Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem ainda não está usando o FXAA eu só digo uma coisa, é OUTRO JOGO.

Não tive dor de cabeça, enxerguei os caras em GrandBazaar NITIDAMENTE como tem que ser.. Aquele exagero de bloom, HDR, Lens Flare, foi parar no rabo de quem fez essa *****, engenheiro da DICE.

Quem está usando eu vou dar uma dica, abra o injFX_Settings.h lá com o notepad++, a penultima opção é o Sharpen, eu coloquei 0.30, a nitidez do jogo ficou maravilhosa.

To doido pra testar esse esquema aqui no meu pc, estou so dando um tempo pra ver se ninguem vai ter problemas com a key...
 
ibagens do antes e depois. :datena:

To doido pra testar esse esquema aqui no meu pc, estou so dando um tempo pra ver se ninguem vai ter problemas com a key...

Postarei, fazendo aqui o antes e depois em 4 mapas, Seine, Noshar, Metro parte de fora e bazaar. E irei postar as SS em TODA PÁGINA, me perdoem admins.
 
Veio essa IR já deu de boa mesmo , não é chorar mais não tem como jogar direito mais , tava agora jogando Caspian Border 64 slots , eu juro pra vocês de 64 player 50 tava usando essa mira ... não vejo hora de lança esse patch .
 
O patch sai esta semana, mas alguém sabe que dia desta semana?
 
fica chato pq nao tem tatica hahaha de se esconder e tudo mais...


mas nossa as camos de spec ops dao uma boa ajudada...a diferenca pra quem tem a camo e para quem nao tem é bemmm grande
 
A minha pasta de instalação dos jogos fica em outra partição. Coloquei os arquivos soltos na raiz da pasta Battlefield 3 e o jogo nem iniciava. Depois, testei tirar os arquivos da pasta IFX_Injector(algo assim) na raiz e o battlelog não conseguia identificar o jogo, parecia que ele não estava instalado. Aí desisti de tentar... Alguma sugestão?

Ninguém???
 
e vai começar denovo?
hahahahha
 

Estranho. Aqui só descompactei na pasta do jogo e corri pro abraço.
Tambem tenho o jogo em outra partição e nao deu problema nenhum
Tenta excluir os arquivos do FXAA e testa se o jogo entra.
 
mas colocar esse fxaa não tava dando conflito com o punkbuster não?

onde baixaste?
 
Estranho. Aqui só descompactei na pasta do jogo e corri pro abraço.
Tambem tenho o jogo em outra partição e nao deu problema nenhum
Tenta excluir os arquivos do FXAA e testa se o jogo entra.

Sem os arquivos o jogo entra. Mais tarde vou tentar de novo. Foi na pasta raiz do Battlefield 3 que tu descompactou?
 
Quem ainda não está usando o FXAA eu só digo uma coisa, é OUTRO JOGO.

Não tive dor de cabeça, enxerguei os caras em GrandBazaar NITIDAMENTE como tem que ser.. Aquele exagero de bloom, HDR, Lens Flare, foi parar no rabo de quem fez essa *****, engenheiro da DICE.

Quem está usando eu vou dar uma dica, abra o injFX_Settings.h lá com o notepad++, a penultima opção é o Sharpen, eu coloquei 0.30, a nitidez do jogo ficou maravilhosa.

Concordo planamente com você. Ficou mais nítido o game. Tinhas muitas cores que estavam na minha opinião exageradas, dentro do mapa metro nem fale, uns tons em azul muitos fortes.

Outro jogo que também to usando, apesar de usar a versão anterior do FXAA, foi no Test Drive Unlimited 2, pois nesse jogo alem de usar o AA em 8x e FXAA juntos, o jogo ganhou outra vida, ficou mais leve e sem serrilhado algum. Perfeito.
 
Quem ainda não está usando o FXAA eu só digo uma coisa, é OUTRO JOGO.

Não tive dor de cabeça, enxerguei os caras em GrandBazaar NITIDAMENTE como tem que ser.. Aquele exagero de bloom, HDR, Lens Flare, foi parar no rabo de quem fez essa *****, engenheiro da DICE.

Quem está usando eu vou dar uma dica, abra o injFX_Settings.h lá com o notepad++, a penultima opção é o Sharpen, eu coloquei 0.30, a nitidez do jogo ficou maravilhosa.

Aqui o padrão do cara veio 0.25, vou testar, valeu!
 
Alguém sabe algum Squad que joga pelo teamplay? Estou procurando Clans ou amigos que animem jogar assim! me adicionem no origin, quem gostar de gameplay tático e estratégias.

Origin id: titosca
 
Quem ainda não está usando o FXAA eu só digo uma coisa, é OUTRO JOGO.

Não tive dor de cabeça, enxerguei os caras em GrandBazaar NITIDAMENTE como tem que ser.. Aquele exagero de bloom, HDR, Lens Flare, foi parar no rabo de quem fez essa *****, engenheiro da DICE.

Quem está usando eu vou dar uma dica, abra o injFX_Settings.h lá com o notepad++, a penultima opção é o Sharpen, eu coloquei 0.30, a nitidez do jogo ficou maravilhosa.
Explica direito, eh pra ligar o FXAA e mudar isso no ini?
Alias aonde fica esse ini que eu nao achei?
 
Alguém sabe algum Squad que joga pelo teamplay? Estou procurando Clans ou amigos que animem jogar assim! me adicionem no origin, quem gostar de gameplay tático e estratégias.

Origin id: titosca
Titosca,
aparece no OuT, tu vai gostar!

TS: 8.9.15.232:9209
 
Seguem algumas SS que tirei agora utilizando o FXAA injector. PS: Estou utilizando os valores 0.30 Sharpen como o NogueirA sugeriu...
Tudo excelente, eu to muito satisfeito com o resultado :D

Depois colocarei de outros Mapas..

Battlefield 3 - Tudo no Ultra/Max sem utilizar MSAA. 1080 x 1920 + FXAA Injector

Imagens redimensionadas para 1024x768 para melhor visualização no forum.





 
Última edição:
Submarino

Boa tarde,

Existem muitos ainda aguardando o Box do Submarino para jogar? Êita espera que me mata!
 
Quem ainda não está usando o FXAA eu só digo uma coisa, é OUTRO JOGO.

Não tive dor de cabeça, enxerguei os caras em GrandBazaar NITIDAMENTE como tem que ser.. Aquele exagero de bloom, HDR, Lens Flare, foi parar no rabo de quem fez essa *****, engenheiro da DICE.

Quem está usando eu vou dar uma dica, abra o injFX_Settings.h lá com o notepad++, a penultima opção é o Sharpen, eu coloquei 0.30, a nitidez do jogo ficou maravilhosa.


blz pode fica melhor e tal's
mas e pra quem tem um pc da xuxa (eu no caso)
tem alguma diferença?
tem como reverter se nao ficar bom?
(perguntando pq to no trabalho e nao posso ver agora.)
Abraço
 
Explica direito, eh pra ligar o FXAA e mudar isso no ini?
Alias aonde fica esse ini que eu nao achei?
Não tem que ligar nenhum FXAA nem mexer em ini nenhum.
Vc coloca os arquivos na pasta raiz do BF3, ok. Tem um arquivo chamado injFXAA_settings.h

Esse arquivo, vc abre ele com o notepad++ e aí sim vc vai editar o sharpen que eu falei pra colocar 0.30.

Fotos do jogo COM o FXAA modificado:

bf32011-11-2115-07-10-88.jpg


bf32011-11-2115-07-00-65.jpg


bf32011-11-2115-06-42-82.jpg


bf32011-11-2115-06-18-65.jpg


bf32011-11-2115-06-14-73.jpg


bf32011-11-2115-05-46-60-1.jpg

Não tem mais aquela "nhaca' de efeitos ridículos.
 
Última edição:
blz pode fica melhor e tal's
mas e pra quem tem um pc da xuxa (eu no caso)
tem alguma diferença?
tem como reverter se nao ficar bom?
(perguntando pq to no trabalho e nao posso ver agora.)
Abraço

Vai melhorar principalmente o balanceamento das cores do jogo, dê uma olhada nas SS que postei acima.
Se não gostar basta deletar os arquivos e pronto.

Boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo