Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogando BF3.. :damn:

jogando-call-of-duty-naoligo.gif
 
prefiro manter a sanidade e ser realista, a formula é essa que está ai e o mercado pede isso, infelizmente BF3 não muda mais :feelbad:

Concordo completamente com você cara, mas não deixo de ser o fã da série que sempre fui.
Ao menos a DICE reconheceu que deu uma cagada nesse último patch referente ao suppression e aos blindados e, supostamente, vai lançar um outro patch para corrigir. Agora quando vai vir... ah, só Deus sabe! :feelbad:

eu sei que alguns ja tem mas to muito feliz :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

duas vezes na mesma partida :seferrou::seferrou:

Vai ter seu post apagado ein! :yellowface:


Esse gritando "Galera, é pra proteger a bandeira!!!" sou eu! :haha:

O "Sai da frente, granadaaaaa!" é o Rhay! :lol2:
 
Esse gritando "Galera, é pra proteger a bandeira!!!" sou eu! :haha:

O "Sai da frente, granadaaaaa!" é o Rhay! :lol2:

o correndo pegando fogo sou eu, geralmente por TK :damn::haha:
 
Nss acabei de jogar uma partida de 1.5k tickets de metro!! no servidor do CR, fiquei impressionado, nao foi aquela guerra de RPG e Usas-12!! :poker:Realmente os servidores only metro q tem essa noobtubada!! servidor com mapas normais eles não aparecem!! :muchwin:claro tinha uns 2 ou 3 caras de 12 e talz, morri so uma vez de smaw, mas numa partida de 1,5k tickets, foi impressionate, se bem q nem sei como eu tive saco para jogar a partida toda, acho q so joguei pq tava perdendo e meu time conseguiu virar!! :hihi:e tb ganhei +70k pnts! :hihi:
Foi muito equilibrada! Viramos monstramente! Primeira vez que vejo uma partida tão equilibrada no Op metro que nem aquela :muchwin:Quem dera que fosse sempre assim :okay:
 
Nss acabei de jogar uma partida de 1.5k tickets de metro!! no servidor do CR, fiquei impressionado, nao foi aquela guerra de RPG e Usas-12!! :poker:
Realmente os servidores only metro q tem essa noobtubada!! servidor com mapas normais eles não aparecem!! :muchwin:

claro tinha uns 2 ou 3 caras de 12 e talz, morri so uma vez de smaw, mas numa partida de 1,5k tickets, foi impressionate, se bem q nem sei como eu tive saco para jogar a partida toda, acho q so joguei pq tava perdendo e meu time conseguiu virar!! :hihi:

e tb ganhei +70k pnts! :hihi:
Partida mítica 63 minutos de pura emoção.:megusta::bwahaha::fuckyeah:
 
alguém poderia me explicar como usar o Javelin? pois fico mirando com akela M@#$##@@ e não acontece nd
 
alguém poderia me explicar como usar o Javelin? pois fico mirando com akela M@#$##@@ e não acontece nd

Mire no veículo terreste, espere "travar" (o barulhinho ficar constante) e atire.

Quando ver um quadrado/losango na sua tela com um ponto no meio, é alguém marcado algum alvo com laser (SOFLAM, Laser Pointer, CTV). Basta manter sua mira nesse quadrado/losango até travar também e atirar.

Mas se o veículo terrestre usar smoke (IR SMOKE), no caso dos blindados, ela tem a capacidade de desorientar e desviar os mísseis do Javelin.
 
qual a diferença da versao standard para a limited? e tem como comprar as coisas da limited futuramente?
a versao que estava 49 no origin era a limited ou standard?

A Limited Edition já vem com o DLC Back To Karkand (B2K) junto e a normal não, por isso o seu preço menor, onde só o B2K sozinho custa uns R$ 30,00 ~ R$ 45,00 dependendo do lugar.

Sobre a versão que estava no Origin, não sei dizer, mas provavelmente deve ter sido a normal.
 
qual a diferença da versao standard para a limited? e tem como comprar as coisas da limited futuramente?
a versao que estava 49 no origin era a limited ou standard?

a limited vem/vinha com o B2K (Back to Karkand) e algumas firulas a mais no box nacional e o standard é somente o game mesmo.
 
E o PB me trollando novamente, já atualizado. Alguma solução?
 
Porra, eu sei que é chato, mas vou continuar reclamando...

Eu no C-SAR com uns amigos, daí eu falo "Sniper de bosta..." no chat e sou kickado com aviso de "Modere o seu chat!!!"

DAONDE QUE BOSTA É XINGAR CARALEOOOOO! :yuno::yuno:

Esses servidores, pqp... :facepalm:

:mesa:
 
partidas boas no OUT agora... jogamos ums quatro mapas diferentes, perdemos 1 apertado e ganhamos 3, tinha uma galera daqui lá! deu pra fazer ums rolés boms de tanque (fui top vehicle em duas), ainda bem que o haggard n tava lá :coolface:
 
Mas o haggard, de boa, se deixar ficar xingando vira bagunça, uma coisa eh falar palavrão, outra eh ficar xingando alguém específico, ae perde o respeito no server e vira a casa da mãe joana, por isso, um dos servers q eu mais gosto eh o upa, desde o dod, xingou, avisa 1, 2 vezes, e eh ban ...

UPA??... poderia passar o Caminho das Indias, Mark? Desculpe a preguiça em pesquisar.
 
Mas o haggard, de boa, se deixar ficar xingando vira bagunça, uma coisa eh falar palavrão, outra eh ficar xingando alguém específico, ae perde o respeito no server e vira a casa da mãe joana, por isso, um dos servers q eu mais gosto eh o upa, desde o dod, xingou, avisa 1, 2 vezes, e eh ban ...

cara eu concordo, xingar o cara é uma coisa, dizer palavrao é outra, muitas vezes o palavrão é um desabafo, lembrando que o game é para maiores de 16anos e quem mais fala palavrão naquela porra sao os proprios "bonecos".. é cada frase linda :haha: "those cock suckers are here", "i need a fucking medic" sao as mais bonitas... só falta censurar tb.. pra mim é coisa de tetudo.
 
Haggard,
depende do contexto, mas nem vou tentar te explicar senão vão falar que estamos brigando ...

uhauhaauhauh

Pra variar... mas dá muita raiva, HC e tem aqueles snipers inúteis que plantam a porcaria da bunda no fundo do mapa para ficar matando à quilômetros de distância. Isso quando os mesmos não aparecem do nada atrás de tu.

Ah eu me irrito mesmo, não sei como que uma pessoa consegue ficar tanto tempo parada em um ponto só do mapa dando tiro...

Eu quando estou de sniper, quando não é com uma escopeta na mão ou a UMP.45 é sempre trocando de ponto e tentando avançar pra cima do inimigo.

Eu xinguei "Sniper de bosta!" mais para desabafar mesmo, por que o cara estava enchendo o saco já, por mais que a gente tentasse pegar ele... se fosse diretamente à um player, eu com certeza escreveria o nome do mesmo junto.

:mesa:

cara eu concordo, xingar o cara é uma coisa, dizer palavrao é outra, muitas vezes o palavrão é um desabafo, lembrando que o game é para maiores de 16anos e quem mais fala palavrão naquela porra sao os proprios "bonecos".. é cada frase linda :haha: "those cock suckers are here", "i need a fucking medic" sao as mais bonitas... só falta censurar tb.. pra mim é coisa de tetudo.

E tem também as "I see enemy vehicle ahead, he's a big fucker!" ou "Die motherfucker, dieeee!"
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo