Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é 9.39 é 9x39mm ou seja ela é 9mm.

:haha:

me enganei bro..

sei que agora o bagulho é FAMAS ~ F2000/G18 Supressor e chutando a bunda da galerê.. :bwahaha:

e outra coisa, cara, como o M320 me salva as vezes..

lá estou eu contra uns 10 dentro de uma casa, seleciono M320, pum, pum.. com dois tiros e mato os 10 dentro da casa..

e o bom tbm é q vc não ter medo nenhum de carros/jeeps simples, 1 tiro do M320 da Vehicle disabled, e se você mirar bem.. 1 tiro mata o Gunner, o piloto e destrói o veiculo ainda.. :bwahaha:
 
80 services stars com um rifle ? not bad.

80 services stars com uma AK-74M ? CHUCK NORRIS

cara, agora que parei pra pensar, é tanta arma boa que eu nem uso, AS-VAL, P90, USAS 12.... :hmm: vou revezar mais as armas agora.

AAH, e nego falando que a G3A3 é 7.62, a AS-VAL é 9.39 :megusta: sério, joguei com ela por acaso porque errei na hora de escolher no menu e :megusta::megusta: e ainda tem um supressor incluso.. o que fod* são os scopoes que liberam primeiro nela que são ridiculos.. :/

cara nao tem essa de chuck norris,unica arma q n acho boa de assault eh a an-94,o resto sao todas otimas armas e cada uma tem seu ponto forte eh soh escolher a q mais se adequa ao seu estilo de jogo...

a iron sight da AS VAL eh a melhor do jogo ou empata com a do ak-74m EU pelo menos n consigo usa scope nessas duas armas ou melhor em qse nenhuma... dps q tu pega o geito eh dificil de volta a usa mira ,elas tira mto visao periferica
 
Acabei de fazer o pedido de um fone novo , só esperar chegar pra voltar a jogar ouvindo a voz de ''cosmético'' do jhoe no TS :haha:



Fone Gamer cheio de frufruzinho de tob@ é Ruel@ :morre:

nunca mais compro um fone caro :haha: e espero que esse seja bom pelo CxB que tem :megusta: KaBuM! - Microfone Philips Headphone SHM1900/00
 
Engenheiro sem bazooka e mina, onde ja se viu :mas: só os tank na flag, vo defender ela assim como? :kidding: os caras não dropam munição :damn:
 
80 services stars com um rifle ? not bad.

80 services stars com uma AK-74M ? CHUCK NORRIS

cara, agora que parei pra pensar, é tanta arma boa que eu nem uso, AS-VAL, P90, USAS 12.... :hmm: vou revezar mais as armas agora.

AAH, e nego falando que a G3A3 é 7.62, a AS-VAL é 9.39 :megusta: sério, joguei com ela por acaso porque errei na hora de escolher no menu e :megusta::megusta: e ainda tem um supressor incluso.. o que fod* são os scopoes que liberam primeiro nela que são ridiculos.. :/

po 80 service star com rifle? Eu achando q os meus 46 com m98B ja era maluquice d+...

:hmm:
 
Última edição:
Ae rapaziada, dá uma moral ae.

Instalei o lance do FXAA só que o game quando vai iniciar a partida, fecha logo em seguida.
Testei no single e tals, mas o game fechou também.

Tem algum macete p/ users de vgas ATI?

:thumbs_up
 
Maior bixeira jogar em server que só pode dar respawn em Squad Leader,estava jogando em um server agora de pouco e mais da metade dos jogadores era tudo Recon,perdemos por mais de 800tickets,eu falando no chat sobre isso apareceu um otario falando cara você esta com 4/13 não tem moral para falar,mas veja bem...não da para dar respawn nos outros jogadores,um flag ou outra só conquistada,do respawn lá e já tem dois tanks + Lav ou vice verse fora um outro otario fazendo base rape com jet na nossa base que era o navio...
O mais estranho era que o life era 60%,os caras me matavam com um tiro,eu dando trocentos tiros a queima roupa e nada de peão morrer...oque eu acho mais errado ainda e caras estarem com LAV perdo da bandeira só esperando nós da respawn la para eles fazerem frag,os caras vez de conquistarem a flag não só pensam em fazer frag...pior que os caras que fazem base rape...
 
Esse ai acho que não vem com mic , e microfone separado em cima da mesa do PC não me gusta :haha:

microfone de lapela é baratinho

Ae rapaziada, dá uma moral ae.

Instalei o lance do FXAA só que o game quando vai iniciar a partida, fecha logo em seguida.
Testei no single e tals, mas o game fechou também.

Tem algum macete p/ users de vgas ATI?

:thumbs_up

não tem macete, olha no settings do injFX se não tem algo +/- assim: para saber mais acesse.......
 
Acabei de fazer o pedido de um fone novo , só esperar chegar pra voltar a jogar ouvindo a voz de ''cosmético'' do jhoe no TS :haha:



Fone Gamer cheio de frufruzinho de tob@ é Ruel@ :morre:

nunca mais compro um fone caro :haha: e espero que esse seja bom pelo CxB que tem :megusta: KaBuM! - Microfone Philips Headphone SHM1900/00


voz de ''cosmético'' né?!vai é se preparando pra tomar mais facadas isso sim!:challenge:
 
Pessoal, para quem tem AMD/ATI, baixem o 12.1a preview (notem o "a"). Melhorou a perfomance aqui da hmm... cerveja para o vinho..!? :yellowface:
------------
Acabei de fazer o pedido de um fone novo , só esperar chegar pra voltar a jogar ouvindo a voz de ''cosmético'' do jhoe no TS :haha:



Fone Gamer cheio de frufruzinho de tob@ é Ruel@ :morre:



nunca mais compro um fone caro :haha: e espero que esse seja bom pelo CxB que tem :megusta: KaBuM! - Microfone Philips Headphone SHM1900/00


Estou com esse headset, comprei um fone gaymer, mas ele aperta minha cabeça e é uma bosta. :seferrou:

Este aí é bonzinho, único problema é que o microfone depois de um tempo fica frouxo descendo para o pescoço. :bwahaha::nooo:
 
Última edição:
Só não me compra o microfone igual o do ||Red||. Parece que ele fala dentro do mar a 100m de profundidade.

Sinceramente, todos que usam esse Zalman ficam com a voz bizarra. :truestory:
 
Só não me compra o microfone igual o do ||Red||. Parece que ele fala dentro do mar a 100m de profundidade.

Sinceramente, todos que usam esse Zalman ficam com a voz bizarra. :truestory:
Tinha que ser o Red , já anotei aqui ele e o Exterminador , quero minha Dogtag de volta.
Ainda fico com meu fone gaymer :haha:.
 
como assim? é minha arma preferida no BF3, mato igual malária com ela.. os 3 modos de tiro diferentes são apelação demais, ela serve pra qualquer situação.


tá de brinks né ?

uma coisa é falar que a arma é sua preferida, outra é falar que ela é boa..

a AN-94 tá longe de ser uma Assault rifle NEM mediana..

quero ver o dia que você jogar com uma M16A3, F2000, FAMAS, M416 e etc que são armas com um Rate of Fire muito maior, menos recoil e com carregamento mais rápido..:haha:
 
Só não me compra o microfone igual o do ||Red||. Parece que ele fala dentro do mar a 100m de profundidade.

Sinceramente, todos que usam esse Zalman ficam com a voz bizarra. :truestory:

To começando a achar que é seu fone que tá recebendo mal nossa voz ai :cereal:
Eu fiz o teste e não parece que estou de baixo d'agua não!
 
M16A3 é pro! Meu k/d tá aumentando progressivamente após usar ela.
 
M16A3 é pro! Meu k/d tá aumentando progressivamente após usar ela.

meu k/d aumenta progressivamente desde que eu liberei a primeira arma de assault que era M416..

na realidade o que aumenta é a tua skill, e tu pensa que é por causa da arma, mas na realidade é você que melhora mesmo..
 
Doidões eu queria apenas SER RUIM, por que eu sou MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ruim lol
Bicho como to apanhando desse jogo euheuaheuheueheue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo