Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogada agora de pouco,estávamos ganhando de 300 Tickets mais ou menos não sei que dorgas os caras do team inimigo tomaram,mas teve efeito,viraram o jogo e ganharam por 44 Tickets,perdemos mas foi muito bom o jogo,tirando uns do nosso team que em vez de avançar ficaram defendendo a Antena(camperando),mas tudo bem foi um otimo jogo.
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
 
Acabei de fazer o pedido de um fone novo , só esperar chegar pra voltar a jogar ouvindo a voz de ''cosmético'' do jhoe no TS :haha:
Fone Gamer cheio de frufruzinho de tob@ é Ruel@ :morre:
nunca mais compro um fone caro :haha: e espero que esse seja bom pelo CxB que tem :megusta: KaBuM! - Microfone Philips Headphone SHM1900/00

Cara, pelo preço ele cumpre o que promete, eu gostei dele.
Tem 3 detalhes que queria te passar dele e depois você me diz o que achou quando o seu chegar.

Eu acho ele um pouco apagado nos sons médio-alto/agudo. Se você tinha um fone bom anteriormente, bem provável que perceba isso também, mas é questão de costume.
Aquela "alça dupla" que passa por cima da cabeça se você deixar apoiada por uma alça só, ela dói o lugar aonde está apoiada na cabeça! kkkk
E o microfone que fica descendo após 1 mês de uso.


Este aí é bonzinho, único problema é que o microfone depois de um tempo fica frouxo descendo para o pescoço.

O meu com menos de 1 mês ficou despencando. Vou meter um Araudite pra não se mover nunca mais! kk


To de olho nesse fone tambem...quando chegar posta o que achou ae...

Estou entre esse philips e esse forceline https://www.******************.com....ao=headphone_c_microfone_ultra_bass_forceline

Esse da Philips é bom pelo preço dele cara.
Ele é bem confortável nas orelhas, não aperta etc... os meus contras com ele citei na mensagem pro Metaller, dá uma lida.
 
Cara, pelo preço ele cumpre o que promete, eu gostei dele.
Tem 3 detalhes que queria te passar dele e depois você me diz o que achou quando o seu chegar.

Eu acho ele um pouco apagado nos sons médio-alto/agudo. Se você tinha um fone bom anteriormente, bem provável que perceba isso também, mas é questão de costume.
Aquela "alça dupla" que passa por cima da cabeça se você deixar apoiada por uma alça só, ela dói o lugar aonde está apoiada na cabeça! kkkk
E o microfone que fica descendo após 1 mês de uso.


.

:vish: , valew pelas informações man , qualquer coisa eu compro outro se esse philips for uma cilada :forever:
 
Aproveitando o embalo, gostaria de saber se mais alguém teve um problema parecido com o meu, meu jogo ficava dando umas travadinhas que duravam de 5 a 10 segundos, e as travadas davam a qualquer momento, aleatoriamente, e minha máquina é da assinatura, independente da qualidade gráfica que eu colocasse, resolvi o problema entrando nos processos, e para o jogo BF3 quando executando eu definia a afinidade desabilitando a CPU 0 (e deixando as outras 3 ligadas) e definindo a prioridade como alta, sei que resolvi, mas é solução temporária, alguém teve um problema similar, ou ficaram sabendo de algo?
 
Veio na boa , eu só criei conta aqui no forum pra te trollar :yellowface: , quando eu comecei a jogar BC2 e te estripei 3x em uma partida , ai o riflemeniino que deu a ideia de eu criar conta pra te zuar :haha::bwahaha::fovhappy::coolface: , então se acostume bitch , sempre de zuarei :challenge:

Eu nego:haha:
 
Exterminador de noiva e você de madrinha :yellowface:

E agora, uma ibagem vale mais que mil palavras...metaler sendo devidamente encoxado e trincando os dentes pq sentiu:fovhappy: Quem é a noiva?
 
Última edição:
Galera tava jogando um Conquest Large na Metro ai nois tava ganhando eu ja tinha feito mais de 7 mil ponto tinha abeto uma medalha ai o Admin do server resolveu mudar de modo, colocou rush. ai cmo eu num curto muito rush eu sai, mas agora eu fui no battlelog e tudo qe eu ganhei nakela partida nao contou, pq sera ?
 
Galera tava jogando um Conquest Large na Metro ai nois tava ganhando eu ja tinha feito mais de 7 mil ponto tinha abeto uma medalha ai o Admin do server resolveu mudar de modo, colocou rush. ai cmo eu num curto muito rush eu sai, mas agora eu fui no battlelog e tudo qe eu ganhei nakela partida nao contou, pq sera ?

pq teu avatar eh do mw3 :problemo:
 
N sei se sao minhas tecnicas ninjas ou apenas desatençao do pessoal, mas essa foi uma das cenas que mais se repetiu ontem!
[url]http://img854.imageshack.us/img854/948/bf32012010815250116.jpg[/URL]

Olha o que o killer falou no chat:fuckyeah:
[url]http://img854.imageshack.us/img854/3888/bf32012010815252308.jpg[/URL]

Sem querer bancar o fodao, ate pq n sou, gosto apenas de me divertir, mas o meu respawn é um dos melhores...acho que era com o didjo que eu estava jogando esses dias em seine crossing e nosso time sendo massacrado sem conseguir sair nem da base(base perto da D e E), eu consegui passar por todos sorrateiramente e fui la pra B e so vendo meu squad dar respawn em mim e agradecer:awesome:

A galera usa proximity scan e acha que vão ver todo mundo!! :yuno:

Mas poucos conhecem a técnica ninja de explodir um tank com proximity :megusta:
 
ahahah coloquei esse avatar pq ia compra mw3 mais dps qe vi qe era igual mw2 com outros mapas decidi compra bf3 qe e muito mais jogo ahushauhsuahsua, mais falando serio, pq nao contou os pontos ? mais de 17000 mil pontos no lixo :fuuu::okay:
 
ahahah coloquei esse avatar pq ia compra mw3 mais dps qe vi qe era igual mw2 com outros mapas decidi compra bf3 qe e muito mais jogo ahushauhsuahsua, mais falando serio, pq nao contou os pontos ? mais de 17000 mil pontos no lixo :fuuu::okay:

as vezes nao eh na hora,teve partida q demoro umas 2-3horas pra contar aki...
 
ahahah coloquei esse avatar pq ia compra mw3 mais dps qe vi qe era igual mw2 com outros mapas decidi compra bf3 qe e muito mais jogo ahushauhsuahsua, mais falando serio, pq nao contou os pontos ? mais de 17000 mil pontos no lixo :fuuu::okay:

Ae depois de mais de 20 min contou meus pontos ! kkkk
 
A galera usa proximity scan e acha que vão ver todo mundo!! :yuno:

Mas poucos conhecem a técnica ninja de explodir um tank com proximity :megusta:
Eu uso 3 tecnicas Ninja para tank com proximity scan..... rs
 
N sei se sao minhas tecnicas ninjas ou apenas desatençao do pessoal, mas essa foi uma das cenas que mais se repetiu ontem!
[url]http://img854.imageshack.us/img854/948/bf32012010815250116.jpg[/URL]

Olha o que o killer falou no chat:fuckyeah:
[url]http://img854.imageshack.us/img854/3888/bf32012010815252308.jpg[/URL]

Sem querer bancar o fodao, ate pq n sou, gosto apenas de me divertir, mas o meu respawn é um dos melhores...acho que era com o didjo que eu estava jogando esses dias em seine crossing e nosso time sendo massacrado sem conseguir sair nem da base(base perto da D e E), eu consegui passar por todos sorrateiramente e fui la pra B e so vendo meu squad dar respawn em mim e agradecer:awesome:

joguei contigo ontem, no OuT... :fovhappy: em Op.Firestorm, qnd tu subiu a montanha pra matar o sniper de faca :yellowface::seferrou:
 
Andar agachado não resolve??
Com as TUG's funciona...
Vou falar duas delas. KkKK
1º aviste o tanque, apareça por perto... coloque c4 no chao.... logo em seguida atire no tanque ou jogue granada para chamar atençao dele..... deixe ele lhe ver.. e corra sentido oposto dos c4... ele vira atras de vc para nao lhe perder.. ai vc aciona c4...

Outra maneira e o momento de rush contra ele.... ele se destrai e vc vai para o tudo ou nada e planta... rezando e claro.

Ta, falarei a 3º...
pega uma aeronave e pulo sobre o tanque de paraquedas....
media altura, mire os c4 em cima dele... e depois aciona..

se alguem souber mais maneiras diga ai... abraços.
 
Última edição:
Pessoal, tô cansado de jogar sozinho, na verdade eu até preferia por estar aprendendo ainda... mas agora quero achar com quem jogar...
Vocês tem algum TS ?
 
Pessoal, tô cansado de jogar sozinho, na verdade eu até preferia por estar aprendendo ainda... mas agora quero achar com quem jogar...
Vocês tem algum TS ?
Cara me add no skype..
Wendel.c.n
Soh jogo com amigos em conferencias.. e mais divertido para se aprender e tb para estrategiar e divertir..
add ai galera.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo