Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ate onde eu sei é reactive sim,talvez tenha mostrado errado... mas essa parada eu ainda n entendi como funciona,danifica ela primero e dps o tank? o eu sempre levo hit direto na vida

Tipo aguenta um tiro a mais de RPG/SMAW ou de outro MBT ou LAV na frente e nas laterais.
 
Acho que ela só deixa o blindado mais resistente... não cria uma "vida extra" estilo colete do CS... :coolface:
Apesar de, na descrição, passar essa ideia dela se destruir primeiro... mas na verdade acho que ela deixa o blindado levemente mais resistente...

Eu nunca usei ela... nem sei se presta... quando fui colocar, perguntei pros caras no TS e me falaram que ela era meio inútil... mas sinceramente não sei...

Prefiro usar um AutoLoader...
o primeiro rpg que pega nas laterais ou na bunda do tank não causa dano nenhum, depois do primeiro tiro que acerta ai ja é no tank e causa dano.
pra min acho bem util pois os eng vão ter que atirar mais rpg e se vc for bom, pode manobrar o tank e fará ele gastar 3 rpgs.
 
Tipo aguenta um tiro a mais de RPG/SMAW ou de outro MBT ou LAV na frente e nas laterais.
Acho que ela só deixa o blindado mais resistente... não cria uma "vida extra" estilo colete do CS... :coolface:
Apesar de, na descrição, passar essa ideia dela se destruir primeiro... mas na verdade acho que ela deixa o blindado levemente mais resistente...

Eu nunca usei ela... nem sei se presta... quando fui colocar, perguntei pros caras no TS e me falaram que ela era meio inútil... mas sinceramente não sei...

Prefiro usar um AutoLoader...

hmm vlw qualifiquei... mas é estranho pq qnd o rpg te atinje faz akele som e qnd da o som tu leva na vida direto ,parece q essa armor n da esse som do rpg atingindo.

vo joga de tank sem ela um tempo e ve se duro a msm qntidade de bazucada...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coisas q só acontecem no metro...

bf320120201173517951.jpg


kill assist de 100 :chan:

e nao é a primera vez :vish:
 
Última edição:
ate onde eu sei é reactive sim,talvez tenha mostrado errado... mas essa parada eu ainda n entendi como funciona,danifica ela primero e dps o tank? o eu sempre levo hit direto na vida

Exatamente, só não protege a frente do tank
:bottini:
 
hmm vlw qualifiquei... mas é estranho pq qnd o rpg te atinje faz akele som e qnd da o som tu leva na vida direto ,parece q essa armor n da esse som do rpg atingindo.

vo joga de tank sem ela um tempo e ve se duro a msm qntidade de bazucada...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coisas q só acontecem no metro...

http://img684.imageshack.us/img684/493/bf320120201173517951.jpg

kill assist de 100 :chan:

e nao é a primera vez :vish:

Normal, já fiquei várias vezes com 0% de life. :haha:
 
Como esse mundo é pequeno né! hauhauhauha :lol2:

Também sou de Mato Grosso (mais exato de Cuiabá).. vou te adicionar na Battlelog pra jogarmos depois! :awesome:

\

Legal man , sempre bom saber dos conterrâneos aqui no fórum :awesome: , se tiver MIC entra no TS do BRS qualquer hora pra gente trocar ideia :yes:

209.246.143.232:9113 ts3 DO clan =]BRS[=
BARBOSA Mito D+:bwahaha:

Mito demais com o RPG-7 :fuuu: , mais ele levou tanto tiro na cara , facadas e tecos de tank que no fim da partida quando viu que o time dele estava sendo estuprado que deu quit do server :bwahaha:
 
Normal, já fiquei várias vezes com 0% de life. :haha:

Uma vez eu tava jogando em Seine Crossing small, dei respaw na bandeira C em uma escada, de frente pra uns 6 inimigos mas eu não conseguia atirar e eles atiravam mas não conseguiam me matar :poker:
Foi engraçado os caras me chamando de cheater, tacando granadas, gastando todas as balas e eu não morria, depois acabou o bug e eu morri pra um RPG :trollfail:
 
hmm vlw qualifiquei... mas é estranho pq qnd o rpg te atinje faz akele som e qnd da o som tu leva na vida direto ,parece q essa armor n da esse som do rpg atingindo.

vo joga de tank sem ela um tempo e ve se duro a msm qntidade de bazucada...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coisas q só acontecem no metro...

http://img684.imageshack.us/img684/493/bf320120201173517951.jpg

kill assist de 100 :chan:

e nao é a primera vez :vish:

o rifleminino ja teve kill assist de 349 :poker:
 
Essa bandeira C tava um tormento os helis e jets pareciam urubus rodando ela em volta da carniça:fuuu:

Eu até fiz um se estressar ao ponto de dar rage quit do servidor e do ts de tanto míssel de rocket pod que eu joguei em cima do tank nééééééé??? :problemo:

Tu reclamando que ninguém derrubava o jato e eu só dando volta e jogando míssel em cima de tu e rindo aqui comigo! :bwahaha::bwahaha:
 
Eu até fiz um se estressar ao ponto de dar rage quit do servidor e do ts de tanto míssel de rocket pod que eu joguei em cima do tank nééééééé??? :problemo:

Tu reclamando que ninguém derrubava o jato e eu só dando volta e jogando míssel em cima de tu e rindo aqui comigo! :bwahaha::bwahaha:

eu tava me cagando de ri aki com o dhell reclamando, ainda bem q dexo push-to-talk :yellowface:
o rifleminino ja teve kill assist de 349 :poker:

adm com vida editada ?

Normal, já fiquei várias vezes com 0% de life. :haha:

se for ver faz sentido :orly::fovhappy:
 
chegou o jogo aqui pra mim hoje, mas estou sem meu desktop ainda :fuuu::fuuu:

queria saber se rola baixar de algum lugar um piratex e só colocar a key? (porque eu não tenho mais leitor pra drive óptico)
 
chegou o jogo aqui pra mim hoje, mas estou sem meu desktop ainda :fuuu::fuuu:

queria saber se rola baixar de algum lugar um piratex e só colocar a key? (porque eu não tenho mais leitor pra drive óptico)
pode pode, mas acho que pode causar alguma treta.
 
Upei essa noite a partida que eu gravei inteira , deu uns 34 minutos divididos em 3 partes :haha: , 137 GB que se tornaram 3 partes de 450Mb cada uma :lol2: . Espero que gostem desse gameplay que fiz jogando com o jhoe555 :joia:

[video=youtube;pgyL-K317wI]http://www.youtube.com/watch?v=pgyL-K317wI[/video]

[video=youtube;DSwGpdkMo-o]http://www.youtube.com/watch?v=DSwGpdkMo-o[/video]



[video=youtube;k52dLtPM75w]http://www.youtube.com/watch?v=k52dLtPM75w[/video]

E não liguem pras merd@s que vão ouvir :haha:

Show de bola, são uns 2 palhaços !! :lol2:
 
chegou o jogo aqui pra mim hoje, mas estou sem meu desktop ainda :fuuu::fuuu:

queria saber se rola baixar de algum lugar um piratex e só colocar a key? (porque eu não tenho mais leitor pra drive óptico)

Pra que?

Faça o "redeem" da key no Origin e coloca para baixar oras.
 
Upei essa noite a partida que eu gravei inteira , deu uns 34 minutos divididos em 3 partes :haha: , 137 GB que se tornaram 3 partes de 450Mb cada uma :lol2: . Espero que gostem desse gameplay que fiz jogando com o jhoe555 :joia:

[video=youtube;pgyL-K317wI]http://www.youtube.com/watch?v=pgyL-K317wI[/video]

[video=youtube;DSwGpdkMo-o]http://www.youtube.com/watch?v=DSwGpdkMo-o[/video]

[video=youtube;k52dLtPM75w]http://www.youtube.com/watch?v=k52dLtPM75w[/video]

E não liguem pras merd@s que vão ouvir :haha:

Ai jesus.....BOOOOOOOOOOOOOm!!!!!!!:seferrou:
 
Vida editada ??:chan:

Ele tentou matar o cara e deu um kill assist de 349!!

intao, a nao ser q tenha sido no server de vcs... podia te algum adm com vida editada,q no caso seria o cara q o rifle ganhou o assist.

acho q se entendeu errado oq eu quiz dizer :haha:
 
intao, a nao ser q tenha sido no server de vcs... podia te algum adm com vida editada,q no caso seria o cara q o rifle ganhou o assist.

acho q se entendeu errado oq eu quiz dizer :haha:

Fala logo que alguém estava de tramoia gordenha de deus :datena:

:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo