
Eu acho que devia continuar com essa tal de IRNV, porra! Ja to cansado de morrer por .50, só por isso vão nerfar o cano dela pro tiro ir torto? vixe! Essa irnv tem que diminuir um pouco, mas não tanto, senão fica uma bostinha inutil. NO MAXIMO, fazer ela não fucionar no caspian, deserto, tal. Só se for em uma casa!
IRNV na vida real não é pra funcionar somente em mapas noturnos? :hmm:
 
Imagina se alguem está procurando uma config pra rodar BF3 e vê o post do cara, vai achar que irá rodar legal (50fps+), como o cara fala "rodo legal lisão", mas certeza que está a uns 25 30fps... O que é totalmente injogável.

Nogueira, na minha opinião é questão de adaptação, joguei travado em 35FPS com o programa Bandicam até o comando no console vir com o patch, agora só jogo travado em 30FPS em 1280x720 e o POSTAA em HIGH. Pegaria mais? Com certeza, depende do mapa. Tehran Highway bate 35-55 constantes. Seine Crossing vai de 28-38. Essa variação é tenebrosa pra quem tá jogando ao FPS de Tehran. Me pergunto ao pessoal do clã que roda o jogo passando dos 60-70FPS. Vocês seriam capazes de jogar à 30FPS? Muitos dizem que não... mas é adaptação.

Minha config é um Phenom II 945 e uma guerreira HD4770!
 
Nogueira, na minha opinião é questão de adaptação, joguei travado em 35FPS com o programa Bandicam até o comando no console vir com o patch, agora só jogo travado em 30FPS em 1280x720 e o POSTAA em HIGH. Pegaria mais? Com certeza, depende do mapa. Tehran Highway bate 35-55 constantes. Seine Crossing vai de 28-38. Essa variação é tenebrosa pra quem tá jogando ao FPS de Tehran. Me pergunto ao pessoal do clã que roda o jogo passando dos 60-70FPS. Vocês seriam capazes de jogar à 30FPS? Muitos dizem que não... mas é adaptação.

Minha config é um Phenom II 945 e uma guerreira HD4770!

Eu tinha uma GT430 jogava a 25 fps e achava normal, agora com GTX 460 jogo a 70 a 80 colocando tudo no ultra cai para 35 - 40 fps não consigo mais jogar!!! Realmente é questão de acostumar, Mas coincidentemente meu W/L e K/D subiu mto desde que troquei de vga!!!
 
Nogueira, na minha opinião é questão de adaptação, joguei travado em 35FPS com o programa Bandicam até o comando no console vir com o patch, agora só jogo travado em 30FPS em 1280x720 e o POSTAA em HIGH. Pegaria mais? Com certeza, depende do mapa. Tehran Highway bate 35-55 constantes. Seine Crossing vai de 28-38. Essa variação é tenebrosa pra quem tá jogando ao FPS de Tehran. Me pergunto ao pessoal do clã que roda o jogo passando dos 60-70FPS. Vocês seriam capazes de jogar à 30FPS? Muitos dizem que não... mas é adaptação.

Minha config é um Phenom II 945 e uma guerreira HD4770!

30FPS é cruel jogar qualquer FPS, pricipalemnte MP.

Dizem que variação de FPS é pior ainda, melhor manter cravado em 30 que variando 30-50, o motivo não sei. :hmm:

Aqui não consigo jogar abaixo de 60FPS ou sem AA, sem AA parece que sempre fica alguma coisa se movimentando fora do campo de visão :yuno:

PS. Se for real a alteração do IRNV é a melhor notícia, jogo com Specs Ops Camo que dá uma amenizada, mas os capers em Caspian... :damn:
 
Carloz vo te falar cara, aqui sempre joguei FPS cara, com 10/20/30/60/100FPS, e digo aqui jogo BF 3 na minha config atual com media de 70FPS min 30FPS max 130FPS, e pra mim ele fica tao bom quanto meu crsys 2 cravado a 60FPS com vsync.
Concordo plenamente que tem jogos de FPS que abaixo de 60FPS e outro jogo. Agora a jogos que mesmo abaixo disto o game roda fluido sem problemas.

Aqui nao tenho problemas pra jogar a config atual nestas condiçoes. Mas acho que vai de cada user tbm.

cara nao leve a mal nao mais eu duvido muito que vc jogue crysis 2 a 60frames CRAVADOS como vc diz com uma única 570, se fosse um sli ate que ia mais uma só eu duvido, tenho uma 580 e nao consigo, quanto mais uma 570. cravado pra mim é ficar sempre a 60, é MUITO dificil uma vga so´conseguir isso.

eu concordo com vc que depende do game, metro 2033 por exemplo é muito fluido a 30frames, agora, cryisis 1 por exemplo é uma porcaria aos mesmos 30frames... :hmm:
 
Tem que nerfar as shotguns com 12G FRAG ammo... pqp aquilo lá é um lança granada... noob e ridículo.
 
alguém de vocês está tendo problema com performance em SLI da série GTX500?

eu testei os ultimos 3 drivers e o que acontece é que fico com FPS alto (75 a 100 FPS) durante uns 5 minutos no máximo, depois cai pela metade e o único jeito é tirar todo AA.

todas as settings estão no ULTRA.
 
podiam balancear IRNV e F2000...

e podia ser proíbido F2000 com IRNV :seferrou:
 
Última edição:
meu bf 3 box chego ontem dia 29 pasmem :fuuu:

pré-order no submarino nunca mais :damn::poker::yuno:
 
Vocês estão conseguindo usar o MSI Afterburner no BF3 pra ver a temp da vga e outros detalhes?
Aqui não funciona de jeito nenhum. :ranting3:
 
Espero que seja!

Claro que não vai ficar assim.
Pelo menos deve ter alguns inimigos laranjas.
Eu acho que devia continuar com essa tal de IRNV, porra! Ja to cansado de morrer por .50, só por isso vão nerfar o cano dela pro tiro ir torto? vixe! Essa irnv tem que diminuir um pouco, mas não tanto, senão fica uma bostinha inutil. NO MAXIMO, fazer ela não fucionar no caspian, deserto, tal. Só se for em uma casa!

:poker::poker:

Tu ta reclamando de uma arma com calibre .50 mata faciL???:serious:

Cara essa IRNV é totalmente desbalanceada, só aparece veiculo e infantaria nela, mas nada, o resto e tudo frio!! isso é impossivel!!!!
se o fogo do game te queima ate morrer porque a irnv não detecta ele???
------------
Vocês estão conseguindo usar o MSI Afterburner no BF3 pra ver a temp da vga e outros detalhes?
Aqui não funciona de jeito nenhum. :ranting3:

eu uso de boa!!! :D
------------
Tem que nerfar as shotguns com 12G FRAG ammo... pqp aquilo lá é um lança granada... noob e ridículo.
essa ammo só serve para mapas de infantaria, e curta distancia, precisão dela é horrivel!!!
mas mata muito!!! :haha: :truestory:
 
Ultimamente tenho percebido que alguns tanques inimigos me desabilitam com apenas um tiro(não é na traseira) e deixa o meu com apenas 39% de health.

Tem algum ponto fraco na parte frontal ou lateral do tanque? ou isso é um bug??
 
Ultimamente tenho percebido que alguns tanques inimigos me desabilitam com apenas um tiro(não é na traseira) e deixa o meu com apenas 39% de health.

Tem algum ponto fraco na parte frontal ou lateral do tanque? ou isso é um bug??

Cara ja entrei em um servidor que os veículos eram mais fracos, deve ser isso, com 2 tiros de tank explodia outro tank!! :fuuu:
 
Ultimamente tenho percebido que alguns tanques inimigos me desabilitam com apenas um tiro(não é na traseira) e deixa o meu com apenas 39% de health.

Tem algum ponto fraco na parte frontal ou lateral do tanque? ou isso é um bug??
tipo eu uso o missel teleguiado do tank e depois um tiro normal ja desabilita e mais 2 tiros normais destroi.
o ruim e que demora muito pra recarregar o missel teleguiado.
 
Onde eu verifico o handicap das armas nesse jogo?
 
:poker::poker:

Tu ta reclamando de uma arma com calibre .50 mata faciL???:serious:

Cara essa IRNV é totalmente desbalanceada, só aparece veiculo e infantaria nela, mas nada, o resto e tudo frio!! isso é impossivel!!!!
se o fogo do game te queima ate morrer porque a irnv não detecta ele???
------------


eu uso de boa!!! :D
------------

essa ammo só serve para mapas de infantaria, e curta distancia, precisão dela é horrivel!!!
mas mata muito!!! :haha: :truestory:


Tá usando qual versão do Afterburner?
Aqui tô usando 2.2.0 Beta 9.
 
Ultimamente tenho percebido que alguns tanques inimigos me desabilitam com apenas um tiro(não é na traseira) e deixa o meu com apenas 39% de health.

Tem algum ponto fraco na parte frontal ou lateral do tanque? ou isso é um bug??

depende as especializações que tu usa.

Eu tenho proteções em volta do tank ao menos contra Energiers... contra tanks geralmente são 4 balas pra mata completo.


Mas já aconteceu de eu desabilitar o tank em 1 bazucada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo