• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São uns vídeos assim que, apesar de tudo, ainda me fazem jogar esse jogo:

BF3 Cinema: We Will Prevail - YouTube
(2)
acho que a DICE desanimo de bf 3 por causa que CoD vendeu horrores a mais, ai ela não está nem ai, alem de que ate agora ainda nao mostraram todo o pontecial desse battlefield.
alguem esta conseguindo logar no battlelog?
aki tento abrir tanto pelo origin quanto pelo link não abre.
 
Última edição:
(2)
acho que a DICE desanimo de bf 3 por causa que CoD vendeu horrores a mais, ai ela não está nem ai, alem de que ate agora ainda nao mostraram todo o pontecial desse battlefield.

Pode ser, mas veja que a legião de fãs do Battlefield não desiste dele nem a pau.

O jogo tá uma porcaria, mas o pessoal continua a jogar por dois motivos:

1 > Não há outro FPS a altura que justifique mudar;

2 > São fãs que tem a esperança de o jogo voltar ao que era ainda.

Eu me encaixo nos dois.
 
Continua achando um jogao..
so estou insatisfeito com o registro de tiro em media e longa distancia e com os jets que estao soberanos.
 
Eu tbm não estou conseguindo logar, deve estar fora do ar battlelog
 
Continua achando um jogao..
so estou insatisfeito com o registro de tiro em media e longa distancia e com os jets que estao soberanos.
Jato soberano eu não ligo muito, geralmente ficam la longe brigando entre si, foda é quando o outro time tem um profissa no jato e o seu não ai ele fica livre pra destruir tudo e ninguem derruba o infeliz :fuuu: mas isso sempre foi assim :jornal:
 
Jato soberano eu não ligo muito, geralmente ficam la longe brigando entre si, foda é quando o outro time tem um profissa no jato e o seu não ai ele fica livre pra destruir tudo e ninguem derruba o infeliz :fuuu: mas isso sempre foi assim :jornal:

O problema que os jatos agora estão freiando melhor (não chega a ser um heavy break, as vezes até atrapalha), logo fica mais faacil de descer e matar infantaria!!! :trollface:
 
Jato soberano eu não ligo muito, geralmente ficam la longe brigando entre si, foda é quando o outro time tem um profissa no jato e o seu não ai ele fica livre pra destruir tudo e ninguem derruba o infeliz :fuuu: mas isso sempre foi assim :jornal:

Isso mesmo que da raiva.. fica a partida inteira sem ng conseguir derrubar o cara é tenso.
Pra piorar tem o bug dos misseis agora que nao acertam os jets!
 
Depois do patch os pings dos servidores brazucas triplicaram aqui ... 160 ms em média, com alguém aconteceu isso??? Naum sei se é ou a ***** da dice ou a bosta da lerdox ...
 
Depois do patch os pings dos servidores brazucas triplicaram aqui ... 160 ms em média, com alguém aconteceu isso??? Naum sei se é ou a ***** da dice ou a bosta da lerdox ...

Mesma coisa aqui tanto nos gringos quanto nos hospedados aqui no BR , servidores que estão nos meus favoritos quase que doblaram o ping tá tensa a coisa :fuuu:
 
Depois do patch os pings dos servidores brazucas triplicaram aqui ... 160 ms em média, com alguém aconteceu isso??? Naum sei se é ou a ***** da dice ou a bosta da lerdox ...

Mesma coisa aqui tanto nos gringos quanto nos hospedados aqui no BR , servidores que estão nos meus favoritos quase que doblaram o ping tá tensa a coisa :fuuu:

Mais um bug, pra variar.

Depois do patch eu fui querer entrar em um server dos favoritos que antes dava no máximo 115 ms, mas estava mostrando mais de 300 ms, daí cliquei no link do server e na página dele mostrou 160 ms e quando entrei no servidor, meu ping ficou na casa dos 120 ms.

Vai entender...

EDIT
Será que um dia teremos um Battlefield em os jogadores se comportem de maneira que batalhas épicas que nem esse vídeo do 2142 aconteçam?

 
Última edição:
Mais um bug, pra variar.

Depois do patch eu fui querer entrar em um server dos favoritos que antes dava no máximo 115 ms, mas estava mostrando mais de 300 ms, daí cliquei no link do server e na página dele mostrou 160 ms e quando entrei no servidor, meu ping ficou na casa dos 120 ms.

Vai entender...

EDIT
Será que um dia teremos um Battlefield em os jogadores se comportem de maneira que batalhas épicas que nem esse vídeo do 2142 aconteçam?

Battelfield 2142 Intro - YouTube

E lá sem vão 5 anos que lançaram essa belezura. Bons tempos de BF 2142, um dos poucos jogos de guerra que se passa no futuro que eu curtia. Achava muito bom esse jogo, altas partidas joguei.

Era muito louco entrar nos robôs bípedes e sair metralhando a galera...
 
O que eu não entendo é porque proíbem a saiga 12k, alguém sabe o motivo?
 
Mesma coisa aqui tanto nos gringos quanto nos hospedados aqui no BR , servidores que estão nos meus favoritos quase que doblaram o ping tá tensa a coisa :fuuu:

Meus pings estavam normais, hoje os servers BR nos EUA passam de 220 de ping, os em SP tão normais. Pode ser culpa da GVT ou DICE.:trollfail:

O que eu não entendo é porque proíbem a saiga 12k, alguém sabe o motivo?
Frescura, estão pedindo nerf dela porque dizem ser a nova usas-12. Nerfam a Saiga, depois arrumam outra pra reclamar.
 
O que eu não entendo é porque proíbem a saiga 12k, alguém sabe o motivo?
Adm noob não gosta de morrer :orly: não sei como não proibiram a dao-12 ainda, usas-12 perto dela parece que atira balas de festim :damn:
 
Meus pings estavam normais, hoje os servers BR nos EUA passam de 220 de ping, os em SP tão normais. Pode ser culpa da GVT ou DICE.:trollfail:


Frescura, estão pedindo nerf dela porque dizem ser a nova usas-12. Nerfam a Saiga, depois arrumam outra pra reclamar.


Adm noob não gosta de morrer :orly: não sei como não proibiram a dao-12 ainda, usas-12 perto dela parece que atira balas de festim :damn:

Pois dependendo do uso, ela se comporta como uma USAS-12, que é normalmente proibida em Op. Mètro.

É realmente é uma frescura, rpg no metro até vai, dá pra aceitar, mas proibir arma normal, po, nego é fresco demais, e outra, eu ia pegar um cara na faca de uma forma massa agora, dae na hora que tava encima, um cara do meu time me matou, escrevi *** e fui kickado, po nem sigla de palavrão não pode mais, ahahaha, to no colégio denovo.
 
jogando apenas 2 minutos achei diversos Snipers Tank parado pelo cenário, eh impressionante, olhem os 2 vídeos abaixo, estes foram apenas 2, mas no total do mapa totalizei 12!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::lol2:

pessoal estaciona e ali fica...

[video=youtube;vI7ZR-39BYI]http://www.youtube.com/watch?v=vI7ZR-39BYI&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;wdLPlAyNCIQ]http://www.youtube.com/watch?v=wdLPlAyNCIQ&feature=youtu.be[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo