Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VMZTU.jpg
 
[video=youtube_share;1663KydMsMM]http://youtu.be/1663KydMsMM[/video]
Jogada de ontem no OUT.
Meio e final da partida no mapa Op.Metro.

isso foi antes das 22:30??
eu lembro q joguei o op.metro com a galera aqui e venci a partida e vc tava no time adversario
acho q meti uns pipoco ne vc varias vezes :seferrou:
 
A tag mais maneira do forúm!pena que algumas bitchs já me tiraram ela.:trollfail:

Dogtagmaster.jpg
 
isso foi antes das 22:30??
eu lembro q joguei o op.metro com a galera aqui e venci a partida e vc tava no time adversario
acho q meti uns pipoco ne vc varias vezes :seferrou:

Esse foi antes,do round que vocês ganharam...era para ser Caspian Boarder ai mudaram para Op.Metro,mais os rounds depois desse do vídeo também foram Op.Metro e meu time perdeu legal...
 
:joia:

v3fzer.jpg
 
antei veículo + caça.... gosto de caça, não tem nenhum motivo especial para usar esse tag...
lol.PNG

essa porra ser toda bugada também, devo ter umas 600kill com o A-10 THUNDERBOLT só que o battlelog não contabiliza
outra tag legal é a de 10 service star de caça
 
Última edição:
Agora eu tenho passarinho :fovhappy:
5lqKe.jpg

:nerd:
 
Nâo, o battlelog da minha assinatura é de outra pessoa :jornal::kidding:

:notsure:

vo repetir,vi voce e outros users numa livestream no youtube,jogando no server dos youtubers,entendeu ate aqui? q no caso eu vi/ouvi vcs(outros users daki tb apareceram por la) sendo chingados em publico na live.... acho q agora fui claro o suficiente.

e como n tenho vc no battlelog e nca li sua assinatura por completo,nao tinha visto q vc tinha linkado seu soldado nela :datena::haha:
 
Mais uma "galinha" na area :yellowface:
:mao:

:notsure:

vo repetir,vi voce e outros users numa livestream no youtube,jogando no server dos youtubers,entendeu ate aqui? q no caso eu vi/ouvi vcs(outros users daki tb apareceram por la) sendo chingados em publico na live.... acho q agora fui claro o suficiente.

e como n tenho vc no battlelog e nca li sua assinatura por completo,nao tinha visto q vc tinha linkado seu soldado nela :datena::haha:
Agora tendeu :haha:

Entrarei na bagunça hj tbm as 10hrs pra ver se perco umas tag :datena: e pegar tbm claro :hihi: faz tempo que não perco tag :haters:
Com direito a ts :freddy:
 
Ae pessoal, achei um clan que é só de hacker. O AcE
=Aerial Aces= - Platoons - Battlelog / Battlefield 3
Até parece que não sao, mas olhem os kills de aviao ou helicoptero.
Tava no FTB agora, caspian border, os caras matavam muito de aviao e heli, olhem:
http://i.imgur.com/zfQMi.jpg
o battle report:
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
Sei, não é grande coisa, mas vc aparecia e já morria, uma coisa legal é que uns desse clan AcE tem como avatar do battlelog screenshots deles sendo banidos de servidores...
E esse Rumples ai ele já jogava BC2, o nick dele era RUMPLSTILCHEN
Tenho um video dele usando hacker
RUMPLSTILCHEN -Cheater- - YouTube
O vídeo nao mostra muito, mas o Cheat-O-Meter e os Stats que mostram o que o cara é.
Interessante esse pessoal né?

--

Mais uma coisa, saí do clan EBR
Nao tava entrando no server do EBR pq tenho lag nele e nao tava entrando no TS pq n entrava no server, ai o crazy, admin lá do clan, falo comigo e eu decidi sair...
Os cara sao de boa, os OuT que são :vish:
The bomb has been planted :seferrou:
 
Última edição:
Mais uma coisa, saí do clan EBR
Nao tava entrando no server do EBR pq tenho lag nele e nao tava entrando no TS pq n entrava no server, ai o crazy, admin lá do clan, falo comigo e eu decidi sair...
Os cara sao de boa, os OuT que são :vish:
The bomb has been planted :seferrou:



:vish: , ve se entra mais lá no TS biba , o =]BRS[= ta sempre de portas abertas :yes:

 

Véi!
O pessoal do OuT me chamava pra ir no Hopi-Hari pra ir nesse negócio ai... Nem fui...
Riflemenino me disse que o algodão doce de lá é o melhor que ele já provou...
E ainda bem que nao fui, pq esses dias o polako acabou se ferindo lá no hopi-hari naquele brinquedo lá...
A cadera tava com problema né?
Pena =/
------------
:vish: , ve se entra mais lá no TS biba , o =]BRS[= ta sempre de portas abertas :yes:[/LEFT]
Eu entrava mais no TS do BRS pra joga com vc o jhoe e o motorhead que no do EBR, vcs jogam em servidor sem lag :haha:
Servidor brasileiro ta foda cara...Tava num MSG hoje a tarde, Kharg Island, ping menor que 50 e lag alto.
Síndrome do BC2 atacando o BF3 :mas:
 
Última edição:
Véi!
O pessoal do OuT me chamava pra ir no Hopi-Hari pra ir nesse negócio ai... Nem fui...
Riflemenino me disse que o algodão doce de lá é o melhor que ele já provou...
E ainda bem que nao fui, pq esses dias o polako acabou se ferindo lá no hopi-hari naquele brinquedo lá...
A cadera tava com problema né?
Pena =/
------------
Eu entrava mais no TS do BRS pra joga com vc o jhoe e o motorhead que no do EBR, vcs jogam em servidor sem lag :haha:
Servidor brasileiro ta foda cara...Tava num MSG hoje a tarde, Kharg Island, ping menor que 50 e lag alto.
Síndrome do BC2 atacando o BF3 :mas:

Aqui no MT tbm fica assim , mais é por culpa da Oi Velox que chega através de barbante :haha:
 
Vamos lá galera, quero matar uns noobs :awesome:

Ainda mais agora que liberei o Laser da PP-2000 :bwahaha:
 
Entrando no OuT

Fresh meat pra galera :lol2:

Hellmannss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo