Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que config de video vc ta usando?
4Gb de ram infelizmente é pouco pro BF3...eu tenho 8Gb e quando jogo BF3 o uso de memória chega a bater em 70%.

Uso da assinatura mesmo: Phenom II X4 965 em 3.6ghz + Asus M4A88TD-V EVO + 2 x 2gb OCZ ddr3 + Sapphire HD5830

O foda é que já fiz partidas perfeitas, mas agora são raras, sempre há esse travamento e infelizmente algumas vezes crash que fecha o game?

Vale mesmo então pular para os 8gb?
 
Galera, comecei há pouco tempo jogar BF3 no pc.

Estou enfrentando uns tweaks chatos, sem motivo aparente as partidas multi começam a dar travadinhas, chegando a ficar insurportável.
Outras vezes chega a dar crash e simplesmente fechar.

Só com BF3 estou enfrentando esse tipo de problema. Alguma dica? :nooo:

Cara tenta dar uma boa desfragmentada nos seus hd's, pois um hd fragmentado influencia em mto no desempenho do jogo, se o jogo estiver no ultra tenta baixar pro high, ou médium, pois a sua vga "5830" não é das melhores para se jogar no ultra!!!
 
Última edição:
Uso da assinatura mesmo: Phenom II X4 965 em 3.6ghz + Asus M4A88TD-V EVO + 2 x 2gb OCZ ddr3 + Sapphire HD5830

O foda é que já fiz partidas perfeitas, mas agora são raras, sempre há esse travamento e infelizmente algumas vezes crash que fecha o game?

Vale mesmo então pular para os 8gb?


EDIT

Só vi agora a config de vídeo hehe, normalmente as coisas mais pesadas em high e o restante em ultra. Não uso AA.
Mas testei já colocando em high ou medium as travadas continuam a ocorrer :haha:
 
Uso da assinatura mesmo: Phenom II X4 965 em 3.6ghz + Asus M4A88TD-V EVO + 2 x 2gb OCZ ddr3 + Sapphire HD5830

O foda é que já fiz partidas perfeitas, mas agora são raras, sempre há esse travamento e infelizmente algumas vezes crash que fecha o game?

Vale mesmo então pular para os 8gb?

Sem dúvida alguma. Todos que fizeram upgrade p/ 8gb sentiram diferença.
 
Como faz para o BBLOG funcionar no chrome ? ja instalei ele aqui, atualizei, tentei acessar de tudo e ativar em todo canto, até mostra dentro do battlelog mais não adiciona nenhuma opção; :poker:
 
E ae galerinha da Adrenaline :fovhappy: !


Aqui e o =]BRS[= Dejavu Lider do Clan =]BRS[= ! ja havia tempo que frequentava este forum, mas numca postei nada no forum
Eu costumava frequentar om site que dizem ser uma "comunidade" "BFBRASIL", mas fui banido de la, por dar minha opiniao sobre os cheaters do clan !Uai que foram pego pelo pbbans,
mas esqueci que o Administrador da comunidade tbem e do clan !Uai entao levei um ban !
deixo de alerta ai pra galera que frequenta aquele forum para tomar cuidado ao falarem dos !uai la, vc leva ban so por ter uma visao diferente da dos administradores do forumzinho la !


Espero que a adm aqui seja mais respeituosa e nao trate a todos com imparcialidade !





Bom meu nome e Dejavu, moro no japao ha 20 anos o clan =]BRS[= tem 3 anos de vida e +100 membros de todos cantos do mundo !
Possuimos servidores de BF3 no Brasil, USA, JAPAO e EUROPA !



Todos sao bem vindos em nossos servidores, respeitando as regras e a todos os jogadores claro !
Qualquer problema que tenham em nossos servers, se vc se sentiu indignado com alguem, se vc sofreu bullyng, se vc sofreu abuso de admins, nao deixem de reportar a direcao geral do clan em nosso forum;
Estamos abertos a sugestoes !

=]BRS[= CLAN GROUP / BRASIL - JAPAN » Bem-Vindos Ao =]BRS[= CLAN WEBSITE



Aqui no =]BRS[= nao passamos a mao na cabeca de nimguem, pode ser Admin, membro etc..


A administracao geral do clan e;
=]BRS[= Dejavu
=]BRS[= KiDz
=]BRS[= digoelf

muito bom, BRS é um dos poucos clans brasileiros que eu respeito e que eu sei que respeita os jogadores, joguei muito no BRS na época do BC2 uma pena no BF3 eu não ter me adaptado a qualidade dos servidores nacionais senão era certeza que eu voltaria a jogar no BRS. quanto ao episódio no BFbrasil eu acompanhei e já imagina que daria no que deu, uma pena pois tem gente ali dentro que é gente boa mas acaba sendo queimada por essas atitudes.

:yellowface:sofrer bullyng jogando é tenso.

achava que só o lucasmunhoz sofria bullyng jogando :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Anunciaram o novo DLC:

Battlefield 3 Close Quarters

P
arece que vai ser um "CoD pack". Pelo menos na descrição dá isso a entender.

Agora, o que me deixa esperançoso é essa frase:

This fall will also bring the expansion pack Battlefield 3: Armored Kill. Featuring all-out vehicle warfare with new tanks, ATV’s, and mobile artillery, it also includes the biggest map in Battlefield history. Come winter, it is time for the fourth expansion pack Battlefield 3: End Game.
 
Última edição:
Já tem até o 4º confirmado. AI MEU BOLSO!!! :fuuu:

Vou ser crucificado, mas eu gosto dos mapas Cod Style.
419649_10150598582177672_308775617671_9139800_780074342_n.jpg
 
Última edição:
Anunciaram o novo DLC:

Battlefield 3 Close Quarters

P
arece que vai ser um "CoD pack". Pelo menos na descrição dá isso a entender.

Agora, o que me deixa esperançoso é essa frase:

This fall will also bring the expansion pack Battlefield 3: Armored Kill. Featuring all-out vehicle warfare with new tanks, ATV’s, and mobile artillery, it also includes the biggest map in Battlefield history. Come winter, it is time for the fourth expansion pack Battlefield 3: End Game.

Battlefield 3: Close Quarters
Call of Dutty meet frostibite 2???:hmm:

Battlefield 3: Armored Kill
Será que vai ser uma bost@ sem tamanho como foi os mapas veiculos only do BC2???
 
mas não tinha uma expansaõ só a BTK?
ou lançaram mais uma ai no meio?

Por enquanto, só a BTK. Mas anunciaram essa Close Quarters para junho, a Armored Kill para o outono americano e a End Game para o inverno americano.

Então fica assim, à grosso modo:
- Close Quarters: mapas pequenos em cenários com ainda mais destruição do que os atuais. CoD like.
- Armored Kill: Virão novos veículos, armas e o maior mapa de Battlefield da história.
- End Game: Mais uma expansão.

Ou seja, são 3 DLCs no período de um ano. Acho coisa demais.
 
Pegaram o estilo COD e trouxeram para o BF3.

Assim não ficam trocentos jogadores jogando somente no mapa do Metrô. hehehe....

Acho que vão lançar isso para liberar os mapas nativamente BF dos COD players :problemo:
 
corrigir a imensidão de bugs e erros eles não fazem nada, agora pra lançar pack com arminhas e trocentas merd*s juntas eles tão ai trabalhando...
 
lol
release:june 2012 vai demora um pukinho ein, tomara que soltem o patch antes...
edit:
não quero CoD style, se vim pro bf e pq quero mapas style caspian border:lol2:
com veiculos aereos e a porra toda!
 
Última edição:
Eu até entendo que vc tenha se chateado bastante com o Phantom,mas sinceramente eu não esperava atitudes como essa vindo de vc!:trollfail:

Concordo plenamente... :feelbad:

Já tem até o 4º confirmado. AI MEU BOLSO!!! :fuuu:

Vou ser crucificado, mas eu gosto dos mapas Cod Style.
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...82177672_308775617671_9139800_780074342_n.jpg

Não vou mentir que também acho que uns mapas CoD style ao estilo BF ficam legais mesmo.

Eu só quero que eles tragam nas novas armas o M136AT4, Desert Eagle e, se possível, o rifle de assalto G36, a variação original da série.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo