Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que o pessoal do MW3 ta sofrendo o mesmo que nós, gostei de paródia "I´m lagging and I know it":bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::feelbad:

Esses dias eu vi um vídeo de um carinha jogando MW3, acho que foi pelo canal MACHINIMA no YT, e ele reclamava pra cacete que só tinha problemas com o MW3, até de hit box, mas o que me chamou a atenção, foi ele ter falado que paga não sei quantos dólares para usar aquele passe VIP deles lá, mas nunca funciona, os servers estão sempre "down" e mais um monte de coisa.
------------
Eeh...queria perguntar oq valeria mais a pena, comprar o cd ou baixar pelo origin?

E quais as vantagens e desvantagens de cada?

Dá no mesmo, a única diferença é que tu vai ter a caixinha com manuais e tudo mais comprando a versão "box".
 
Esses dias eu vi um vídeo de um carinha jogando MW3, acho que foi pelo canal MACHINIMA no YT, e ele reclamava pra cacete que só tinha problemas com o MW3, até de hit box, mas o que me chamou a atenção, foi ele ter falado que paga não sei quantos dólares para usar aquele passe VIP deles lá, mas nunca funciona, os servers estão sempre "down" e mais um monte de coisa.
------------


Dá no mesmo, a única diferença é que tu vai ter a caixinha com manuais e tudo mais comprando a versão "box".

No origin, eu posso baixar o jogo sempre q eu quiser?
 
No origin, eu posso baixar o jogo sempre q eu quiser?

Sim... não tem limite de downloads não.

A parada do BOX é que tu ainda teria que esperar chegar.
Agora se não se importa muito, compra no Origin mesmo que, dependendo da sua conexão de internet, tu baixa no mesmo dia, atualiza tudo e já sai jogando.

Sería bom mesmo, porque de pistola a queima-roupa quase não uso a mira, o laser ía ajudar bastante. :joia:

Exatamente esse um dos motivos que pensei, por isso dei a idéia.
Seria muito "daora" ter uma M1911 com mira laser.
 
Claro que tem, os admins que fazem o balance do time e não o server com o auto-balance.
Entra em algum outro server que os admins sejam mais velhos pra ver se tu vê esse tipo de coisa...


Eles organizam da forma que é conveniente pra eles e amigos deles, não para o jogo ser justo com os outros jogadores.


Divertido bagarai isso né:
http://img830.imageshack.us/img830/9884/bf32012010917431970.jpg

Cara, vc tá querendo proibir os caras de jogarem junto. Eu no lugar deles deixaria tudo como tá. Se vc não tá satisfeito, jogue em outro servidor. Ou faz amizade e joga junto. Ficar esperneando pq um grupo de colegas resolveu se juntar para jogar o jogo como se deve não vai adiantar nada.

Sobre a sua screen, divertido pra caramba! Um monte de gente jogando junto. Azar de quem jogar contra. É no servidor deles e podia ser em qualquer outro (basta todo mundo estar junto numa party ou Teamspeak e ir pra um servidor qualquer). Ficar de mimimi não adianta nada.

Cara esse negocio de patente nada haver...o peão pode estar em rank 1 se tem skill joga melhor que muitos coroneis...veja meu caso sou coronel 16(rank 61),mas nem jogo tudo isso...e outra coisa o Yeretshu é membro do out tambem
,so lembrando você tinha dito que prefere jogar sozinho entao nao tem o direito de reclamar de tomar fumo...se jogasse mais em equipe com certeza o jogo ficaria mais interessante,outra coisa e so um jogo...

Isso é papo furado...
O cara com patente alta quase sempre vai ser melhor. Tem mais experiência, mais tempoi de jogo, conhece mais coisas do jogo etc etc. Lógico que depois de um certo ponto não faz diferença mesmo. Mas como tava ali na screen dele a patente conta muito.
 
alguem sabe como conseguir a m-com defender?
e matar 4 caras enquanto eles armam a m-com?
 
3 rounds, 45 mil pontos. Se todo dia for assim, eu nunca mais reclamo da DICE.
 
Não... é defender 04 (quatro) M-Coms de serem desarmadas.

PS.: Em 01 (um) único round.
ah, valeu eu sempre matava os caras quando eles estavam armando e nunca ganhava a ribon.
agora sei, vlwss qualificado.

edit: duvida:mas quando eles estiverem desarmando ou quando estiverem proximos da m-com?
 
Comprei no site oficial do Origin. E tenho emails compravando a compra.

cara pode ser que sua key tenha "caído" dentro daqueles geradores de serial para games piratam ou ter sido duplicada por alguém, o que vc pode fazer é exigir que a EA te explique que diabo de disputa é essa que a sua conta está envolvida e tbem mais detalhes sobre a "fraude".

Na verdade a confusão começou com um membro OUT, mas reconheço que não foi ele quem criou a Platoon!
agora me senti menosprezado

:forever:
 
Editado por um moderador:
Exatamente esse um dos motivos que pensei, por isso dei a idéia.
Seria muito "daora" ter uma M1911 com mira laser.

g18 sileciada FTW :bwahaha:

é obvio q é inutil qnd a distancia for um pokinho grande,mas ela é mto apelona de perto e recarrega rapido ,prova disso é q to com qse 400 kills com ela,as vezes eu prefiro usa ela pra invadi um galpao ou algo do tipo do q a arma primaria. E otra coisa é o recoil loco dela q atira pra tudo q é lado,direto as kill é de HS,ela sim pode dar one hit kill facil,soh q acaba usando qse pente intero maioria das vezes .
 
Última edição:
É só eu que me divirto horrores vendo essas picuinhas?:bwahaha:

Eu nunca postei uma foto q fosse, pq tenho mais o q fazer q ficar upando imagem para postar em fórum ... nunca xinguei a mãe de ninguém qdo perdi, e nunca falei izi ao final de nenhum round ... mas reclamei sim da panela q tava no out ontem mesmo ... e o extermina soltou mimimi20 .... pois eh, se vcs querem ir por esse caminho de ficar ridicularizando quem eh das antigas (pelo q eu me lembro, o primeiro a falar de montar server no BC2, do qual saiu o nooBR, com a galera aqui do adrena fui eu) ... blza ... mas te digo q naum sou hipócrita, muito menos ridículo ...

Pow markoni, a gente joga junto desde o BC2, vc sabe que eu gosto de trollar...tu tava reclamando de panela, mas...
1º - tinham 5 OUTs em um time e 2 em outro, depois o riflemenino trocou pro time q ia ganhar pq ele sempre faz isso...
2º - vc sabe tbm que eu prefiro estar no outro time do que ficar junto com meu proprio clan, pq assim pq pegar eles na faca e tbm mal entro no TS, entao dessa "panela" n faço parte!!!
3º - n entendo essa reclamaçao de panela, seja no out ou em qualquer outro server, pq se vc junta um squad e entra num TS, pronto, vc pode destruir a panela...
 
ah, valeu eu sempre matava os caras quando eles estavam armando e nunca ganhava a ribon.
agora sei, vlwss qualificado.

edit: duvida:mas quando eles estiverem desarmando ou quando estiverem proximos da m-com?

Não sei dizer ao certo, mas ao meu ponto de vista, tanto faz, desde que estejam na área próximo à ela (tipo uns 10 a 15 metros).
 
É só eu que me divirto horrores vendo essas picuinhas?:bwahaha:



Pow markoni, a gente joga junto desde o BC2, vc sabe que eu gosto de trollar...tu tava reclamando de panela, mas...
1º - tinham 5 OUTs em um time e 2 em outro, depois o riflemenino trocou pro time q ia ganhar pq ele sempre faz isso...
2º - vc sabe tbm que eu prefiro estar no outro time do que ficar junto com meu proprio clan, pq assim pq pegar eles na faca e tbm mal entro no TS, entao dessa "panela" n faço parte!!!
3º - n entendo essa reclamaçao de panela, seja no out ou em qualquer outro server, pq se vc junta um squad e entra num TS, pronto, vc pode destruir a panela...

Olha, quando eu entrei no Mi20, que hoje é apenas uma lenda, pq acho que eu sou o único membro :)seferrou:) eu sempre falei o seguinte:

"Entrei para um Clan/Time/Grupo/Gang/Alcateia (ou seja lá qual for a definição) exatamente para jogar com bons jogadores ao meu lado! Todos podem montar times e jogar juntos, você não é obrigado a jogar sozinho, e não precisa obrigatoriamente montar um server para poder ter um time... ou seja... entrei em um time pra jogar ao lado dele, para não passar raiva com um monte de noob's acéfalos no meu Squad... Acho um pé no saco quando caiu em um time burro contra um Clan inteiro que joga se comunicando por TS... mas faz parte da vida e do jogo... e NÃO acho que um time deva se separar... exatamente porque qual seria o sentido de se ter um time, para se jogar um contra o outro?!?!"

Enfim... entro em um server, a "panela" ta muito forte e meu time retardado demais... eu saiu e vou pra outro server...
Outra, já ganhei de muita panela por ai jogando com players avulsos...

O ex-terminador é um safado mais eu vou ter que concordar com o item 3 do post dele...

P.s.: Achou ruim que te chamei de safado seu canalha??? Me manda seu endereço na MP e a gte vai resolver isso do jeito antigo... na base do Pesca-Peixe!

 
Última edição:
Olha, quando eu entrei no Mi20, que hoje é apenas uma lenda, pq acho que eu sou o único membro :)seferrou:) eu sempre falei o seguinte:

"Entrei para um Clan/Time/Grupo/Gang/Alcateia (ou seja lá qual for a definição) exatamente para jogar com bons jogadores ao meu lado! Todos podem montar times e jogar juntos, você não é obrigado a jogar sozinho, e não precisa obrigatoriamente montar um server para poder ter um time... ou seja... entrei em um time pra jogar ao lado dele, para não passar raiva com um monte de noob's acéfalos no meu Squad... Acho um pé no saco quando caiu em um time burro contra um Clan inteiro que joga se comunicando por TS... mas faz parte da vida e do jogo... e NÃO acho que um time deva se separar... exatamente porque qual seria o sentido de se ter um time, para se jogar um contra o outro?!?!"

Enfim... entro em um server, a "panela" ta muito forte e meu time retardado demais... eu saiu e vou pra outro server...
Outra, já ganhei de muita panela por ai jogando com players avulsos...

O ex-terminador é um safado mais eu vou ter que concordar com o item 3 do post dele...

Agradecido pelo safado:yellowface::bwahaha:
 
Olha, quando eu entrei no Mi20, que hoje é apenas uma lenda, pq acho que eu sou o único membro :)seferrou:) eu sempre falei o seguinte:

"Entrei para um Clan/Time/Grupo/Gang/Alcateia (ou seja lá qual for a definição) exatamente para jogar com bons jogadores ao meu lado! Todos podem montar times e jogar juntos, você não é obrigado a jogar sozinho, e não precisa obrigatoriamente montar um server para poder ter um time... ou seja... entrei em um time pra jogar ao lado dele, para não passar raiva com um monte de noob's acéfalos no meu Squad... Acho um pé no saco quando caiu em um time burro contra um Clan inteiro que joga se comunicando por TS... mas faz parte da vida e do jogo... e NÃO acho que um time deva se separar... exatamente porque qual seria o sentido de se ter um time, para se jogar um contra o outro?!?!"

Enfim... entro em um server, a "panela" ta muito forte e meu time retardado demais... eu saiu e vou pra outro server...
Outra, já ganhei de muita panela por ai jogando com players avulsos...

O ex-terminador é um safado mais eu vou ter que concordar com o item 3 do post dele...

Exatamente isso cara, mas o povo insiste em "panela"... pessoas que já participaram no meu squad de panela, reclamando de panela, pode isso?

O negócio e aceitar só jogadores com com patente máxima no jogo em ambos os times, logo ninguém pode ficar falando que esta "desbalanceado" porque em um time tem player com level mais alto que no outro.
------------
 
Editado por um moderador:
Então é isso ae, e agora voltamos com nossa programação normal.

Ah, o Patch mudou alguma coisa aparente no jogo???

Ainda não tive tempo de jogar... alguma boa nova???
 
Que patch? :hmm:
O único update que vi hoje foi no battlelog... Não sai um agora pro jogo dia 4?

ainda não rolou um patch, só uma atualização no battlelog!!

acho q dia 5 sai o patch! :datena:

:slap::slap::slap::slap::slap::slap:
Só o Battlelog??? Achei que fosse um Patch para servidores... to sabendo hein... :damn:
 
Socorro glr!
Terminei de instalar o jogo aqui, e tou tentando jogar, mas sempre que entro em algum server o jogo da um erro e fecha.
Não jogo nem 1 minuto, dou alguns passos, e o jogo fecha!

Alguém sabe o que é?
(Ja joguei a campanha com um Jack Sparrow e foi de boa, agora com o original ta dando erro no MP )
 
ou ir na Fabrica1 :vinho:

se bem que o Arnaldo tbem ia bem :megusta:

uhAhuiHAiuhaUIhIUAhA
Comi o Lanche do Arnaldos hj!! :megusta::megusta:
Go go go todo mundo pra londrina fazer uma mega lan! :bwahaha::bwahaha:
 
Socorro glr!
Terminei de instalar o jogo aqui, e tou tentando jogar, mas sempre que entro em algum server o jogo da um erro e fecha.
Não jogo nem 1 minuto, dou alguns passos, e o jogo fecha!

Alguém sabe o que é?
(Ja joguei a campanha com um Jack Sparrow e foi de boa, agora com o original ta dando erro no MP )

Tenta atualizar o PB!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo