Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conforme vai entrando mais pessoas, vai chamando a atenção de outras mais... não concorda?

Ok ok, concordo. Mas seria melhor entrar num outro servidor com mais jogador e jogar junto.
Eu entraria aí com vcs, mas nem vou jogar hoje...
 
Jogatina feredal hoje com RAFAEL E JUNIOR! ACE SQUAD em todos os servers que pegamos partidas inteiras( e ate nos que nao pegamos tbm...:lol2:)
MVP a lot....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:yellowface:
Manha a gente esta nessa denovo galera. VLW
 
Server que eu tava agora o cara me mato de knife sendo que eu tava no helicoptero e ele no outro lado do mapa... 1hr jogando e ja tive que dar quit uhauahauhauha
 
Hoje que meu hitbox estava mais ou menos eu que estava jogando mal para caramba....ontem anoite/hoje de madruga ate nevou,olhei no termômetro as 3 da manha e estava -1ºC,aqui no meu quarto mesmo com um aquecedor de lampada esta 15ºC agora,jogando com os pés e mãos congelados...kkk...olhei agora no termômetro e esta 2ºC fora de casa...
 
Última edição:
:mallandro: , o jhoe que tem a veia artística do clan :seferrou:

É bem eu né sua biba!!!

bf3_2012_01_29_02_21_02_682.jpg


Toma negão!!isso é por achar que pode sair pegando minha neguinha Metaller na faca!
 
99 kills com faca :megusta:

Quem quer aparecer na ss da service-star? :hihi::seferrou:
 
com 10 minutos de jogo consigo dar alt tab normal, com 30 min já começa a dar umas engasgadas mas vai e com 1h + sempre quando dou da uma travada no pc e sou desconectado do server (sempre).

isso é normal?
 
com 10 minutos de jogo consigo dar alt tab normal, com 30 min já começa a dar umas engasgadas mas vai e com 1h + sempre quando dou da uma travada no pc e sou desconectado do server (sempre).

isso é normal?

qntos gb de ram ? aki eu tinha 4gb e era parecido com isso,se desse alt+tab tinha q crusa os dedo pra n da crash no jogo,e de vez em qnd engasgava. Agora coloquei +4gb (8gb total) fico perfeito,nao tenho mais NENHUMA queda de fps e eu do alt+tab direto no meio da partida msm qnd ta tendo explosao em volta e tal,no caso pra mexe em alguma coisa bem rapido tipo responde uma conversa no msn ou ve algo no TS...
 
Partidas muito boas ontem com a glr.
Só não joguei mais (quando foram para o CR) pq meu PC ficou reiniciando, aí acabei saindo =D

PS: Primeira tag que levaram minha, foi logo o Exterminador -.-
 
com 10 minutos de jogo consigo dar alt tab normal, com 30 min já começa a dar umas engasgadas mas vai e com 1h + sempre quando dou da uma travada no pc e sou desconectado do server (sempre).

isso é normal?

Se tiver menos de 8gb, é normal sim...
 
com 10 minutos de jogo consigo dar alt tab normal, com 30 min já começa a dar umas engasgadas mas vai e com 1h + sempre quando dou da uma travada no pc e sou desconectado do server (sempre).

isso é normal?
Cara aqui eu não uso o alt+tab, pq sempre buga e talz, então opito por jogar janelado ou apertar a tecla do Windows que vai mais rápido pelo menos para mim.
 
Cara aqui eu não uso o alt+tab, pq sempre buga e talz, então opito por jogar janelado ou apertar a tecla do Windows que vai mais rápido pelo menos para mim.

Comecei a perceber isso tambem, sempre uso alt+tab quando termina a partida e vou fazer outras coisas enquanto conta o tempo, loading, etc..
Tem vezes que simplesmente não carrega o mapa, fica uma tela preta com a palavra "loading..." no canto inferior direito.

Vou começar a testar essa da tecla do windows..:joia:
 
com 10 minutos de jogo consigo dar alt tab normal, com 30 min já começa a dar umas engasgadas mas vai e com 1h + sempre quando dou da uma travada no pc e sou desconectado do server (sempre).

isso é normal?
Mas você é deconectado ou o BF que fecha?
Se for caso de ser desconectado a memoria não tem muito haver...se o jogo fecha hora que você da alt tab,por falta de memoria um quebra galho ate você arrumar mais 4 GB é aumentar o tamanho da paginação ou deixar o SO gerenciar o tamanho...
 
Última edição:
Comecei a perceber isso tambem, sempre uso alt+tab quando termina a partida e vou fazer outras coisas enquanto conta o tempo, loading, etc..
Tem vezes que simplesmente não carrega o mapa, fica uma tela preta com a palavra "loading..." no canto inferior direito.

Vou começar a testar essa da tecla do windows..:joia:

Pelo menos AQUI CMG se eu der alt+Tab depois que conta as ribons e pontos isso para, mas se for enquanto ta contado fica com esse load ifinito.
 
já aconteceu com vcs de saírem do jogo e aparecer aquela mensagem do windows recomendando mudar pro modo básico por falta de memória? :hmm:
deu isso ontem aqui... não é possível que o jogo consuma 8gb. :fuuu:
 
Pelo menos AQUI CMG se eu der alt+Tab depois que conta as ribons e pontos isso para, mas se for enquanto ta contado fica com esse load ifinito.

hmmm...vou experimentar isso...BF3 e suas frescuras...:serious:
 
já aconteceu com vcs de saírem do jogo e aparecer aquela mensagem do windows recomendando mudar pro modo básico por falta de memória? :hmm:
deu isso ontem aqui... não é possível que o jogo consuma 8gb. :fuuu:

Isso sempre acontece aqui depois que eu desliguei o SWAP, começou a acontecer, Windows todo bugado tbm!
 
galera pq na AN-94 o normal dela e burst de 2 e não de 3?
pois no burst de 3 mata muito mais fácil.
é um saco porque nem sempre que morro lembro de mudar o burst.
 
galera pq na AN-94 o normal dela e burst de 2 e não de 3?
pois no burst de 3 mata muito mais fácil.
é um saco porque nem sempre que morro lembro de mudar o burst.

AN-94 no BC2 pra mim era a melhor arma de todas, ótima precisão oferecida pelo Burst de 2, a arma nao dava muito recoil e o dano era alto, mas essa do BF3 é uma merd.a, recoil excessivo e parece a F200 do BC2 em dano...
E o Burst dela é de 2 pq a arma real é assim também.
 
AN-94 no BC2 pra mim era a melhor arma de todas, ótima precisão oferecida pelo Burst de 2, a arma nao dava muito recoil e o dano era alto, mas essa do BF3 é uma merd.a, recoil excessivo e parece a F200 do BC2 em dano...
E o Burst dela é de 2 pq a arma real é assim também.
ah, obrigado.
aki no bf 3 to achando ela legal, mas de perto to mudando pra g18, pois nao tem muito o que fazer de perto com ela.
vo usar ela so até ganhar a master dogtag com 500 kills.
 
Alguem ja teve esse bug, o de estar correndo ai de repente aparece um inimigo na frente e apertar a tecla S sem soltar o Shift e o soldado continuar a correr para a frente?
As outras teclas como A e D funcionam normais mesmo sem soltar o shift so com o S mesmo aqui nao sei se é bug do jogo ou problema no meu teclado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo