Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho um controle de xbox sem fio com aquele adaptador para PC, posso jogar com ele no battlefield com o mesmo layout do BF3 do xbox?

Qual placa de video preciso para rodar o BF3 em 1080p com tudo no máximo e em 60FPS ?

Um abraço,
Peter

Sim. Só não sei como funcionará o layout, porque, apesar de também ter esse equipamento, o máximo que percebi foi que ele treme com os tiros me dando um baita susto.

Pra rodar no Ultra do Ultra, vai precisar de uma 570~580.
 
Alguém com problema de "congelar" o jogo de hora em hora?

Tá F*** não consigo jogar em paz. :yuno:
 
Sim. Só não sei como funcionará o layout, porque, apesar de também ter esse equipamento, o máximo que percebi foi que ele treme com os tiros me dando um baita susto.

Pra rodar no Ultra do Ultra, vai precisar de uma 570~580.

Correção você vai precisar de duas 570 ou 580 pra rodar no Ultra com tudo no talo em 1080p :tenso:
 
Obrigado meu caro pela ajuda.

Com a tua HD6950 você consegue qual performance no BF3?

Se eu falar que tá bem sofrível, você acredita? Antes, com uma 6950 de 2gb, rodava com texturas no Ultra e o resto no High. No entanto, como ela morreu, peguei uma de 1gb e agora tô tendo de jogar no medium pra ficar com 60fps a todo momento. Ainda não fiz testes com drivers e afins pra ver se realmente tem alguma coisa errada no meu computador pela falta de tempo. Mas eu realmente acho que a 6950, em condições normais, segura o jogo no High.
 
Se eu falar que tá bem sofrível, você acredita? Antes, com uma 6950 de 2gb, rodava com texturas no Ultra e o resto no High. No entanto, como ela morreu, peguei uma de 1gb e agora tô tendo de jogar no medium pra ficar com 60fps a todo momento. Ainda não fiz testes com drivers e afins pra ver se realmente tem alguma coisa errada no meu computador pela falta de tempo. Mas eu realmente acho que a 6950, em condições normais, segura o jogo no High.

Segurar a 60FPS só no High e sem abusar dos filtros ai fica de boa , apesar que a diferença gráfica do BF3 do High pro Ultra chega a ser imperceptível :poker:
 
Prevejo mods da battlelog, cada um melhor que o outro!!!! meus olhos estão brilhando só de pensar! aeeeeee!!!

Cara instalei o plugin desse mod no Chrome aqui, cara ficou animal e é froids user faz melhor que os estagiários da DICE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nossa! A opção "Radar de Usuário" é fantásdiga!!!! caraca! xiters!!! Adeeeus!!

O legal desse radar é que ou posso detectar tanto conhecidos como amigos ou posso apenas destacar os xiters e sevidores ruins.:joia:
 
Última edição:
Valeu pelas dicas, achei essa tabela com as VGAs rodando BF3 em 1080p:

Charts, benchmarks 2012 VGA-GPGPU, 13 - Battlefield 3 DirectX 11 Performance

vgachart.jpg


Estou meio por fora das VGAs atuais, mas dei uma olhada nos preços e o máximo que consigo parcelar é a HD6950 com 2GB, ainda vale a pena pegar ela? ou espero a série 7000 ? Nem sei se já saiu a nova série.

Não tenho preferência por marca nem modelo. Só quero rodar o BF3 a 60FPS sem ter que vender um RIM pra isso. :nooo:

Um abraço,
Peter
 
Valeu pelas dicas, achei essa tabela com as VGAs rodando BF3 em 1080p:

Charts, benchmarks 2012 VGA-GPGPU, 13 - Battlefield 3 DirectX 11 Performance

http://img4.imageshack.us/img4/3801/vgachart.jpg

Estou meio por fora das VGAs atuais, mas dei uma olhada nos preços e o máximo que consigo parcelar é a HD6950 com 2GB, ainda vale a pena pegar ela? ou espero a série 7000 ? Nem sei se já saiu a nova série.

Não tenho preferência por marca nem modelo. Só quero rodar o BF3 a 60FPS sem ter que vender um RIM pra isso. :nooo:

Um abraço,
Peter


Se tiver grana pega uma HD 7970 ou GTX580 e seja feliz que se vai rodar tranquilo em 1080p acima de 60 FPS ou se tiver sem grana vá de HD6970 ou GTX570, mas só uma coisa ai nesse benk não tá mostrando em que resolução ele tá rodando pode ser tanto no Low ou no Ultra fora o resto da config.
 
Última edição:
Correção você vai precisar de duas 570 ou 580 pra rodar no Ultra com tudo no talo em 1080p :tenso:

Sinceramente, naum recomendo sli para esse jogo, tem muito micro stuttering, recomendo pegar uma gtx580, q dá conta do recado em high de boa ... eu rodo aqui em medium para pegar uns 120 fps (no fundo é a mesma coisa q high, ultra) ...
 
Se tiver grana pega uma HD 7970 ou GTX580 e seja feliz que se vai rodar tranquilo em 1080p acima de 60 FPS ou se tiver sem grana vá de HD6970 ou GTX570, mas só uma coisa ai nesse benk não tá mostrando em que resolução e se tá no Low ou no Ultra.

Mas não tem um esquema que dá para fazer a 6950 rodar igual a 6970 ? Não lembro onde eu li isso, mas lembro que era tipo uma modificação simples.

O que eu quis dizer com a pergunta sobre valer a pena pegar a 6950 agora, é que geralmente os preços das gerações mais novas se mantém e o preço da geração anterior cai.

E também de repente nas séries novas virá algum recurso novo. Mas financeiramente não posso pegar uma VGA mais cara que a 6950 ou GTX 560.

Atualmente tenho uma 6570, por causa da fonte atual que é fraca, mas como vou montar um pc novo para trabalhar e jogar, quero aproveitar e trocar a VGA.

Um abraço,
Peter
 
Mas não tem um esquema que dá para fazer a 6950 rodar igual a 6970 ? Não lembro onde eu li isso, mas lembro que era tipo uma modificação simples.

O que eu quis dizer com a pergunta sobre valer a pena pegar a 6950 agora, é que geralmente os preços das gerações mais novas se mantém e o preço da geração anterior cai.

E também de repente nas séries novas virá algum recurso novo. Mas financeiramente não posso pegar uma VGA mais cara que a 6950 ou GTX 560.

Atualmente tenho uma 6570, por causa da fonte atual que é fraca, mas como vou montar um pc novo para trabalhar e jogar, quero aproveitar e trocar a VGA.

Um abraço,
Peter

Peter, o meu conselho seria pra você esperar pelas novas gerações. Eu só comprei a 6950 recentemente porque aproveitei aquele bug do Balão por R$600. Se encontrar algo perto disso, compre, mas se não, melhor esperar mesmo. Uma alternativa seria a 5870, que custa por volta desses mesmos R$600 e tem desempenho semelhante.
 
Peter, o meu conselho seria pra você esperar pelas novas gerações. Eu só comprei a 6950 recentemente porque aproveitei aquele bug do Balão por R$600. Se encontrar algo perto disso, compre, mas se não, melhor esperar mesmo. Uma alternativa seria a 5870, que custa por volta desses mesmos R$600 e tem desempenho semelhante.
Aproveitando, rodo com a HD 5870 em 1080p no medium a 60 fps cravados (Vsync on), antes eu jogava no high a uns 50 fps, ultra pega de 35 a 40 fps. Você só irá sentir diferença do low pro medium, do medium pro ultra não tem nenhuma diferença perceptível. É mais pra dizer que você tá rodando no ultra mesmo:poker:

Ah, e eu acho que os putos da DICE finalmente concertaram o registro de tiros. Se passou uma semana e ainda tá tudo certo aqui. De vez em quando encontro alguns deuses que me matam muito fácil, mas certeza que é o ping do cara que tá alto e o meu ta baixo e vice-versa.

Agora só falta concertarem esse loading, que já chegou a uns 3 minutos aqui, aí o jogo fica top :fovhappy:
 
Última edição:
Mas não tem um esquema que dá para fazer a 6950 rodar igual a 6970 ? Não lembro onde eu li isso, mas lembro que era tipo uma modificação simples.

O que eu quis dizer com a pergunta sobre valer a pena pegar a 6950 agora, é que geralmente os preços das gerações mais novas se mantém e o preço da geração anterior cai.

E também de repente nas séries novas virá algum recurso novo. Mas financeiramente não posso pegar uma VGA mais cara que a 6950 ou GTX 560.

Atualmente tenho uma 6570, por causa da fonte atual que é fraca, mas como vou montar um pc novo para trabalhar e jogar, quero aproveitar e trocar a VGA.

Um abraço,
Peter

Compensa pegar uma HD6950 sim cara mas se for pegar pegue a de 2Gb e como o markonikov disse diferença entre o Medium e Ultra é praticamente nula e com a HD6950 2Gb se vai rodar de boa ou se quiser pegue uma GTX560 mas que seje a TI, quanto ao lance de transforma la em HD6970 esquece só era possível nos primeiros modelos lançados, o problema da nova série da AMD as HD7XXX são o preço tão muito caras quase um Rim.
 
Sinceramente, naum recomendo sli para esse jogo, tem muito micro stuttering, recomendo pegar uma gtx580, q dá conta do recado em high de boa ... eu rodo aqui em medium para pegar uns 120 fps (no fundo é a mesma coisa q high, ultra) ...

micro stuttering no SLI ?

em crossfire q ja ouvi falar q tem micro stuttering

uso duas 580 em SLI e nao tem nada
o jogo fica lisinho

*mas tem q ter uma CPU boa para empurrar duas gpus no MP desse jogo
 
micro stuttering no SLI ?

em crossfire q ja ouvi falar q tem micro stuttering

uso duas 580 em SLI e nao tem nada
o jogo fica lisinho

*mas tem q ter uma CPU boa para empurrar duas gpus no MP desse jogo

No meu CF aqui nunca tive esse problema de micro stuttering , aqui roda liso liso:fovhappy:
 
Pro pessoal que usa Crossfire de HD 6950 2GB, como fica o desempenho em ultra ?, qual seria o máximo de queda de FPS e o máximo que atinge ?
 
Voltando à polêmica das VGAs milagrosas, gostaria muito de saber como essas pessoas rodam o jogo em Full HD,m com vga de entrada, no médio e conseguem 60FPSs constantes.

Qual a receita?
 
Voltando à polêmica das VGAs milagrosas, gostaria muito de saber como essas pessoas rodam o jogo em Full HD,m com vga de entrada, no médio e conseguem 60FPSs constantes.

Qual a receita?

Tirar AA e HBAO ajuda bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo