Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tenho um aparelho de som da philips FWM779 que usa um drive diferente instalado no pc via usb, sem ser o realtek vou fazer um teste ligando o aparelho de som quando estiver jogando pra ver se resolve.....ai muito obrigado pelas dicas....
 
Uhm..ok, valeu. :)




==============================================================


Servidor ITAPEMA. Mais uma porcaria que cai toda hora. Que raiva que dá...

Falando desse jeito até parece que é culpa do pessoal do Itapema. Deve imaginar que eles gostam que o servidor caia.

Infelizmente os brasileiros são reféns da GameServers e da i3d.net (únicos hosters no Brasil). Diversos tickets são abertos todos os dias p/ que arrumem os servidores, mas até a EA não puxar a orelha, nada vai ser feito.
Esperamos que um dia as coisas se ajeitem

A propósito o PATCH R16 vai ser liberado em cerca de 30 minutos para os servidores. No log consta CRASH FIXES.
 
Falando desse jeito até parece que é culpa do pessoal do Itapema. Deve imaginar que eles gostam que o servidor caia.

Infelizmente os brasileiros são reféns da GameServers e da i3d.net (únicos hosters no Brasil). Diversos tickets são abertos todos os dias p/ que arrumem os servidores, mas até a EA não puxar a orelha, nada vai ser feito.
Esperamos que um dia as coisas se ajeitem

A propósito o PATCH R16 vai ser liberado em cerca de 30 minutos para os servidores. No log consta CRASH FIXES.

Favor destacar a parte que eu falei mal do pessoal do Itapema ou que a culpa é deles. Se eu falei isso peço desculpas. Mas como não falei, não diga bobagem, ok?

Só falei que o servidor é uma porcaria. E não inventei nada. Aliás, a maioria dos servidores de clans brasileiros são. É fato. É óbvio que a culpa não é do clan. Mas que são uma porcaria, são...

=================================================

Pessoal, vou perguntar mais uma vez, já que não obtive resposta:
Dá pra bloquear alguém no Battlelog?

Queria muito bloquear temporariamente um amigo mala que mora aqui na minha cidade. Só pra ele não ficar filmando minha vida. Tem como?
 
Polako, esse é um dos motivos de eu não entrar tanto no Out, apesar de gostar de jogar lá. Seta aquilo com o hud de munição ativado velho! :joia:
Tu vai ver que muita gente vai passar a usar o server de vocês com mais frequência.

Mesmo motivo aqui, tbm acho que se passar para o modo Normal (ou pelo menos o HUD) vai ter mais jogadores, inclusive eu. Fica ae a dica :joia:
 
Favor destacar a parte que eu falei mal do pessoal do Itapema ou que a culpa é deles. Se eu falei isso peço desculpas. Mas como não falei, não diga bobagem, ok?

Só falei que o servidor é uma porcaria. E não inventei nada. Aliás, a maioria dos servidores de clans brasileiros são. É fato. É óbvio que a culpa não é do clan. Mas que são uma porcaria, são...

=================================================

Ta bom :joia: Só achei a forma como escreveu um tanto quanto agressiva.
 
Última edição:
Tomorrow at 10:00 CET we will be deploying a new update on Battlelog.
Downtime is estimated at 15 minutes. During this time, Battlelog will be unavailable for all players.

Fixes include:
• Add PWP license by default to all BF3 PC users
• Fixed description on Service Stars
• Fixed missing vehicle unlocks on stats pages
• Fixed minor caching issue regarding B2K-entitlement
• B2K icon now better aligned in forum/server browser

Que horas será isso no nosso horário:awesome:
 
axo que colocar o hud em modo normal tudo bem, mas o resto podia deixar hc ..............recuperar health sozinho é triste :damn:
 
que raiva...ja atualizei esse punkbuster 100x e sempre volta o msmo erro, alguem ajuda ae favorrrrrrrrr
Tenta reparar instalação do BF3 na origin pra ver se resolve ;]
 
axo que colocar o hud em modo normal tudo bem, mas o resto podia deixar hc ..............recuperar health sozinho é triste :damn:

2XXXXX e ficar aparecendo o doritos na cabeça tbm....
 
fiz o pedido do jogo no pontofrio hoje. fds ja to levando facada da galera daqui :D (sim, sou pato no jogo :trollfail:)
 
Eitaaa.. já li um monte de página aqui...
Ainda estou esperando chegar o meu battlefield que comprei na americanas ontem e as peças do meu novo pc pra poder jogar rs

Tenho uma dúvida, o modo multiplayer é multi-plataforma ? Nós podemos jogar em salas com quem está num playstation 3 por exemplo ?
 
Eitaaa.. já li um monte de página aqui...
Ainda estou esperando chegar o meu battlefield que comprei na americanas ontem e as peças do meu novo pc pra poder jogar rs

Tenho uma dúvida, o modo multiplayer é multi-plataforma ? Nós podemos jogar em salas com quem está num playstation 3 por exemplo ?

Não é possível.
Mas seria interessante... E até possível creio eu.
 
minha versão é russa...vc sabe se vai ficar em ingles?sera que é por isso q ta dando esse erro?
Cara...isso eu ja nao sei te dizer...alguem pode vir e postar pra vc o patch q eles estao usando pra traduzir, pq eu uso a versao ingles normal, entao nao sei te dizer se esse pode ser o problema...
Se vc tentar reparar a instalação e ainda nao resolver, tenta ir no Menu Iniciar e Digita CMD no campo de busca. daeh Execute o CMD como Administrador. entao digite esse comando: SFC /SCANNOW
Ele vai verificar possiveis errros do sistema q podem estar crashando seu windows.
Mas nao esqueça de executar como Administrador.

Fica a dica pra quem quer diminuir os crash :joia:
 
Mouse + teclado vs GamePad acho q seria facada em cima dos consolistas de monte!! :challenge:
 
Não é possível.
Mas seria interessante... E até possível creio eu.

possível sim(tanto que com PSVita do pra jogar online com PS3)...
mas os BF3 são completamente diferente(mapas no ps3 reduzidos e tal)


fora que jogar com COD players já é estressante, com adoradores de consolo então :haha:
 
sinceramente esses serve brasileiros são uma piada,conseguir jogar num servi da Africa do Sul por um bom tempo do
------------
sinceramente esses serve brasileiros são uma piada,conseguir jogar num servi da Africa do Sul por um bom tempo diferente dos serves brasileiro !
o que mais me surpreendeu foi eu ter matado 10 carinha num servi brasileiro numa net de 20 Kbyts e alguns ter ficado em primeiro lugar numa partida que tinha 8 para cada lado,show neh pode falar ??? tenho futuro ou não tenho ? :awesome: ahhh se eu tivesse 1 mega :damn::damn::damn:
 
Algue me informa se tem alguma traduçao funcionando pro single? a do renegados diz que ta atualizada mas trava na parte da primeira missao qd vai apertar e.

Ajuda ae, porfavor!
 
possível sim(tanto que com PSVita do pra jogar online com PS3)...
mas os BF3 são completamente diferente(mapas no ps3 reduzidos e tal)


fora que jogar com COD players já é estressante, com adoradores de consolo então :haha:

Mas podia ter servidores que rodassem o mesmo conteúdo disponível para console, entende?

Eu nem iria jogar pq pra mim Battlefield é jogar em mapas grandes com 64 jogadores, mas seria interessante poder interagir com o povo dos consoles. Pelo menos acertar uns tiros e ouvir eles reclamarem que jogar de teclado e mouse é sacanagem hehehe.
 
sinceramente esses serve brasileiros são uma piada,conseguir jogar num servi da Africa do Sul por um bom tempo do
------------
sinceramente esses serve brasileiros são uma piada,conseguir jogar num servi da Africa do Sul por um bom tempo diferente dos serves brasileiro !
o que mais me surpreendeu foi eu ter matado 10 carinha num servi brasileiro numa net de 20 Kbyts e alguns ter ficado em primeiro lugar numa partida que tinha 8 para cada lado,show neh pode falar ??? tenho futuro ou não tenho ? :awesome: ahhh se eu tivesse 1 mega :damn::damn::damn:


Pow, e eu preocupadão aqui... minha internet é de 1mb, acha que vai funcionar de boa ?
Aqui em porto velho-RO é muito difícil conseguir aumentar a velocidade, mas de vez enquando eu ligo lá na Oi.. uma hora eu consigo !
 


Passando mal aqui de tanto rir!
:haha:
 
Pow, e eu preocupadão aqui... minha internet é de 1mb, acha que vai funcionar de boa ?
Aqui em porto velho-RO é muito difícil conseguir aumentar a velocidade, mas de vez enquando eu ligo lá na Oi.. uma hora eu consigo !

Já tô repetitivo, mas...
Aqui eu jogo sossegado com um lixo de velox 300k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo