Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é o ip/senha/sala do TS que o pessoal entra aqui? :fovhappy:

E claro, em qual servidor?
 
Não , mais tu demora mais pra chegar no assunto que mulher pra escolher roupa :haha:

eu tinha dado minha opniao do q poderia ser no primero post,soh q eu acho q ele entendeu q eu tava falando de algum admin do OuT,ai eu expliquei melhor.

e ai vc entro na conversa sem ser chamado :coolface: olha q eu chamo o barbosabr pra te da um trato :bwahaha:
 
Qual é o ip/senha/sala do TS que o pessoal entra aqui? :fovhappy:

E claro, em qual servidor?

Kra, tem uma galera bem legal entrando no TS do Mi20... o endereço é mi20.ts.nfoservers.com... não tem senha... só entrar e enturmar!!!

Já tem uma galerinha lá agora... mas o pessoal entra mais depois das 22h...

Abraço!
 
eu tinha dado minha opniao do q poderia ser no primero post,soh q eu acho q ele entendeu q eu tava falando de algum admin do OuT,ai eu expliquei melhor.

e ai vc entro na conversa sem ser chamado :coolface: olha q eu chamo o barbosabr pra te da um trato :bwahaha:

gordenha :umad:
 
Última edição:
Kra, tem uma galera bem legal entrando no TS do Mi20... o endereço é mi20.ts.nfoservers.com... não tem senha... só entrar e enturmar!!!

Já tem uma galerinha lá agora... mas o pessoal entra mais depois das 22h...

Abraço!

Obrigado, o client é o TS 2 ou 3?
 
Pessoal vai jogar hoje?

Eu devo começar umas 22h, se forem me avisa pra entrar no TS.
 
Demoro, to entrando agora!!!
 
PANELASC

Vi que tu entrou no TS, não sei se já tinha permissão.
Da próxima vez manda poke pra algum adm que liberamos seu acesso as outras salas.
 
PANELASC

Vi que tu entrou no TS, não sei se já tinha permissão.
Da próxima vez manda poke pra algum adm que liberamos seu acesso as outras salas.

Pode crê, depois eu entro lá de novo, valeu :vish:
 
Finalmente comprei meu BF3! Me adicionem aí: ShadowFangBR

Comecei a jogar hoje, ainda estou bem noob, alguém querendo dar umas dicas sobre o básico do jogo não?:advice:
Ah, e qual server BR que é bom?
Valeu desde já!
 
Da série, trollando adm do adrena!!! :problemo:

bf320120201231139071.jpg



PQ o maurivillas não joga BF3??? :mas:

:seferrou:
 
eh por isso que a galera do CR ta jogando no OuT??

:yellowface:

:umad:




Teve uma vez, que trollei bunito esse respawn!!!
Tava de engenheiro, mirei o RPG para o chão, e quando começou o round, atirei!!! :bwahaha::bwahaha:
Tomei kick na hora, mas a galera q tava no servidor e no ts disse que matei quase o time todo ali!!! só subia meu nome do lado dando TK!!! :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo