Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz... Viciei no carro-bomba... É muita diversão pra um jogo só. :bwahaha:

Carro-bomba e incursões suicidas à la Al-Qaeda com C4 pra cima dos tanks, eis o que me faz urrar de felicidade. :seferrou:

O pior é quando você já colou as 3 C4, vai detonar e um puto te mata. :damn: Estou contornando isso simplesmente me explodindo junto, sem tentar correr pra longe. :challenge:
 
[pacman];1065908926 disse:
Carro-bomba e incursões suicidas à la Al-Qaeda com C4 pra cima dos tanks, eis o que me faz urrar de felicidade. :seferrou:

O pior é quando você já colou as 3 C4, vai detonar e um puto te mata. :damn: Estou contornando isso simplesmente me explodindo junto, sem tentar correr pra longe. :challenge:

O bacana é quando o cara do tank acha que se deu bem te matando e alguns segundos depois ele explode. :seferrou::lol2::fuckyeah:
 
Resolvi o problema aqui.
Formatei e coloquei 64bits msm.
Depois coloco mais memoria :p

Que server o pessoal aqui costuma jogar? Usam TS?
 
Resolvi o problema aqui.
Formatei e coloquei 64bits msm.
Depois coloco mais memoria :p

Que server o pessoal aqui costuma jogar? Usam TS?

As 22:00hs uma galera legal daqui tá entrando e servidor a gente vê na hora : TS: mi20.ts.nfoservers.com , só chegar chegando:joia:
 
[pacman];1065908134 disse:
Watch the goddamned c four! :ahh: :bwahaha:

Boa jogatina agora há pouco, Brunão vulgo onurb666 perdeu o MVP pra mim por 11 pontos. :seferrou:

Falta de camaradagem sua, pô! :haha:


algumas screens da partida ontem/hoje


depois eu posto o vídeo da partida :megusta:

Partidas muito boas ontem!
Hoje entro no TS pra bater um lero com vocês, ontem não teve jeito, criançada dormindo por aqui.
 
[pacman];1065908926 disse:
Carro-bomba e incursões suicidas à la Al-Qaeda com C4 pra cima dos tanks, eis o que me faz urrar de felicidade. :seferrou:

O pior é quando você já colou as 3 C4, vai detonar e um puto te mata. :damn: Estou contornando isso simplesmente me explodindo junto, sem tentar correr pra longe. :challenge:
Pior é quando você enche o tank do cara com C4 e vai um louco do seu time e joga uma granada/rpg/m320 e explode o tank e você perde o kill :damn:
 
Mimimi, vou poder jogar com a galera só amanhã, mimimi! Até entrei no server que alguns estavam, mas tava sem meu fone.. :fovhappy:
 
[pacman];1065908926 disse:
Carro-bomba e incursões suicidas à la Al-Qaeda com C4 pra cima dos tanks, eis o que me faz urrar de felicidade. :seferrou:

O pior é quando você já colou as 3 C4, vai detonar e um puto te mata. :damn: Estou contornando isso simplesmente me explodindo junto, sem tentar correr pra longe. :challenge:

Pois é. Ontém o mesmo cara num tank me explodiu 2 vezes seguidas, aí decidi mostra a Alá que tenho balls e fui pra cima, nem tentei correr e explodi junto. Kamikaze. :megusta:

Para uma maior imersão, ás vezes enquanto acelero o carro na direção do inimigo, falo palavras desconexas ao headset e, em minha cabeça doentia, imagino estar ofendendo os dogmas religiosos do oponente no idioma Árabe. Marramelarramelalalalala tic-tic BOOM!!! :lol2:

O bacana é quando o cara do tank acha que se deu bem te matando e alguns segundos depois ele explode. :seferrou::lol2::fuckyeah:

Exatamente. Direto faço isso. Eu TENHO que colocar 3 C-4 no tanque. Não importa se eu morrer. Se não é mais Win, mas é uma delícia o cara te matar, sair like a boss, aí você dá respawn e basta uma flexão de dedos no controlinho e BOOM!!! "Double Kill" + "Vehicle Destroyed" e similares. :bwahaha:
 
Última edição:
Para uma maior imersão, ás vezes enquanto acelero o carro na direção do inimigo, falo palavras desconexas ao headset e, em minha cabeça doentia, imagino estar ofendendo os dogmas religiosos do oponente no idioma Árabe. Marramelarramelalalalala tic-tic BOOM!!! :lol2:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Imagina alguém passando por perto de você e vendo a cena. UHAUHAuAUHA
 
Upei essa noite a partida que eu gravei inteira , deu uns 34 minutos divididos em 3 partes :haha: , 137 GB que se tornaram 3 partes de 450Mb cada uma :lol2: . Espero que gostem desse gameplay que fiz jogando com o jhoe555 :joia:

[video=youtube;pgyL-K317wI]http://www.youtube.com/watch?v=pgyL-K317wI[/video]

[video=youtube;DSwGpdkMo-o]http://www.youtube.com/watch?v=DSwGpdkMo-o[/video]

[video=youtube;k52dLtPM75w]http://www.youtube.com/watch?v=k52dLtPM75w[/video]

E não liguem pras merd@s que vão ouvir :haha:
 
Show, oni!

Hoje a noite tem mais...

valeu Lurt´z, hoje eu acho que não vai dar para acompanhar vc´s, pelo menos não 23:00hrs (00:00hrs) hoje é aniversário da "chefe" e nós vamos comemorar :megusta:

Até qualifiquei depois que vi alguma coisa diferente por aqui!
Aliás, belo gráfico, está usando aquele esquema do FXAA Injector??

valeu cara, sim estou usando o injector, qualquer coisa eu te passo o settings dele :yes:

bacana as screens, mas se der pra diminuir a saturação de cores no FXAA, diminui.
vai ficar bem melhor o efeito das explosões sem essa aura amarelada contrastando com o resto do cenário.

valeu ivow, essa aura só apareceu pq eu tirei a screen do vídeo da partida, pausei bem na hora que a explosão encorpou por isso ficou assim mas no gameplay mesmo nem dá tempo de aparecer
 
Pessoal, uma das coisas mais criticadas no BF3 antes do lançamento foi a questão de os veículos terem munição infinita. Bem, 3 meses após o lançamento o que vocês acham disso? Realmente deu mais dinamismo ao jogo, ou o estilo BF2 ainda é melhor?
 
Pessoal, uma das coisas mais criticadas no BF3 antes do lançamento foi a questão de os veículos terem munição infinita. Bem, 3 meses após o lançamento o que vocês acham disso? Realmente deu mais dinamismo ao jogo, ou o estilo BF2 ainda é melhor?

eu acho que está bom assim, agora vc imagina se os veículos fossem depender dos suports para reabastecer a munição, ia todo mundo se lascar, os suports não dão munição nem para os companheiros de infantaria imagina para "cavalaria mecanizada" :haha:

Show as screens Oni. Infelizmente não poderei mais jogar com vcs de madrugada pq minhas aulas começaram hoje, mas no final de semana poderei comparecer.

Abs!

valeu Didjo, mas faz uma forcinha para jogar com a gente o pessoal está se reunindo mais cedo para jogar já que acabou as ferias da maioria
 
Upei essa noite a partida que eu gravei inteira , deu uns 34 minutos divididos em 3 partes :haha: , 137 GB que se tornaram 3 partes de 450Mb cada uma :lol2: . Espero que gostem desse gameplay que fiz jogando com o jhoe555 :joia:

[video=youtube;pgyL-K317wI]http://www.youtube.com/watch?v=pgyL-K317wI[/video]

[video=youtube;DSwGpdkMo-o]http://www.youtube.com/watch?v=DSwGpdkMo-o[/video]

[video=youtube;k52dLtPM75w]http://www.youtube.com/watch?v=k52dLtPM75w[/video]

E não liguem pras merd@s que vão ouvir :haha:

Como esse mundo é pequeno né! hauhauhauha :lol2:

Também sou de Mato Grosso (mais exato de Cuiabá).. vou te adicionar na Battlelog pra jogarmos depois! :awesome:
------------
eu acho que está bom assim, agora vc imagina se os veículos fossem depender dos suports para reabastecer a munição, ia todo mundo se lascar, os suports não dão munição nem para os companheiros de infantaria imagina para "cavalaria mecanizada" :haha:

Falou e disse.. já é difícil galera ajudar com Medkit, imagina na munição! Deveriam era diminuir o dano da M320, porque tem mapa que 90% usa essa bendita arma!
 
Também sou de Mato Grosso (mais exato de Cuiabá).. vou te adicionar na Battlelog pra jogarmos depois! :awesome:
------------

Falando em Cuiabá, chegou o power gvt aí ? Aqui em CG nada ainda...
 
Falando em Cuiabá, chegou o power gvt aí ? Aqui em CG nada ainda...

Rapaz.. tem uns 2 anos que aqui existe! Aqui na Empresa é 10mb e lá em casa é 5mb (antes 10mb também, mas era promocional).. Provavelmente tenha as de 15/35/100/etc, mas nem me arrisquei em ver o preço :fuuu:
 
Falou e disse.. já é difícil galera ajudar com Medkit, imagina na munição! Deveriam era diminuir o dano da M320, porque tem mapa que 90% usa essa bendita arma!

3 mapas lixos aonde o pessoal só usa essa arma: Operation Métro, Grand Bazaar e Seine Crossing.

Aliás Grand Bazaar e Operation Métro são os mapas mais escrotos que tem nesse jogo, verdadeiros COD maps
 
pousando com estilo:

bf32012020113415883.jpg


bf32012020113412212.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo