Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso sempre acontece aqui depois que eu desliguei o SWAP, começou a acontecer, Windows todo bugado tbm!

aqui acontece todo dia, mais nao quando eu saio do jogo e sim quando eu aperto a tecla do windows no teclado, sai rapidinho pra area de trabalho mais aparece essa menssagem... tenho 6gb de ram mais acho q ta no limite, o ideal mesmo é 8 pra cima.


eu to puto é com uma coisa... muitas vezes que eu to fazendo uma partida boa, tipo hoje q foi a primeira vez q eu ia fazer mais de 8mil pontos numa partida de conquest, da um erro tipo "conection to server timed out".. aí nao computa os pontos/ribons etc..?
 
aqui acontece todo dia, mais nao quando eu saio do jogo e sim quando eu aperto a tecla do windows no teclado, sai rapidinho pra area de trabalho mais aparece essa menssagem... tenho 6gb de ram mais acho q ta no limite, o ideal mesmo é 8 pra cima.


eu to puto é com uma coisa... muitas vezes que eu to fazendo uma partida boa, tipo hoje q foi a primeira vez q eu ia fazer mais de 8mil pontos numa partida de conquest, da um erro tipo "conection to server timed out".. aí nao computa os pontos/ribons etc..?

Os pontos contam sim, mas so depois da partida acabar, esse erro acontece cmg tbm quando meu ping esta mto alto tipo 1000 :feelbad:, quando vou ver pq a mulher ta no youtube com 300 videos abertos, baixando torrent e o ******* a 4 no pc dela.
 
já aconteceu com vcs de saírem do jogo e aparecer aquela mensagem do windows recomendando mudar pro modo básico por falta de memória? :hmm:
deu isso ontem aqui... não é possível que o jogo consuma 8gb. :fuuu:

eu tenho 16gb e aqui de vez em quando aparece essa m@rda, acho que deve ser bug mesmo.
------------
aqui acontece todo dia, mais nao quando eu saio do jogo e sim quando eu aperto a tecla do windows no teclado, sai rapidinho pra area de trabalho mais aparece essa menssagem... tenho 6gb de ram mais acho q ta no limite, o ideal mesmo é 8 pra cima.


eu to puto é com uma coisa... muitas vezes que eu to fazendo uma partida boa, tipo hoje q foi a primeira vez q eu ia fazer mais de 8mil pontos numa partida de conquest, da um erro tipo "conection to server timed out".. aí nao computa os pontos/ribons etc..?

isso já aconteceu comigo, da uma P@ta raiva, mas fazer o que ! :trollfail:
 
E ae galera, queria saber se alguém daqui usa um monitor/Tv de 32" para jogar

É confortável? Ou fica ruim para ficar vendo as coisas?

To pensando em comprar um, mas to pesquisando ainda, iria ficar mais ou menos um metro de distância, talvez menos :lol2:

Aí queria saber como que fica em jogos, no BF3 principalmente hehe

Ahhh, e alguém aí quer fazer coop hj?
 
Sabe o que acontece comigo? As vezes to andando "tranquilamente" no mapa quando eu ouço o barulho do meu paraquedas se abrindo.

Claro que ele não abriu, mas o efeito sonoro aparece sem mais nem menos.
 
videos da partida com o Lurt´z e mais um pessoal daqui do adrenaline :awesome:





depos eu posto da partida em caspian border :yes:
 
Eu vi os videozinhos quando tu postou no youtube :coolface:
 
Pessoal,

Tem como diminuir a velocidade dos jatos? Acho muito rápido e não consigo pilota-los!
 
Pessoal,

Tem como diminuir a velocidade dos jatos? Acho muito rápido e não consigo pilota-los!

Só segurar a letra "S" que ele fica mais lento.
 
E ae galera, queria saber se alguém daqui usa um monitor/Tv de 32" para jogar

É confortável? Ou fica ruim para ficar vendo as coisas?

To pensando em comprar um, mas to pesquisando ainda, iria ficar mais ou menos um metro de distância, talvez menos :lol2:

Aí queria saber como que fica em jogos, no BF3 principalmente hehe

Ahhh, e alguém aí quer fazer coop hj?

Eu uso a da assinatura e acho 32pol o tamanho ideal ( BF3 nele é :fuckyeah:) esses dias atrás liguei um de 22pol que tenho aqui encostado e parecia um monitor de 15pol :lol2:
 
E ae galera, queria saber se alguém daqui usa um monitor/Tv de 32" para jogar

É confortável? Ou fica ruim para ficar vendo as coisas?

To pensando em comprar um, mas to pesquisando ainda, iria ficar mais ou menos um metro de distância, talvez menos :lol2:

Aí queria saber como que fica em jogos, no BF3 principalmente hehe

Ahhh, e alguém aí quer fazer coop hj?

Mano, já usei TV de 32" como monitor, ae vai A MINHA OPINIÃO: eu acho um pouco desconfortável e pra mim a distancia minima é de 1,5m menos que isso fica bastante desconfortável, mas se tiver espaço disponível fica de boa. Ah, e não esquece: tem que ser full hd, senão não compensa :bottini:
 
Alguém sabe o que está por vir, que DLC é este?

[h=1]BF3 DLC Announcement Rumored Next Week?[/h] Discussion in 'News & Updates' started by PR3SIDENT, 33 minutes ago.

Some possible good news on the horizon comrades! We've been hearing a lot of talk about the new BF3 DLC that supposedly rumored to be announced next week.

Our good friends at MP1ST.com just posted this:

Yesterday, EA VP of Investor Relations, stated ”we’ve got plans for all of our major franchises to turn them into more of as we’re seeing with FIFA and with Battlefield more as games for service that have constant flow of downloadable content.” He went on to add, “you’re going to hear some announcements from us on Battlefield actually as early as next week in an event we’ve got in New York.”​
Hopefully, the All American DLC rumor will be confirmed next week in New York, which is one of the locations the DLC is rumored to be set in. Also next week, PS3 users should finally get the long awaited VOIP patch.
Thanks, VideoGamer

=D We'll post more on this as we find out!

fonte: BF3 DLC Announcement Rumored Next Week? | BATTLEFIELDO
 
Alguém sabe o que está por vir, que DLC é este?

[h=1]BF3 DLC Announcement Rumored Next Week?[/h] Discussion in 'News & Updates' started by PR3SIDENT, 33 minutes ago.

Some possible good news on the horizon comrades! We've been hearing a lot of talk about the new BF3 DLC that supposedly rumored to be announced next week.

Our good friends at MP1ST.com just posted this:

Yesterday, EA VP of Investor Relations, stated ”we’ve got plans for all of our major franchises to turn them into more of as we’re seeing with FIFA and with Battlefield more as games for service that have constant flow of downloadable content.” He went on to add, “you’re going to hear some announcements from us on Battlefield actually as early as next week in an event we’ve got in New York.”​
Hopefully, the All American DLC rumor will be confirmed next week in New York, which is one of the locations the DLC is rumored to be set in. Also next week, PS3 users should finally get the long awaited VOIP patch.
Thanks, VideoGamer

=D We'll post more on this as we find out!

fonte: BF3 DLC Announcement Rumored Next Week? | BATTLEFIELDO

Cara é um suposto DLC com 4 mapas americanos e um desses mapas é New York, sei lá mas duvido que seja verdade por enquanto só boatos.
 
Alguém sabe que horas irá sair o patch amanhã?
----------

Acabou de sair na home do Adrenaline:

Um dos jogos mais badalados de 2011, "Battlefield 3" está para ganhar um novo DLC. Em uma conferência com investidores na noite de ontem, a Electronic Arts informou que irá fazer um anúncio na próxima semana sobre novos conteúdos extras para o game.

bf32.jpg


Leia a análise Adrenaline de "BF3"
"Temos planos para todas as nossas principais franquias. Nossa intenção é de que todas elas tenham um fluxo constante de conteúdos disponibilizados via download. Vocês terão mais novidades na próxima semana, principalmente quanto a um anúncio de uma nova DLC para 'Battlefield 3'", disse Peter Ausnit, vice-presidente de investimentos da EA.
O anúncio do conteúdo extra seria o segundo DLC que "Battlefield 3" irá receber. O primeiro, "Back to Karkand", chegou em 6 de dezembro exclusivamente ao Playstation 3. Uma semana mais tarde foi lançada para as outras plataformas (PC e Xbox 360) e, dede então, tem sido destaque de vendas nas redes online.
 
Eu acho difícil, mas que seria foda esse American DLC, seria. Principalmente se fossem mapas abertos e noturnos, que é o que tá faltando no BF3 (Tirando Tehran Highway que pra mim é o pior mapa depois de Metro).
 
Alguém sabe o que está por vir, que DLC é este?

BF3 DLC Announcement Rumored Next Week?

Discussion in 'News & Updates' started by PR3SIDENT, 33 minutes ago.
Some possible good news on the horizon comrades! We've been hearing a lot of talk about the new BF3 DLC that supposedly rumored to be announced next week.

Our good friends at MP1ST.com just posted this:
Yesterday, EA VP of Investor Relations, stated ”we’ve got plans for all of our major franchises to turn them into more of as we’re seeing with FIFA and with Battlefield more as games for service that have constant flow of downloadable content.” He went on to add, “you’re going to hear some announcements from us on Battlefield actually as early as next week in an event we’ve got in New York.”​
Hopefully, the All American DLC rumor will be confirmed next week in New York, which is one of the locations the DLC is rumored to be set in. Also next week, PS3 users should finally get the long awaited VOIP patch.
Thanks, VideoGamer


=D We'll post more on this as we find out!

fonte: BF3 DLC Announcement Rumored Next Week? | BATTLEFIELDO

supostamente um DLC ''estadunidense'' soh com mapas localizados no pais, os boatos falam q seria miami,new york,new jersey e um otro q esqueci. Mas na minha opniao eles vao te q faze algo bem bolado,pq é como um cara num video q eu assisti disse,no caso de new york se os caras quizerem retratar a cidade como é de verdade vai ser umonte de esquinas e becos,e outro mapa de cidade baseado no q agente ja tem (seine crossing e metro) a destruiçao é bem precaria... é bom q eles tenham percebido isso pq a cryengine 1 ta se saindo melhor nesse quesito do q essa frostbite 2.0

PS: cade o mapa de neve :serious:
PS 2:fuck yeah acertei o dia q vai sair o patch :bwahaha:... mas eles ja falaram oq vao ageitar?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo q eu nao ria tanto a ponto de n consiguir respira ...esse jogo é mto foda msm

[video=youtube_share;dbOn_AYtyJU]http://youtu.be/dbOn_AYtyJU[/video]
 
Última edição:
supostamente um DLC ''estadunidense'' soh com mapas localizados no pais, os boatos falam q seria miami,new york,new jersey e um otro q esqueci. Mas na minha opniao eles vao te q faze algo bem bolado,pq é como um cara num video q eu assisti disse,no caso de new york se os caras quizerem retratar a cidade como é de verdade vai ser umonte de esquinas e becos,e outro mapa de cidade baseado no q agente ja tem (seine crossing e metro) a destruiçao é bem precaria... é bom q eles tenham percebido isso pq a cryengine 1 ta se saindo melhor nesse quesito do q essa frostbite 2.0

PS: cade o mapa de neve :serious:
PS 2:fuck yeah acertei o dia q vai sair o patch :bwahaha:... mas eles ja falaram oq vao ageitar?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo q eu nao ria tanto a ponto de n consiguir respira ...esse jogo é mto foda msm

[video=youtube_share;dbOn_AYtyJU]http://youtu.be/dbOn_AYtyJU[/video]

Na boa esse video so pode ser montagem pq que bug sinistro!!!
 
qntos gb de ram ? aki eu tinha 4gb e era parecido com isso,se desse alt+tab tinha q crusa os dedo pra n da crash no jogo,e de vez em qnd engasgava. Agora coloquei +4gb (8gb total) fico perfeito,nao tenho mais NENHUMA queda de fps e eu do alt+tab direto no meio da partida msm qnd ta tendo explosao em volta e tal,no caso pra mexe em alguma coisa bem rapido tipo responde uma conversa no msn ou ve algo no TS...

tenho 4gb mesmo...
 
supostamente um DLC ''estadunidense'' soh com mapas localizados no pais, os boatos falam q seria miami,new york,new jersey e um otro q esqueci. Mas na minha opniao eles vao te q faze algo bem bolado,pq é como um cara num video q eu assisti disse,no caso de new york se os caras quizerem retratar a cidade como é de verdade vai ser umonte de esquinas e becos,e outro mapa de cidade baseado no q agente ja tem (seine crossing e metro) a destruiçao é bem precaria... é bom q eles tenham percebido isso pq a cryengine 1 ta se saindo melhor nesse quesito do q essa frostbite 2.0

PS: cade o mapa de neve :serious:
PS 2:fuck yeah acertei o dia q vai sair o patch :bwahaha:... mas eles ja falaram oq vao ageitar?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo q eu nao ria tanto a ponto de n consiguir respira ...esse jogo é mto foda msm

[video=youtube_share;dbOn_AYtyJU]http://youtu.be/dbOn_AYtyJU[/video]


Godzilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Eu uso a da assinatura e acho 32pol o tamanho ideal ( BF3 nele é :fuckyeah:) esses dias atrás liguei um de 22pol que tenho aqui encostado e parecia um monitor de 15pol :lol2:

É, to quase pegando uma, falta achar umas promoções boas :hmm:

Mano, já usei TV de 32" como monitor, ae vai A MINHA OPINIÃO: eu acho um pouco desconfortável e pra mim a distancia minima é de 1,5m menos que isso fica bastante desconfortável, mas se tiver espaço disponível fica de boa. Ah, e não esquece: tem que ser full hd, senão não compensa :bottini:

Ahh claro, to procurando somente Full HD, talvez daria até para colocar suporte de parede aqui para ficar com umas distância boa

Valeu ae, vou continuar procurando aqui
 
supostamente um DLC ''estadunidense'' soh com mapas localizados no pais, os boatos falam q seria miami,new york,new jersey e um otro q esqueci. Mas na minha opniao eles vao te q faze algo bem bolado,pq é como um cara num video q eu assisti disse,no caso de new york se os caras quizerem retratar a cidade como é de verdade vai ser umonte de esquinas e becos,e outro mapa de cidade baseado no q agente ja tem (seine crossing e metro) a destruiçao é bem precaria... é bom q eles tenham percebido isso pq a cryengine 1 ta se saindo melhor nesse quesito do q essa frostbite 2.0

PS: cade o mapa de neve :serious:
PS 2:fuck yeah acertei o dia q vai sair o patch :bwahaha:... mas eles ja falaram oq vao ageitar?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo q eu nao ria tanto a ponto de n consiguir respira ...esse jogo é mto foda msm

[video=youtube_share;dbOn_AYtyJU]http://youtu.be/dbOn_AYtyJU[/video]


WTF!!! :damn::damn:

Esse jogo esta se superando na questão de bugs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo