Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para constar...Aqui o path melhorou os travamentos do jogo...Quanto a lag, não senti diferença, continua rodando liso com o ultimo driver beta nvidia...
 
To vendo um monte de gente reclamando mas graças a deus aqui ta mt liso ! jogo carregando mto rapido.. do alt tab(no meio do mapa) e volto na boa n tenho problema de BOD n sei se pode ajudar mais estou usando o Google Chrome e o Driver Beta da NVIDIA 285.79 em uma GTX 470 gráficos em AUTO e Windwows 7 Home Premium 64 Bits 100% atualizado....

:vish:

Estou baixando esse driver. Vou ver se com ele funfa.
 
Ta dificil pra jogar depois desse patch.

11111111.jpg
 
Aqui também ficou a mesma coisa em relação a desempenho.

A única coisa é que achei ruim é que os loadings estão demorando mais.
 
diminuiram muito o dano da M320.

Graças a DEUS !!!

Falta diminuir pela metade o dano do SMAW e RPG contra infantaria (soldados..), pois me sinto jogando quake 3.

Estou jogando sem o HUD, limpeza na tela faz toda a diferença, muito bom.
 
Graças a DEUS !!!

Falta diminuir pela metade o dano do SMAW e RPG contra infantaria (soldados..), pois me sinto jogando quake 3.

Estou jogando sem o HUD, limpeza na tela faz toda a diferença, muito bom.

Na realidade tinha que ter um plugin que desse ban em quem usasse RPG/SMAW contra infataria...pq tem nego que só sabe jogar com essa *****.
 
Nossa, a granadeira ta muito doida, dei um tiro num Vodnik com ela e ja desabilitou. LOL!

E em relaçao a criaçao de Squad, eu acho que vai poder botar nome e tudo mais.
 
Graças a DEUS !!!

Falta diminuir pela metade o dano do SMAW e RPG contra infantaria (soldados..), pois me sinto jogando quake 3.

Estou jogando sem o HUD, limpeza na tela faz toda a diferença, muito bom.

eu gostava do dano da M320.

Agora pra matar alguém tem que pegar embaixo do pé ou na cabeça.


E Smaw e RPG ta tenso mesmo, Operation Métro só tem esses gordos.

Só que acho tosco se der menos dano em enfantaria e depois quase 2hit um tank :/
 
Já viram a potência disso na vida real?


[video=youtube;K-SmfybCbsY]http://www.youtube.com/watch?v=K-SmfybCbsY&feature=player_embedded[/video]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaahahahahahahah esse vídeo e muito fod*a KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK merece certificado :chucknorris:.

E o javelin ó :salario:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaahahahahahahah esse vídeo e muito fod*a KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK merece certificado :chucknorris:.

E o javelin ó :salario:

Acerta essa assinatura ai...

ta acima do permitido.
 
galera, atualmente tenho um E5200 em stock...

será que mudar pra um Phenom II X4 850 ficaria mto melhor? sofro qnd tem tiroteio intenso, fica mo lag de video... :forever:
 
altas matanças hoje ! fiquei de assault e um outro cara do meu squad de Medic em um prédio do siene.. resultado 15/3 :bwahaha:
jogo foi bao, os nego iam subir e morriam nas minhas claymores :haha:
vou dormir porque amanhã tem trampo denovo !
falo
 
aqui tem 7 :medo:



alguém? :forever:

Que vai melhorar, vai né. Agora não tem como ninguém advinhar quanto. Só testando mesmo, mas se fosse para investir em um processador AMD iria de II x4 970 logo, é um investimento bem melhor a longo prazo.
 
Meus Documentos > Battlefield 3 > Settings > PROF_SAVE_profile
Abre com o bloco de notas e onde ta "GstInput.Vibration 1" põe "GstInput.Vibration 0"
Pra achar mais rápido aperta Ctrl+F e digita Vibration.
Qualificado.
Grato!

Já posso tirar meu controle do chão e por no armário de novo :fovhappy:
 
mesma coisa, 1080p 4 linhas


assault e médico é a mesma coisa :hmm:

e pra tu colocar claymore tu tem que ser Support ou Recon sei lá :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

comofas/ my friend ?

axo que ele quis dizer que era support e o amigo dele assault :haha:
 
Nossa, qual resolução ae ?

1440x900 :okay:

Que vai melhorar, vai né. Agora não tem como ninguém advinhar quanto. Só testando mesmo, mas se fosse para investir em um processador AMD iria de II x4 970 logo, é um investimento bem melhor a longo prazo.

o problema é a grana... queria gastar o mínimo. só estou jogando bf3 atualmente... :trollfail:

um II X4 850 tá 200 reais... o II X4 955BE tá 298, o 970BE tá 350...

um i3 2100 tá 260. :forever:
 
1440x900 :okay:



o problema é a grana... queria gastar o mínimo. só estou jogando bf3 atualmente... :trollfail:

um II X4 850 tá 200 reais... o II X4 955BE tá 298, o 970BE tá 350...

um i3 2100 tá 260. :forever:

o i3 vai rodar melhor que todos os amd juntos.
 
o i3 vai rodar melhor que todos os amd juntos.

será que minha fonte aguentaria? :hmm:

é uma Seventeam ST-350BKV ATX2.0... fiz o cálculo no eXtreme PSU e deu 260W no máximo com 100% da cpu sendo usada... :haha:
 
galera, atualmente tenho um E5200 em stock...

será que mudar pra um Phenom II X4 850 ficaria mto melhor? sofro qnd tem tiroteio intenso, fica mo lag de video... :forever:

Faz um overclock no seu E5200 por enquanto. Coloca em 3.0 GHz e deixe o vcore no padrão. Uso o meu assim desde que comprei há quase 3 anos.
 
Faz um overclock no seu E5200 por enquanto. Coloca em 3.0 GHz e deixe o vcore no padrão. Uso o meu assim desde que comprei há quase 3 anos.

nem rola...

minha placa-mãe é um lixo... pcware 945gcx...

tenho medo de alterar algo na bios. :haha:

bom, dps vejo isso.

flw ae :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo