Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Socorro glr!
Terminei de instalar o jogo aqui, e tou tentando jogar, mas sempre que entro em algum server o jogo da um erro e fecha.
Não jogo nem 1 minuto, dou alguns passos, e o jogo fecha!

Alguém sabe o que é?
(Ja joguei a campanha com um Jack Sparrow e foi de boa, agora com o original ta dando erro no MP )

ele ao menos diz o motivo de ter fechado?
 
ou ir na Fabrica1 :vinho:

se bem que o Arnaldo tbem ia bem :megusta:

uhAhuiHAiuhaUIhIUAhA
Comi o Lanche do Arnaldos hj!! :megusta::megusta:
Go go go todo mundo pra londrina fazer uma mega lan! :bwahaha::bwahaha:

Lanche do Arnaldo é para menininhas, sou mais uma comidinha bem temperada feita na "panela" da minha mãe!

P.s.: Achou ruim que te chamei de safado seu canalha??? Me manda seu endereço na MP e a gte vai resolver isso do jeito antigo... na base do Pesca-Peixe!

[url]http://img834.imageshack.us/img834/494/pescapeixe.jpg[/URL]

Mano, isso é uma lenda, obrigado por me lembrar desse brinquedo!!

Até qualifiquei você por isso!! :bwahaha::bwahaha:
 
Nenhuma. Vai direto pro desktop (qnd n preciso reiniciar)

Seu Windows é 32bits?

Mano, isso é uma lenda, obrigado por me lembrar desse brinquedo!!

Até qualifiquei você por isso!! :bwahaha::bwahaha:

Kkkkkkkkkk... eu acho que ainda tenho essa merd4 guardada em algum canto aqui em casa... e ainda funciona hein!!! KKkkkkk.... bons tempos!
 
uhAhuiHAiuhaUIhIUAhA
Comi o Lanche do Arnaldos hj!! :megusta::megusta:
Go go go todo mundo pra londrina fazer uma mega lan! :bwahaha::bwahaha:
Só deixa eu achar um onibus que ta saindod e Palotina Beach para Londrina.
 
pessoal agora estava jogando no server GTA e, time estava defedendo, ele explodiram so uma m-com, mas quando acabo falou que foi nosso time que perdeu.

o pessoal que estava no nosso time ficou assim:chan::chan:
 
Kkkkkkkkkk... eu acho que ainda tenho essa merd4 guardada em algum canto aqui em casa... e ainda funciona hein!!! KKkkkkk.... bons tempos!

Eu tinha um modafoca desse brinquedinho, tinha quatro desses no mesmo brinquedo radando junto, era muita treta pra pegar os peixinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem pescasse mesmo era noob, a mulecada não tinha minha skill pra pesquecar, tudo level baixo kkkkkkkkkk!
 
É só eu que me divirto horrores vendo essas picuinhas?:bwahaha:



Pow markoni, a gente joga junto desde o BC2, vc sabe que eu gosto de trollar...tu tava reclamando de panela, mas...
1º - tinham 5 OUTs em um time e 2 em outro, depois o riflemenino trocou pro time q ia ganhar pq ele sempre faz isso...
2º - vc sabe tbm que eu prefiro estar no outro time do que ficar junto com meu proprio clan, pq assim pq pegar eles na faca e tbm mal entro no TS, entao dessa "panela" n faço parte!!!
3º - n entendo essa reclamaçao de panela, seja no out ou em qualquer outro server, pq se vc junta um squad e entra num TS, pronto, vc pode destruir a panela...

Cara, relaxa, eu reclamei na hora, vc tirou com minha cara, e blza, naum tou puto naum ... esse povo daqui tah tdo louco, mandando endereço para resolver na porrada ... só fartavaaa essa ...

Eu reclamei pq tinha acabado de ter um round muito disputado no bazar ... no qual, inclusive, o time q eu tava perdeu de virada, mas de pouco, tava bem disputado, q é o q manda, perder, ganhar, tomar facada, faz parte ...

só q ae mudou de mapa, para kharg island, e foi aquele vareio, pq passou todo mundo do out para o outro time ... ae eu vi q o rifleman tava no meu squad e eu falei, blza, vamo perder mas pelo menos tem o rifleman, q dá uma ajuda no próximo, naum deu 1 minuto ele passou para o outro time, ae eu reclamei mesmo ... pô tem 10 out, q jogam bem, fica 5 de cada lado e boa ...

Ae vc me solta mimimi20, como se eu, ou a galera do mi20, do qual vc conhece e jogou com todos, fosse um bando de chorões, o q naum eh verdade, naum tenho culpa se uma pá de gente aqui tá meio brigada, eu naum tenho nada a ver com isso, tem mês q eu jogo todo dia, e tem mês q naum dou as caras, entao nem levo muito a sério essas paradas de clan, para mim clan serve para achar a galera e boa, tanto eh, q essa parada de endereço na mp eu fiquei sabendo ontem soh e, diga-se, eh o fim da picada ...

enfim, reclamei naum para ofender ninguém, ou o server ou quer q seja, tanto q tenho todo mundo na minha lista, soh foi uma tentativa de crítica construtiva, para o server de vcs ficar bala e dar partidas disputas, o q eh muito melhor para todo mundo ... enfim, jah deu essa história ... se quiser eu mando uns endereços de uns puteiros aqui da região para o povo esquentar a cabeça de outro jeito ... uhahuahuahu
 
Nenhuma. Vai direto pro desktop (qnd n preciso reiniciar)

Seu Windows é 32bits?

Se for esse o caso, é problema de gerenciamento de memória RAM.
O 32 bits só gerencia até 3.5 Gb de memória e do jeito que esse jogo é comilão de memória, ele dá crash.

Aqui, com 8 Gb, ele usa coisa de 6.3 Gb rodando.


Lanche do Arnaldo é para menininhas, sou mais uma comidinha bem temperada feita na "panela" da minha mãe!

UAHEuaheuahe :bwahaha::bwahaha:

Tu é foda também ein!

pessoal agora estava jogando no server GTA e, time estava defedendo, ele explodiram so uma m-com, mas quando acabo falou que foi nosso time que perdeu.

o pessoal que estava no nosso time ficou assim:chan::chan:

Aehuaheuaheuahe novo bug... aqui já aconteceu diferente, disputa acirrada, ganhamos por 2 (dois), sim, 2 (dois) tíckets virando o jogo aos 48 minutos do segundo tempo da prorrogação e não sei mais o que e a música de "você perdeu" continuou, mesmo dando "your team won" na tela.
 
Acabei de instalar o jogo e não consigo entrar em servidor nenhum aparece "You were disconnected from EA online", alguém sabe o que posso fazer?
 
Se for esse o caso, é problema de gerenciamento de memória RAM.
O 32 bits só gerencia até 3.5 Gb de memória e do jeito que esse jogo é comilão de memória, ele dá crash.

Aqui, com 8 Gb, ele usa coisa de 6.3 Gb rodando.

32 bits com 4gb de Ram.

Tu acha que pode ser só isso?
 
Spawn beacon funciona por número de spawns, tempo ou por fatores desconhecidos? Normalmente uso o beacon quando acho uma posição para usar sniper. Mas se fico muito tempo por exemplo, quando morro o meu beacon não aparece para dar raspawn (mesmo não tendo sido destruído), como que funciona saporra?
 
32 bits com 4gb de Ram.

Tu acha que pode ser só isso?

Kra, se não me engano, o Haggard vivia tendo pau com o windows 32bits dele... parece que quando ele migrou pro 64b melhorou...
Já já ele confirma essa história!
 
Eu psotei a umas páginas atrás mas acho que ngm viu...

Reproduziram o Rendezook na vida real :haha:

[video=youtube;2Bu2WjrNXt0]http://www.youtube.com/watch?v=2Bu2WjrNXt0&list=UUnSJnytTrg8InDTRd58C3kA& feature=plcp[/video]

Behind the scenes:

[video=youtube;LVA7nE-0Qzk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LVA7nE-0Qzk[/video]
 
Já deu esse mimimi né? caraca gente não sei pra que tanta discussão.

Eu até qualifico quando alguem me mata na faca e posta a SS é um modo de descontrair aqui no tópico.

A maioria do pessoal aqui joga junto não "vejo como panela" se tem vários aqui do fórum juntos no mesmo time, eu quando jogo sempre jogo com os mesmos amigos "acho isso normal".

Essa é a minha opinião como jogador e user do fórum.

Agora entrar aqui pra ofender o dodo ou adm de server e gerar 4 páginas seguidas do mesmo mimimi ai não da né.

Deletei e editei alguns posts, espero que isso termine por aqui, já ficou chato d+ isso.

Quem quiser continuar com a discussão não reclame das consequências.
 
Spawn beacon funciona por número de spawns, tempo ou por fatores desconhecidos? Normalmente uso o beacon quando acho uma posição para usar sniper. Mas se fico muito tempo por exemplo, quando morro o meu beacon não aparece para dar raspawn (mesmo não tendo sido destruído), como que funciona saporra?

Cara ele explode assim que você da respaw, independente se nele ou não.
Me corrijam se estiver errado.
 
Adorava fazer carrinho kamikazi no BC2 e tinha feito pouco no BF3, mas agora dei uma inovada, fiz um SUBMARINO KAMIKAZI:lol2::yellowface::bwahaha::fuckyeah::mondie::muchwin::magico::ahh::mao::problemo::freddy:
 
Então é isso ae, e agora voltamos com nossa programação normal.

Agora quer mandar aqui também??


[seko];1065907795 disse:
Deletei e editei alguns posts, espero que isso termine por aqui, já ficou chato d+ isso.
Quem quiser continuar com a discussão não reclame das consequências.

Deletou alguma mensagem que eu escrevi?? Se sim, por qual motivo??
Eu não ofendi muito menos usei palavras de baixo calão então não vejo o motivo de "sofrer as consequências" com o que postei nem com o que posso vir postar, caso não ofenda ninguém!


é vero... vcs tem razão... o assunto aqui é só facada... da até desanimo de vivenciar o tópico...

É só facada e geralmente as SS são postadas por membros de que clan??
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo