Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, to babando para comprar a Key... mas antes tenho que pegar uma GoPro... depois vou atrás da Key.... fico na maior fissura vendo a galera jogar...
 
Cara, to babando para comprar a Key... mas antes tenho que pegar uma GoPro... depois vou atrás da Key.... fico na maior fissura vendo a galera jogar...
JOgando de galera e muito bom... vale cada centavo.
 
Cara me add no skype..
Wendel.c.n
Soh jogo com amigos em conferencias.. e mais divertido para se aprender e tb para estrategiar e divertir..
add ai galera.

Já te adicionei brother !
 
Tem a que eu disse... ache um jipe, encha de C4, faça um carro bomba!

Ao se aproximar do tank, pule do carro com o detonador na mão e pronto!
Sim esta eu conhecia ja tb, eficinte tb.
 
Alguém ta usando o Catalyst 12.1a?
Coloquei aqui e achei que piorou. :poker:
 
Tem a que eu disse... ache um jipe, encha de C4, faça um carro bomba!

Ao se aproximar do tank, pule do carro com o detonador na mão e pronto!

Melhor maneira e a mais segura...:fovhappy:
 
joguei contigo ontem, no OuT... :fovhappy: em Op.Firestorm, qnd tu subiu a montanha pra matar o sniper de faca :yellowface::seferrou:

Cara, aquele sniper tava chato pq ele ficava plantado bem longe da zona de combate só fazendo frag e como n tenho mta paciencia, depois q ele me matou uma vez, sai de uma base q tava bem longe dele, flanquiei o elemento e FACADA nele! Sensaçao de dever cumprido!!:fuckyeah:
Fiz um videozinho desse momento!:yellowface:Notem que a faca bugou 2 vezes antes de eu conseguir mas como a maioria dos snipers é tapado, ele nem escutou...:seferrou:
 
Pelo menos do BF3 melhorou bastante, antes eu não podia ligar o MSAA que o jogo já pesava, agora jogo com 2x msaa + post processing em high e quase tudo no ultra, menos texturas. Fica entre 40 e 60 fps, com uma HD6850. :bwahaha:
Vo ve se testo semana agora to com visita emcasa e ta osso.....
 
Cara, aquele sniper tava chato pq ele ficava plantado bem longe da zona de combate só fazendo frag e como n tenho mta paciencia, depois q ele me matou uma vez, sai de uma base q tava bem longe dele, flanquiei o elemento e FACADA nele! Sensaçao de dever cumprido!!:fuckyeah:
Fiz um videozinho desse momento!:yellowface:Notem que a faca bugou 2 vezes antes de eu conseguir mas como a maioria dos snipers é tapado, ele nem escutou...:seferrou:
sniper se fuuu - YouTube


Essa faca deu uma bugada aew que eu sei :seferrou:
 
Vo entra nisso ai, rapa as dogtag :seferrou:
Vc nos convocou pra essa zona? :poker::yuno:
Auto-balanceamento de times automatico :vish:
bf32012010917431970.jpg

:argh:
Auto-panelamento de times automatico :truestory:
Fora o base-rape no porta-aviões :nao::son:
 
Tava lá... até te derrubei umas vezes com a G3A3, mas dai quando fui meter a .44 Magnum goela abaixo o R1FL3M3N, minha net me trollou e cai do servidor... mas deu tempo dele sentir a grossura do meu cano! :problemo:
:haha:
Bem que você falou que essa G3A3 é forte, depois de morrer umas 4 vezes pra você comecei a jogar com ela, por enquanto to gostando.
 
UAehuaheuaheuaheuaheuahauehae

Eu acho mais que deve ser:

1 - Encontrar um jipe/bugre

2 - Encher de C4

3 - Fazer carro bomba
kkkkkk, ja ate tenho uns videos gravdos aki,so q estou com preguiça de editar:haha:
tem participações especiais
:coolface:
 
Impressionante oque ocorreu agora no OuT...sabem aquele sniper que foi esfaqueado no meu video da pagina passada?Peguei ele exatamente no mesmo canto, so que agora dei uma trollada master nele!:yellowface:
 
Já sabe

ibagens kd? :datena:

Upando o video que teve a participaçao especial do Ltkilgore, como robert aos 12s(lembrei daquele personagem do mortal kombat que aparecia dava aquele gritinho e saia:bwahaha::joia: Atentem se ao chat, onde ocorre a trollada master!
 
Última edição:
Vou falar duas delas. KkKK
1º aviste o tanque, apareça por perto... coloque c4 no chao.... logo em seguida atire no tanque ou jogue granada para chamar atençao dele..... deixe ele lhe ver.. e corra sentido oposto dos c4... ele vira atras de vc para nao lhe perder.. ai vc aciona c4...

Outra maneira e o momento de rush contra ele.... ele se destrai e vc vai para o tudo ou nada e planta... rezando e claro.

Ta, falarei a 3º...
pega uma aeronave e pulo sobre o tanque de paraquedas....
media altura, mire os c4 em cima dele... e depois aciona..

se alguem souber mais maneiras diga ai... abraços.
Pra que isso tudo??? :poker:

tenho 3 técnicas :

1ª com emoção: chegue agachado sem atirar;

2ª com muita emoção: faça um carro bomba;

3ª com emoção pra ******* (não recomendado para quem tem problema de coração) : (vuigo homen bomba)Vá se escondendo entre os destroços que tem no mapa, tente sempre ficar atras do tank, cole bem no tank e prona, coloca as C4 e boomm, poucas chances de sair vivo dessa, então se mate junto!! :lol2:
Atenção quando aparecer a opção do "E" para entrar no tank, se aparecer aperte o E o cagão saiu do tank, mate ele, retire as C4 do tank e seja feliz com um tank novo!! :yellowface:


Minhas técnicas de destruição de tank na C4! :fuckyeah:

acho q vou fazer igual os facnopatas, começar a tirar screenshot dos tanks!! :hmm:
 
Essa partida aqui foi a melhor:bwahaha::bwahaha:

Haviamos ativado a ultima M-COM com um ticket ai ficamos em zero até explodir a estação. kkkk

 
Última edição:
Broder o radio e pra vc dar respawn nele, = vc faz pra dar respawn em alguem do seu squad.

Sobre o heli nao sei ao certo! Pergunta vc estava entrando no assento do piloto ou gunner?

Só posso ter sentando no assento do piloto, oras, eu estava pilotando, controlando o heli, subindo ele e indo pra frente. Não tem como
o gunner comandar, pilotar o heli, tem?:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo