Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toma no c¨%$# desse jogo já atualizei essa bosta PB e não duro nem 5 minutos e sou kikado.

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Ignoring MD5Tool


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Prior Kick/Ban


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Violation (IGNORING)
 
Toma no c¨%$# desse jogo já atualizei essa bosta PB e não duro nem 5 minutos e sou kikado.

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Ignoring MD5Tool


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Prior Kick/Ban


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'llLeX' (for 2 minutes) ... Violation (IGNORING)

Acontecia isso comigo, eu apenas atualizei o PB! Tenta novamente por aqui: PunkBuster Online Countermeasures
 

dogtagadrena.png


É nossa! :coolface:
 
Olá engenheiro reparando tank :coolface:

bf320120306203740527.jpg


Problem tank? :problemo:

bf320120306203251393.jpg
 
Pessoal,alguém tem solução para esse problema? :



edit:

aqui outro que parece ser até o meu pc de vez em quando:



Sofro exatamente idem a isso,sendo que as vezes é pior ainda.. (rodando no medium,com sli de 460 e processador a 3,8ghz)

se alguém puder ajudar,fico grato.
 
Pessoal,alguém tem solução para esse problema? :

http://www.youtube.com/watch?v=DXP8SxxOubQ

edit:

aqui outro que parece ser até o meu pc de vez em quando:

http://www.youtube.com/watch?v=AZtyuEv0-6Y&feature=related

Sofro exatamente idem a isso,sendo que as vezes é pior ainda.. (rodando no medium,com sli de 460 e processador a 3,8ghz)

se alguém puder ajudar,fico grato.

Testa essa solução. SLI EVGA GTX 460 (Fermi) 1GB - Freezing issues in BF3 Ultra Settings - NVIDIA Forums

O cara fez 3 testes e no final descobriu como resolver o problema com seu SLI de 460. Já deixei aqui no favoritos porque vou comprar a segunda GTX 460 para fazer um SLI também.

Third test:

- I set up Graphics card #2 as my PhysX processor
- I unselected the dedicated PhysX check box.
- In my in game settings i set Anti Aliasing Deferred to off.
 
Última edição:
Tem como me passar teu Fx do game, gostei mt das config! flws:awesome:

Eu nem to usando nada aqui, apenas configurações de gráficos normais

Nem sei direito o que é Fx, são aquelas configs de mudar cor né?

Talvez pode ser um programa que eu instalei a algum tempo atrás para calibrar as cores do vídeo, calibrize

Abrass
 
quase que pego a tag da razer, entrei em um server e tinha um cara com e começei a caça o cidadao ai a quando finalmente ia matar ele a faca foi no style CoD e nao pegueia tag, ai ele saiu....:feelbad:
 
Bom, com alguns clipes que eu tinha, fiz um videozinho beeeeem básico mesmo de como faço para atirar com os jatos, à pedido de alguns amigos.

Assim que terminar de upar, eu posto aqui! :joia:
 
Pessoal,alguém tem solução para esse problema? :

Battlefield 3 gargalo, stuttering. - YouTube

edit:

aqui outro que parece ser até o meu pc de vez em quando:

Battlefield 3 yet another Stuttering problem video - YouTube

Sofro exatamente idem a isso,sendo que as vezes é pior ainda.. (rodando no medium,com sli de 460 e processador a 3,8ghz)

se alguém puder ajudar,fico grato.

Você também tem 4gb de memoria. Ta sobrando memoria qdo vc ta jogando?

Aqui nao sobra quase nada e fica dando umas travadas quando ta muito no limite. Acho que é o jogo usando memoria virtual.

Comprei 2x4GB.
 
Pessoal, toda vez que fecho o jogo o PC fica bem lento travando , sem fala que o jogo demora muito a iniciar

Gostaria de saber se eu comprar um pente 2GB de memoria ficando no total 6GB vai parar esta lentidão e melhorar o desempenho do PC ?
 
Você também tem 4gb de memoria. Ta sobrando memoria qdo vc ta jogando?

Aqui nao sobra quase nada e fica dando umas travadas quando ta muito no limite. Acho que é o jogo usando memoria virtual.

Comprei 2x4GB.

Tava a mesma coisa aqui, resolvi indo em Painel de Controle > Sistema > Configurações avançadas >desempenho > e marca ajustar para obter melhor desempenho.........e desativa o antivirus e feche os progamas que vc não estiver usando
 
Última edição:
Pessoal,alguém tem solução para esse problema? :

Battlefield 3 gargalo, stuttering. - YouTube

edit:

aqui outro que parece ser até o meu pc de vez em quando:

Battlefield 3 yet another Stuttering problem video - YouTube

Sofro exatamente idem a isso,sendo que as vezes é pior ainda.. (rodando no medium,com sli de 460 e processador a 3,8ghz)

se alguém puder ajudar,fico grato.

Cara, aqui acontece isso de vez em quando, a primeira VGA fica 99% e a segunda a 40% sendo que a segunda está dedicada a PhysX.

O único jeito de resolver isso foi sair e entrar novamente no server, isso acontece comigo logo que entro, então não prejudica tanto ;)
 
:problemo:
[video=youtube;dPvQtzdoFqM]http://www.youtube.com/watch?v=dPvQtzdoFqM&feature=g-all&context=G201a382FAAAAAHgAEAA[/video]

[video=youtube;K1pqHog5D2U]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K1pqHog5D2U[/video]
 
Última edição:
Pessoal, toda vez que fecho o jogo o PC fica bem lento travando , sem fala que o jogo demora muito a iniciar

Gostaria de saber se eu comprar um pente 2GB de memoria ficando no total 6GB vai parar esta lentidão e melhorar o desempenho do PC ?

cara aqui eu tinha 6gb e acontecia isso, passei pra 12gb e as vezes ainda acontece, memoria nao é, vai ver é cpu (o meu n ta com over i7 920 2.6ghz), sei lá q porra é essa..
 
Nss jogatina de agora no OuT, muito bom!!

Varias partidas com a galera do Adrena em peso!!!! :fovhappy:
Exterminador como sempre correndo atras de tags! :seferrou:
Fui uma das vítimas!! sempre aparece du nada!! :yuno:

Peguei umas tags, mas de ninguem conhecido, uns aki do forum tentei 2x e não deu!! :trollface:


Jogando todo dia assim vai ser muuito bom!!! :joia:
 
cara aqui eu tinha 6gb e acontecia isso, passei pra 12gb e as vezes ainda acontece, memoria nao é, vai ver é cpu (o meu n ta com over i7 920 2.6ghz), sei lá q porra é essa..


Aqui tenho i5 750 em 3,6 GHz CPU e acho que não tem problema estou achando que no meu caso e pouca memoria
 
:problemo:
[video=youtube;dPvQtzdoFqM]http://www.youtube.com/watch?v=dPvQtzdoFqM&feature=g-all&context=G201a382FAAAAAHgAEAA[/video]

[video=youtube;K1pqHog5D2U]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K1pqHog5D2U[/video]


******* esse vídeo humilhou !!!!!! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Ae pessoal, achei um clan que é só de hacker. O AcE
=Aerial Aces= - Platoons - Battlelog / Battlefield 3
Até parece que não sao, mas olhem os kills de aviao ou helicoptero.
Tava no FTB agora, caspian border, os caras matavam muito de aviao e heli, olhem:
http://i.imgur.com/zfQMi.jpg
o battle report:
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
Sei, não é grande coisa, mas vc aparecia e já morria, uma coisa legal é que uns desse clan AcE tem como avatar do battlelog screenshots deles sendo banidos de servidores...
E esse Rumples ai ele já jogava BC2, o nick dele era RUMPLSTILCHEN
Tenho um video dele usando hacker
RUMPLSTILCHEN -Cheater- - YouTube
O vídeo nao mostra muito, mas o Cheat-O-Meter e os Stats que mostram o que o cara é.
Interessante esse pessoal né?

--

Mais uma coisa, saí do clan EBR
Nao tava entrando no server do EBR pq tenho lag nele e nao tava entrando no TS pq n entrava no server, ai o crazy, admin lá do clan, falo comigo e eu decidi sair...
Os cara sao de boa, os OuT que são :vish:
The bomb has been planted :seferrou:

Véi!
O pessoal do OuT me chamava pra ir no Hopi-Hari pra ir nesse negócio ai... Nem fui...
Riflemenino me disse que o algodão doce de lá é o melhor que ele já provou...
E ainda bem que nao fui, pq esses dias o polako acabou se ferindo lá no hopi-hari naquele brinquedo lá...
A cadera tava com problema né?
Pena =/
------------
Eu entrava mais no TS do BRS pra joga com vc o jhoe e o motorhead que no do EBR, vcs jogam em servidor sem lag :haha:
Servidor brasileiro ta foda cara...Tava num MSG hoje a tarde, Kharg Island, ping menor que 50 e lag alto.
Síndrome do BC2 atacando o BF3 :mas:

O muleque fanfarrão falando merd@... graças a Deus eliminamos os mimimimimimmimimimmmmmii do OuT. :haha:

-----------------------

Minha Tag, querida M60 e àguia de Coronel!

 
Última edição:
Jogadinha boa no out agora, apesar de como sempre, meu time a pé vs time de helicoptero + jato + tanque deu pra me divertir catano umas tag :coolface: nem vou postar pq foram muitas :seferrou: pena que me pegaram uma vez, de teletransporte ainda :trollfail: mas ta valendo :haha: minha tag ainda é a mais dificil :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo