Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri rios aqui tenso, o duro agora é quem joga no modo HC e detesta a porcaria da killcam não ser macho ( COD PLAYER DETECT ), cada um joga o modo que quiser e que mais te agrada PQP.

@Topic: Tava jogando agora pouco no Killzone e vi 3 tomarem Ban por Iambot e hack um foi um tal de Costinha ( Cheater Isso sim é uma raça miserável ), e nesse novo patch ai vão dar um jeito na tatical light, pois aquele sol do inferno é pior que a IRNV, se larga o dedo no mouse descarrega no infeliz e morre sem acertar um tiro pois parece que a luz daquela desgraça alem de te cegar desvia as balas:medo:
 
@Topic: Tava jogando agora pouco no Killzone e vi 3 tomarem Ban por Iambot e hack um foi um tal de Costinha ( Cheater Isso sim é uma raça miserável ), e nesse novo patch ai vão dar um jeito na tatical light, pois aquele sol do inferno é pior que a IRNV, se larga o dedo no mouse descarrega no infeliz e morre sem acertar um tiro pois parece que a luz daquela desgraça alem de te cegar desvia as balas:medo:
True Story :truestory:
 
esse é o mapa que eu to esperando.
Wake Island era um dos meus preferidos no BF2. :)

Gostava tb no 1943, jogar de submarino era louco rsrsrs. :awesome:
 
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri rios aqui tenso, o duro agora é quem joga no modo HC e detesta a porcaria da killcam não ser macho ( COD PLAYER DETECT ), cada um joga o modo que quiser e que mais te agrada PQP.

@Topic: Tava jogando agora pouco no Killzone e vi 3 tomarem Ban por Iambot e hack um foi um tal de Costinha ( Cheater Isso sim é uma raça miserável ), e nesse novo patch ai vão dar um jeito na tatical light, pois aquele sol do inferno é pior que a IRNV, se larga o dedo no mouse descarrega no infeliz e morre sem acertar um tiro pois parece que a luz daquela desgraça alem de te cegar desvia as balas:medo:

Po, o que a galera tem contra quem joga COD!? preconceito bobo eu acho... embora nunca tenha jogado COD no MP acho bobeira...

Quanto a lanterna eu tinha visto umas fotos acho que nesse topico mesmo de como vai ficar, se ficar daquele modo ficara perfeito, como a mira laser, que te atrapalha mas não é OP.

[]s
 
U mad again? Não ofendi ngm só usei de ironia ou será que o macho definido não tetudo não morde fronha e etc não sabe o que é? E defecou pelo no teclado é uma expressão volto a dizer acéfalo... Começou ofendendo quem joga HC e quer dar de vítima ah vah...

Deixa pra lá, trouxa é ofender e defecar pelo teclado (acéfalo) não é... vai lá mestre da ironia.

Vou jogar meu BF3 normal e deixar os prós de k/d 0.82 a vontade no HC...

[]s
 
Nego falando de desempenho... Não vejo problema com o jogo na questão beleza x FPS. Nesse ponto acertaram em cheio. O jogo é lindo e "leve".
Mas pra variar os retardados da Dice não podiam fazer uma coisa bem feita. Por isso "colocaram" o erro mais tosco que já vi nessa questão: com qualidade muito alta (dependendo do potencial da VGA), o jogo dá crash direto! Antes de comprar, meu amigo falou que o jogo caía toda hora e eu achei estranho cair como ele me falou.
Aqui tá uma beleza... várias mudanças de round e raras quedas. Não era pra ter nenhuma, mas tá bom. Mas meu amigo tá se matando de raiva com o jogo. Cai toda hora. E eu percebi que isso é por causa da placa de vídeo dele (uma 4850). Ela roda o jogo em em qualidade média (fps aceitáveis), mas o jogo cai toda hora. Até em qualidade baixa com fps ainda maiores tá caindo. Coitado dele.

Aqui eu tentei rodar o jogo em qualidade máxima. Com sorte o mapa carregava, o que era raro. Quando terminava o carregamento, eu entrava no mapa, durava uns 4 segundos com o jogo rodando a 3 fps e travava. Em qualidade alta (high), o jodo durava uns 5 segundos rodando a 5 fps e travava. Em qualidade média que é a que tô jogando por ser obrigado o jogo roda maravilhosamente bem a 45-50-60 fps o tempo todo (vsync ON). Jogo maluco.
Como o coitado do meu amigo não tem uma VGA com bastante força sobrando ele fica lá penando.
E eu vi vários relatos parecidos de gente que teve que diminuir a qualidade pro jogo rodar sem dá crash. Mesmo com a VGA tendo força pra rodar em qualidade maior.

A capacidade da Dice pra inventar bugs é um caso para estudo. Putz! :slap:

Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.

Essa IRNV é um troço totalmente retardado. Não tem como defender esse lixo do jeito que tá. Tem que acabar com essas bizarrices e não deixar uma bizarrice para ajudar contra outra.

Battlefield 3 Limited Edition Internacional (vários Idiomas) - R$ 84,90 en MercadoLibre


O preço está bacana de mais! Raro encontrar barato assim lugar que venha com a expansão ainda!

Mega Mamute tá vendendo o box da edição limitada por R$ 99. Peguei minha edição limitada BOX por R$ 99 na Saraiva. Esse preço aí não tá tão atraente não.

MIMIMI... se não pego de surpresa não mato mimimi...

A bixo se liga, kill cam não tem nada demais, se voce não é trouxa e fica parado ela te atrapalha muito pouco, quem é ligeiro no game ta pouco se fudendo pra kill cam... True story :D

[]s

Falou o Rambo que sai correndo pelo mapa. Vai jogar CoD, vai...
 
Eu tenho quase todos os Battlefields lançados até hoje. Menos aquele do futuro e um que saiu pra play 2. E infelizmente acho que o cod (nada contra, tenho vários tb) matou o btf. Por que? Porque a idéia de diversão do btf sempre foi a de colocar mó galera junto num blackhawk, num apc, etc e ir pegando os pontos, ir ganhando a fase JUNTO. E desde o dia 1 do btf3 (comprei pré-venda) só vejo rambos e snipers. Tanto em hardcore como normal, tanto em server gringo como brasileiro. 90% do tempo. Os outros 10% do tempo tive o prazer de jogar com pessoas que no mesmo squad reviviam, davam municão, etc. Nesse momento o jogo brilha! Fica absurdamente fodão. Acho que pra quem quer ficar correndo e fazendo kills ainda recomendaria o cod. É um jogo focado em infantaria e perks. Mas o battlefield foi feito pra ser jogado com outros. Por isso tantas classes e tantos veículos. Pra se fazer um squad que se complementa.

Nem ligo pras kills. Vou sempre pros objetivos tentando me manter vivo e cobrir o resto do squad. Mas fica difícil quando o squad todo tá de sniper ou pega um jipe que cabe 4 e sai correndo no primeiro segundo.

Mais uma vez, se quiserem jogar junto como equipe, me adicionem: chiaz_brasil
 
É, pelo visto estão ajeitando a IRNV, mas e a lanterna? Será que vão ajeitar também? Vi que era um dos tópicos do novo patch, mas não falaram nada até agora.

Dá um pouco de raiva quando alguém usa IRNV porque ele acaba sendo claramente privilegiado, pior é quando o cara usa essa Scope + Flashlight. :velho:
Ageitando nao, estão adequando ao estilo dos choroes de plantao, pq se fosse pra ageitar, em mapas escuros ela seria 10x mais eficiente do q eh hj (coisa q nao aconteceu). Realmente nos mapas claros ela está fora da realidade, mas basta vc nao ser camper e saber se locomover pelo mapa q nao levará tiro na bundinha pra ficar choramingando pelos cantos. Afinal qm mata tb morre pra IRNV, e nao vejo esses reclamando...

Aos players que estão com dificuldade no BF3 eu fiz um vídeo com algumas dicas.
Peguem leve ai nas críticas que eh meu primeiro comentário....rs
[video=youtube;cFeDldyOtb0]http://www.youtube.com/watch?v=cFeDldyOtb0&feature=player_embedded[/video]
 
Ageitando nao, estão adequando ao estilo dos choroes de plantao, pq se fosse pra ageitar, em mapas escuros ela seria 10x mais eficiente do q eh hj (coisa q nao aconteceu). Realmente nos mapas claros ela está fora da realidade, mas basta vc nao ser camper e saber se locomover pelo mapa q nao levará tiro na bundinha pra ficar choramingando pelos cantos. Afinal qm mata tb morre pra IRNV, e nao vejo esses reclamando...

Aos players que estão com dificuldade no BF3 eu fiz um vídeo com algumas dicas.
Peguem leve ai nas críticas que eh meu primeiro comentário....rs
[video=youtube;cFeDldyOtb0]http://www.youtube.com/watch?v=cFeDldyOtb0&feature=player_embedded[/video]
no video entedemos pq vc e contro o nerf!!!
 
[video=youtube;cFeDldyOtb0]http://www.youtube.com/watch?v=cFeDldyOtb0&feature=player_embedded[/video]
jesus jogando jogo de guerra:medo:

mas de boa quem nao joga revivendo, dando munição, fazoq no jogo? dai vira um cs num mapa gigante, qual a moral de nao se fazer isso?
igual hj de manha, tinha eu mais 3 na base em caspian esperando alguma veiculo, dai vem um bonitao pega um tank e sai sozinho -.-
 
Eu tenho quase todos os Battlefields lançados até hoje. Menos aquele do futuro e um que saiu pra play 2. E infelizmente acho que o cod (nada contra, tenho vários tb) matou o btf. Por que? Porque a idéia de diversão do btf sempre foi a de colocar mó galera junto num blackhawk, num apc, etc e ir pegando os pontos, ir ganhando a fase JUNTO. E desde o dia 1 do btf3 (comprei pré-venda) só vejo rambos e snipers. Tanto em hardcore como normal, tanto em server gringo como brasileiro. 90% do tempo. Os outros 10% do tempo tive o prazer de jogar com pessoas que no mesmo squad reviviam, davam municão, etc. Nesse momento o jogo brilha! Fica absurdamente fodão. Acho que pra quem quer ficar correndo e fazendo kills ainda recomendaria o cod. É um jogo focado em infantaria e perks. Mas o battlefield foi feito pra ser jogado com outros. Por isso tantas classes e tantos veículos. Pra se fazer um squad que se complementa.

Nem ligo pras kills. Vou sempre pros objetivos tentando me manter vivo e cobrir o resto do squad. Mas fica difícil quando o squad todo tá de sniper ou pega um jipe que cabe 4 e sai correndo no primeiro segundo.

Mais uma vez, se quiserem jogar junto como equipe, me adicionem: chiaz_brasil

Concordo plenamente contigo:bottini:
 
no video entedemos pq vc e contro o nerf!!!
Eu citei os motivos pelo ql sou a favor no IRNV, mas além disso:
Eh a melhor mira do jogo, e se eu nao usar, os inimigos usarão, então até nerfarem (coisa q já eh sem sentido, pq no escuro ela ficará tão nerfada qnt no claro...) eu vou continuar usando.
Como vc pd ver em nenhum momento eu fui massacrado por IRNV... Pq eu sei jogar e utilizar todos os outros recursos do jogo.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:bwahaha:

Posso dizer que BF3 em config LOW e mais bonito que COD MW3 no ultra.....:lol2:

Simples assim..:advice:
 
Primeiro amigo, etenda o assunto em questão,

Segundo calma lá, estamos brincando com o desempenho das antigas, justamente por que era diferente. em uma epoca que não se existia "tecnologia" de fisica, multiplos monitores, efeitos especiais etc.

Bastava a quantidade de memória para segurar o carregamento das simples texturas e pronto, 32MB quem tinha era REI!

E outra coisa, foi a inflação e os super impostos alem do material utilizado hoje em GPU´S em geral que as torna caro.

Na epoca que uma GeForce MX440 era TOPO de linha da Nvdia vc acha que ela custava R$ 2.400,00? não...quaquer R$ 500,00 vc comprava.

Alem do mais, não tinhamos consoles nos segurando, o PC era livre e quase todos os games eram EXCLUSIVOS, logo não existia "port" para os PC.

No maximo, PORT dos PC para os consoles..

quem se lembra dos LIXO que foi os Doom para Play1? assim como hj os LIXO do Play3 fica LIXO nos PC pq é mal portado.

a Culpa meu amigo e dessa GERAÇÃO EM GERAL.

Que visa LUCRO, e mais nada, só temos atualmente essas dezenas de games mal portados, e estamos acorrentados aos consoles e seus mercados...
Então não tá errado reclamar do desempenho. Hoje o cara paga quase 2 mil reais e ainda roda pior do que quem pagou 1000 ? Tá errado e o cara TEM DIREITO de reclamar.
Quem paga 100 reais numa VGA vai ficar puto pq não tá rodando no ultramódefóqka ? Óbvio que não.
Edit : Ah, e mesmo se antigamente por 500 reais tu comprava uma TOP, imagina se tu comprasse e ela tivesse o mesmo desempenho(no BF2, por exemplo) de uma VGA de 200 reais ? Tu iria reclamar, não ?
Se eu tivesse uma vga fraquinha e rodasse com lag no low eu não iria reclamar pq eu saberia que a VGA não aguenta o jogo e pronto, mas se eu tivesse uma GTX580 e ela rodasse no low com lag eu iria reclamar e ficar puto, pq sei que ela deveria rodar o jogo muito bem, então não adianta falar que alguém com uma GTX580 não pode reclamar pq antigamente ninguém reclamava se o jogo não rodasse.
 
Última edição:
Estava jogando agora pouco em um servidor de Caspian border e cai numa panela, logo no inicio fiquei em primeiro com 15/0 e 3k de pontos ate que minha internet misteriosamente caiu, cliquei no icone de internet na barra de tarefas e em troubleshoot problems e voltou ao normal.

Ta bom... entrei novamente no mesmo servidor, só
que dessa vez cai no outro lado e com o time adversário com uma vantagem de 300 tickets, pensei em mudar de lado, mas não, resolvi ficar com os mais fracos. Pequei a AA e destrui os aéreos que tavam sufocando a saída da main base, o time foi avançando e pegando as bandeiras e eu matando todo mundo que tentava me destruir ou pegar uma bandeira ja dominada.

Resultado da brincadeira:



Minha partida mais acirrada ate o momento.
 
Deixa pra lá, trouxa é ofender e defecar pelo teclado (acéfalo) não é... vai lá mestre da ironia.

Vou jogar meu BF3 normal e deixar os prós de k/d 0.82 a vontade no HC...

[]s

Let the CoD e-penis challenge BEGIN!

Ai ai depois disso me recuso a discutir tá na cara que é CoD palyer to de boa de perder tempo com esses frango sem objetivo kkkk...
Sem mais com o CoD
---------------------------------------------
Galera alguém sabe como resolver: toda vez que abro o jogo a primeira vez simplesmente para de responder :( já atualizei driver e nada =/
 
Galera, minha VGA chegou e comecei a jogar BF3... entretanto tá havendo muito crash durante alguns minutos, a VGA roda bem, mas o jogo trava. É meio que impossível eu ver as 463 páginas, por isso pergunto diretamente, há como resolver?
 
Então não tá errado reclamar do desempenho. Hoje o cara paga quase 2 mil reais e ainda roda pior do que quem pagou 1000 ? Tá errado e o cara TEM DIREITO de reclamar.
Quem paga 100 reais numa VGA vai ficar puto pq não tá rodando no ultramódefóqka ? Óbvio que não.
Edit : Ah, e mesmo se antigamente por 500 reais tu comprava uma TOP, imagina se tu comprasse e ela tivesse o mesmo desempenho(no BF2, por exemplo) de uma VGA de 200 reais ? Tu iria reclamar, não ?
Se eu tivesse uma vga fraquinha e rodasse com lag no low eu não iria reclamar pq eu saberia que a VGA não aguenta o jogo e pronto, mas se eu tivesse uma GTX580 e ela rodasse no low com lag eu iria reclamar e ficar puto, pq sei que ela deveria rodar o jogo muito bem, então não adianta falar que alguém com uma GTX580 não pode reclamar pq antigamente ninguém reclamava se o jogo não rodasse.

Ngm disse que é errado reclamar, errado e achar que a placa de video a culpa.
 
Pessoal, para adicionar amigos pelo Battlelog eu tenho necessariamente que ter amigos no Origin?

Fui tentar adicionar alguns agora no Battlelog e deu a seguinte mensagem: "You need some friends on Origin to be able to invite."
 
Última edição:
Galera, minha VGA chegou e comecei a jogar BF3... entretanto tá havendo muito crash durante alguns minutos, a VGA roda bem, mas o jogo trava. É meio que impossível eu ver as 463 páginas, por isso pergunto diretamente, há como resolver?

Hahaha...Tô falando! Olha outro aí!

Faz um teste já que vc tem uma GTX 460 como eu. Experimente rodar o jogo em qualidade média. Se vc estiver pelo menos conseguindo carregar o jogo, mude tudo para qualidade média.
Se for o mesmo problema que eu e um monte de gente relatou, provavelmente vai parar de travar o jogo aí.
 
Hahaha...Tô falando! Olha outro aí!

Faz um teste já que vc tem uma GTX 460 como eu. Experimente rodar o jogo em qualidade média. Se vc estiver pelo menos conseguindo carregar o jogo, mude tudo para qualidade média.
Se for o mesmo problema que eu e um monte de gente relatou, provavelmente vai parar de travar o jogo aí.
Mas tipo, eu jogo uns 10min e crasha, não é de imediato.
 
Pessoal me registrei no forum da out para postar no topico do amistoso só que o email de liberação não CHEGA!:damn::damn::damn::damn: marquem ai SrkymirBr se a netvirtua NÃO cair ! :yuno::yuno: :D.

Só me add quem gosta de jogar com organização em squad SkrymirBr isso está dificil encontrar nos server.
 
Ficou ótimo essa correção, agora vou ver o jogo em outras cores sem ser amarelo e verde :lol2:


Bom que fica igual pra todo mundo, agora da pra fazer um jogo mais tático nos conquests
 
Pessoal me registrei no forum da out para postar no topico do amistoso só que o email de liberação não CHEGA!:damn::damn::damn::damn: marquem ai SrkymirBr se a netvirtua NÃO cair ! :yuno::yuno: :D.

Só me add quem gosta de jogar com organização em squad SkrymirBr isso está dificil encontrar nos server.

Podem me adicionar também.

visantos
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo