Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um dia longe da faca do Exterminador, e mais algumas dogtag's para coleção :seferrou:

ZEZOLAH_2012_03_06_19_55_40_187.jpg


Julligan99_2012_03_06_22_47_23_545.jpg


Elmariacchi_2012_03_06_23_02_45_495.jpg
 
Eu (miragaya) também tava la no OuT, dei um kill streak sinistro de sniper ali naquele corredorzinho riairair

Game disconnected: something went wrong.
 
Eu (miragaya) também tava la no OuT, dei um kill streak sinistro de sniper ali naquele corredorzinho riairair

Game disconnected: something went wrong.

Mermão... tu tá com mira boa ein.

Toda vez que eu passava na sua reta é "one shot kill"... :eek:

Mas depois tomou uma saraivada de G3A3 que chega ficou sem graça! :seferrou:
 
Só vou postar essa pq foi a que eu mais gostei :fovhappy: cidadão de sniper tinha me matado uma vez e continuou la camperando mirando onde o time passa, pelo minimap estava olhando na minha direção, só que não tinha me visto, esperei um pouco na tocaia, até que passa um carro na estrada que atrai o olhar do meu alvo, ai meu filho, ja era :seferrou: sprint maroto e...
RgwXd.jpg

:lol2:
Foice com estrategia :vinho::notbad:
 
Última edição:
Phantom tá igual aquelas mulheres que tomam um pé na bunda e ficam de mimimi pelos cantos. :facepalm:

O menino ficou magoado, dexa ele no mimimi heheheh! Pior que ele pediu para sair, não aguentou a pressão... :coolface:
 
Mermão... tu tá com mira boa ein.

Toda vez que eu passava na sua reta é "one shot kill"... :eek:

Mas depois tomou uma saraivada de G3A3 que chega ficou sem graça! :seferrou:

ahuahua ali no corredorzinho é mole, sai uma cabeca entra outra no mesmo lugar

qdo tu me matou eu tava tomando tiro de tudo qto é lado já hahah
 
Eu (miragaya) também tava la no OuT, dei um kill streak sinistro de sniper ali naquele corredorzinho riairair

Game disconnected: something went wrong.

Carai... Então é vc safado! huahuahuahu
Morri direto pra vc. ¬¬
Mas peguei vc na facadinha. XD
 
Nss jogatina de agora no OuT, muito bom!!

Varias partidas com a galera do Adrena em peso!!!! :fovhappy:
Exterminador como sempre correndo atras de tags! :seferrou:
Fui uma das vítimas!! sempre aparece du nada!! :yuno:

Peguei umas tags, mas de ninguem conhecido, uns aki do forum tentei 2x e não deu!! :trollface:


Jogando todo dia assim vai ser muuito bom!!! :joia:

seria eu?? kkk
só vi tu escondido atras da caixa kkk
meti pipoco na tua purunga:haha:
 
Boa.. é a mesma tecnica que eu venho usando aqui a algum tempo..
Mas você se esqueceu do Venom e do Kasatka, que dá para conseguir até 6 kills de uma vez :bwahaha:

Aqui eu prefiro pegar ele por tras (mantendo ele um pouco acima de mim) assim eu posso atirar na "Barriga" dele :lol2: Pois tem uma area maior, logo, facilita acertar os tiros..

Bom, é como eu mencionei... tem que chegar de frente ou por trás dos heli de transporte em geral.

Se chegar pela lateral e o heli tiver um bom gunner, tu tá ferrado.
 
Eu vi uns videos aqui e diz que tem que aumentar a sensibilidade do mouse pra ter mais agilidade com o jato, tentei aqui e meu maior problema continua sendo...como manter os outros jatos na minha frente? :velho: Eles só ficam atras :mas::feelbad: atirar é facil, só sentar o dedo nessa porra :mao:
 
Como pega a tag rebecca black? :magico:
 
Jogadinha boa no out agora, apesar de como sempre, meu time a pé vs time de helicoptero + jato + tanque deu pra me divertir catano umas tag :coolface: nem vou postar pq foram muitas :seferrou: pena que me pegaram uma vez, de teletransporte ainda :trollfail: mas ta valendo :haha: minha tag ainda é a mais dificil :challenge:
Rachei, deum nem 5 minutos depois que vc falou que sua tag era a mais dificil, algo aconteceu estranhamente. :coolface:
Se lembra do que eu tinha falado: "É facil ter minha tag, mas é facil eu ter muitas tags suas."
 
Galera, comecei há pouco tempo jogar BF3 no pc.

Estou enfrentando uns tweaks chatos, sem motivo aparente as partidas multi começam a dar travadinhas, chegando a ficar insurportável.
Outras vezes chega a dar crash e simplesmente fechar.

Só com BF3 estou enfrentando esse tipo de problema. Alguma dica? :nooo:
 
Galera, comecei há pouco tempo jogar BF3 no pc.

Estou enfrentando uns tweaks chatos, sem motivo aparente as partidas multi começam a dar travadinhas, chegando a ficar insurportável.
Outras vezes chega a dar crash e simplesmente fechar.

Só com BF3 estou enfrentando esse tipo de problema. Alguma dica? :nooo:

Que config de video vc ta usando?
4Gb de ram infelizmente é pouco pro BF3...eu tenho 8Gb e quando jogo BF3 o uso de memória chega a bater em 70%.
 
E ae galerinha da Adrenaline :fovhappy: !


Aqui e o =]BRS[= Dejavu Lider do Clan =]BRS[= ! ja havia tempo que frequentava este forum, mas numca postei nada no forum
Eu costumava frequentar om site que dizem ser uma "comunidade" "BFBRASIL", mas fui banido de la, por dar minha opiniao sobre os cheaters do clan !Uai que foram pego pelo pbbans,
mas esqueci que o Administrador da comunidade tbem e do clan !Uai entao levei um ban !
deixo de alerta ai pra galera que frequenta aquele forum para tomar cuidado ao falarem dos !uai la, vc leva ban so por ter uma visao diferente da dos administradores do forumzinho la !


Espero que a adm aqui seja mais respeituosa e nao trate a todos com imparcialidade !





Bom meu nome e Dejavu, moro no japao ha 20 anos o clan =]BRS[= tem 3 anos de vida e +100 membros de todos cantos do mundo !
Possuimos servidores de BF3 no Brasil, USA, JAPAO e EUROPA !



Todos sao bem vindos em nossos servidores, respeitando as regras e a todos os jogadores claro !
Qualquer problema que tenham em nossos servers, se vc se sentiu indignado com alguem, se vc sofreu bullyng, se vc sofreu abuso de admins, nao deixem de reportar a direcao geral do clan em nosso forum;
Estamos abertos a sugestoes !

=]BRS[= CLAN GROUP / BRASIL - JAPAN » Bem-Vindos Ao =]BRS[= CLAN WEBSITE



Aqui no =]BRS[= nao passamos a mao na cabeca de nimguem, pode ser Admin, membro etc..


A administracao geral do clan e;
=]BRS[= Dejavu
=]BRS[= KiDz
=]BRS[= digoelf


ESTAMOS RECRUTANDO MEMBROS ! visite http://www.brs-clan.com

Nossos servidores ; estes sao os servidores voltados aos brasileiros !

TEAM SPEAK 3 SERVER - fiquem a vontade para logar com a galera no TS e se divertir



BATTLEFIELD 3 BRASIL-SP





BATTLEFIELD 3 USA




BAD COMPANY 2 BRASIL -SP





O clan realiza sorteios mensais de jogos e acessorios para gamers ! participem !


Qualquer problema e so nos contactar !


Abracos !

http://www.brs-clan.com
 
Última edição:
Galera, comecei há pouco tempo jogar BF3 no pc.Estou enfrentando uns tweaks chatos, sem motivo aparente as partidas multi começam a dar travadinhas, chegando a ficar insurportável.Outras vezes chega a dar crash e simplesmente fechar.Só com BF3 estou enfrentando esse tipo de problema. Alguma dica? :nooo:
Engraçado, jogo com 4Gb e vai de boa, a única coisa que incomoda mesmo é o tempo pra carregar os mapas e as coisas... e aqui segura de boa tudo no high, sem AA a 50~60 fps, caindo pra 45 na caspian border e cai mais quando tem explosões e fumaça ( isso nativo no monitor, 1600x900)
 
haggardbr

eu video está dahora, mais no seu lugar eu nem encinava a galera a usar heat seker, pulava direito para metralhadora e rocket pod
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo