• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tirei um coxilo no sofá agora pouco, sonhei com um cara de camisa social escrito "dice" na gola e "battlefiled 3" no bolso, pinta de gringo, falando que o patch oficial vai sair no dia do meu aniverssário kkkkkkkkkkkkkk

Patch né? Seeeeeeei...

tumblr_m08zx1Tmgv1qfb2at.png
 
E o Blackout? Miou?
 
Estou sendo ameaçado por mtas tetas que perderam suas tags, adoro isso, pq na maioria das vezes levam outra facada!!!:yellowface:
Aqui vao duas screens do "suposto ataque ninja" em cima do telhado que o RED comentou na outra pagina...
Clan 75R?presente!o/ :lol2:
Olha a cara do sujeito, como quem diz: porra, exterminador denovo naoooooooo:damn:
http://i42.tinypic.com/1qrga9.jpg
http://i39.tinypic.com/nwbr0z.jpg
Esse ultimo ai, o smito1 disse q eu tava :fuuu: , mas ameças nao me coibem:fovhappy: Entrarei as 22 hj, quem se sentir tentado a descontar uma tag perdida que fique a vontade para tentar!


:badass: é pra eu ficar preocupado?

pegou a minha tag na cagada
unica vez q me destraí na partida foi a q vc me matou na faca, pois fiquei tao fascinado em fazer o carro bomba(q vi vc fazendo quando tava no meu squad :haha:) e vi ele explodindo pela primeira vez
ai vc foi e me matou,unica distraída e levei facada :trollfail:
 
Se foi no unico descuido então não foi cagada :jornal:
 
Aproveitando... mais um videozinho... :problemo:

 
Tão boicotando o mapa Gulf of Oman? Melhor mapa e nunca acho servidor rodando ele :trollfail:
 
[video=youtube_share;1663KydMsMM]http://youtu.be/1663KydMsMM[/video]
Jogada de ontem no OUT.
Meio e final da partida no mapa Op.Metro.
 
Por falar em Black list, existe alguma forma de bloquear um servidor de aparecer na pesquisa?

Tipo uma black list mesmo.

Um abraço,
Peter

Não sei ao certo. De fato, no battlelog atual não existe. Agora, existem algumas extensões para alguns browsers que melhoram o site e adicionam diversas opções. Já vi uma conversa com esse tema aqui no fórum.

Veja aqui: Principais Recursos
 
[video=youtube_share;1663KydMsMM]http://youtu.be/1663KydMsMM[/video]
Jogada de ontem no OUT.
Meio e final da partida no mapa Op.Metro.

Apareci em mais de 50% do vídeo :fuckyeah:

Teve uma hora que desci a primeira escada com m320,peguei o lenuke,tico,titosca e mais 2 maluco lá.. só deu neguinho voando :seferrou:

E da outra vez fizeram fila de respawn,nascendo e morrendo.. sei que fiz um bom K/D :muchwin:
 
Vamos entrar em um debate aqui....Vcs usam qual tag? e pq?Usam as que tem maior quantidade de coisas,numeros...etc ( ex: revives,resuplied...etc)
.
Ou usam as que sao mais dificieis de pegar? ( tipo mpv 1° ou combat efficience)Quem eh faquinoplata usa as de dog tag...isso eh fato.tem gente que usa as de heli,jato...etc
.
Eu queria saber quais as mais valorizadas,tipo,revives ,heals...etc... se vc jogar metro o tempo todo vc fica o miseravão,quem ver seus stats vai pensar que vc ajuda o time pra porra,mas na verdade nao.E ai?

E é meio logico que vc pegue algumas tags com o tempo.....

Head Shot mesmo,tem valor?
 
Vamos entrar em um debate aqui....Vcs usam qual tag? e pq?Usam as que tem maior quantidade de coisas,numeros...etc ( ex: revives,resuplied...etc)
.
Ou usam as que sao mais dificieis de pegar? ( tipo mpv 1° ou combat efficience)Quem eh faquinoplata usa as de dog tag...isso eh fato.tem gente que usa as de heli,jato...etc
.
Eu queria saber quais as mais valorizadas,tipo,revives ,heals...etc... se vc jogar metro o tempo todo vc fica o miseravão,quem ver seus stats vai pensar que vc ajuda o time pra porra,mas na verdade nao.E ai?

E é meio logico que vc pegue algumas tags com o tempo.....

Head Shot mesmo,tem valor?


Eu uso a de facadas pq gosto mto de dar facada, mas se a tag de HS não fosse bugada eu usaria ela!
 
Vamos entrar em um debate aqui....Vcs usam qual tag? e pq?Usam as que tem maior quantidade de coisas,numeros...etc ( ex: revives,resuplied...etc)
.
Ou usam as que sao mais dificieis de pegar? ( tipo mpv 1° ou combat efficience)Quem eh faquinoplata usa as de dog tag...isso eh fato.tem gente que usa as de heli,jato...etc
.
Eu queria saber quais as mais valorizadas,tipo,revives ,heals...etc... se vc jogar metro o tempo todo vc fica o miseravão,quem ver seus stats vai pensar que vc ajuda o time pra porra,mas na verdade nao.E ai?

E é meio logico que vc pegue algumas tags com o tempo.....

Head Shot mesmo,tem valor?

As antigas de uns dias atrás:
dogantiga.jpg


A "básica" por que eu usava muito a .44 e gosto dela e a "deluxe" por que achei maneiro o visual!


As atuais:
dogatual.jpg


A "básica" por que voltei a jogar de "doutor" (mas raramente tu vai me ver com uma M320 na mão), apesar de ainda dividir muito o tempo sendo "mecânico" e a "deluxe" por eu gostar demais de G3A3.


Eu não ligo se a dog é valorizada ou não... eu simplesmente uso as que me agradam no momento!
 
Objetivo :vinho:
H9qlZ.jpg

Mas eu queria mesmo essa, só que não tenho :okay:
4466.full_2D00_teeth.png
 
Aqui as minhas:

dogtag.png
 
dwm2012030704061771.jpg
Eu uso a DogTag TDM+HS,a HS marca os HS que você deu enquanto esta logado em servidor X,pode mudar de mapa que a contagem continua,mas se deslogar reseta.
 
Última edição:
Eu uso a DogTag TDM+HS,a HS marca os HS que você deu enquanto esta logado em servidor X,pode mudar de mapa que a contagem continua,mas se deslogar reseta.

isso que acho foda na primeira vez usei a HS coloquei me achando o pica das galaxias pq tinha 4000 hs quando tomo um bad luck so tinha 25 na tag
 
isso que acho foda na primeira vez usei a HS coloquei me achando o pica das galaxias pq tinha 4000 hs quando tomo um bad luck so tinha 25 na tag
As de US/RU Service Army mesma coisa conta os segundo que você esta logado de Russo/USA no server,logo que peguei usei,os caras ficaram comentando como você tem horas absurdas...mas depois descobri que é os segundo logado no server...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo