Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, veio aqui registrar minha indignação com a EA Games. Foi tirado de mim a liberdade de usufruir do BF3 que comprei no dia 24 de agosto de 2011 no pré-lançamento. Não tenho acesso mais ao battlelog o qual manda eu comprar o game e no origin o game aparece como não lançado. O jogo foi comprado no site oficial do Origin. Tenho e-mails comprovando a compra.

Não sou cheater, não uso hack nem nada. Meu Nick é RGaribe e meu clã é =AdN=.

Segue abaixo a minha conversa com a atendente da EA no live chat:



you: I would like if there are any new position on my case. I was banned unfairly,I cant't play BF3, Never used cheat and I think that EA are doing me wrong.
Vinay: Okay,please tell me your EA account email address Raphael.
Vinay: Thank you for your time and patience.
Vinay: I am afraid that the game is disable by higher authority we are not able to activate the game.
you: Jesus crist.. Someone need to help me.. I bought the game and I have ALL emails about this.
Vinay: I understand but we are not allowed to activate the game as Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Ok ok.. i undestand but who is the guy? Who can help me?
you: I wish some information for what to do.
Vinay: Okay, could you please tell me that from where you purchased the game?
you: Origin Brazil
you: I have ID of product and ID of order
Vinay: Okay please tell me Origin id.
you: *****************************
Vinay: Thank you please tell me order number of the product.
you: *****************************
Vinay: Please allow me some time to check your order.
you: ok
Vinay: Thank you for your time and patience.
you: ok
Vinay:I checked your order and found that your account is in Disputed category.
you: What means it?
Vinay:It means that your order came under fraudulent cases.
you: And what i have to do? This data that I gave for u there are in a mail of "powered by origin"
you: I bought the game in origin site.
Vinay: Yes but I am afraid that your Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Holly Jesus... I have origin account, I have id order, I have id product, I have e-mails from Origin... What do u need ?
Vinay: Yes,I understand but we are not allowed to make your game activate once again.
you: I dont have money to order the game again. This game cost U$ 75,00 in Brazil.
you: It was unffair EA. I bought the game in your site.
Vinay:I really understand your situation but we are not allowed to activate the game. I provide you discount offer it would help you.
you: Can this case go for someone superior? Like a manager.
Vinay: Trust me, we are not able to make your game activate once again.
you: Never more? But i have the serial number. I think that I need a lawyer.
Vinay: I understand but it is disabled by the higher authority.
Vinay: I can provide you discount offer only for your next purchase if you want.
you: It is insane EA! I already bought the game! I will contat my laywer. Thaks a lot!
 
Última edição:
Galera, veio aqui registrar minha indignação com a EA Games. Foi tirado de mim a liberdade de usufruir do BF3 que comprei no dia 24 de agosto de 2011 no pré-lançamento. Não tenho acesso mais ao battlelog o qual manda eu comprar o game e no origin o game aparece como não lançado.

Não sou cheater, não uso hack nem nada. Meu Nick é RGaribe e meu clã é =AdN=.

Segue abaixo a minha conversa com a atendente da EA no live chat:



you: I would like if there are any new position on my case. I was banned unfairly,I cant't play BF3, Never used cheat and I think that EA are doing me wrong.
Vinay: Okay,please tell me your EA account email address Raphael.
Vinay: Thank you for your time and patience.
Vinay: I am afraid that the game is disable by higher authority we are not able to activate the game.
you: Jesus crist.. Someone need to help me.. I bought the game and I have ALL emails about this.
Vinay: I understand but we are not allowed to activate the game as Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Ok ok.. i undestand but who is the guy? Who can help me?
you: I wish some information for what to do.
Vinay: Okay, could you please tell me that from where you purchased the game?
you: Origin Brazil
you: I have ID of product and ID of order
Vinay: Okay please tell me Origin id.
you: *****************************
Vinay: Thank you please tell me order number of the product.
you: *****************************
Vinay: Please allow me some time to check your order.
you: ok
Vinay: Thank you for your time and patience.
you: ok
Vinay:I checked your order and found that your account is in Disputed category.
you: What means it?
Vinay:It means that your order came under fraudulent cases.
you: And what i have to do? This data that I gave for u there are in a mail of "powered by origin"
you: I bought the game in origin site.
Vinay: Yes but I am afraid that your Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Holly Jesus... I have origin account, I have id order, I have id product, I have e-mails from Origin... What do u need ?
Vinay: Yes,I understand but we are not allowed to make your game activate once again.
you: I dont have money to order the game again. This game cost U$ 75,00 in Brazil.
you: It was unffair EA. I bought the game in your site.
Vinay:I really understand your situation but we are not allowed to activate the game. I provide you discount offer it would help you.
you: Can this case go for someone superior? Like a manager.
Vinay: Trust me, we are not able to make your game activate once again.
you: Never more? But i have the serial number. I think that I need a lawyer.
Vinay: I understand but it is disabled by the higher authority.
Vinay: I can provide you discount offer only for your next purchase if you want.
you: It is insane EA! I already bought the game! I will contat my laywer. Thaks a lot!

Mas tu comprou diretamente no site da EA? Ou por sites que vendem key?
 
Ow, to querendo comprar um BF3 pra brincar um pouco online, mas sou meio noob nesse negocio de jogos "originais"...

entrei na origin e estão me cobrando 99 reais pela versão digital (download), vi que com esse preço posso comprar a versão BOX e tal.... :yuno:

Alguém sabe de um lugar que saia mais baratinho?? Afinal quero apenas a chave original para jogar, se eu tivesse mais grana sobrando eu pegava a versão BOX bonitinha para colocar aqui na estante... :haha:

Obrigado!

dá uma olhada na uberkeys.com.br e na cd-keybrasil.com.br lá vc pode achar a versão digital mais em conta :joia:
 
Comprei no site oficial do Origin. E tenho emails compravando a compra.
 
Comprei no site oficial do Origin. E tenho emails compravando a compra.

O pagamento realmente caiu no cartão de crédito? Pode ser que a operadora do seu cartão tenha recusado a compra, ai não tem jeito mesmo.

O cartão foi o seu mesmo ou de um amigo?

Segundo a atendente o problema não teve relação alguma com cheats e etc, e sim com a compra fraudulenta de uma key.
 
Será que quem baniu vc foi quando hackearam o PB???

Tô achando que sim, pois nunca vi uma parada dessas ainda mais quando o cara tem os e-mails com numero de ordem e serial fornecido pela própria EA, sinistro isso:medo:
 
Será que quem baniu vc foi quando hackearam o PB???

Não duvido cara pq um dia antes de perder o acesso tive vários problemas de me manter conectado nos servidores todos me kikando e reportando problemas com o PB. Erros #9006 MD5 tools. Cheguei a resolver apagando o PB e reinstalando. Inclusive apagando o PB da pasta do BF3. Então no dia seguinte joguei um pouco e logo após nunca mais voltei.
 
dá uma olhada na uberkeys.com.br e na cd-keybrasil.com.br lá vc pode achar a versão digital mais em conta :joia:

Bem provável que seja versão russa, é uma grande dor de cabeça com traduções após patch.

Na minha opinião esse barato, sai caro !!
 
O pagamento realmente caiu no cartão de crédito? Pode ser que a operadora do seu cartão tenha recusado a compra, ai não tem jeito mesmo.

O cartão foi o seu mesmo ou de um amigo?

Segundo a atendente o problema não teve relação alguma com cheats e etc, e sim com a compra fraudulenta de uma key.

Na época a transação foi feita perfeitamente no cartão Visa. e compra efetuada no dia 24 de agosto de 2011. Pré lançamento.
 
Bem provável que seja versão russa, é uma grande dor de cabeça com traduções após patch.

Na minha opinião esse barato, sai caro !!

Concordo com o Nil_bad quem tem a versão RUSSA sempre vem chorar os mesmo problemas depois de uma atualização, entra com um proxy da india e compra o jogo lah, se não me engano sai 25 reais!!!
 
Concordo com o Nil_bad quem tem a versão RUSSA sempre vem chorar os mesmo problemas depois de uma atualização, entra com um proxy da india e compra o jogo lah, se não me engano sai 25 reais!!!

Cuidado com o proxy. Quando quis dar essa de espertinho roubaram os dados do meu cartão. R$ 5000 gastos na Emirates Airlines.

:haha: :haha: :haha: :haha:

To falando sério.
 
Galera, veio aqui registrar minha indignação com a EA Games. Foi tirado de mim a liberdade de usufruir do BF3 que comprei no dia 24 de agosto de 2011 no pré-lançamento. Não tenho acesso mais ao battlelog o qual manda eu comprar o game e no origin o game aparece como não lançado. O jogo foi comprado no site oficial do Origin. Tenho e-mails comprovando a compra.

Não sou cheater, não uso hack nem nada. Meu Nick é RGaribe e meu clã é =AdN=.

Segue abaixo a minha conversa com a atendente da EA no live chat:



you: I would like if there are any new position on my case. I was banned unfairly,I cant't play BF3, Never used cheat and I think that EA are doing me wrong.
Vinay: Okay,please tell me your EA account email address Raphael.
Vinay: Thank you for your time and patience.
Vinay: I am afraid that the game is disable by higher authority we are not able to activate the game.
you: Jesus crist.. Someone need to help me.. I bought the game and I have ALL emails about this.
Vinay: I understand but we are not allowed to activate the game as Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Ok ok.. i undestand but who is the guy? Who can help me?
you: I wish some information for what to do.
Vinay: Okay, could you please tell me that from where you purchased the game?
you: Origin Brazil
you: I have ID of product and ID of order
Vinay: Okay please tell me Origin id.
you: *****************************
Vinay: Thank you please tell me order number of the product.
you: *****************************
Vinay: Please allow me some time to check your order.
you: ok
Vinay: Thank you for your time and patience.
you: ok
Vinay:I checked your order and found that your account is in Disputed category.
you: What means it?
Vinay:It means that your order came under fraudulent cases.
you: And what i have to do? This data that I gave for u there are in a mail of "powered by origin"
you: I bought the game in origin site.
Vinay: Yes but I am afraid that your Online access disabled by BSOC for Battlefield due to fraudulent purchase of key code.
you: Holly Jesus... I have origin account, I have id order, I have id product, I have e-mails from Origin... What do u need ?
Vinay: Yes,I understand but we are not allowed to make your game activate once again.
you: I dont have money to order the game again. This game cost U$ 75,00 in Brazil.
you: It was unffair EA. I bought the game in your site.
Vinay:I really understand your situation but we are not allowed to activate the game. I provide you discount offer it would help you.
you: Can this case go for someone superior? Like a manager.
Vinay: Trust me, we are not able to make your game activate once again.
you: Never more? But i have the serial number. I think that I need a lawyer.
Vinay: I understand but it is disabled by the higher authority.
Vinay: I can provide you discount offer only for your next purchase if you want.
you: It is insane EA! I already bought the game! I will contat my laywer. Thaks a lot!

Caracas que parada mais tensa. Creio eu que seja algo relacionado ao PB ou ao GGC. Único caso que sabia até agora foi de um caboclo que xingou em um fórum oficial da EA e foi banido pela conta Origin, perdendo todos os jogos associados à ela, inclusive foi noticiado no MeioBito ou Gizmodo esse caso se não me falha a memória.
 
Eu já joguei em muitas panelas lá sim, vira e mexe tem panela, como também já me diverti e dei risada.

Claro que tem, os admins que fazem o balance do time e não o server com o auto-balance.
Entra em algum outro server que os admins sejam mais velhos pra ver se tu vê esse tipo de coisa...


Tirando a parte dos admins, que é o pior lixo que já vi, eu numa vez feliz da vida, baaah vo upar horrores!!! to matando q nem loco, tava indo mto beeem, e derrepente fui kickado.
outra vez eu feliz da vida indo mto bem, o time ia ganhar, tava 7tickets apenas o time inimigo e o meu uns 80, o ADMIN me mudou p\ o time perdedor....
isso é uma falta de RESPEITO p\ com os visitantes dos servers, o negócio é o pessoal gente fina daqui do adrena não entrar mais naqueles lixos, que só tem lixo de gorduchos admins fazendo palhaçada, querendo ganhar todas p\ poderem se mostrar como sendo os fodões no battlelog, e o restante q se f---, tomar no -- isso, é uma pouca vergonha p\ com os colegas de fórum e brazukas.

Eles organizam da forma que é conveniente pra eles e amigos deles, não para o jogo ser justo com os outros jogadores.


Eu não culpo o fato dos caras do clan quererem jogar junto. Nada mais normal. Nada mais divertido.

Divertido bagarai isso né:
bf32012010917431970.jpg



[pacman];1065904479 disse:
Joga +

Chora -

GG

Por ser modera isso não garante slot vip, mas pode ser que consiga um lugar na panela lá no sv deles! kkkkkk


Bem provável que seja versão russa, é uma grande dor de cabeça com traduções após patch.

Na minha opinião esse barato, sai caro !!

Cara, versão Russa nem dá problema.
Só dá cagada se a pessoa não souber copiar etc, o que por sinal é bem simples de fazer.

Ah, esqueci de comentar e não sei se você sabe ou não, mas o OUT fez uma Platoon em sua homenagem:
http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391501724882/

-------------------------------------

Na verdade a confusão começou com um membro OUT, mas reconheço que não foi ele quem criou a Platoon!
 
Última edição:
Concordo com o Nil_bad quem tem a versão RUSSA sempre vem chorar os mesmo problemas depois de uma atualização, entra com um proxy da india e compra o jogo lah, se não me engano sai 25 reais!!!

Comprei a versão russa e, fora os erros COMUNS do bf3, não tive nenhum problema e não acho uma dor de cabeça baixar alguns arquivos e add na pasta do jogo, mesmo sendo necessária em cada update.
Mas de qualquer forma se não quiser a versão russa pode dar uma olhada na xogo.com.br lá é versão americana, o desconto não é tão grande mas às vezes tem algumas boas promoções :thumbs_up
 
@TheKorruptor
Não sei se você referiu-se ao OuT... Mas a maioria dos kicks é pra slot vip. É uma coisa meio aleatória. Geralmente são players com frags negativos, gringos ou que a gente não conhece.
Quanto ao balanceamento, se foi no meio da partida é automático pra equilibrar a quantidade de players. Se foi no final do round, na tela de stats, é algum admin balanceando os times pra tentar equilibrar o nível do próximo round.

o kick foi qndo tinha um infeliz no chat chorando que eu tava cheater, enquanto eu dava graças a Deus pra ter um pc pra jogar enquanto o meu não chegava!!!!

e o auto balance não acontece APARECENDO NO CHAT QUE O ''ADMIN'' '''' [ADMIN] blablabla thekorruptor

então é sacanagem SIM de cria pançuda PERDEDORA q não quer ter stats no battlelog aonde aparece perdendo, que ferra com os outros p\ seu bem próprio!!!
------------
na loja da PONTO FRIO tu compra o jogo box por 65reais senão me engano, com frete gratis E VIA SEDEX ainda por cima!!!! e na mesma loja tu compra o dlc por 30reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ow, to querendo comprar um BF3 pra brincar um pouco online, mas sou meio noob nesse negocio de jogos "originais"...

entrei na origin e estão me cobrando 99 reais pela versão digital (download), vi que com esse preço posso comprar a versão BOX e tal.... :yuno:

Alguém sabe de um lugar que saia mais baratinho?? Afinal quero apenas a chave original para jogar, se eu tivesse mais grana sobrando eu pegava a versão BOX bonitinha para colocar aqui na estante... :haha:

Obrigado!
 
o kick foi qndo tinha um infeliz no chat chorando que eu tava cheater, enquanto eu dava graças a Deus pra ter um pc pra jogar enquanto o meu não chegava!!!!

e o auto balance não acontece APARECENDO NO CHAT QUE O ''ADMIN'' '''' [ADMIN] blablabla thekorruptor

então é sacanagem SIM de cria pançuda PERDEDORA q não quer ter stats no battlelog aonde aparece perdendo, que ferra com os outros p\ seu bem próprio!!!
------------
na loja da PONTO FRIO tu compra o jogo box por 65reais senão me engano, com frete gratis E VIA SEDEX ainda por cima!!!! e na mesma loja tu compra o dlc por 30reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Procurei pela sua ID e aqui diz que não existe, é essa mesmo TheKorruptADRENA?
 
Por ser modera isso não garante slot vip, mas pode ser que consiga um lugar na panela lá no sv deles! kkkkkk

Mas eu não estou discordando de você. Nem concordando. Muito pelo contrário. :yellowface:

O estupro retratado na SS que você postou diz mais do que 300 wall of texts.

O server é pago e administrado por um grupo de pessoas que querem jogar juntas. Tem milhares de servidores por aí, só escolher um que lhe agrade.

PS: e também não sou a favor de usar o fórum para tirar satisfação de tretinha ingame e muito menos ficar exibindo epinto e facada, mas fazer o quê, é a tendência, a moçada gosta, não tem jeito.
 
Claro que tem, os admins que fazem o balance do time e não o server com o auto-balance.
Entra em algum outro server que os admins sejam mais velhos pra ver se tu vê esse tipo de coisa...




Eles organizam da forma que é conveniente pra eles e amigos deles, não para o jogo ser justo com os outros jogadores.




Divertido bagarai isso né:
http://img830.imageshack.us/img830/9884/bf32012010917431970.jpg




Por ser modera isso não garante slot vip, mas pode ser que consiga um lugar na panela lá no sv deles! kkkkkk




Cara, versão Russa nem dá problema.
Só dá cagada se a pessoa não souber copiar etc, o que por sinal é bem simples de fazer.
Cara esse negocio de patente nada haver...o peão pode estar em rank 1 se tem skill joga melhor que muitos coroneis...veja meu caso sou coronel 16(rank 61),mas nem jogo tudo isso...e outra coisa o Yeretshu é membro do out tambem
,so lembrando você tinha dito que prefere jogar sozinho entao nao tem o direito de reclamar de tomar fumo...se jogasse mais em equipe com certeza o jogo ficaria mais interessante,outra coisa e so um jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo