Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu mouse novo ta chegando! comprei de um amigo! MX 518, de mouse xinglling já "mato bagarai", imagina com mouse gamer!! :megusta:

se vc for que nem eu vai demorar um mês para acostumar com a pegada do mouse :haha:

=======================

amigo do Julligan que eu encontrei ontem em um server: Rz0ybety - Battlelog / Battlefield 3
cara joga muito, até matou uma galera que estava dentro do Abrams usando a M9 :bwahaha:

depois quando eu falo que isso ta virando combat arms ninguém acredita :feelbad:

======================

agora duas screens maneiras que tirei esse final de semana....

haggard no take off com o hornet
0ioHj.jpg


e eu estacionando like a boss depois de ter ejetado sem querer durante um rasante mítico
cuPjJ.jpg

:fuckyeah:
 
haggard vc que é o fera dos tanks como é que eu uso a por.. da thermal optics e o guided shell??
 
haggard vc que é o fera dos tanks como é que eu uso a por.. da thermal optics e o guided shell??

a thermal basta usar o botão direito do mouse e pronto, vc passara a "enxergar" o calor dos objetos, spec muito bom para achar minas, c4, claymores e campers escondidos nas moitas.
guided, tecla 2, aponta para o alvo, que tem que ser veiculo e terrestre, espera locar e atira, para usar contra jatos, helis e outros objetos voadores vc tera que esperar alguém usar o soflam ou o laser pointer para spotar o objeto para vc, depois disso basta apontar, locar e atirar.
 
Última edição:
a thermal basta usar o botão direito do mouse e pronto, vc passara a "enxergar" o calor dos objetos, spec muito bom para achar minas, c4, claymores e campers escondidos nas moitas.
guided mesma coisa, botão direito do mouse, aponta para o alvo, que tem que ser veiculo e terrestre, espera locar e atira, para usar contra jatos, helis e outros objetos voadores vc tera que esperar alguém usar o soflam ou o laser pointer para spotar o objeto para vc, depois disso basta apontar, locar e atirar.

valeu cara! obrigado!
 
a grande maioria nao... mas se o cara gosta de mapas gigantescos cheio de objetivo e gosta de joga com veiculo,esse B2K sao excelentes,sem fala q eles tem graficos melhores,o contra é q sao mais pesados por isso e causam o famoso infarto a todo momento.

Você está certo! Fui errôneo ao dizer, mas o preço que ele está pagando sem a atualização está muito caro!

A gente tá praticamente todos os dias depois das 22hs no TS... só você e quem mais que queira jogar com a gente, entrar lá e tal.

Pois é, eu só fico na promessa! :joia:
 
João é xiter!! :mao:



:bwahaha:


Dias é pato caara!! como vocês perdem tag para ele?? :serious:
Red vc tava bem esse fds?


:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
valeu cara! obrigado!

só corrigindo ali em cima, para a guided não é o botão direito do mouse e sim o número 2 do teclado, 1 - canhão primário 2 - arma secundária (guided quando equipado) :yes:
 
só corrigindo ali em cima, para a guided não é o botão direito do mouse e sim o número 2 do teclado, 1 - canhão primário 2 - arma secundária (guided quando equipado) :yes:


cara nao funfou nao... :fuuu: olha aí os meus unlocks.. se eu aperto 2 no tanque ele vai pra tipo uma metralhadora, mais nada de guided shells, nem thermal optics etc..


bf3.jpg


ps>: server br pra mim nunca mais... tava começando uma partida de conquest agora, um imbecil danto TK em todo mundo, explodiu meu tanque, eu fui reclamar, chamei o cara de imbecil e fui kicado por "bad language"..PQP.. nunca mais.
 
Última edição:
só corrigindo ali em cima, para a guided não é o botão direito do mouse e sim o número 2 do teclado, 1 - canhão primário 2 - arma secundária (guided quando equipado) :yes:

esse guided sheel faz milagres qnd to de tank :megusta:

dahora seria se tivesse alguem q ficasse no terceiro lugar sempre,uma vez dei sorte dum gringo q fez isso,cara pediu se eu usava falei q sim dai ele fico la partida intera no soflan do tank e eu matando td as gazela :bwahaha:
 
cara nao funfou nao... :fuuu: olha aí os meus unlocks.. se eu aperto 2 no tanque ele vai pra tipo uma metralhadora, mais nada de guided shells, nem thermal optics etc..


http://i13.photobucket.com/albums/a280/bikenaveia/bf3.jpg

ps>: server br pra mim nunca mais... tava começando uma partida de conquest agora, um imbecil danto TK em todo mundo, explodiu meu tanque, eu fui reclamar, chamei o cara de imbecil e fui kicado por "bad language"..PQP.. nunca mais.

antes vc tem que selecionar o que vc vai usar, na tela de deploy clica em costumize------> land------>MBT------>vai aparecer os 3 slots de armas que vc pode usar nos tanques, ai é só colocar o que vc quer usar . para os outros veículos é a mesma coisa.

TSs0n.jpg

q3yRG.jpg

bSuDh.jpg

kgw1Y.jpg



esse guided sheel faz milagres qnd to de tank :megusta:

dahora seria se tivesse alguem q ficasse no terceiro lugar sempre,uma vez dei sorte dum gringo q fez isso,cara pediu se eu usava falei q sim dai ele fico la partida intera no soflan do tank e eu matando td as gazela :bwahaha:

o bom é quando vc derruba um jato e o cara manda um cheater no chat pq usou um MBT para derrubar o manolo :bwahaha:
 
Última edição:
é justamente isso que eu quero saber como que faz...

vai em customize -vehicles - land (acho q é isso,mas a partir dai vc ja se acha) e configura os equips do tank

fui ninjado :medo::awesome:
 
haggard vc que é o fera dos tanks como é que eu uso a por.. da thermal optics e o guided shell??

a thermal basta usar o botão direito do mouse e pronto, vc passara a "enxergar" o calor dos objetos, spec muito bom para achar minas, c4, claymores e campers escondidos nas moitas.
guided, tecla 2, aponta para o alvo, que tem que ser veiculo e terrestre, espera locar e atira, para usar contra jatos, helis e outros objetos voadores vc tera que esperar alguém usar o soflam ou o laser pointer para spotar o objeto para vc, depois disso basta apontar, locar e atirar.

Como o Oni disse acima.
Mas para isso, tu tem que equipar os dois itens que liberou na parte de "customize" e "land vehicles". Só assim vai conseguir usar. :joia:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Partida mítica agora com o Jhoe555... fomos chamados de cheater e o cacete! :bwahaha:

Nós dois de LAV-25 detonando todo mundo em Grand Bazaar, depois eles deram mole, peguei a BMP-2 deles, ficamos andando só de comboio e metendo bala nos negos! :bwahaha:

Essa merece e-penis!

bf32012-01-3017-27-35-06.jpg


bf32012-01-3017-28-02-74.jpg


bf32012-01-3017-07-01-53.jpg


E o estado que a gente deixou o mapa! :seferrou:

bf32012-01-3017-26-52-44.jpg


http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/19010907/1/250902999/
 
Última edição:
Quando começa o Verão americano??? Fala que SE lançar TALVEZ seja no início do verão americano...

Verão americano começa no Inverno brasileiro.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo