Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Partidinha agora no OUT, conseguia a façanha de derrubar o Heli com a M98B:fovhappy: e como é a lei de Murphy nao estava filmando :yuno::poker::haha:


bf320120130210140580.jpg


bf320120130210143124.jpg


bf320120130210146637.jpg


E peguei umas tagzinhas pra coleção :megusta:

bf320120130211300253.jpg


bf320120130215620367.jpg
 
Alguém esta tendo esse problema no jogo "Game disconnected: you were kicked by PunkBuster" , não consigo joga acabo caindo, ontem estava funcionando normal, alguém poderia me explica como resolve?
 
voces nao tem o proprio forum pra posta esse tipo de coisa ? garanto q a grande maioria aki ta cagando e andando pra esses ''challenge accepted'' de vcs,NO MINIMO em spoiler neh.to falando na boa,espero q nenhum de vcs seja do tipo q se ofende ate qnd alguem diz oi,mas sinceramente ,aki nao é o melhor lugar pra posta isso.

Cara, não sei se tá falando de mim, mas não me leve a mal... o tópico tá aqui pra ser ilustrado.

Eu não levei a mal o seu comentário, mas é a verdade...

Eu pelo menos não tenho outro lugar para postar senão aqui, pois não faço mais parte de time algum.
 
Cara, não sei se tá falando de mim, mas não me leve a mal... o tópico tá aqui pra ser ilustrado.

Eu não levei a mal o seu comentário, mas é a verdade...

Eu pelo menos não tenho outro lugar para postar senão aqui, pois não faço mais parte de time algum.
Ele estava se referindo ao Dias Mendes, que postou a foto pegando tag.
Galera leva muito a sério isso, não se interessou num post é só pular pro próximo, daqui a pouco um comentário desses como o do gordo rende umas 5 páginas de discussão (como já vimos acontecer aqui).
 
And we go again... :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Ele estava se referindo ao Dias Mendes, que postou a foto pegando tag.
Galera leva muito a sério isso, não se interessou num post é só pular pro próximo, daqui a pouco um comentário desses como o do gordo rende umas 5 páginas de discussão (como já vimos acontecer aqui).

Hum... mas de qualquer maneira né.
 
Mó galera aqui do adrena agora no TS jogando no serve gringo, show demais....Acho que tiraram prints.

Amanhã tem mais!!:fuckyeah:
 
Partida muito boa agora pouco , gravei ela inteira em FULLHD , deu 34 minutos e 137 Gb de arquivos :fuuu: , depois eu up ela sem cortes , mostrando como eu e o jhoe viramos a partida que estávamos perdendo por uns 150 tickets :truestory: , e ainda verão como eu jogo , sei que todos pensam que ando com a faca na mão babando atras de vitimas :haha:. Mais não é verdade :fovhappy:
 
[video=youtube;l1kF2znrAw0]http://www.youtube.com/watch?v=l1kF2znrAw0&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]
[video=youtube;UE4TQz3x7kE]http://www.youtube.com/watch?v=UE4TQz3x7kE[/video]
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
voces nao tem o proprio forum pra posta esse tipo de coisa ? garanto q a grande maioria aki ta cagando e andando pra esses ''challenge accepted'' de vcs,NO MINIMO em spoiler neh.to falando na boa,espero q nenhum de vcs seja do tipo q se ofende ate qnd alguem diz oi,mas sinceramente ,aki nao é o melhor lugar pra posta isso.

Cara, os membros do OUT fazem isso de ficar postando foto de dog-tag roubada pra divulgar o server deles.
É um assunto que já não tem mais graça mas continua perdurando...
Além disso, qualquer hora entra no SV deles pra você ver como é ridículo a distribuição de times (leia-se panelas) que creio estar a mesma coisa de sempre.



Cara, não sei se tá falando de mim, mas não me leve a mal... o tópico tá aqui pra ser ilustrado.
Eu não levei a mal o seu comentário, mas é a verdade...
Eu pelo menos não tenho outro lugar para postar senão aqui, pois não faço mais parte de time algum.

Haggard, ilustrar é uma coisa e spammer de foto de facadinhas é outra, não concorda??
De 10 fotos aqui, 7 são de facadas, 2 são C4 em tank e a última mostrando a superioridade do cidadão!
 
Editado por um moderador:
Não sei se consegui fazer o pulo da perereca,mas fazendo o comando parece que ele da uma corrida deitado,não sei se ele fez o pulo,pois a visão de FPS só vejo uma parte do corp,o Big_Jesus fez hoje no meu lado quando estava no mesmo SQD.
 
Não sei se consegui fazer o pulo da perereca,mas fazendo o comando parece que ele da uma corrida deitado,não sei se ele fez o pulo,pois a visão de FPS só vejo uma parte do corp,o Big_Jesus fez hoje no meu lado quando estava no mesmo SQD.

Tu tem que andar normalmente ai aperta "Z" 2 vezes(Não muito rápido) e pula, simples :yes:
 
Se eu ganhase essa ultima partida eu conseguiria voltar o w/l = 1, que foi o maior que ja consegui, não ganhei mas não importa, partida foi boa, meu time não era sonso então o jogo foi bom mesmo perdendo, alem do mais ganhei algo muito especial :bwahaha::lol2::fovhappy:
Na tela comandante :datena:
bf32012013100452299.jpg

Dessa vez não tem desculpa, dogtag na mão :yellowface::seferrou:
Cortesia da casa :lol2:
bf32012013100461614.jpg

Essa partida eu tava o satanas, catei tag pacarai :bwahaha: faltam só 7 pra primeira service star :notbad: mas agora eu tenho o ki do faquinopata lendario comigo, meus esquartejamentos vão triplicar :freddy:
Direto um pontinho vermelho me seguindo no mapa, nem precisa falar que era o malandragem ai, ainda bem que meu time dava spot senão eu tava fufu, teria perdido umas 5 tag :haha:

3x2 pra mim no nosso saldo e só 1 tag pra cada :datena::fuckyeah:
 
Última edição:
Haggard, ilustrar é uma coisa e spammer de foto de facadinhas é outra, não concorda??
De 10 fotos aqui, 7 são de facadas, 2 são C4 em tank e a última mostrando a superioridade do cidadão!

Isso eu concordo... tá certo que eu posto umas SS de score de vez em quando, mas também não fico postando trocentas fotos do mesmo "tema" também.

Mas deixa o pessoal se divertir oras... fazer o que, implicar é pior.
 
Galera um amigo meu esta com problemas...
O jogo dele em some os braços do soldado em mapas como, grand bazaar,Tehran Highway...
Ele tinha uma 9800gtx...
Agora ele comprou uma uma gtx 560 so para sanar este problema.. e porem nao resolveu...
alguem tem alguma ideia de soluçao para este problema sem ter q colocar mais memo?
ele usa 4gb.
 
Alguem sabe o que fazer pra liberar essa tag?
semttulori.jpg


Acho ela a mais legal :megusta:
 
Só eu q estou com um ping desumano nos servers BR?

Tipo, com a barrinha vermelha, começou agora a noite isso só, nos servers gringos o ping ta como sempre foi, e a net aqui ta funcionando de boa tbm.
 
Última edição:
Cara, os membros do OUT fazem isso de ficar postando foto de dog-tag roubada pra divulgar o server deles.
É um assunto que já não tem mais graça mas continua perdurando...
Além disso, qualquer hora entra no SV deles pra você ver como é ridículo a distribuição de times (leia-se panelas) que creio estar a mesma coisa de sempre.

Concordo ... e extermina, nem vou falar nada do mimimi20 q vc soltou qdo eu reclamei disso ... mas enfim, o server eh de vcs, bom proveito ...
 
Essa é do Dr.Pepper,só com o serial do refrigerante.
Pior que já terminou a promo...não sei se a EA vai liberara mais para frente,mas por enquanto quem não pegou já era...
Tem que comprar? :argh: To fora então :haha:
 
Mó galera aqui do adrena agora no TS jogando no serve gringo, show demais....Acho que tiraram prints.

Amanhã tem mais!!:fuckyeah:

comecei a gravar mas esqueci que estava com o HD externo então não coube muita coisa :feelbad:

amamhã se vc entrar eu gravo a partida inteira :yes:
 
Cara, os membros do OUT fazem isso de ficar postando foto de dog-tag roubada pra divulgar o server deles.
É um assunto que já não tem mais graça mas continua perdurando...
Além disso, qualquer hora entra no SV deles pra você ver como é ridículo a distribuição de times (leia-se panelas) que creio estar a mesma coisa de sempre.

Haggard, ilustrar é uma coisa e spammer de foto de facadinhas é outra, não concorda??
De 10 fotos aqui, 7 são de facadas, 2 são C4 em tank e a última mostrando a superioridade do cidadão!

Cara, eu afirmo minha tese de que você quer entrar pro OUT e fica essa puxação aí...

Estou tentando entender porque todo post seu é sobre esse mesmo assunto.
Você acha que as SS é pra divulgar o servidor? OK!. Você acha que só jogamos em "panelinha"? OK!. Você acha sei lá mais o que do nosso clã? OK!
Porra, vira o disco, cara!

Nem jogar BF3 você deve... Na minha opinião você não passa de um fake fazendo flame no tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo