Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sou o JancoTianu :p

KKKKKKKKKKKKK vc já tá adcionado no meu battlelog faz uns dias, então depois das 20:30hs só chegar junto no TS.
 
tava numa partida aki q foi meio estranha... tava 780tickes pra nos e 130 pros inimigos,e derrepente começamo a leva um pau desgraçado dos cara,a parte aeria deles era absurda destruiam qlqer coisa,ai tinha mais um ou otro com akele wallhack maroto qse perdemo,cabo round 56tickets pra nos :poker:

pelo menos destrui uns jeep com a anti-aeria ,é mto violento esse combate:bwahaha:
 
tava numa partida aki q foi meio estranha... tava 780tickes pra nos e 130 pros inimigos,e derrepente começamo a leva um pau desgraçado dos cara,a parte aeria deles era absurda destruiam qlqer coisa,ai tinha mais um ou otro com akele wallhack maroto qse perdemo,cabo round 56tickets pra nos :poker:

pelo menos destrui uns jeep com a anti-aeria ,é mto violento esse combate:bwahaha:

Isso é tenso, e é mais uma coisa que tenho certesa a DICE não vai resolver nunca que é o lance dos cheaters que acaba com a diversão de qualquer um, é bem mais facil pra eles nerfarem armas:trollfail:
 
Isso é tenso, e é mais uma coisa que tenho certesa a DICE não vai resolver nunca que é o lance dos cheaters que acaba com a diversão de qualquer um, é bem mais facil pra eles nerfarem armas:trollfail:

o pior é q eles passam a impressao de q nao tao nem ai pra isso,tipo uma ou otra vez falam q tao agindo contra os cheater mas tu sempre acaba encontrando alguem usando essas merd4....eles sao tao idiotas q msm n fzendo nada eles podiam fala q fazem pra passa a imagem de q tao trabalhando tipo a activision q é msm coisa ou pior nesse quesito mas eles lança um patch aki otro ali e td mundo acha q eles tao tentando resolve os problemas...

nao tem mto a ver mas vi uma noticia ontem q lembrei agora q falei da activision,eles ganharam mais dinhero com mw3 do q a EA com todos seu jogos juntos :poker:... se esse novo cod tiver graficos com a nova engine eu n quero nem imagina o lucro q esses cara vao ter.
 


Legal os vídeos, a comunicação etc. Mas não notei vocês jogando muito juntos, realmente perto um do outro, se ajudando, etc. Tá meio que cada um buscando seu próprio objetivo, cada um por si.

De resto tá legal.
 
Legal os vídeos, a comunicação etc. Mas não notei vocês jogando muito juntos, realmente perto um do outro, se ajudando, etc. Tá meio que cada um buscando seu próprio objetivo, cada um por si.

De resto tá legal.

o mais importante é oq cada um ta vendo e oq vai tentar fazer.Por exemplo fala onde ta a AA do inimigo,tem tank em tal lugar e q bandera acha melhor pegar.Quem puder vai junto e ajuda mas tendo 2 3 pessoa no TS e no msm lugar 95% das vez é suficiente pra captura uma bandera ou destrui um veiculo inimigo rapidamente... tem partida q tem mais comunicaçao tb mas enfim,é oq EU acho. :forever:

otra coisa é q nem sempre td mundo do TS ta no msm time,mas qnd junta td mundo é dificil perde.
 
o mais importante é oq cada um ta vendo e oq vai tentar fazer.Por exemplo fala onde ta a AA do inimigo,tem tank em tal lugar e q bandera acha melhor pegar.Quem puder vai junto e ajuda mas tendo 2 3 pessoa no TS e no msm lugar 95% das vez é suficiente pra captura uma bandera ou destrui um veiculo inimigo rapidamente... tem partida q tem mais comunicaçao tb mas enfim,é oq EU acho. :forever:


otra coisa é q nem sempre td mundo do TS ta no msm time,mas qnd junta td mundo é dificil perde.

Claro, não tiro sua razão. Comunicação é fundamental...

Só notei o squad muito afastado durante o jogo, mesmo tendo uma comunicação boa. Eu, quando jogo em squad decente e quando to afim de jogar em squad, jogo sempre junto mesmo, além da comunicação.

Mas ultimamente tenho jogado fora de squad por não achar gente competente. Aí o jeito é ser forever alone.
 
The Monster

[video=youtube;lMRpc9cSlQw]http://www.youtube.com/watch?v=lMRpc9cSlQw&feature=player_embedded[/video]
 
Agente joga separado mas com squads juntos, e todos se comunicando via TS, é show de bola!!

Hoje a noite tem mais...
 
Começo do vídeo Oni-BR ta parecendo um maratonista queniano uahauh. Soundtrack impecável \m/

Se viu só sem contar que todo mundo deu respaw juntinho :bwahaha::bwahaha::bwahaha::argh:
 

Muito bom Oni... hoje tem mais ein!
------------
Agente joga separado mas com squads juntos, e todos se comunicando via TS, é show de bola!!

Hoje a noite tem mais...

Ô se tem...ontem o pessoal tava meio desanimado, mas vamos botar pra arrebentar hoje! :joia:
 
Muito bom Oni... hoje tem mais ein!
------------


Ô se tem...ontem o pessoal tava meio desanimado, mas vamos botar pra arrebentar hoje! :joia:

Demoro, hoje vamos jogar todos juntos e mais unidos...Vc que destroi no frag me ensina e ajuda um pouco!!:yellowface::bottini:
 
[pacman];1065916128 disse:
You know it's sad but true. :giggity:

:ahh:



:megusta:


Edit:só +100 kill com a g18 pra pega a tag de 500 :muchwin:
 
Última edição:
Tamo no TS no aguardo ! :challenge::seferrou:
 
Go , go , go jogar que o TS já tem gente:megusta:
 
meio escura mais da pra ver...
bf32012020112081464.png

tinha uma em cada lance de escada ainda... nunca se sabe quando um blindado vai subir a escada não é mesmo... (como pode existir gente tão burra assim)
essa caixa de muniççao fico a partida toda no vidro do caça, atrapalhava pra caramba na visão interna kkkkkk
bf32012020220110933.png
 
Última edição:
dependendo da velocidade de download, domingo passarei o dia jogando bf3 :ahh:

vamos ver se vou curtir mesmo
 
Eu acho difícil, mas que seria foda esse American DLC, seria. Principalmente se fossem mapas abertos e noturnos, que é o que tá faltando no BF3 (Tirando Tehran Highway que pra mim é o pior mapa depois de Metro).

Tehran é até legal perto daquela bosta de Grand Bazaar :haha:

Ótimo vídeo! Quando errou a facada, sei o que passa! hauahuahuah

P.S.: Tava no server também :forever:

cara vc não imagina o tanto que eu xinguei "mentalmente" na hora que a faca bugou :poker:

Show, acho massa jogar junto com a galera no TS.

Vou te add no battle log, blz?

blz, já até aceitei o invite aqui :yes:

Pode add toda a galera no battlelog e entre as 20:30hs e 22:00hs só chegar chegando nesse TS: mi20.ts.nfoservers.com que tá todo mundo lá.

exatamente :yes:

:joia::freddy::vinho:

hoje tem mais...:awesome:

opa hoje sem falta!!! :megusta:

ahh tenho mais 3 videos para upar, 1 partida inteira (dividido em dois videos) em Caspian e outra em partida em Firestorm jogando como Russo :megusta:

Legal os vídeos, a comunicação etc. Mas não notei vocês jogando muito juntos, realmente perto um do outro, se ajudando, etc. Tá meio que cada um buscando seu próprio objetivo, cada um por si.

De resto tá legal.

é que nessa partida aconteceu o seguinte, o pessoal se dividiu e cada um pegou um tipo de veiculo diferente então como eu "sobrei" em terra acabei ficando mais longe, mas bem no final do vídeo deu para ver que o pessoal começou a se juntou em terra e ai não teve mais boca, mas o mais importante, comunicação o tempo todo :megusta:

Começo do vídeo Oni-BR ta parecendo um maratonista queniano uahauh. Soundtrack impecável \m/

cara to viciado em C4 não posso ver um tank dando sopa que eu saiu que nem cachorro correndo atrás de carro :bwahaha:

[pacman];1065916128 disse:
You know it's sad but true. :giggity:

\m/
:giggity::giggity:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo