Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que você vê de mongol acertando quina de parede não é brincadeira.. Desses tem um monte:

[video=youtube;2thjVEeC_f4]http://www.youtube.com/watch?v=2thjVEeC_f4[/video]

"Ui ui, sou o modafoca da M320..."

[video=youtube;9GFyTiBMlA0]http://www.youtube.com/watch?v=9GFyTiBMlA0[/video]

seth_facepalm.gif
 
3 mapas lixos aonde o pessoal só usa essa arma: Operation Métro, Grand Bazaar e Seine Crossing.

Aliás Grand Bazaar e Operation Métro são os mapas mais escrotos que tem nesse jogo, verdadeiros COD maps

geramente jogo de M320, só tiro ela se eu notar que o time ta precisando de vida ou se o servidor for hardcore(não enche a vida sozinha) e o mapa não for muito favoravel...
e como eu evito servidor hardocre (ta mais para easy core já que qualquer retardado que acerta 3 tiros na tua perna te mata)
o dano da M320 não precisa ser nerfado, ela é uma lança granada p#rra, oque precisa ser nerfado para beneficiar o equilibrio das partidas é o tempo de recarga(coisa que a dice já prometeu fazer no proxímo patch)
eu gosto de todos os mapas, independente se é rush ou conquest, só algumas coisas que procuro evitar como servidor de rush com mais de 32player ou conquest large com menos de 32 player
rush foi feito para 32 players, não sei para que ficar bugando o servidor, jogo fica ultra desequilibrado (mesma coisa para servidor rush com muito ticket, favorece um dos times)
conquest large foi feito para servidor com muita gente, servidor com 24~32player em conquest large é idiotice, muita bandeira e veiculo para pouca gente, vira um veclettlefiled 3
 
Olha só as perolas que se vê jogando em servers BR!

bf3_2012_02_01_03_33_11_987.jpg


Sinceramente,se não eu não tivesse uma net tão ruim passaria longe de server Br.
 
os suports não dão munição nem para os companheiros de infantaria imagina para "cavalaria mecanizada" :haha:

Não é bem assim não. :mao:

Metade dos meus pontos nas partidas vêm de resupply, não mato ninguém, fico cagando ammo, vejo um aliado e "ammo here". :haha:
 
[pacman];1065910342 disse:
Não é bem assim não. :mao:

Metade dos meus pontos nas partidas vêm de resupply, não mato ninguém, fico cagando ammo, vejo um aliado e "ammo here". :haha:

0,01% dos suports são assim, ja vi até suporte reclamar que ficou sem munição pq o cagão nao jogava ammo para ele mesmo!!
 
Última edição:
onte um maluco fez isso na bandera C em caspian... dps q alguem roba a porra do jato ai nos se fode.

toda vez q pulo fora de veiculo eu meto um rpg ou espero pra ve com meus proprios olhos q ele se destrui e ngm robo.

FpRck.jpg


2ey2B.jpg


:seferrou::seferrou:
 
cheio de gente de londrina aqui (sou mais um :feelbad:)

Vamos dominar o Adrena :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoal, alguem sabe onde eu consigo saber os tempos exatos de recarregamento dos Flares, ECM e Armas dos veiculos?
 
[pacman];1065908926 disse:
Carro-bomba e incursões suicidas à la Al-Qaeda com C4 pra cima dos tanks, eis o que me faz urrar de felicidade. :seferrou:

O pior é quando você já colou as 3 C4, vai detonar e um puto te mata. :damn: Estou contornando isso simplesmente me explodindo junto, sem tentar correr pra longe. :challenge:

Pior é quando você enche o tank do cara com C4 e vai um louco do seu time e joga uma granada/rpg/m320 e explode o tank e você perde o kill :damn:

Pois é. Ontém o mesmo cara num tank me explodiu 2 vezes seguidas, aí decidi mostra a Alá que tenho balls e fui pra cima, nem tentei correr e explodi junto. Kamikaze. :megusta:

Para uma maior imersão, ás vezes enquanto acelero o carro na direção do inimigo, falo palavras desconexas ao headset e, em minha cabeça doentia, imagino estar ofendendo os dogmas religiosos do oponente no idioma Árabe. Marramelarramelalalalala tic-tic BOOM!!! :lol2:



Exatamente. Direto faço isso. Eu TENHO que colocar 3 C-4 no tanque. Não importa se eu morrer. Se não é mais Win, mas é uma delícia o cara te matar, sair like a boss, aí você dá respawn e basta uma flexão de dedos no controlinho e BOOM!!! "Double Kill" + "Vehicle Destroyed" e similares. :bwahaha:

Anteontem jogando no tehran highway, tava tomando uma bandeira qdo vi um LAV se aproximando, ai dei a volta, plantei 3 c4 e na hora de explodir, um inimigo me matou...até ai beleza pq qdo eu desse respawn explodiria, mas vejam como foi melhor assim...

Levei uns 7 ou 8 inimigos de uma vez só e só via os pts surgindo e o nedge no chat: omggggggggggggg exterminador!!!:bwahaha::lol2::magico:
Agora to com 695 kills de c4 e 791 veiculos destruidos...isso pq quase nunca uso outros veiculos pra destruir...
 
Última edição:
Anteontem jogando no tehran highway, tava tomando uma bandeira qdo vi um LAV se aproximando, ai dei a volta, plantei 3 c4 e na hora de explodir, um inimigo me matou...até ai beleza pq qdo eu desse respawn explodiria, mas vejam como foi melhor assim...
[url]http://img820.imageshack.us/img820/3857/bf32012013021204107.jpg[/URL]
Levei uns 7 ou 8 inimigos de uma vez só e só via os pts surgindo e o nedge no chat: omggggggggggggg exterminador!!!:bwahaha::lol2::magico:
Agora to com 695 kills de c4 e 791 veiculos destruidos...isso pq quase nunca uso outros veiculos pra destruir...

eu fiz isso com um AMTRAC, só fiquei vendo os pontos na tela e o pessoal me mandando palavras de amor :bwahaha::bwahaha:
 
valeu Didjo, mas faz uma forcinha para jogar com a gente o pessoal está se reunindo mais cedo para jogar já que acabou as ferias da maioria

Fala Oni, vou ver se consigo jogar com vcs sim, mas só poderei ficar até umas 23hs em dia de semana, porque tenho que acordar 5:30 no dia seguinte. :fuuu:

Que horas vcs estão jogando?
 
Fala Oni, vou ver se consigo jogar com vcs sim, mas só poderei ficar até umas 23hs em dia de semana, porque tenho que acordar 5:30 no dia seguinte. :fuuu:

Que horas vcs estão jogando?

Entre as 21:00 e 22:00hs a galera já tá no TS.
 
O bacana é quando o cara do tank acha que se deu bem te matando e alguns segundos depois ele explode. :seferrou::lol2::fuckyeah:

Como na maioria das vezes eu jogo de support não tenho esses problemas de matar o carinha q colocou C4 e depois morrer para ele quando ele da respawn!! :yellowface:



Tiro a C4 dele do tank e continuo meu frag! :fuckyeah:
 
Upei essa noite a partida que eu gravei inteira , deu uns 34 minutos divididos em 3 partes :haha: , 137 GB que se tornaram 3 partes de 450Mb cada uma :lol2: . Espero que gostem desse gameplay que fiz jogando com o jhoe555 :joia:
E não liguem pras merd@s que vão ouvir :haha:

BARBOSA Mito D+:bwahaha:
 
Hoje o hitbox esta sendo cruel comigo, descarreguei um pente de AKS no cara e ele me matou e o outro cara do meu squad que também deu descarregou nele e pela kill cam vi ele correr e depois morrer do nada, ai informa na tela que eu o matei, mas a kill não contou. :poker:

Cara acho que alguns servers são piores do que outros para registrar o hit, não foi só nessa hora que aconteceu bizarrices não nesse mesmo server, eu com jipe blindado dava quatro tiros de nos inimigos e eles não caiam e contava o tiro por que eu via na mira que eu acertava o cara, o pior é que ninguém no server tinha ping maior do que 230.

E esse BARBOSA tem marcador de alvo para a infantaria na rpg. :lol2:
 
Altos encoxamentos ontem...:damn:

bf32012-01-3123-37-57-20.jpg


bf32012-01-3123-37-55-12.jpg



Uma dúvida pessoal, qual é a dessa armadura em volta do LAV? Achei que era o Reactive Armor, mas dá pra ver que ele não estava usando!
bf32012-01-2920-09-22-96.jpg
 

ate onde eu sei é reactive sim,talvez tenha mostrado errado... mas essa parada eu ainda n entendi como funciona,danifica ela primero e dps o tank? o eu sempre levo hit direto na vida
 
q massa eim, pessoal,paguei hj meu note, e ele será enviado amanhã, 5dias p\ chegar, só que sedexdeve vir bem antes né???
 
ate onde eu sei é reactive sim,talvez tenha mostrado errado... mas essa parada eu ainda n entendi como funciona,danifica ela primero e dps o tank? o eu sempre levo hit direto na vida

Acho que ela só deixa o blindado mais resistente... não cria uma "vida extra" estilo colete do CS... :coolface:
Apesar de, na descrição, passar essa ideia dela se destruir primeiro... mas na verdade acho que ela deixa o blindado levemente mais resistente...

Eu nunca usei ela... nem sei se presta... quando fui colocar, perguntei pros caras no TS e me falaram que ela era meio inútil... mas sinceramente não sei...

Prefiro usar um AutoLoader...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo